Usagi/Mamoru
A um tempo atrás estavamso a falar como o mamuro nunca mostra ciumes, no anime, ...e consecuentemente como o manga mostra mais o amor deles( concordo plenamente)
Mas deixe-m partilhar uma coisa com vcs...hihi
No episodio 153 (segunda parte), a ida ao dentista! OMG
Primeiro vemos o mamuro a olhar de lado para a usagi pq ela faz olhinhos ao dentista e dps a uma cena de ele na rua a falar sozinho...
LOL ( nada tipico da mamuro)
Tentem apanhar
Primeiro vemos o mamuro a olhar de lado para a usagi pq ela faz olhinhos ao dentista e dps a uma cena de ele na rua a falar sozinho...
Tentem apanhar
Usako love escreveu:A um tempo atrás estavamso a falar como o mamuro nunca mostra ciumes, no anime, ...e consecuentemente como o manga mostra mais o amor deles( concordo plenamente)
Tentem apanhar
Omg não me falem nesse episodio
A sério é tão.. triste 
A figura que o gonçalo faz a falar sozinho na rua, é tão.. arghhh... tão "Não Gonçalo"
'''Não gosto nada desse episodio, é daqueles que acho estúpido do principio ao fim
' Dos poucos que isso acontece lolUsako love escreveu:A um tempo atrás estavamso a falar como o mamuro nunca mostra ciumes, no anime, ...e consecuentemente como o manga mostra mais o amor deles( concordo plenamente)
Tentem apanhar
tb me lembro desse episodio! tá tão giro. lol só k não tenho como reve-lo.

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
LOL! Vi esse episódio há relativamente pouco tempo, mas nem me lembrava!
xicapirikita, eu saquei os episódios das séries S e super S do site www.sailormooncenter.net Pra quem como eu tem limite de downloads, tem q ir tirando aos poucos... Tb há quem saque por torrents pra ser nacional, mas eu n me entendo com isso...
xicapirikita, eu saquei os episódios das séries S e super S do site www.sailormooncenter.net Pra quem como eu tem limite de downloads, tem q ir tirando aos poucos... Tb há quem saque por torrents pra ser nacional, mas eu n me entendo com isso...
https://www.youtube.com/watch?v=03zh9P8lRtE é a segunda parte do episodio do ciume... ta tao lindo...
boa lunnaris! tá mto giro o episódio. o gonçalo tá tão kerido a falar sozinho todo preocupado. lol só não gostei mesmo nada foi da dobragem americana. a voz da bunny é horrível (ainda pior k a portuguesa na minha opinião). e não são só as vozes, também é o que dizem. não gostei. lol
E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
a voz da bunny inglesa é mais histerica que a portuguesa.. ao menos, quando a bunny fala com sentimento, sem ponta de piada, consgue faze-lo....
e nesse episodio tbm achei estranho o gonçalo falar sozinho...
adoro o amor da bunny e do gonçalo.. pela forma como começou e pela forma como acabou( nos episodios, claro
)
e nesse episodio tbm achei estranho o gonçalo falar sozinho...adoro o amor da bunny e do gonçalo.. pela forma como começou e pela forma como acabou( nos episodios, claro
)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
engraçado que muita gente diz "usagi e mamoru sao o melhor par" e quando o gonçalo parte pra EUA e a bunny conhece o seiya ja dizem "a bunny devia ter ficado com o seiya
"
nao entendo!!!!
" nao entendo!!!!

mas ha quem ache.. fico de boca aberta com esses comentarios!!

Anaa escreveu:Apesar de eu gostar mais da relação seiya/bunny , acho que todas nós sonhamos com um rapaz estilo gonçalo .
Consegue ser tudo o que nós gostamos , mas as vezes parece-me uma pedra de gelo...
Mas ele é tão *.*
Tirasteme as palavras da boca Anaa. eu tambem sou uma fã do seya *suspiro* mas claro que a relaçao bunny/gonçalo é linda, gostava era ke ele desse mais provas de amor a bunny, as vezes pareceme que so ela é que trabalha naquela relaçao

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

vou já xecar tudo!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.