Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Uma série live em português

XDD imagina aquela parola que ganho o concurso do cabelo pantene e tah nos morangos e eh bueh forcada a fazer de sailor moon e morres XDD
lol... eu deixei d ver morangos. .e cada x k tento arrependo.. meu deus! é k até akeles k já são 'seniores' na representação acabam for representar horrivelmente nos morangos. .deve ser influwencia dos novatos k n sabem o significa da palavra 'representar' xD

... ai.. vou ter pesadelos com o pessoal dos morangos a fazer um live de sailro moon XD lololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu nunca vi morangos mas a minha colega disse-me que ela era bueh forcada e indicou-me quem era e tudo XD aquilo eh um bando de modelos que deviam ser fechados em cativeiro e proibidos de falar...

pensa em chocolate que isso passa-te XD

ok jah tou um bocado off XD
Di, eles são tds super forçados a representar, é como a Sailor S diz, eles nem sabem o k ixo signifika -.-

E não é off, tamos a comentar certos actores k deviam ser proibidos de representar e mt menos fazer um live action de Sailor Moon xDDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
XDD gracas a deus que nunca vi entao... ainda matava os actores XD

XDDD
Sailor S escreveu:...eu é k axei demasiado 'powerrangerado' as transformações e axim...

A Naoko baseou-se, entre outras claro, nos Super Sentai (que existem há 30 anos no Japão) para criar a Sailor Moon, e gosta bastante dessas séries lol

Lembrei-me desta curiosidade, mas que diz muito daquilo que foi a Pretty Guardian. Esta versão demonstra talvez um gosto mais aproximado ao da Naoko pelos Super Sentai, a ver pelos Youmas que tinha.
Kohta escreveu:Epa desculpem lá ;__; Mas Portugal tem actores muito fixes

em 100, ha 10 Razz muitos deles vê-se perfeitamente k sao "actuaçõs forçadas" além de k mto provavelmente nao iriam por pessoal da "old school" a actuar numa série de gente jovem, p isso ia ser algo kom actores tipo "morangos com açucar", loooogo...imaginem o resultado Matreiro
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
eu sempre imaginei uma serie live action em portugal e eu entrava como hotaru
a serio sempre imaginei isso X)
entrava eu e algumas amigas minhas
ja tinha os papeis de cada uma e tudo
era tao fixe xD
sinceramente axo k é melhor nem pensar em tal coisa, penso k se por algum milagre fizessem um serie live em portugal nao seria nd de jeito Neutral
Neo Queen Serenity escreveu:sinceramente axo k é melhor nem pensar em tal coisa, penso k se por algum milagre fizessem um serie live em portugal nao seria nd de jeito Neutral
Tu e muito boa gente que por aqui anda Matreiro lol!

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu ate gostava sailor moon é sailor moon e e por isso eu vejo td lol
Desculpem lá, mas quando vi esta tópico imaginei a Cristina Cavalinhos vestida à Sailor Mars a lançar "Alma de Fogo" a tudo o que mexe... Very Happy

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

Eu ate gostava k desse uma serie em Portugal, mas nao ha actores nem actrizes de jeito... A começar na Floribella e a acabar nos morangos....
fogo =x deus ma livre xD

agora que penso nisso... eu naum imagino, por exemplo, o Grande Duarte das Pistas da Blue (que, coitado, foi para os morangos ~~) a fazer de Gonçalo! ou entao o Angelico dos Dzrt xD cruzes credo =x

para tal coisa era preciso actores competentes (e dinheirico xD)
eu gostava era que fosse o Zé Diogo Quintela xD com aquela barriguinha sexy... uiui xD (sim, tenho consciencia que ele naum eh actor, mas alguem dos morangos com açucar eh? xD)

ahahah ia ficar tao bonitico <3

e a Luciana Abreu como Sailor Moon? perfeito xD
ai credo voces ainda conseguiram fazer.me criar uma imagem mais degradante de um live em portugues do k eu ja tava a imaginar What a Face
a Luciana Abreu a fazer de Sailor Moon e o Diogo Amaral(o frederico) de Gonçalo...ui, isso e que era xD
ahahahah xD que bonitico xD imagino a Sailor Moon a lutar com um dos monstros diários a esquivar-se dos ataques a dizer "fadinhaas! ajudem-me!" e depois o ataque dela era atirar pedrinhas da sorte aos monstros com a ajuda da sua mãe árvore *-* lindo <3

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco