Uma série live em português
Sailor_Di escreveu:ahahahah xD que bonitico xD imagino a Sailor Moon a lutar com um dos monstros diários a esquivar-se dos ataques a dizer "fadinhaas! ajudem-me!" e depois o ataque dela era atirar pedrinhas da sorte aos monstros com a ajuda da sua mãe árvore *-* lindo <3
isso ja era uma Sailor Floribella
transformaçao - Pelo poder Sagrado das Fadinhas.........
Ice Moon escreveu:Sim, e depois kuando se apresenta-se era assim: Eu sou a Sailor Floribella, e em nome das fadinhas da sorte... Vou castigar.te!
Tiara Super Hiper Mega ri-fixe.... acçao!
grande atake
Estao a ver o quao degrandente é k nós estamos a deixar a serie lve Portuguesa, ainda bem k n ha hipotese de vir existir uma :
:
Ena ena Sailor Floribella xD 'Ai fadeinhas, ajudem-me, tenho a Rainha Beryl e mais uma data de monstereinhos atrás de minhe!' xD Outro ataque: 'Beijo de Terapia Super Hiper Mega Ri-Fixe!' (é mesmo assim =P) xD
Voltando ao assunto do tópico... uhm... uma série em português? Não vejo grandes resultados... isto seria própriamente uma experiência em Live Action português =P
Voltando ao assunto do tópico... uhm... uma série em português? Não vejo grandes resultados... isto seria própriamente uma experiência em Live Action português =P
Tens de entrar para responderes neste tópico.

')
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.