Usako love - Updates da sua vida
miriam88 escreveu:ola....
se muito bem vinda, espero q te divirtas muito! :dança:
meditação
tinquiri

(tive que rir
)
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Bem, bem, bem....
Que ando eu a fazer da vida? Devem andar a questionar-se... (isto quem me conhece).
*o que por esta altura já não deve ser muita gente!*
Pois, a faculdade não é facil, muito menos quando se anda cansada e desmotivada. :
:
Mas como tudo,isto torna-se um ciclo vicioso.
Como não venho cá muito, acabo por só ler alguns topicos e não consigo ser um membro activo.
No entanto, venho aqui todos os dias nem que seja uns minutos ver as novidades :
':
Consigo partecipar no amigo secreto, que me dá alguma alegria.
Sei que se devem perguntar quando mistriosamente aparece um comentário meu: Mas quem é esta? LOL :
:
Pronto, já vos comuniquei que ainda respiro, dificilmente, mas ainda acontece.
A Szinha me percebe, eu sei que sim. :g3:
Só me resta pedir desculpa pela ausência.
Adoro-vos tds! :g6:
Ps: Vai uma aposta de quantas pessoas vão responder a esta mensagem com o : Bem vinda!!! :g7:
(Ate agora 2....lol)
Que ando eu a fazer da vida? Devem andar a questionar-se... (isto quem me conhece).
*o que por esta altura já não deve ser muita gente!*
Pois, a faculdade não é facil, muito menos quando se anda cansada e desmotivada. :
: Mas como tudo,isto torna-se um ciclo vicioso.
Como não venho cá muito, acabo por só ler alguns topicos e não consigo ser um membro activo.
No entanto, venho aqui todos os dias nem que seja uns minutos ver as novidades :
': Consigo partecipar no amigo secreto, que me dá alguma alegria.
Sei que se devem perguntar quando mistriosamente aparece um comentário meu: Mas quem é esta? LOL :
: Pronto, já vos comuniquei que ainda respiro, dificilmente, mas ainda acontece.
A Szinha me percebe, eu sei que sim. :g3:
Só me resta pedir desculpa pela ausência.
Adoro-vos tds! :g6:
Ps: Vai uma aposta de quantas pessoas vão responder a esta mensagem com o : Bem vinda!!! :g7:
(Ate agora 2....lol)
Ola!!
Bem Vinda ao Forum!!!
Bem Vinda ao Forum!!!
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
Usako love escreveu:O meu nome é tânia martins e á já muito tempo que tenho vesitado o site e o forum....( li o manga num só dia (todo)esperamos todas. é mesmo bom ter pessoas com os mesmos gostos e poder partilhá-loslolol) Fico feliz por encontrar tantas pessoas que gostem da sailor moon como eu.
Espero continuar a divertir-m...especialmente com os fanfics...tenho adorado. Bjs a todos
Siobhan
Por favor, não leiam apenas o PRIMEIRO POST! (será que conseguirão ler? --')
Estas pessoas estão aqui há muito mais tempo que vocês. E depois de tantos avisos acho que já está na hora de começar a entrar qualquer coisa nas vossas cabeças ocas. Pena a moderação/administração andar ocupada (pelo que parece...)
Estas pessoas estão aqui há muito mais tempo que vocês. E depois de tantos avisos acho que já está na hora de começar a entrar qualquer coisa nas vossas cabeças ocas. Pena a moderação/administração andar ocupada (pelo que parece...)

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

lolol) Fico feliz por encontrar tantas pessoas que gostem da sailor moon como eu.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.