Ainda não está publicada... Prometi k a publicava no inicio deste mes... mas aconteceram algumas complicações e não foi possivel.. Mas a historia esta a ser formada... e so me falta acabar os 2 ultimos capitulos pa eu aos poucos ir publicando aki!!! Tenho é que vos pedir desculpa pela demora
nao faz mal. fikarei a espera de mais... ta mesmo linda parabens... .o:
Bgda... ainda bem que gostaram... Agr espero eh k a outra fic k ando a fazer esteja ao nivel desta!!!
(hj vou trabalhar um bocadinho nela )
oi parabens pela fic ta mt gira,e pena é ser curta. se quiseres vê e comenta a minha,ainda n ta terminada. O regresso das Sailors Stars nas fanfics bjs
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito 3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Ja existe a continuaçao desta fic... chama-se Um novo milénio - a luta continua!!! S gostast desta continua a ler a outra... bjinho... E passarei pla tua!!! bjinho*
oki vou ler. dps s kiseres da a tua opiniao sobre a minha. bjs
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito 3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
ai madinha dscp mas nunca mais tive tempo d vir aki ao forum adorei madinha adorei msm gostava tanto de escrever assim
Ve la se pensas em mais uma fic paki a tua afilhada ler
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.