Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Usagi/Mamoru

Apesar de o amor deles ser lindoo, fico sempre com a sensacao que a Usagi é que tá sempre com ciumes!!!! faz sempre aquelas fitas altamente!

Mas o Mamoru nao.. claro, nota-se que ele gosta muito dela, mas em muitas situacoes em que ele podia mostar ciumes nao mostra! Tipo, com o principe diamante por ex, ele tenta-a a beijar à forca, ele vê e xega la e salva-a! Mas nunca faz aquela cena tipica de ciumes que é tao fixe.. Ja a Usagi tá sp a faze-las!!

Sera que é so impressao minha?
Digam o que axam ! Very Happy
Eu adoro o amor da Usagi e do Mamoru (é Mamoru e não Mamuro xD), acho que eles são muito românticos, mesmo na versão portuguesa. É incrível, um amor que nasceu como 'Cabeça-de-serradura' e se transformou num 'Mamo-chan'...

Silvermist. <3

Spoiler:

a mim smpre m fascinou o amor entre eles 2 ..kando era pekenina sonhava ter um amor assim...

é lindo ...mt emocionante e comovente

adoro a usagi e o mamoru ..

_LiLoKaX_
concordo com a tua teoria Mayuka,mas acho que essas acçoes apenas demonstram a imaturidade da usagi...
eu tb sempre sonhei em ter um amor assim...

ai mamoru...quando te irei encontrar???Rolar

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Adoro o amor deles
Quem nunca sonhou ter um amor assim?
Eu ainda sonho
Até digo que a minha "relação" com um amigo se esta a tornar assim
nunca nos viamos... agora é quase tds os dias
Mas é so um amigo

eu sempre adorei muito o amor entre eles os dois!!!!!

mas tambem acho que as cenas de ciumes que a bunny fazia podiam ser menos ezagerasdas mas eram giras!!!!!!

em contra partida acho que o mamoru tambem podia ter feito algumas cenas de ciumes....loly......

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Por acaso, também reparei nisso Mayuka... A mim sempre me pareceu k a Usagi desmonstrava mais os seus sentimentos k o Mamoru... É claro que ele também a amava, mas foram muito poucos os episódios em que se notava isso... Foi sempre a Usagi k lutou por ele, que sofreu por ele... Enfim...

No manga é diferente... Já o disse várias vezes, mas no manga nota-se mais o amor do Mamo pela Usa... No manga é Usagi ama Mamoru e Mamoru ama Usagi e não Usagi ama Mamoru e Mamoru diz que sim (Matreiro) como no anime...

Quanto aos ciúmes... Epah, faz parte! Lol É claro k a Usa exagerava um bocado, mas era a maneira k ela arranjava de mostrar o que sentia... Além de que ela era exagerada em tudo Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
oh, mas eh uma relação tão fofica com os ciumicos x)

ciúmes (em doses controladas) fazem sempre bem Matreiro sempre mostra que essa pessoa importa-se contigo e tal... ahahah eu acho piada x)

mas a Ju tem razão Matreiro

Usa: Amo-te Mamu *-*
Mamu: Sim! Very Happy

ahahah Matreiro
Ju escreveu:Por acaso, também reparei nisso Mayuka... A mim sempre me pareceu k a Usagi desmonstrava mais os seus sentimentos k o Mamoru... É claro que ele também a amava, mas foram muito poucos os episódios em que se notava isso... Foi sempre a Usagi k lutou por ele, que sofreu por ele... Enfim...

No manga é diferente... Já o disse várias vezes, mas no manga nota-se mais o amor do Mamo pela Usa... No manga é Usagi ama Mamoru e Mamoru ama Usagi e não Usagi ama Mamoru e Mamoru diz que sim (Matreiro) como no anime...

