Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Verão]- Cusquices de SM, Chibimoon e Chibi Chibi

eu gosto do fato... mas tb nao gosto... é axim, eu axo k o ultimo fato é o mais bonito de todos e adoro o pormenor das axax, mas axo k é mto... cm hei.te dixer... "apinocado" (lol) para lutar... nao sei... tem mtos efeitos para um fato que devia ser super confortavel para lutar...
Sammu escreveu:
v_crazy_girl escreveu: a sailor moon a entrar e a partir td por causa das asas? LOL

Uma das coisas que me fez olhar de lado para a fase Stars (para além de haverem transsexuais WTF! Evil or Very Mad ) foi o facto da rapariga ter aquelas asas mirabolantes. Aquilo tem algum jeito?! Eu sei que na manga tem, mas uma coisa é manga e outra anime, já que eles mudaram tanta coisa, porquenão tirar as asas? Aquilo ficou mesmo rídiculo, juntamente com os globos cor-de-rosa nos ombros. Eles pensam o quê, que ela é uma pomba gira? confused

Realmente foi um bocado ridículo, aquele fato. Houve mtas coisas nas mudanças de fato q n gostei: pra já, na passagem a super, a sailor moon ficou bastante diferente, com a tal saita branca e aquela "armadura transparente" nos ombros, e as outras sailors, devem ser enteadas, pq levaram com um acrescento nas fitas e um enfeitezito acrescentado nos ombros, e olha lá... Mas já nesse acho q as cores do fato da sailor moon descambaram um bocado.
Depois no eternal nem se fala... aquilo n tem jeito nenhum, desculpem lá quem gosta, mas desde a combinação escabrosa de cores, as asas e os globos q já disseram, e aquelas botas com um bico pra trás q nem deve dar pra dobrar as pernas... enfim... :Sem paciencia:

Bem.. eu concordo com isso do fato da sailor moon. mas por outro lado..

Vocês não acham que esse fatp a faz bem + crescida, parece que se torna buéé elegante nesse fato.. e não sei porquê, lembro-me muito mais dela como princesa nesse fato, do que em todos os outros....

Mas sim, akelas coisas grandes cor-d-rosa gigantes ali nos ombros são horriveis Embaracoso'''' Mas que lhe dá um ar + 'maduro' eu sinto que dá.. *omg.. acho que vão achar que tou doida varrida de vez, por achar isto*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
S, eu acho q o facto de parecer mais crescida tem a ver com:
1. o próprio estilo de desenho (eu andava a ver a stars, q nunca tinha visto, e qd acabei voltei a ver os 1ºs episódios da classic e fiquei: Shocked Não só o estilo de desenho é mt mais elaborado e, se me permitem, mais bonito, como na classic ela parecia MESMO uma criança.)
2. e isto é mais importante do q parece: o fato dexou de ter duas partes no tronco, e passou a ser tipo um "maillot" (o Frances q me desculpe se dei calinada, n sei se é assim q se escreve XD). Dantes o fato parecia q era "acolchoado" pa parte do peito. Qd passou a ser todo liso desde os ombros ficou muito mais elegante, e isto juntamente com o desaparecimento daquelas "saliência" (n sei como lhe chamar, um aro, o q quiserem) onde começa a saia, dá-lhe um ar mais elegante e, por isso, mais maduro.
De facto, o desaparecimento desse "acolchoado" foi a única coisa q gostei no fato. Mas mm a única. E continuo a achar mal q as outras sailors tenham ficado na mm. ::

é assim, eu para mim o fato dela + lindo lindo lindo é o da transformação de crise percebes...

Mas este.. talvez pelos motivos k enumeraste, não sei, fá-la mais elegante e mais crescida...

Mas também o + crescida também se nota quando não está transformada, mas acho mesmo que transformada se nota bem mais.... E penso + nela como princesa Embaracoso'

Sailor S escreveu:é assim, eu para mim o fato dela + lindo lindo lindo é o da transformação de crise percebes...

Mas este.. talvez pelos motivos k enumeraste, não sei, fá-la mais elegante e mais crescida...

Mas também o + crescida também se nota quando não está transformada, mas acho mesmo que transformada se nota bem mais.... E penso + nela como princesa Embaracoso'

concordo ctg gosot mto do fato da transformaçao de crises, o outro fato das asas para mim é msm para eskecer
uma das coisas k tb me fa confusao é k na serie star elas parece k ficam girafas digo isto pk ficam com umas pernas k nunca mais acabam e os pescoços vao pelo msm caminho lol!
Shocked Nunca tinha reparado nisso.... Mas realmente é verdade!!
Não sou grande adepta do último fato da Sailor Moon, nem do primeiro! O último é mt espanpanente, e o primeiro é mt simples! (detesto principalmenteaquelas bolas que ela tem nos ombros no último fato!) Concordo ct Sailor S, o fato + bonito é o da crise!

Sign em construção.....
Off-topic:

Nani, tens uma assinatura muito gira, tens mesmo jeito! Twisted Evil
Sammu, és fixe!
Continuação e fecho do off-topic:

Obrigada!!Deu-me mt trabalho!
E olha foi sema ajuda d ninguém!!!
Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Sign em construção.....
eu adoro a chibi chibi!! quem diria k uma miuda de 2 anos ja sabe tanta coisa?? Very Happy

ahh e tipo.. eu ate gosto do ultimo fato :navnepcabelo: !!!
mas sim o 1º fá-la parecer muito mais uma criança sim!! ms aí ate tem piada porke vemos o seu desenvolvimento!!

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
Nani escreveu:Shocked Nunca tinha reparado nisso.... Mas realmente é verdade!!
Não sou grande adepta do último fato da Sailor Moon, nem do primeiro! O último é mt espanpanente, e o primeiro é mt simples! (detesto principalmenteaquelas bolas que ela tem nos ombros no último fato!) Concordo ct Sailor S, o fato + bonito é o da crise!

apoiada a 100% na opinião do 1º e último fato Embaracoso

O da crise é simplesmente lindíssimo Surprised.o:

@ Patrãozinho: tinhas um tópico sobre assinaturas para comentares!:p tsc tsc... loool Kidding! Embaracoso Nani ele tem razão, a tua assinatura é tããoo kawaiii Razz

Ohhh!!! O 1º fato é o q gosto mais!! Acho q o esquema de cores original funcionava lindamente, e no de crise foi desmanchado... Para além do pormenor q já disse, parece q a sailor moon é a superior hierárquica das outras sailors! Já n chega o facto de elas serem tipo "princesas reles", já q apesar de serem princesas dos seus planetas, vão combater pra proteger uma outra princesa... O q eu e a minha irmã (a verdadeira, q tenho aqui em casa XD), já dissertámos e rimos sobre isso!

... mas eu acho bonito haver uma princesa que todas as otura snavegantes tentam proteger.... Incredulo acho isso bué bonito... Surprised.o: Apesar de que no fim acabam sempre todas mortas e a princesa é que se tem de desenvencilhar sozinha Matreiro lololol

Pois, eu tava é a referir-me ao facto de no manga elas serem todas princesas, mas parecer q a Serenity é a mais importante, pq tem q ser protegida e as outras q se lixem...
Sim, é verdade, ah e tal, proteger, mas no fim ela fica sempre sozinha pq as outras morrem!! E isto apesar de, antes do fim, serem quase sempre elas q resolvem as batalhas enqt a Bunny grita ou corre... LOL!

vcs têm razao hehehe... elas sao sempre um gupo super unido so que nas batalhas acontece sempre: a sailor moon grita corre e grita XD e as outras resoolvem tudo

no fim elas morrem todas (nunca ha nenhuma k escape ja viram??) e é a princesa Serenity k resolve tudo no fim

looool... ms eu acho heroico haver navegantes que têm de proteger a princesa!! faz parte do anime e é superrrr romantico!

loool, coitada da Usagi xD
Ataum,a moça e uma princesa, a princesa mais importante do sistema solar, as outras navegantes saum as 'Xena, a princesa guerreira' xD k lutam para a proteger xD coitadinha, ela n tava habituada a combater xD

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
Sailor Juh escreveu:loool, coitada da Usagi Matreiro
Ataum,a moça e uma princesa, a princesa mais importante do sistema solar, as outras navegantes saum as 'Xena, a princesa guerreira' Matreiro k lutam para a proteger Matreiro coitadinha, ela n tava habituada a combater Matreiro

lol!

mas uma coisa é certa, ela foge das batalhas e normalmente so utilixa o seu atake depoix das outras dixerem "Sailor Moon, agora", mas sem ela nao se conseguiria ganhar as batalhas, melhor dixendo, todas elas sao necessarias... existem mesmo episodios em k se da destake a uma certa personagem e nexe episodio sem ela nao conseguem vencer "o mau da fita"...
LOOOL! 'Xena a princesa guerreira' é um bom termo pa caracterizar o papel das outras... Mas sim, realmente é um bocado de DUH!, normalmente a sailor moon fica feita parva a olhar pro monstro até lhe dizerem "agora!" Enfim, as outras já eram guerreiras na outra vida, no milénio prateado, a moça só tava habituada a ser princesa... XD

era mui fina a moça pa!! Very Happy sim é verdade fica a olhar po monstro do genero.. ainda aí tas? e depois as outras va la despaxa te e ela siim ok!!

looool princesas pa.. no comments Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco