Uma série live em português
Não acho má ideia, fatos melhores que aqueles utilizados no PGSM não são muito difíceis de encontrar, agora o pior é fazer aqueles efeitos todos na TV dos ataques das Navegantes e transformações e assim. Mas acho que nunca foi produzido em Portugal qualquer tipo de entretedimento infantil, desenho animado, (já agora gostava que me dessem a certeza se estou certo ou errado)! Mas não é má ideia, não senhor!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Não gosto da representação portuguesa, nem o empenho deles seria como foi o dos japoneses. Mesmo que tivessem um orçamento maior.
Talvez uma versão norte-americana fiel ao original pudesse ser boa, mas ficaria sempre muito ocidentalizada. Não acho que ficasse tão bem como ficou a Pretty Guardian Sailor Moon
Talvez uma versão norte-americana fiel ao original pudesse ser boa, mas ficaria sempre muito ocidentalizada. Não acho que ficasse tão bem como ficou a Pretty Guardian Sailor Moon

Poseidon escreveu:Não gosto da representação portuguesa, nem o empenho deles seria como foi o dos japoneses. Mesmo que tivessem um orçamento maior.
pa nao variar konkordo plenamente ktg
ja nas novelas o desempenho dos tugas é um bokado...estranho salve seja, entao em series live keria ver... 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:panao variar konkordo plenamente ktg
ja nas novelas o desempenho dos tugas é um bokado...estranho salve seja, entao em series live keria ver... 
lool pois... concordo contigo

Kohta escreveu:Epa desculpem lá ;__; Mas Portugal tem actores muito fixes :...
Acredito que sim, claro. Disse de um modo geral, e falei daquilo que é a maioria do grupo dos actores portugueses, e da capacidade de representação (e de enredos/histórias de diversas ficções).
Portugal tem uma grande tradição nas letras, mas mais no campo do teatro, e em poesia. Não tanto em televisão e ficções.
pah.. não.. Se eu ñ gostei da versão japonesa... nem keru imafginar uma portuguesa!
é k ao menos akilu em japonês tva bem reprensentado, eu é k axei demasiado 'powerrangerado' as transformações e axim...
e por isso ñ suporto o live action..
MAs em portugues.. com o nosso estilo d representação.. meu deus, axu k vou ter pesadelos c isto hoje xD lol
é k ao menos akilu em japonês tva bem reprensentado, eu é k axei demasiado 'powerrangerado' as transformações e axim...
e por isso ñ suporto o live action..
MAs em portugues.. com o nosso estilo d representação.. meu deus, axu k vou ter pesadelos c isto hoje xD lol
Tens de entrar para responderes neste tópico.

(Sailor S estremece, aterrorizada com a simples) 

Para mim é uma das novelas melhores ;_;
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.