Bem-vinda e que divertas por aqui, no forum.......
Boas! Sê bem-vinda! Diverte-te
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Meus meninos desculpem imenso mas estou sem net a 3 semanas ou mais, já nem sei. Só cá posso vir fora d casa e como a faculdade já acabou ando um pouco fechada em casa a estudar para os exames :s
Por isso a ver se não me apagam a conta lolol Bjinhos e boa sorte para quem esta a estudar **
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Espero que voltes depressa ;D
Beijinho **
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Usako love escreveu:Meus meninos desculpem imenso mas estou sem net a 3 semanas ou mais, já nem sei. Só cá posso vir fora d casa e como a faculdade já acabou ando um pouco fechada em casa a estudar para os exames :s
Por isso a ver se não me apagam a conta lolol Bjinhos e boa sorte para quem esta a estudar **
K inveja.. tás a estudar há uma semana pro proximo e eu k so tenho direito 2 a 3 dias :'(
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Brigada Usako boa sorte para ti tambem
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Boa sorte com os exames, volta rápido!
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
Boa sorte e nao te preocupes vai tudo correr bem !
Not By Me But For Me *-*
Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
boa sorte e volta depressa
Obrigado Amigo Secreto
Boa sorte para os exames que ficaremos a tua espera
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"
Ainda não tenho net em casa...bahhhhhh Estou a ficar tão desactualizada lol Espero que ande tudo bem, bjs que agr vou trabalhar**
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Boa sorte para os exames, e volta assim que poderes
Boa sorte e volta rápido!!
*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
E sim....ainda não tenho net em casa Adorei o site internacional
bjinhos....
E .... ainda não tenho net em casa,neste momento estou no trabalho. Como não tinha net e tinha algum tempo fiz um novo video :
Espero que gostem... eu acho que está melhorzinho que o outro
bjinhos
Eu já tinha visto e já te disse o que penso dele *-*
Fez-me as lágrimas virem aos olhos, isso diz tudo =)
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.