[Verão]- Cusquices de SM, Chibimoon e Chibi Chibi
kuantu ao fatu da Sailor Moon na fase Eternal...prefiru o do manga!pk as " bolas" k ela tem são cor.de.rosa e a saia e' um cor.de.rosa um pouco mais escuro...mas cor.de.rosa na msm!
enkuantu k n anime as " bolas são cor.de.rosa e a saia e'...vermelha! mas e' akelo vermelho vivo!e as azas...nunca axei mt piada akilo...por exemplo nu manga as navegantes tb passam a fase ternal ( umas das coisas de k axei mal nu anime...pk e' k elas tb n puderam?) e os fatus delas são parecidos com os da Sailor Moon e n tem azas.
tb gostei mt du factu da chibi moon...fex.me lembrar a Bunny na fase classsic.
enkuantu k n anime as " bolas são cor.de.rosa e a saia e'...vermelha! mas e' akelo vermelho vivo!e as azas...nunca axei mt piada akilo...por exemplo nu manga as navegantes tb passam a fase ternal ( umas das coisas de k axei mal nu anime...pk e' k elas tb n puderam?) e os fatus delas são parecidos com os da Sailor Moon e n tem azas.
tb gostei mt du factu da chibi moon...fex.me lembrar a Bunny na fase classsic.
eu acho a chibi chibi linda e taaao querida...e, concordo, o fato da sailor moon eternal e demasiado "exagerado" e aqelas asas e muuuuito desnecessarias.
perfeito, perfeito e o vestido da rainha serenidade
perfeito, perfeito e o vestido da rainha serenidade

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
sim...tens razão!
axu k em parte as asas n estão ali a faxer nada...ela fica mt desporposionada em relação as outras e como ja' disse a relacção das cores estão mt mal colocadas...vermelho...cor-de-rosa...azul escuro.. e AMARELO! axu k estão mt mal postas...nisso prefiru o manga..la pelo menos devia ser como o du manga...la todas as navegantes xegam a fase eternal...
axu k em parte as asas n estão ali a faxer nada...ela fica mt desporposionada em relação as outras e como ja' disse a relacção das cores estão mt mal colocadas...vermelho...cor-de-rosa...azul escuro.. e AMARELO! axu k estão mt mal postas...nisso prefiru o manga..la pelo menos devia ser como o du manga...la todas as navegantes xegam a fase eternal...
eu acho a navegante de neptuno a mais gira, mas a mais querida e a chibi-chibi...
a chibi-usa e a bunny a discutirem tem muita piada, ficam mmo engraçadas
a chibi-usa e a bunny a discutirem tem muita piada, ficam mmo engraçadas

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
e nao tem nada a ver, mas
fiquem c atençao as novas fic's pqe eu e a minha mana, chibi-moon começámos a escrever a nossa fic e a qualquer momento vamos publica-la e qeremos muito, MESMO MUITO qe a vejam e comenta, por favor
.o:
[Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe]Princesas da Lua Futura
fiquem c atençao as novas fic's pqe eu e a minha mana, chibi-moon começámos a escrever a nossa fic e a qualquer momento vamos publica-la e qeremos muito, MESMO MUITO qe a vejam e comenta, por favor
.o: [Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe]Princesas da Lua Futura

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.