Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Usako love - Updates da sua vida

Golpe baixo este vídeo... cada vez que ouço a música eu choro... a-au-au... xD
Mas está muito bem feito Embaracoso quem me dera fazer vídeos bem sincronizados assim... Embaracoso
Quanto à tua condição, espero que consigas voltar em breve para se atualizar, no entanto desejo bom trabalho pra ti! Embaracoso

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Estou a ficar deprimida...
Ainda não tenho net, já iniciei a faculdade outra vez e ainda mais com o trabalho estou literalmente a começar-me arrastar Sad

Vejam os meus updates na minah paginado youtube, se hj tiver tempo estou a pensar por lá uma pequena supresa.
http://br.youtube.com/watch?v=tbCbVmMkHA4

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
olá Smile

sê bem vinda
vais adorar este forum..
ainda nao li o manga, mas quando ler, devo ser capaz de o ler tbm num só dia Razz
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
AnA_Sant0s escreveu:olá Smile

sê bem vinda
vais adorar este forum..
ainda nao li o manga, mas quando ler, devo ser capaz de o ler tbm num só dia Razz

Ana... não leste o último post da menina... Embaracoso tens mais cuidado, uma vez que o post tem atualizações sobre a vida das pessoas e a Usako Love já está há mais tempo que nós... Matreiro

chousenshi escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:olá Smile

sê bem vinda
vais adorar este forum..

Ana... não leste o último post da menina... Embaracoso tens mais cuidado, uma vez que o post tem atualizações sobre a vida das pessoas e a Usako Love já está há mais tempo que nós... Matreiro

Isto é um dos típicos casos falados num certo tópico na divertilândia... =)

A parte do "lê o título e talvez o 1º post".

Pelo menos parece ter lido todo o post da apresentação, podia ser pior Embaracoso

Minha gente! Tenham atenção aos tópicos, por favor... Mais não seja, nestes das apresentações, vejam por alto os outros comentários a ver se não há nenhum do autor do tópico com uma actualização Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Usako love escreveu:Estou a ficar deprimida...
Ainda não tenho net, já iniciei a faculdade outra vez e ainda mais com o trabalho estou literalmente a começar-me arrastar Sad

Vejam os meus updates na minah paginado youtube, se hj tiver tempo estou a pensar por lá uma pequena supresa.
http://br.youtube.com/watch?v=tbCbVmMkHA4

tive a ver o video e ta excelente mesmo .. ate me tocou um cadinho Razz
ta mesmo muito bonito e sentimental.. bom trabalho Smile

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Eu sei que disse que ia ter um upgrate nos meus videos mas só agora é que consegui.

http://br.youtube.com/user/trsmserena

http://br.youtube.com/watch?v=oGYhTp6RgAI

Consegui porque houve uma pequena menina chamada S que me mostrou umas certas coisas que me vão ocupar muito o meu tempo futuro e então eu disse:
"é agora ou nunca" e pronto.
( Eu sei que tu sabes o que é)

Espero que gostem, não é nada novo... mas enfim.

Ps: vale a pena dizer que ainda não tenho net em casa? acho que não...

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Olá, hoje vou ter net o dIa todo... vou andar por aqui. Smile

Muito obrigado!
________
Boa tarde. Como muitos (acho eu) já devem ter reparado agora ando com net. Arranjei uma daqueles pen moveis da vodafone Razz e ambora seja muito fraca dá para aguentar enquanto não me arranjam o roter.

Por isso estou praticamente, quase, de volta Smile

Muito obrigado!
________
Olá! Lembram-se de mim??? lol :Pensativo:

Mais uma vez desapareci sem deixar rasto...( sim eu sei, deram pela minah falta???...lol... tb acho que não..lol)
Desde o inicio do ano que isto está dificil. Começaram os exames e não é que estejam a correr muito bem, por isso agora tenho a segunda fase. Andam com dificuldade de me concentrar e isto não anda bem...
Eu de vez em quando venho e leio algumas coisas, mas como não estou a acompanhar os topicos não consigo fazer comentarios. Nunca fui alguem de chegar e comentar só pelo acto de o fazer, sorry.
No entanto, só vim dizer que vou continuar um pouco desaparecida... A S precebe-m né?? :='(: né?? Surprised.o:
No entanto não me esqueço do forum e quando poder aqui estarei.

:g3:
PS: eu tenho de deixar estas mensagens senão quando volto, acontece como dá outra vez, ninguem me conhece lol. Pensam todos que sou nova... Razz

:xau:

Muito obrigado!
________
lun@96 escreveu:Olá Embaracoso bem -vinda

Lun@, lê pelo menos a ultima mensagem q foi postada no topico.. Mal disposto a Usako Love disse q vai ficar ausente e tu dás-lhe as boas vindas? ela já está aqui há imenso tempo Matreiro quase dois anos Matreiro

Boa sorte para a os exames, Usako Love Simpatico2 espero que tudo te corra bem e que voltes depressa Wink (para participar mais vezes no amigo secreto, aquela vez foi bem engraçada Razz)

Beijinhos :*
lun@96 escreveu:Olá Embaracoso bem -vinda

Estamos a começar tão mal.. mas tão mal...

2º aviso =)

Usako love: tâniaaaa Surprised.o:... como eu te percebo :='(: Nós vamos sobreviver a isto.. eu sei que vamos...
E um dia quando formos as 2 farmacêuticas de sucesso vamos rir-nos destes tempos :='(: Eu tenho fé em nós :='(:

lol e boa sorte pra amanhã =)**

bem vinda
espero que se divirta-se
e tanhas muitos amigos
se precisares de alguma coisa fala com os admins e nos tembem pode-mos ajudar

Titanic /O romançe mais conheçido
S Venus escreveu:bem vinda
espero que se divirta-se
e tanhas muitos amigos

Oh, S Venus... ela já está há mais tempo que nós aqui Matreiro

Boa sorte Usako Love! Embaracoso Eu senti sua falta sim... Sad

Minha querida Usako_Love vou ter muitas saudades tuas, mas eu entendo-te muito bem e desejo-te as maiores felicidades.
Força nos estudos e na concentração.
E um dia irás ser recompensada por todo esse esforço minha flor-

Um grande beijo muito docinhoooo e cheio de carinho.

Boa sorte e tudo de melhor

P-S. Não esqueças de dizer como estão a correr os exames.
Oh, Usako love, como te percebo! Não só porque estou a passar pelo mesmo, mas também porque tenho cá em casa uma futura farmacêutica em apuros... O que me vale a distracção e aliviar um pouco a cabeça é mesmo vir ao fórum, de outra forma não conseguiria aguentar... Por isso é que vir aqui me relaxa e sempre distrai um pouco, mesmo que seja por vezes difícil.

Espero sinceramente que tudo te corra bem, que esta época de exames passe com os melhores resultados e que possas regressar rapidamente! Boa sorte! Very Happy
S Venus escreveu:bem vinda
espero que se divirta-se
e tanhas muitos amigos

É assim tão difícil ler os tópicos todos?... Ou pelo menos assim umas mensagens salteadas?...

*S retira-se, muito desanimada*

Agora a falar a sério, vcs quando comentem tentem ler pelo menos o post que foi colocado...
Não que não ache simpatico estarem a desejar-m boas vindas...mas sinceramente já cá estou a quase 2 anos Desiludido

Tentem ler antes de comentar. Sff

Numa nota mais pessoal... Mais um exame hj... :Lagrimas: e outro a caminho.
Era de pensar que se baralha-s as coisas...com o facto de acabar um exame e ter de estudar para outro logo aseguir...lol.

:xau:

Muito obrigado!
________
Beeeeeem vinda Usako ! espero que tenhas um grande convivio pra cá Smile
estou a gozar como é obvio, é só abrirem o spoiler..
Spoiler
Acho simplesmente ridiculo estas atitudes :'x é mesmo a lei do menor esforço ... enfim.
Espero que tudo corra bem Usako ! E vais ver que vai valer a pena o esforço :')

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu