Usagi/Mamoru
Apesar de o amor deles ser lindoo, fico sempre com a sensacao que a Usagi é que tá sempre com ciumes!!!! faz sempre aquelas fitas altamente!
Mas o Mamoru nao.. claro, nota-se que ele gosta muito dela, mas em muitas situacoes em que ele podia mostar ciumes nao mostra! Tipo, com o principe diamante por ex, ele tenta-a a beijar à forca, ele vê e xega la e salva-a! Mas nunca faz aquela cena tipica de ciumes que é tao fixe.. Ja a Usagi tá sp a faze-las!!
Sera que é so impressao minha?
Digam o que axam !
Mas o Mamoru nao.. claro, nota-se que ele gosta muito dela, mas em muitas situacoes em que ele podia mostar ciumes nao mostra! Tipo, com o principe diamante por ex, ele tenta-a a beijar à forca, ele vê e xega la e salva-a! Mas nunca faz aquela cena tipica de ciumes que é tao fixe.. Ja a Usagi tá sp a faze-las!!
Sera que é so impressao minha?
Digam o que axam !

concordo com a tua teoria Mayuka,mas acho que essas acçoes apenas demonstram a imaturidade da usagi...
eu tb sempre sonhei em ter um amor assim...
ai mamoru...quando te irei encontrar???
eu tb sempre sonhei em ter um amor assim...
ai mamoru...quando te irei encontrar???

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Por acaso, também reparei nisso Mayuka... A mim sempre me pareceu k a Usagi desmonstrava mais os seus sentimentos k o Mamoru... É claro que ele também a amava, mas foram muito poucos os episódios em que se notava isso... Foi sempre a Usagi k lutou por ele, que sofreu por ele... Enfim...
No manga é diferente... Já o disse várias vezes, mas no manga nota-se mais o amor do Mamo pela Usa... No manga é Usagi ama Mamoru e Mamoru ama Usagi e não Usagi ama Mamoru e Mamoru diz que sim (
) como no anime...
Quanto aos ciúmes... Epah, faz parte! Lol É claro k a Usa exagerava um bocado, mas era a maneira k ela arranjava de mostrar o que sentia... Além de que ela era exagerada em tudo
No manga é diferente... Já o disse várias vezes, mas no manga nota-se mais o amor do Mamo pela Usa... No manga é Usagi ama Mamoru e Mamoru ama Usagi e não Usagi ama Mamoru e Mamoru diz que sim (
) como no anime...Quanto aos ciúmes... Epah, faz parte! Lol É claro k a Usa exagerava um bocado, mas era a maneira k ela arranjava de mostrar o que sentia... Além de que ela era exagerada em tudo

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Por acaso, também reparei nisso Mayuka... A mim sempre me pareceu k a Usagi desmonstrava mais os seus sentimentos k o Mamoru... É claro que ele também a amava, mas foram muito poucos os episódios em que se notava isso... Foi sempre a Usagi k lutou por ele, que sofreu por ele... Enfim...
No manga é diferente... Já o disse várias vezes, mas no manga nota-se mais o amor do Mamo pela Usa... No manga é Usagi ama Mamoru e Mamoru ama Usagi e não Usagi ama Mamoru e Mamoru diz que sim () como no anime...
Quanto aos ciúmes... Epah, faz parte! Lol É claro k a Usa exagerava um bocado, mas era a maneira k ela arranjava de mostrar o que sentia... Além de que ela era exagerada em tudo
Sailor_Di escreveu:oh, mas eh uma relação tão fofica com os ciumicos x)
ciúmes
(em doses controladas) fazem sempre bemsempre mostra que essa
pessoa importa-se contigo e tal... ahahah eu acho piada x)
mas a Ju tem razão
Usa: Amo-te Mamu *-*
Mamu: Sim!
ahahah
Bem, a minha opinião é a opinião composta destas duas
lolNo manga isto é tudo muito diferente... Até porque acho que se nota ciumes da parte do gonçalo, em relação à haruka, se a memoria não me falha

Agora no anime... é a eterna historia... ciumes da parte do gonçalo nem vê-lo

Agora k ele gosta dela... Há alguns episodios mesmo lindos, que abordam esse lado dele
Nomeadamente na season R e Super S 
quando a primeira season saiu em portugal eu fikei anestisiada pelo amor dos dois, sempre foi um sonho o amor ke eles sentiam um pelo outro, e a parte do primeiro beijo deles... 
foi lindo... mas tb concordo que axo ke se o Mamuro foxe um poukinho mais ciumento tinha sido divertido... mas ke fazer...

foi lindo... mas tb concordo que axo ke se o Mamuro foxe um poukinho mais ciumento tinha sido divertido... mas ke fazer...
ÒÒhh !! Eu acho o amor deles tao lindoo!!É uns dos meus casais de anime favorito xD
Acho que o mamoru nao desmonstra muito que tem ciumes por causa da sua personalidade..ele pode ter mas nao gosta de mostrar isso as outras pessoas enquanto a usagi faz sempre uma boa cena de ciumes! xD o que por vezes se torna engraxado xD
Mas tambem axo ke se o mamoru tivesse feito alguma cena de ciumes seria bastante divertido =D
LOLOL! Concordo com a Ju. Sim, os ciúmes da Usagi eram demonstrados sempre de uma forma mt imatura, mas pelo menos mostrava qq coisa, e n era apenas um "amo-te", "ah, sim sim". LOL!
No manga tb existem ciúmes, mas é dos dois lados e de uma forma menos infantil. Gosto mais da relação deles no manga. Está bem q a imaturidade da Usagi no anime é usada como motivo cómico, mas tb às vezes era demais...
No manga tb existem ciúmes, mas é dos dois lados e de uma forma menos infantil. Gosto mais da relação deles no manga. Está bem q a imaturidade da Usagi no anime é usada como motivo cómico, mas tb às vezes era demais...
a minha opiniao e bastante parecida com a vossa
o amor entre eles os doi e mt lindo, um dos mais lindos de todas as animes que vi que tinham romances parecidos, mas o amor do mamoru por vezes pode-se tornar questionavel pelos motivos que a ju e a Di disseram e que a Mayuka apresentou, eu acho que ele devia tb por vezes ter um pouco de ciumes da usagi pois os ciumes e uma prova de amor e de que ainda se ama alguem
o amor entre eles os doi e mt lindo, um dos mais lindos de todas as animes que vi que tinham romances parecidos, mas o amor do mamoru por vezes pode-se tornar questionavel pelos motivos que a ju e a Di disseram e que a Mayuka apresentou, eu acho que ele devia tb por vezes ter um pouco de ciumes da usagi pois os ciumes e uma prova de amor e de que ainda se ama alguem

Os ciumes podem ser sim uma prova de amor, mas tambem de insegurança... O amor deles é eterno XD LOL Nao questionam!! (no anime)
Eu sou mega apologista do amor mesmo! Acho o amor lindo! E o deles é realmente lindo! Faz-me chorar as vezes :p
Quem me dera!!!

Eu sou mega apologista do amor mesmo! Acho o amor lindo! E o deles é realmente lindo! Faz-me chorar as vezes :p
Quem me dera!!! 
Familia fantastica XD
Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
Mas acho que ele já demonstrou uma beca de ciúmes, num episódio da série R em que a Bunny, Gonçalo, An e Ail vão todos a um teatro de realidade virtual e o Gonçalo e o Ail acabam numa disputa de quem mata mais monstros. Entretanto a Bunny se assusta com um monstro e o Gonçalo vai atrás dela todo preocupado. Não sei se a disputa foi mesmo por ciúmes, mas gosto de pensar que sim. :p
E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.