Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Um novo milénio

mutos parabens tens muitissimo geito para isto...estou anciosa a espera da continuação.....

~~beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Obrigada por todos os elogios!!! Wink
E ainda bem que gostaram!!! Eu escrevi a fic a pensar em todos em vocês!!! Esforcei-me ao máximo... E como já disse qualquer dia ponho a continuação!!! Wink
Já que gostaram merecem!!!
E com tempo vou visitando algumas das vossas fics!!! De certesa que também são fantásticas!!! Wink
Beijinho*
:(moon5):

fixe!
*me tar a saltar de contente por saber k vai haver continuação*

era mt fixe ver a Bunny e a Cris a lutarem juntas!
mas ja' agora...a Bunny estava na Fase eternal certu?
ah ok...era so' pa me entender!
n focaste muito foi o problema da Bunny...ela antes tinha o ceptro partido pela galaxia...
Mas este ceptro foi o k a Navegante da Lua Branca deu a Navegante da Lua, Era o ceptro da Cura Lunar que agora so podia ser usado com as duas guerreiras!!! Mas como a Bunny se viu sozinha usou-o sem a outra guerreira e foi por isso que se tranformou em princesa Serenidade!!! Wink

pois...mas a navegante da lua branca estava tb na fase eternal?
Naquele momento estava!!! XD
Na continuação vou tentar ver se explico melhor isso!!! Razz
Eh eh eh... ou pelo menos tentar focar mais esses promenores todos!!! Razz
Beijinho*

Acho que tenho uma boa noticia para voces Embaracoso lol
Hoje estive a fazer o plano para a Fic de continuação!!!
Agora é só começar a escrever tudo num papel rever bem a história e depois públicar!!! Embaracoso
Vai demorar um bocado claro... porque desta vez a fic vai ser maior!!! Mas pelo menos já sabem que me estou a empenhar para continuar esta fic...
Fiquem bem*

ela ja' postou os capitulos todos!a fic ja' esta completa...ela vai e' escrever a continuação..
n fax mal....eu na altura tb axei estranhu...ela postou a fic toda num só dia....o k e' estranhu...
Px foi.. Embaracoso
Eh eh tava com a pica toda... m a proxima fic ja n vai ser assim!!!! Razz

Está muito boa Smile gostei Wink

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Bgda... Eu vou tentar por a fic de continuaxão ate ao fim de Setembro...
Vai ser complicado... Por causa das aulas... Wink
Mx vou tentar!!! Ja tenho algum trabalho adiantado!!! Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco