Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Uma série live em português

Eu gostava k me dessem a vossa opinião eu curtia bue uma serie live em portugues!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
nao sei... se fosse melhor que a japonesa nao me importava nada XD
Epa.. Eu acho que n ia la gostar muito de ver. .. LOL É que ver uma pessoa gritar PELO PODER DO PRISMA LUNAR.. Nah ;_; Mas pronto podiam lá fazer xD
Neither do I! Bahhh a Live Action portugues! Olhem a porem o Filipe La Feria a fazer o live action? Hehehe!

( Peço desculpa a quem gosta dele)
Não acho má ideia, fatos melhores que aqueles utilizados no PGSM não são muito difíceis de encontrar, agora o pior é fazer aqueles efeitos todos na TV dos ataques das Navegantes e transformações e assim. Mas acho que nunca foi produzido em Portugal qualquer tipo de entretedimento infantil, desenho animado, (já agora gostava que me dessem a certeza se estou certo ou errado)! Mas não é má ideia, não senhor!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
se a japonesa foi como foi... ai...Nem keru imaginar uma versão portuguesa!!! Shocked (Sailor S estremece, aterrorizada com a simples) Matreiro

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Cathy encontrei o teu topico Wink
Olha isso seria fixe..Mas mais fixe seria se fossemos nós (que somos fãs da sailor moon) a participar..
Que acham da ideia?

loooool
oia sofia eu concordava..todas as fas da sm a fazerem isto....lol....um dia mais tarde ate quem sabe???......ate podiamos fazer....

Pois podiamos..Nem que seja como figurante mas pelo menos entravamos no live do nosso anime favorito Wink
Afinal a SM e o mlhr anime de todos...........

Pois é Cathy!! A Sailor Moon é a Rainha dos animes!! looooool
Não gosto da representação portuguesa, nem o empenho deles seria como foi o dos japoneses. Mesmo que tivessem um orçamento maior.

Talvez uma versão norte-americana fiel ao original pudesse ser boa, mas ficaria sempre muito ocidentalizada. Não acho que ficasse tão bem como ficou a Pretty Guardian Sailor Moon Embaracoso
Poseidon escreveu:Não gosto da representação portuguesa, nem o empenho deles seria como foi o dos japoneses. Mesmo que tivessem um orçamento maior.

Talvez uma versão norte-americana fiel ao original pudesse ser boa, mas ficaria sempre muito ocidentalizada. Não acho que ficasse tão bem como ficou a Pretty Guardian Sailor Moon Embaracoso

pa nao variar konkordo plenamente ktg Embaracoso ja nas novelas o desempenho dos tugas é um bokado...estranho salve seja, entao em series live keria ver... Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
depende... as vozes n podiam ser ESKESITAS como fizeram no anime -.-''
eu lembro-me da voz da susana da octavia...
a sailor saturno/octavia pareçia uma velha de 80 anos e a susana/sailor plutao tinha uma voz demasiado nova pra sua idade -.-''
Epa desculpem lá ;__; Mas Portugal tem actores muito fixes :\ Tirando aqueles dos morangos e isso que nem tiraram curso, são todos modelos -_-
Há novelas que foram criadas e que acho muito fixes :\ Então o Tempo de Viver Very Happy Para mim é uma das novelas melhores ;_;
O que eu gostava mesmo era de entrar no live action nem que fosse apenas como figurante, mas acredito que o live action português não supere o japonês. De qualquer modo a probabilidade de isso vir a acontecer (de haver um live action de sailormoon em português) é quase zero!
Teru Teru Momiji!

patrakas escreveu:pa
nao variar konkordo plenamente ktg Embaracoso ja nas novelas o desempenho dos tugas é um bokado...estranho salve seja, entao em series live keria ver... Razz

lool pois... concordo contigo Wink

Kohta escreveu:Epa desculpem lá ;__; Mas Portugal tem actores muito fixes :...

Acredito que sim, claro. Disse de um modo geral, e falei daquilo que é a maioria do grupo dos actores portugueses, e da capacidade de representação (e de enredos/histórias de diversas ficções).

Portugal tem uma grande tradição nas letras, mas mais no campo do teatro, e em poesia. Não tanto em televisão e ficções.
pah.. não.. Se eu ñ gostei da versão japonesa... nem keru imafginar uma portuguesa!
é k ao menos akilu em japonês tva bem reprensentado, eu é k axei demasiado 'powerrangerado' as transformações e axim...

e por isso ñ suporto o live action..

MAs em portugues.. com o nosso estilo d representação.. meu deus, axu k vou ter pesadelos c isto hoje xD lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu