Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Verão]- Cusquices de SM, Chibimoon e Chibi Chibi

Bsbsbsbsbsbsbsbs...!

Olhaaa, sabias que este tópico é para postar as cusquices destas nossas personagens dos meses de Verão?!

Xiuu! não digas a ninguém! xD
Sammu, és fixe!

Editado pela última vez em

que tipo de cusquices podemos fazer sobre estas peças?
LOL
Sabiam que a Bunny ja teve um fraco pelo Mario, Allen e o Seiya?
Ai ai é uma maluca LOL
Image hosted by servimg.com
Hummmmmmmmmmmmmmmmmm.....
atao e a Chibi Chibi?? Ai coitada sso tem 2 anos, ainda nao pensa em rapazes LOL
Tambem o que ela iria dizer a um rapaz?
Chibi Chibi?
Chibi Chibiiiiii
Chibiiiiiiiiiiii
v_crazy_girl AHHAHA
Tives-te bem.. e que pervertida, ela sabe muito LOL
sim sim é muito pervetida...

~~beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Tive pena do seiya nessa altura, mas ñ consegui parar de rir!!!!lol!
:-stfighter-:
Oh pá, esse episódio é demais, entre a cena da toalha e a do bolo na cara, é só rir!!!!!

LOOL, pois foi, elas lá todas a olharem com cara de quem pensa, "puxa lá a toalha, arranca lá isso!" XDDD

yap... foi um episodio em k nao parei de rir!!! e a sailor moon a entrar e a partir td por causa das asas? LOL
v_crazy_girl escreveu: a sailor moon a entrar e a partir td por causa das asas? LOL

Uma das coisas que me fez olhar de lado para a fase Stars (para além de haverem transsexuais WTF! Evil or Very Mad ) foi o facto da rapariga ter aquelas asas mirabolantes. Aquilo tem algum jeito?! Eu sei que na manga tem, mas uma coisa é manga e outra anime, já que eles mudaram tanta coisa, porquenão tirar as asas? Aquilo ficou mesmo rídiculo, juntamente com os globos cor-de-rosa nos ombros. Eles pensam o quê, que ela é uma pomba gira? confused
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
v_crazy_girl escreveu: a sailor moon a entrar e a partir td por causa das asas? LOL

Uma das coisas que me fez olhar de lado para a fase Stars (para além de haverem transsexuais WTF! Evil or Very Mad ) foi o facto da rapariga ter aquelas asas mirabolantes. Aquilo tem algum jeito?! Eu sei que na manga tem, mas uma coisa é manga e outra anime, já que eles mudaram tanta coisa, porquenão tirar as asas? Aquilo ficou mesmo rídiculo, juntamente com os globos cor-de-rosa nos ombros. Eles pensam o quê, que ela é uma pomba gira? confused

tava a ver k era a unica k pensava aki, para ser sincera odeio o fato em si axo k ta horrivel entao com akelas asas k so tao ali para enfeitar
a unica coisa k vi de util nas asas foi msm para desmaxar.me a rir com ela a entrar em casa e a partir td :Matreiro: mais nd
Eu tmb ñ gosto mt desse ultimo fato ficou um bocado ridiculo!!!! Razz
v_crazy_girl:"yap... foi um episodio em k nao parei de rir!!! e a sailor moon a entrar e a partir td por causa das asas? LOL"
Concordo adorei ela a partir aquilo tudo!
Eu nao gosto do fato da sailor moon desde que ela mudou para super sailor Moon, tambem nao gosto dos poderes nennhuns de sailor moon nem das tranformaçoes desde a R.
Mas continua a ser uma das minhas sailors preferidas

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco