Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Um novo milénio

Capítulo 9 - Uma Luz ao Fundo do túnel.

Gonçalo e Chibiusa continuavam a tentar acordar Bunny, mas ela não reagia. As navegantes ainda estavam longe da Torre e o ataque da Navegante da Lua Branca estava a desaparecer.

- Estamos a ficar sem tempo!!! Bunny acorda!!! – diz Mascarado preocupado.

- Bunny! Precisamos de ti… Acorda!!!! – desespera Chibimoon, agarrando-se a Sailor Moon chorando.

O choro de Chibimoon sobre o peito de Bunny fez esta reagir.

- Onde estou? – pergunta Bunny.

- Finalmente acordas-te!!! – diz Gonçalo emocionado.

O poder do ataque da navegante da Lua Branca deixou de ter efeito e as The Darks estavam preparadas para atacar.

Mascarado e Sailor Moon juntaram-se para lutar contra as inimigas.

O poder do amor que os unia estava a conseguir fraquejar as The Darks, mas não estava a ser suficiente, era necessário que as outras guerreiras chegassem rapidamente.

E foi na altura em que Sailor Moon e Mascarado estavam a precisar mais que Júpiter lançou o seu novo poder que deitou as três The Darks ao chão.

- Sailor Moon!!! – dizem as guerreiras em conjunto.

Navegante da Lua sorri, mas quando olha para Chibimoon repara que ela segura a navegante da Lua Branca.

- Navegante da Lua Branca?! Como é possível?

- Ela não acorda!!! – diz Chibimoon começando a chorar.

Bunny corre em direcção de Chibimoon e da Navegante da Lua Branca.

- Acorda!!! – diz navegante da Lua abanando a outra guerreira.

Nesse momento Diamantite levanta-se do chão, as guerreiras preparam-se para atacar mas Diamantite lança-lhes um choque que faz com que elas caiam no chão.

Mal isso acontece Mascarado corre para a frente de Sailor Moon e de Chibimoon, para as poder proteger. Mascarado também leva um choque o que faz com que ele caia nos braços de Bunny, esta começa a chorar.

- Não te vou perdoar!!!

A teara de Sailor Moon ilumina-se e ela segura o ceptro da cura Lunar.

- Não te vou deixar magoar as minhas amigas!!! Vais pagar por isto!!!

É nesse momento que Diamantite lança o seu poder negro e a navegante da Lua lança o poder da cura Lunar.

O poder negro está a sobrepor o poder Lunar, Sailor Moon agora passa a ser princesa Serenidade e tenta duplicar o seu poder!!! Mas algo está a correr mal.

- Por favor!!! – suplica a princesa.

Nesse momento o corpo da Navegante da Lua Branca ilumina-se, ela levanta-se e pega no seu ceptro.

- Que vais fazer? – pergunta Chibimoon.

- Poder sagrado da Cura lunar!!!

O poder do ceptro da navegante da Lua Branca junta-se ao poder do ceptro da princesa Serenidade, agora estas duas lutam juntas.

A teara da navegante da Lua Branca também ilumina-se, e a partir desse momento a navegante da Lua Branca transforma-se em princesa Cristaline.

- O quê? As duas princesas? – questiona-se Diamantite – Mas mesmo assim não me vão conseguir vencer!!!

Diamantite duplica o seu poder, mas já não está a conseguir superar o poder das princesas, porque o poder lunar cada vez está mais forte até que consegue mesmo derrotar Diamantite.

Nesse momento o mundo da escuridão enche-se de Luz e Arenite e Quartzite desaparecem.

Capítulo 10 - O mundo da Princesa Cristaline.

Finalmente o inimigo foi derrotado.

Agora as guerreiras só queriam saber quem era a navegante da Lua Branca realmente. Foi no momento em que todas as questões se viravam para Cris que desceu uma luz sobre o local onde se encontravam as guerreiras.

Essa luz era Plutão e Diana que tinham regressado do Futuro.

- Plutão!!! – contenta-se Chibimoon de a rever.

- Oh Small Lady!!!

- Bom trabalho meninas!!! Missão cumprida. – diz Diana.

- E a Luana, também se portou muito bem!!! Graças a ela as guerreiras têm o poder máximo!!! – diz Plutão olhando para Cris.

- Hummm, mas podiam explicar-nos agora o que se passa aqui? É que estou a ficar um pouco confusa. – pergunta a navegante da Lua.

- Claro, agora vocês merecem todas as explicações!!! – responde Cris – Eu realmente sou irmã da Bunny, quer dizer princesa Serenidade!!!

- Ah?! Eu sei muito bem que não tenho irmã nenhuma!!! – replica Bunny.

Cris e Plutão dão uns risinhos.

- Tem calma Sailor Moon!!! Já te explicamos tudinho.

- Pois é, a navegante da Lua Branca é a guerreira mais forte de vocês todas!!! Ela veio para aqui para vos ajudar a proteger o mundo futuro. – explica Diana.

- Sim, isso ela já nos explicou. – conclui Júpiter.

- Pois… Mas quando ela chegou aqui perdeu alguns dos seus poderes, e ficou mais fraca. – explica Plutão…

- A razão da perda de poderes é porque eles foram partilhados entre as duas irmãs!!! A princesa Serenidade e a Princesa Cristaline. – continua Diana.

- O que? Princesa Cristaline? Porque é que nunca ouvimos falar dela? – admira-se Mercúrio.

- Porque quando eu e a Bunny éramos pequenas houve uma guerra lá no reinado Lunar, e a minha mãe, conseguiu derrotar alguns inimigos, mas os outros voltaram para o mundo deles e prometeram vir atacar a Terra… – começa a explicar Cris.

- Assim a rainha mandou a princesa com mais poderes para a Terra juntamente com a gata Luana, que é na verdade irmã do Luna…

- Irmã do Luna? Não sabíamos que o Luna tinha uma irmã!!! – admiram-se as guerreiras.

- Pois, e provavelmente ele também não se recorda!!! Mas continuando, como o inimigo prometeu atacar a Terra, a rainha enviou a princesa com a gata, para que esta a protegesse, para que quando os inimigos atacassem fossem derrotados. - conclui Plutão.

- A princesa derrotou os inimigos, e então a princesa já podia voltar. – diz Diana.

- Mas como me sentia bem no mundo que estava decidi ficar. Eu nunca me esqueci de ti, mas é normal que isso acontecesse contigo, a mãe nunca mais te falou de mim.

- Mas porque? Eu tinha o direito de saber que existias!!!

- Porque ela temeu que tu quisesses vir ter comigo. Eu estava feliz com a vida que levava, mas a mãe sabia que tu não ias aguentar estar sempre a lutar. Porque quando cumpri a minha missão, vieram outros inimigos e eu tive que lutar. A mãe só te quis proteger, como o fez quando te enviou para a Terra! Depois é que pronto…

- Pois, mas agora podemos ficar juntas, não podemos?

- Claro que sim! Agora vamos ficar juntas. – diz Cris piscando-lhe o olho.

- E vocês vieram para ficar? – pergunta Urano a Plutão e Diana.

- A Diana até que pode ficar, se ela quiser, mas agora eu tenho que voltar.

- Nós só viemos dizer quem era a Cris. – diz Diana.

- Exactamente, depois de uma luta como esta já mereciam saber que além de uma têm duas princesas!!!

- Foste tu não foste? – pergunta Chibiusa – Foste tu que me avisaste do novo inimigo nos meus sonhos?!

- Sim! Fui eu. Não sabia a quem avisar primeiro, decidi avisar-te a ti. – responde Cris.

- Mas porquê ela? Coitadinha ficou em pânico! – diz Sailor Moon.

- Pois, não sei, mas eu sabia que ela ia aguentar, sai à mãe dela! – diz Cris a sorrir para Bunny.

- Humm, gostei de ser a primeira a saber! Sinto-me uma pessoa

importante! – diz Chibiusa

*Risos*

- Agora mudando de assunto, o nosso trabalho vai duplicar!!! Porque temos duas princesas para defender. – diz Urano virando-se para Cris e Bunny a sorrir.

- Exacto Urano!!! Bem está na hora de voltar, Diana vais ficar?

- Humm, sim, mais tarde volto.

- Ok, bem meninas tenho que me despedir.

Plutão bateu com o seu bastão no chão desaparecendo e regressando ao seu mundo.

E pronto... a fic terminou!!! XD Espero que gostem Surprised
Apesar das dúvidas que ocurreram pelo meio, graças a alguma ajuda consegui chegar ao fim!!! Smile
Bem obrigada a quem ajudou!!!
Divirtam-se a ler a minha fic... Razz

oh ta tão fixe Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
tenx mais capitulos pa postar?
eu comecei a ler e agora e' k reparei k a fic tinha acabadu....foi pena ter sidu pekena...
Pois, foi a primeira fic... Mas qualquer dia escrevo uma continuação...
Agora é descansar... porque esta fic foi pequenina, mas ainda me ocupou uns bons dias para escreve-la!!!
Ainda bem que gostaram... prometo que a proxima que escrever ainda vai ser melhor!!!

:(moon5):

foi fixe...mas posso dixer.th uma coisa?n postes os capitulos todos no memso dia...vai postando conforme podes.assim tens mais comentarios e a fic parece maior.
Ok... Smile
Obrigada pela sugestão... a proxima vez que escrever uma vou segui-la!!! Smile

Sabes como é!! Ainda sou novata nestas coisas do forum... eh eh...

:(diana):

e' normal...mas era fixe k a proxima fosse a continuação desta! n percebi foi se Diamantite era homem ou mulher...
Eram as 3 mulheres!!! Embaracoso
Ok... vou comexar a pensar numa fic que continue esta!!!
Aliás... não vai ser preciso pensar muito.. porque quando acabei a fic começei logo a fazer planos para um continuaçao!!! Very Happy
:(arte):

fixe!
e' k eu fix confusão Diamantite com Diamante...mas fico a' espera da continuação.
depois se kiseres espreita alguma das nhas duas fanfic:

Sailor Fénix : o começo . na secção de fanfic's gerais
e
A nova aventura de Sailor Moon , na secção de fanfic's

Embaracoso
pois...se calhar vamos ter direitu a continuação Embaracoso
ainda bem porque a Luninha tem mt jeito pa escrever

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
ya!
muito, mas ela devia era postar uma capitulo hoje...outro depois de amanha...e' k todos nu msm dia....
gostei muito, parabens luninha.

Obrigado Amigo Secreto
*respira fundo depois de ler os capitulos todos*

PARABENS!
Linda e estou ansiosa por mais!
Tens mt jeito!
Wink

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino