Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Uma série live em português

Sailor_Di escreveu:ahahahah xD que bonitico xD imagino a Sailor Moon a lutar com um dos monstros diários a esquivar-se dos ataques a dizer "fadinhaas! ajudem-me!" e depois o ataque dela era atirar pedrinhas da sorte aos monstros com a ajuda da sua mãe árvore *-* lindo <3

isso ja era uma Sailor Floribella
transformaçao - Pelo poder Sagrado das Fadinhas.........
Sim, e depois kuando se apresenta-se era assim: Eu sou a Sailor Floribella, e em nome das fadinhas da sorte... Vou castigar.te!

Tiara Super Hiper Mega ri-fixe.... acçao!
Ice Moon escreveu:Sim, e depois kuando se apresenta-se era assim: Eu sou a Sailor Floribella, e em nome das fadinhas da sorte... Vou castigar.te!

Tiara Super Hiper Mega ri-fixe.... acçao!

grande atake lol!

Estao a ver o quao degrandente é k nós estamos a deixar a serie lve Portuguesa, ainda bem k n ha hipotese de vir existir uma :Matreiro:
Se houver uma serie em Portugal, e pk a televisao portuguesa ja nao tem k inventar :Matreiro:
Ena ena Sailor Floribella xD 'Ai fadeinhas, ajudem-me, tenho a Rainha Beryl e mais uma data de monstereinhos atrás de minhe!' xD Outro ataque: 'Beijo de Terapia Super Hiper Mega Ri-Fixe!' (é mesmo assim =P) xD

Voltando ao assunto do tópico... uhm... uma série em português? Não vejo grandes resultados... isto seria própriamente uma experiência em Live Action português =P
Podia-se exprimentar... lol
Uma transformaçao:
Tranformaçao ri-fixe da floribella eternaaaa!!!

adorei o teu atake jujumoon xDDD
Ice Moon escreveu:Podia-se exprimentar... lol
Uma transformaçao:
Tranformaçao ri-fixe da floribella eternaaaa!!!

adorei o teu atake jujumoon xDDD

Aqui vão mais umas:

Pelo Poder Sagrado do Prisma Ri-Fixe!
Poder Super Hiper Mega Ri-Fixe de Curar!
Halo da Floribella Ri-Fixe!

(mas os off-topics... Embaracoso')
lol adorei eu ia morrer a rir com o atake das pedrinhas magicas, e arvore, e td o resto XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco