Usako love - Updates da sua vida
Golpe baixo este vídeo... cada vez que ouço a música eu choro... a-au-au... xD
Mas está muito bem feito
quem me dera fazer vídeos bem sincronizados assim... 
Quanto à tua condição, espero que consigas voltar em breve para se atualizar, no entanto desejo bom trabalho pra ti!
Mas está muito bem feito
quem me dera fazer vídeos bem sincronizados assim... 
Quanto à tua condição, espero que consigas voltar em breve para se atualizar, no entanto desejo bom trabalho pra ti!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Estou a ficar deprimida...
Ainda não tenho net, já iniciei a faculdade outra vez e ainda mais com o trabalho estou literalmente a começar-me arrastar
Vejam os meus updates na minah paginado youtube, se hj tiver tempo estou a pensar por lá uma pequena supresa.
http://br.youtube.com/watch?v=tbCbVmMkHA4
Ainda não tenho net, já iniciei a faculdade outra vez e ainda mais com o trabalho estou literalmente a começar-me arrastar

Vejam os meus updates na minah paginado youtube, se hj tiver tempo estou a pensar por lá uma pequena supresa.
olá 
sê bem vinda
vais adorar este forum..
ainda nao li o manga, mas quando ler, devo ser capaz de o ler tbm num só dia

sê bem vinda
vais adorar este forum..

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
AnA_Sant0s escreveu:olá
sê bem vinda
vais adorar este forum..
Ana... não leste o último post da menina...
tens mais cuidado, uma vez que o post tem atualizações sobre a vida das pessoas e a Usako Love já está há mais tempo que nós... 

Semi-ausente até março

chousenshi escreveu:AnA_Sant0s escreveu:olá
sê bem vinda
vais adorar este forum..
Ana... não leste o último post da menina...tens mais cuidado, uma vez que o post tem atualizações sobre a vida das pessoas e a Usako Love já está há mais tempo que nós...
Isto é um dos típicos casos falados num certo tópico na divertilândia... =)
A parte do "lê o título e talvez o 1º post".
Pelo menos parece ter lido todo o post da apresentação, podia ser pior

Minha gente! Tenham atenção aos tópicos, por favor... Mais não seja, nestes das apresentações, vejam por alto os outros comentários a ver se não há nenhum do autor do tópico com uma actualização

Usako love escreveu:Estou a ficar deprimida...
tive a ver o video e ta excelente mesmo .. ate me tocou um cadinho

ta mesmo muito bonito e sentimental.. bom trabalho

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Eu sei que disse que ia ter um upgrate nos meus videos mas só agora é que consegui.
http://br.youtube.com/user/trsmserena
http://br.youtube.com/watch?v=oGYhTp6RgAI
Consegui porque houve uma pequena menina chamada S que me mostrou umas certas coisas que me vão ocupar muito o meu tempo futuro e então eu disse:
"é agora ou nunca" e pronto.
( Eu sei que tu sabes o que é)
Espero que gostem, não é nada novo... mas enfim.
Ps: vale a pena dizer que ainda não tenho net em casa? acho que não...
http://br.youtube.com/user/trsmserena
http://br.youtube.com/watch?v=oGYhTp6RgAI
Consegui porque houve uma pequena menina chamada S que me mostrou umas certas coisas que me vão ocupar muito o meu tempo futuro e então eu disse:
"é agora ou nunca" e pronto.
( Eu sei que tu sabes o que é)
Espero que gostem, não é nada novo... mas enfim.
Ps: vale a pena dizer que ainda não tenho net em casa? acho que não...
Olá! Lembram-se de mim??? lol :
:
Mais uma vez desapareci sem deixar rasto...( sim eu sei, deram pela minah falta???...lol... tb acho que não..lol)
Desde o inicio do ano que isto está dificil. Começaram os exames e não é que estejam a correr muito bem, por isso agora tenho a segunda fase. Andam com dificuldade de me concentrar e isto não anda bem...
Eu de vez em quando venho e leio algumas coisas, mas como não estou a acompanhar os topicos não consigo fazer comentarios. Nunca fui alguem de chegar e comentar só pelo acto de o fazer, sorry.
No entanto, só vim dizer que vou continuar um pouco desaparecida... A S precebe-m né?? :='(: né??
.o:
No entanto não me esqueço do forum e quando poder aqui estarei.
:g3:
PS: eu tenho de deixar estas mensagens senão quando volto, acontece como dá outra vez, ninguem me conhece lol. Pensam todos que sou nova...
:xau:
: Mais uma vez desapareci sem deixar rasto...( sim eu sei, deram pela minah falta???...lol... tb acho que não..lol)
Desde o inicio do ano que isto está dificil. Começaram os exames e não é que estejam a correr muito bem, por isso agora tenho a segunda fase. Andam com dificuldade de me concentrar e isto não anda bem...
Eu de vez em quando venho e leio algumas coisas, mas como não estou a acompanhar os topicos não consigo fazer comentarios. Nunca fui alguem de chegar e comentar só pelo acto de o fazer, sorry.
No entanto, só vim dizer que vou continuar um pouco desaparecida... A S precebe-m né?? :='(: né??
.o: No entanto não me esqueço do forum e quando poder aqui estarei.
:g3:
PS: eu tenho de deixar estas mensagens senão quando volto, acontece como dá outra vez, ninguem me conhece lol. Pensam todos que sou nova...
lun@96 escreveu:Olábem -vinda
Lun@, lê pelo menos a ultima mensagem q foi postada no topico..
a Usako Love disse q vai ficar ausente e tu dás-lhe as boas vindas? ela já está aqui há imenso tempo
quase dois anos 
Boa sorte para a os exames, Usako Love
espero que tudo te corra bem e que voltes depressa
(para participar mais vezes no amigo secreto, aquela vez foi bem engraçada
)Beijinhos :*
lun@96 escreveu:Olábem -vinda
Estamos a começar tão mal.. mas tão mal...
2º aviso =)
Usako love: tâniaaaa
.o:... como eu te percebo :='(: Nós vamos sobreviver a isto.. eu sei que vamos...E um dia quando formos as 2 farmacêuticas de sucesso vamos rir-nos destes tempos :='(: Eu tenho fé em nós :='(:
lol e boa sorte pra amanhã =)**
S Venus escreveu:bem vinda
espero que se divirta-se
e tanhas muitos amigos
se precisares de alguma coisa fala com os admins e nos tembem pode-mos ajudar
Oh, S Venus... ela já está há mais tempo que nós aqui

Boa sorte Usako Love!
Eu senti sua falta sim... 

Semi-ausente até março

Minha querida Usako_Love vou ter muitas saudades tuas, mas eu entendo-te muito bem e desejo-te as maiores felicidades.
Força nos estudos e na concentração.
E um dia irás ser recompensada por todo esse esforço minha flor-
Um grande beijo muito docinhoooo e cheio de carinho.
Boa sorte e tudo de melhor
P-S. Não esqueças de dizer como estão a correr os exames.
Força nos estudos e na concentração.
E um dia irás ser recompensada por todo esse esforço minha flor-
Um grande beijo muito docinhoooo e cheio de carinho.
Boa sorte e tudo de melhor
P-S. Não esqueças de dizer como estão a correr os exames.
Oh, Usako love, como te percebo! Não só porque estou a passar pelo mesmo, mas também porque tenho cá em casa uma futura farmacêutica em apuros... O que me vale a distracção e aliviar um pouco a cabeça é mesmo vir ao fórum, de outra forma não conseguiria aguentar... Por isso é que vir aqui me relaxa e sempre distrai um pouco, mesmo que seja por vezes difícil.
Espero sinceramente que tudo te corra bem, que esta época de exames passe com os melhores resultados e que possas regressar rapidamente! Boa sorte!
Espero sinceramente que tudo te corra bem, que esta época de exames passe com os melhores resultados e que possas regressar rapidamente! Boa sorte!

Agora a falar a sério, vcs quando comentem tentem ler pelo menos o post que foi colocado...
Não que não ache simpatico estarem a desejar-m boas vindas...mas sinceramente já cá estou a quase 2 anos
Tentem ler antes de comentar. Sff
Numa nota mais pessoal... Mais um exame hj... :
: e outro a caminho.
Era de pensar que se baralha-s as coisas...com o facto de acabar um exame e ter de estudar para outro logo aseguir...lol.
Não que não ache simpatico estarem a desejar-m boas vindas...mas sinceramente já cá estou a quase 2 anos
Tentem ler antes de comentar. Sff
Numa nota mais pessoal... Mais um exame hj... :
: e outro a caminho. Era de pensar que se baralha-s as coisas...com o facto de acabar um exame e ter de estudar para outro logo aseguir...lol.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.