Quanto aos ciúmes... Epah, faz parte! Lol É claro k a Usa exagerava um bocado, mas era a maneira k ela arranjava de mostrar o que sentia... Além de que ela era exagerada em tudo Razz

Sailor_Di escreveu:oh, mas eh uma relação tão fofica com os ciumicos x)

ciúmes
(em doses controladas) fazem sempre bem Matreiro sempre mostra que essa
pessoa importa-se contigo e tal... ahahah eu acho piada x
)

mas a Ju tem razão Matreiro

Usa: Amo-te Mamu *-*
Mamu: Sim! Very Happy

ahahah Matreiro

Bem, a minha opinião é a opinião composta destas duas Matreiro lol

No manga isto é tudo muito diferente... Até porque acho que se nota ciumes da parte do gonçalo, em relação à haruka, se a memoria não me falha Very Happy
Agora no anime... é a eterna historia... ciumes da parte do gonçalo nem vê-lo Matreiro
Agora k ele gosta dela... Há alguns episodios mesmo lindos, que abordam esse lado dele Esperancoso Nomeadamente na season R e Super S Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
quando a primeira season saiu em portugal eu fikei anestisiada pelo amor dos dois, sempre foi um sonho o amor ke eles sentiam um pelo outro, e a parte do primeiro beijo deles... P. Serenidade
foi lindo... mas tb concordo que axo ke se o Mamuro foxe um poukinho mais ciumento tinha sido divertido... mas ke fazer...

Leiam a minha primeira fic - Os cristais míticos - Um novo inimigo
Embaracoso ÒÒhh !! Eu acho o amor deles tao lindoo!!
É uns dos meus casais de anime favorito xD

Acho que o mamoru nao desmonstra muito que tem ciumes por causa da sua personalidade..ele pode ter mas nao gosta de mostrar isso as outras pessoas enquanto a usagi faz sempre uma boa cena de ciumes! xD o que por vezes se torna engraxado xD
Mas tambem axo ke se o mamoru tivesse feito alguma cena de ciumes seria bastante divertido =D
LOLOL! Concordo com a Ju. Sim, os ciúmes da Usagi eram demonstrados sempre de uma forma mt imatura, mas pelo menos mostrava qq coisa, e n era apenas um "amo-te", "ah, sim sim". LOL!
No manga tb existem ciúmes, mas é dos dois lados e de uma forma menos infantil. Gosto mais da relação deles no manga. Está bem q a imaturidade da Usagi no anime é usada como motivo cómico, mas tb às vezes era demais...

lol tmb concordo com a Ju apesar de ñ ter lido o manga td ainda ( infelizmente a escola ñ me dá time pa isso) eu notei ke lá os sentimentos ke eles sentem um pelo outro são mais notórios
a minha opiniao e bastante parecida com a vossa
o amor entre eles os doi e mt lindo, um dos mais lindos de todas as animes que vi que tinham romances parecidos, mas o amor do mamoru por vezes pode-se tornar questionavel pelos motivos que a ju e a Di disseram e que a Mayuka apresentou, eu acho que ele devia tb por vezes ter um pouco de ciumes da usagi pois os ciumes e uma prova de amor e de que ainda se ama alguem
Os ciumes podem ser sim uma prova de amor, mas tambem de insegurança... O amor deles é eterno XD LOL Nao questionam!! (no anime)

Eu sou mega apologista do amor mesmo! Acho o amor lindo! E o deles é realmente lindo! Faz-me chorar as vezes :p
Very Happy Quem me dera!!!

Very Happy

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
quem me dera a im tambem desde de pequena da altura em que via a sailor moon e o marmalade boy que sonho em um dia ter um amor tao grande e tao lindo como o deles
Contos de fadas :p enfim!! LOL

A maioria de nós gostaria de viver um, daqeles de: "viveram felizes para sempr"

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Mas acho que ele já demonstrou uma beca de ciúmes, num episódio da série R em que a Bunny, Gonçalo, An e Ail vão todos a um teatro de realidade virtual e o Gonçalo e o Ail acabam numa disputa de quem mata mais monstros. Entretanto a Bunny se assusta com um monstro e o Gonçalo vai atrás dela todo preocupado. Não sei se a disputa foi mesmo por ciúmes, mas gosto de pensar que sim. :p

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Bem pensado Very Happy
Por acaso esse episodio foi entusiasmante Very Happy Eu gostei!

Qq manifestação de algum amor entre eles Very HappyDVery Happy

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino