Usagi/Mamoru

para mim é "forever,together" (como costumo dizer quando me da na cabeçoide). a bunny sempre gostou do gonçalo então era com ele que devia ficar,nem que chegassem a casa dela 300 clones do gonçalo.
Não gosto quando no fim as pessoas ficam com outras e nao sei mais o quê! o gonçalo é o gonçalo e eu nao gosto do seiya!desculpem-me fã do seiya mas não gosto,detesto,porque sempre que alguém se mete entre "os meus casais" P. Serenidade eu fico fula. Mad
--------
voltando ao assunto principal,eu não acho que o gonçalo podia fazer muito.porque a bunny faz as cenas de ciumes porque tem haver com a personalidade dela,e o gonçalo fazer isso não se adequa,não era ele.
eu adoro a relaçam deles e sempre quis ter o meu gonçalo,e ainda estou a procurar. I love you
tiraste-me as palavras da boca (pelo que disseste abaixo). o gonçalo é mais adulto e (acho) que os adultos escondem por vezes os seus ciumes e/ou nao sentem, porque confiam na cara metade..

já a bunny é mais novita! Razz
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
O facto do Mamoru não demonstrar abertamente os seus sentimentos no anime também se prende bastante com a educação e cultura japonesa, já que os homens japoneses demonstram uma grande dificuldade em expressar abertamente os seus sentimentos, principalmente em público. Talvez a intenção da autora fosse transparecer um pouco mais o amor deste casal no manga, mas no caso do anime acabou por acontecer um pouco o inverso (aqui a produtora tem sempre uma palavra a dar e, como bem sabemos, existem muitas coisas que foram alteradas no decurso da adaptação manga/anime).

Ainda assim, os homens japoneses, como disse, costumam ser um pouco mais "fechados", que é o que acontece um pouco com o Mamoru. A Usagi é bastante extrovertida e espontânea e, por isso, não hesita em demonstrar os seus sentimentos (e, neste caso, ciúmes). Ainda assim, acaba por ser uma relação muito querida ^^
*Kaoru escreveu:O facto do Mamoru não demonstrar abertamente os seus sentimentos no anime também se prende bastante com a educação e cultura japonesa, já que os homens japoneses demonstram uma grande dificuldade em expressar abertamente os seus sentimentos, principalmente em público. Talvez a intenção da autora fosse transparecer um pouco mais o amor deste casal no manga, mas no caso do anime acabou por acontecer um pouco o inverso (aqui a produtora tem sempre uma palavra a dar e, como bem sabemos, existem muitas coisas que foram alteradas no decurso da adaptação manga/anime).

Ainda assim, os homens japoneses, como disse, costumam ser um pouco mais "fechados", que é o que acontece um pouco com o Mamoru. A Usagi é bastante extrovertida e espontânea e, por isso, não hesita em demonstrar os seus sentimentos (e, neste caso, ciúmes). Ainda assim, acaba por ser uma relação muito querida ^^

não teria dito melhor ^^ subscrevo totalmente o que disseste como sempre penso da mesma forma que tu :^^':
Só quero acrescentar é que para quem já leu o manga da sailor moon temos a visão de um mamoru mais caloroso, um mamoru que demonstra mais os seus sentimentos para com a usagi, ou seja, a relação dos dois é mais intensa, mais querida e mais romantica no manga que no anime ^^
a usagi a demonstrar ciumes é kuase pior k as minhas galinhas...lol. mas mete mta piada mesma...enfim..acho k o mamoru nao demonstra mts ciumes porque com as cenas k ela faz...espanta qualquer rapaz...lol. enfim...mas se eu tivesse um pedaço daqueles fazia cenas de ciumes....hehe. o mamoru demonstra mais os seus sentimentos no manga. mas no anime ve-se bem k ele gosta dela...

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
nunca achei que o mamoru não mostrasse os seus sentimentos no anime, acho que ele é mais velho e maduro, e demonstra os seus sentimentos de uma forma muito subtil e não amalucada como a usagi, mas nota-se perfeitamente que ele a adora, gosto tanto deles os dois! Razz

Humm, só eu para vir "desenterrar" um tópico!! Hehe

Bem, com tudo o que li por aqui, fiquei ainda com mais vontade de ler o manga!! Só ainda não o fiz por causa da falta de tempo, e também porque não quero ler o manga sem ter revisto os episódios todos...

De qualquer maneira, acho a relação deles simplesmente linda!! Apesar do Gonçalo não dar muitas mostras de ciúmes, é bem vísivel em alguns episódios o amor que ele sente pela Bunny. Quanto a ela, muitas vezes até fico enervada com aqueles ciúmes todos! Toda a gente sabe que o Gonçalo só tem olhos para ela!!!

Realmente, é um facto que a relação entre os dois não é muito explorada no anime. Resume-se basicamente ao 'ok, nós somos namorados e pronto, vens-me salvar quando preciso, digo que te amo muito e tal', e fica-se por aqui... lol

E é claro que todas nós sonhamos encontrar um Gonçalo só para nós!! Bonito, com estilo, sempre pronto a salvar-nos quando precisamos... Ai...
a bunny é mais novinha... é normal. Acho que faz mesmo parte da personalidade dela.
Já o gonçalo é homem, é adulto e sabe que a bunny é louca de amores por ele...está mais seguro, e a bunny demonstra muito o seu amor por ele... sente-se mais seguro e além de ser mais velho também sabe que ela o ama incondicionalmente.

Clica, nao custa nada.
o amor deles e lindo mas o problema e k ela as vezes tinha ciumes por causa da chibi-usa............enfim.......

bjs da chiba.tsukino

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Eu ando a ler o manga e o que tenho vindo a reparar é que no Manga vê-se muito mais o amor dela e dele do que no anime, e no anime a amizade das navegantes vê-se muito mais do que no manga, afinal o anime é mais pra crianças.

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Anaa escreveu:a bunny é mais novinha... é normal. Acho que faz mesmo parte da personalidade dela.
Já o gonçalo é homem, é adulto e sabe que a bunny é louca de amores por ele...está mais seguro, e a bunny demonstra muito o seu amor por ele... sente-se mais seguro e além de ser mais velho também sabe que ela o ama incondicionalmente.

Eu compreendo isso perfeitamente. Mas acho que a Bunny é demasiado infantil muitas vezes, mesmo quando os anos vão passando... ok, eu sei que são só 2, mas com aquelas batalhas todas ela deveria crescer, tornar-se mais madura. Gosto bastante dela quando está nas batelhas (aquelas mais importantes) e se comporta realmente como uma pessoa crescida, tomando decisões importantes! LOL

Mas eu sei que tinha de ser assim, para ter piada!! Quem é que não se ri com aquelas infantilidades todas?
eu adoro as cenas da bunny Matreiro eu riu-m mito com ela mesmo Matreiro
já o gonçalo eu tbm andava a reparar que ele a amava de uma forma um pouco estranha, porque tipo, nao sei mas as vezes os seus momentos são um pouco raros, normalmente é mais como mascarado, porque a protege e isso Matreiro

Gosto quando a bunny tem ciumes da chibi-usa isso sim é um enorme exagero, mas tem muita piada Matreiro

Mas s eles tem um amor eterno, o gonçalo pode nao mostrar tanto como a bunny os seus sentimentos, porque lá está ele sabe perfeitamnt que a bunny o ama por isso é escusado fazer o que ela faz frequentemente Matreiro

Lili da Destruição escreveu:eu adoro as cenas da bunny Matreiro eu riu-m mito com ela mesmo Matreiro
já o gonçalo eu tbm andava a reparar que ele a amava de uma forma um pouco estranha, porque tipo, nao sei mas as vezes os seus momentos são um pouco raros, normalmente é mais como mascarado, porque a protege e isso Matreiro

Gosto quando a bunny tem ciumes da chibi-usa isso sim é um enorme exagero, mas tem muita piada Matreiro

Mas s eles tem um amor eterno, o gonçalo pode nao mostrar tanto como a bunny os seus sentimentos, porque lá está ele sabe perfeitamnt que a bunny o ama por isso é escusado fazer o que ela faz frequentemente Matreiro

concordo plenamente contigo!!! principalmente na parte da Bunny ter ciumes da Chibiusa que é uma miuda muito mais nova que ela!!!!
Sandra Pereira escreveu:
Lili da Destruição escreveu:eu adoro as cenas da bunny Matreiro eu riu-m mito com ela mesmo Matreiro

concordo plenamente contigo!!! principalmente na parte da Bunny ter ciumes da Chibiusa que é uma miuda muito mais nova que ela!!!!

pior, a bunny tem ciumes da propria filha Matreiro filha essa que tambem é filha do rapaz por quem ela ta a fazer a cena de ciumes ! Matreiro

---------------------------------------

mas compreendo a parte dela, pelo gonçalo todos tinham ciumes! aqele homem é BOM todos os dias! e tipo se a bunny faz aqelas cenas de ciumes é porque tambem tem razoes para isso visto que o gonçalo era muito namoradeiro no começo do anime! Apesar de ele a amar incondicionalmente é muito natural ela sentir-se insegura porque, afinal, fazem-se a olhos vistos ao namorado! e ainda por cima aqele estupido olho de peixe beijou-o! asserio odiei quando ele fez isso! (palavra feia!) o gonçalo é tao badalado q até já foi beijado por um homem! epah coitada da bunny né! e a sorte dela é que nao foi a frente dela! e se bem que naqeles episodios da serie R viu-se um beijo da black lady e do gonçalo e a frente da bunny! (foi ilusao mas eu odeio q beijem o gonçalo a nao ser a bunny) epah o rapaz é assediado! e a bunny coitadinha, a unica maneira que tem de expressar o seu desagrado com aqele e ao mesmo tempo expressar que o ama e que é a namorada dele é as cenas de ciumes!

acho que todas nós, raparigas, se tivessemos um namorado como o gonçalo tambem tinhas imensos ciumes, se calhar mais que ela!=)

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade