Uma série live em português
lol... eu deixei d ver morangos. .e cada x k tento arrependo.. meu deus! é k até akeles k já são 'seniores' na representação acabam for representar horrivelmente nos morangos. .deve ser influwencia dos novatos k n sabem o significa da palavra 'representar' xD
... ai.. vou ter pesadelos com o pessoal dos morangos a fazer um live de sailro moon XD lololol
... ai.. vou ter pesadelos com o pessoal dos morangos a fazer um live de sailro moon XD lololol
Di, eles são tds super forçados a representar, é como a Sailor S diz, eles nem sabem o k ixo signifika -.-
E não é off, tamos a comentar certos actores k deviam ser proibidos de representar e mt menos fazer um live action de Sailor Moon xDDDDDD
E não é off, tamos a comentar certos actores k deviam ser proibidos de representar e mt menos fazer um live action de Sailor Moon xDDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sailor S escreveu:...eu é k axei demasiado 'powerrangerado' as transformações e axim...
A Naoko baseou-se, entre outras claro, nos Super Sentai (que existem há 30 anos no Japão) para criar a Sailor Moon, e gosta bastante dessas séries lol
Lembrei-me desta curiosidade, mas que diz muito daquilo que foi a Pretty Guardian. Esta versão demonstra talvez um gosto mais aproximado ao da Naoko pelos Super Sentai, a ver pelos Youmas que tinha.
Kohta escreveu:Epa desculpem lá ;__; Mas Portugal tem actores muito fixes
em 100, ha 10
muitos deles vê-se perfeitamente k sao "actuaçõs forçadas" além de k mto provavelmente nao iriam por pessoal da "old school" a actuar numa série de gente jovem, p isso ia ser algo kom actores tipo "morangos com açucar", loooogo...imaginem o resultado 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.