Usagi/Mamoru
para mim é "forever,together" (como costumo dizer quando me da na cabeçoide). a bunny sempre gostou do gonçalo então era com ele que devia ficar,nem que chegassem a casa dela 300 clones do gonçalo.
Não gosto quando no fim as pessoas ficam com outras e nao sei mais o quê! o gonçalo é o gonçalo e eu nao gosto do seiya!desculpem-me fã do seiya mas não gosto,detesto,porque sempre que alguém se mete entre "os meus casais"
eu fico fula.
--------
voltando ao assunto principal,eu não acho que o gonçalo podia fazer muito.porque a bunny faz as cenas de ciumes porque tem haver com a personalidade dela,e o gonçalo fazer isso não se adequa,não era ele.
eu adoro a relaçam deles e sempre quis ter o meu gonçalo,e ainda estou a procurar.
Não gosto quando no fim as pessoas ficam com outras e nao sei mais o quê! o gonçalo é o gonçalo e eu nao gosto do seiya!desculpem-me fã do seiya mas não gosto,detesto,porque sempre que alguém se mete entre "os meus casais"
eu fico fula.
--------
voltando ao assunto principal,eu não acho que o gonçalo podia fazer muito.porque a bunny faz as cenas de ciumes porque tem haver com a personalidade dela,e o gonçalo fazer isso não se adequa,não era ele.
eu adoro a relaçam deles e sempre quis ter o meu gonçalo,e ainda estou a procurar.

tiraste-me as palavras da boca (pelo que disseste abaixo). o gonçalo é mais adulto e (acho) que os adultos escondem por vezes os seus ciumes e/ou nao sentem, porque confiam na cara metade..
já a bunny é mais novita!
já a bunny é mais novita!

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
O facto do Mamoru não demonstrar abertamente os seus sentimentos no anime também se prende bastante com a educação e cultura japonesa, já que os homens japoneses demonstram uma grande dificuldade em expressar abertamente os seus sentimentos, principalmente em público. Talvez a intenção da autora fosse transparecer um pouco mais o amor deste casal no manga, mas no caso do anime acabou por acontecer um pouco o inverso (aqui a produtora tem sempre uma palavra a dar e, como bem sabemos, existem muitas coisas que foram alteradas no decurso da adaptação manga/anime).
Ainda assim, os homens japoneses, como disse, costumam ser um pouco mais "fechados", que é o que acontece um pouco com o Mamoru. A Usagi é bastante extrovertida e espontânea e, por isso, não hesita em demonstrar os seus sentimentos (e, neste caso, ciúmes). Ainda assim, acaba por ser uma relação muito querida
Ainda assim, os homens japoneses, como disse, costumam ser um pouco mais "fechados", que é o que acontece um pouco com o Mamoru. A Usagi é bastante extrovertida e espontânea e, por isso, não hesita em demonstrar os seus sentimentos (e, neste caso, ciúmes). Ainda assim, acaba por ser uma relação muito querida

*Kaoru escreveu:O facto do Mamoru não demonstrar abertamente os seus sentimentos no anime também se prende bastante com a educação e cultura japonesa, já que os homens japoneses demonstram uma grande dificuldade em expressar abertamente os seus sentimentos, principalmente em público. Talvez a intenção da autora fosse transparecer um pouco mais o amor deste casal no manga, mas no caso do anime acabou por acontecer um pouco o inverso (aqui a produtora tem sempre uma palavra a dar e, como bem sabemos, existem muitas coisas que foram alteradas no decurso da adaptação manga/anime).
não teria dito melhor
subscrevo totalmente o que disseste como sempre penso da mesma forma que tu :
': Só quero acrescentar é que para quem já leu o manga da sailor moon temos a visão de um mamoru mais caloroso, um mamoru que demonstra mais os seus sentimentos para com a usagi, ou seja, a relação dos dois é mais intensa, mais querida e mais romantica no manga que no anime

a usagi a demonstrar ciumes é kuase pior k as minhas galinhas...lol. mas mete mta piada mesma...enfim..acho k o mamoru nao demonstra mts ciumes porque com as cenas k ela faz...espanta qualquer rapaz...lol. enfim...mas se eu tivesse um pedaço daqueles fazia cenas de ciumes....hehe. o mamoru demonstra mais os seus sentimentos no manga. mas no anime ve-se bem k ele gosta dela...
Humm, só eu para vir "desenterrar" um tópico!! Hehe
Bem, com tudo o que li por aqui, fiquei ainda com mais vontade de ler o manga!! Só ainda não o fiz por causa da falta de tempo, e também porque não quero ler o manga sem ter revisto os episódios todos...
De qualquer maneira, acho a relação deles simplesmente linda!! Apesar do Gonçalo não dar muitas mostras de ciúmes, é bem vísivel em alguns episódios o amor que ele sente pela Bunny. Quanto a ela, muitas vezes até fico enervada com aqueles ciúmes todos! Toda a gente sabe que o Gonçalo só tem olhos para ela!!!
Realmente, é um facto que a relação entre os dois não é muito explorada no anime. Resume-se basicamente ao 'ok, nós somos namorados e pronto, vens-me salvar quando preciso, digo que te amo muito e tal', e fica-se por aqui... lol
E é claro que todas nós sonhamos encontrar um Gonçalo só para nós!! Bonito, com estilo, sempre pronto a salvar-nos quando precisamos... Ai...
Bem, com tudo o que li por aqui, fiquei ainda com mais vontade de ler o manga!! Só ainda não o fiz por causa da falta de tempo, e também porque não quero ler o manga sem ter revisto os episódios todos...
De qualquer maneira, acho a relação deles simplesmente linda!! Apesar do Gonçalo não dar muitas mostras de ciúmes, é bem vísivel em alguns episódios o amor que ele sente pela Bunny. Quanto a ela, muitas vezes até fico enervada com aqueles ciúmes todos! Toda a gente sabe que o Gonçalo só tem olhos para ela!!!
Realmente, é um facto que a relação entre os dois não é muito explorada no anime. Resume-se basicamente ao 'ok, nós somos namorados e pronto, vens-me salvar quando preciso, digo que te amo muito e tal', e fica-se por aqui... lol
E é claro que todas nós sonhamos encontrar um Gonçalo só para nós!! Bonito, com estilo, sempre pronto a salvar-nos quando precisamos... Ai...
a bunny é mais novinha... é normal. Acho que faz mesmo parte da personalidade dela.
Já o gonçalo é homem, é adulto e sabe que a bunny é louca de amores por ele...está mais seguro, e a bunny demonstra muito o seu amor por ele... sente-se mais seguro e além de ser mais velho também sabe que ela o ama incondicionalmente.
Já o gonçalo é homem, é adulto e sabe que a bunny é louca de amores por ele...está mais seguro, e a bunny demonstra muito o seu amor por ele... sente-se mais seguro e além de ser mais velho também sabe que ela o ama incondicionalmente.
Anaa escreveu:a bunny é mais novinha... é normal. Acho que faz mesmo parte da personalidade dela.
Eu compreendo isso perfeitamente. Mas acho que a Bunny é demasiado infantil muitas vezes, mesmo quando os anos vão passando... ok, eu sei que são só 2, mas com aquelas batalhas todas ela deveria crescer, tornar-se mais madura. Gosto bastante dela quando está nas batelhas (aquelas mais importantes) e se comporta realmente como uma pessoa crescida, tomando decisões importantes! LOL
Mas eu sei que tinha de ser assim, para ter piada!! Quem é que não se ri com aquelas infantilidades todas?
eu adoro as cenas da bunny
eu riu-m mito com ela mesmo 
já o gonçalo eu tbm andava a reparar que ele a amava de uma forma um pouco estranha, porque tipo, nao sei mas as vezes os seus momentos são um pouco raros, normalmente é mais como mascarado, porque a protege e isso
Gosto quando a bunny tem ciumes da chibi-usa isso sim é um enorme exagero, mas tem muita piada
Mas s eles tem um amor eterno, o gonçalo pode nao mostrar tanto como a bunny os seus sentimentos, porque lá está ele sabe perfeitamnt que a bunny o ama por isso é escusado fazer o que ela faz frequentemente
eu riu-m mito com ela mesmo 
já o gonçalo eu tbm andava a reparar que ele a amava de uma forma um pouco estranha, porque tipo, nao sei mas as vezes os seus momentos são um pouco raros, normalmente é mais como mascarado, porque a protege e isso
Gosto quando a bunny tem ciumes da chibi-usa isso sim é um enorme exagero, mas tem muita piada

Mas s eles tem um amor eterno, o gonçalo pode nao mostrar tanto como a bunny os seus sentimentos, porque lá está ele sabe perfeitamnt que a bunny o ama por isso é escusado fazer o que ela faz frequentemente

Lili da Destruição escreveu:eu adoro as cenas da bunnyeu riu-m mito com ela mesmo
já o gonçalo eu tbm andava a reparar que ele a amava de uma forma um pouco estranha, porque tipo, nao sei mas as vezes os seus momentos são um pouco raros, normalmente é mais como mascarado, porque a protege e isso![]()
concordo plenamente contigo!!! principalmente na parte da Bunny ter ciumes da Chibiusa que é uma miuda muito mais nova que ela!!!!
Sandra Pereira escreveu:Lili da Destruição escreveu:eu adoro as cenas da bunnyeu riu-m mito com ela mesmo
já o gonçalo eu tbm andava a reparar que ele a amava de uma forma um pouco estranha, porque tipo, nao sei mas as vezes os seus momentos são um pouco raros, normalmente é mais como mascarado, porque a protege e isso![]()
concordo plenamente contigo!!! principalmente na parte da Bunny ter ciumes da Chibiusa que é uma miuda muito mais nova que ela!!!!
pior, a bunny tem ciumes da propria filha
filha essa que tambem é filha do rapaz por quem ela ta a fazer a cena de ciumes ! 
---------------------------------------
mas compreendo a parte dela, pelo gonçalo todos tinham ciumes! aqele homem é BOM todos os dias! e tipo se a bunny faz aqelas cenas de ciumes é porque tambem tem razoes para isso visto que o gonçalo era muito namoradeiro no começo do anime! Apesar de ele a amar incondicionalmente é muito natural ela sentir-se insegura porque, afinal, fazem-se a olhos vistos ao namorado! e ainda por cima aqele estupido olho de peixe beijou-o! asserio odiei quando ele fez isso! (palavra feia!) o gonçalo é tao badalado q até já foi beijado por um homem! epah coitada da bunny né! e a sorte dela é que nao foi a frente dela! e se bem que naqeles episodios da serie R viu-se um beijo da black lady e do gonçalo e a frente da bunny! (foi ilusao mas eu odeio q beijem o gonçalo a nao ser a bunny) epah o rapaz é assediado! e a bunny coitadinha, a unica maneira que tem de expressar o seu desagrado com aqele e ao mesmo tempo expressar que o ama e que é a namorada dele é as cenas de ciumes!
acho que todas nós, raparigas, se tivessemos um namorado como o gonçalo tambem tinhas imensos ciumes, se calhar mais que ela!=)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.