Postem aqui as imagens das nossas heroínas do meses de Junho, Julho e Agosto!
Sammu, és fixe!
Editado pela última vez em
lololol oh pa ele todo satisfeito com o seu mês de aniversário xD
Hmm.....Epah..... eu tenho TANTAS delas.. vou tentar escolher as k gosto + já cá passo :p lol
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu faço o mesmo!!!!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
primeira imagens, Chibi Chibi:
Chibiusa
ADORO esta pic!!!
axo k n vao faltar imagens da chibimoon por estes lados
Sailor Moon/Bunny/Princesa Serenidade
mmttttaaaasssss imagens de SM...
estas sao as k eu gosto mais (estas, as da chibiusa e as da Chibi Chibi), e as em k elas estao soxinhas...
ESPERO QUE GOSTEM!!!
As imagens postadas são tão lindas! *.* Tenho que seleccionar algumas para postar tb !
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
hmm..mt boas..sim sr...Todas elas... Muitas imagens da SM..hihihi..Oba
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
as imagens estao lindas msm, adoro akela da bunny a ver.se como mae , tenho de ver se tenho imagens da sailor moon . eu tenho imagens da sailor moon n sei é se tenho algulma so com ela, da chibusa e chibi chibi sei k n tenho nenhuma
Tenho imensas pics da Usagi, nem me atrevo a entrar naquela pasta pa escolher alguma *fear*
Da minha Chibi também tenho montes delas, mas a pasta está todo organizadinha, portanto sou capaz de ver se posto algumas quando tiver tempo
Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Celibi 14... aquela da bunny com aquelas assas mt grandes, tal como aparece no ultímo episódio... está super poderosa
Gostei mt das vossas imagens...quando tiver um tempinho meto aqui algumas tb
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Lumi-chan escreveu:A 1ª das da "Chibiusa" é da Chibi Chibi ;P
bigadah =) não reparei que tinha metido o titulo antes da imagem..corrigiduh
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.