mutos parabens tens muitissimo geito para isto...estou anciosa a espera da continuação.....
~~beijinhos~~
familia 4 elementos a familia mais louca de todas......
sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Obrigada por todos os elogios!!! E ainda bem que gostaram!!! Eu escrevi a fic a pensar em todos em vocês!!! Esforcei-me ao máximo... E como já disse qualquer dia ponho a continuação!!! Já que gostaram merecem!!! E com tempo vou visitando algumas das vossas fics!!! De certesa que também são fantásticas!!! Beijinho*
:(moon5):
fixe! *me tar a saltar de contente por saber k vai haver continuação*
era mt fixe ver a Bunny e a Cris a lutarem juntas! mas ja' agora...a Bunny estava na Fase eternal certu?
Yap...
ah ok...era so' pa me entender! n focaste muito foi o problema da Bunny...ela antes tinha o ceptro partido pela galaxia...
Mas este ceptro foi o k a Navegante da Lua Branca deu a Navegante da Lua, Era o ceptro da Cura Lunar que agora so podia ser usado com as duas guerreiras!!! Mas como a Bunny se viu sozinha usou-o sem a outra guerreira e foi por isso que se tranformou em princesa Serenidade!!!
pois...mas a navegante da lua branca estava tb na fase eternal?
Naquele momento estava!!! XD Na continuação vou tentar ver se explico melhor isso!!! Eh eh eh... ou pelo menos tentar focar mais esses promenores todos!!! Beijinho*
:(moon5):
fixe
Acho que tenho uma boa noticia para voces lol Hoje estive a fazer o plano para a Fic de continuação!!! Agora é só começar a escrever tudo num papel rever bem a história e depois públicar!!! Vai demorar um bocado claro... porque desta vez a fic vai ser maior!!! Mas pelo menos já sabem que me estou a empenhar para continuar esta fic... Fiquem bem*
n fax mal....eu na altura tb axei estranhu...ela postou a fic toda num só dia....o k e' estranhu...
Px foi.. Eh eh tava com a pica toda... m a proxima fic ja n vai ser assim!!!!
Está muito boa gostei
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Bgda... Eu vou tentar por a fic de continuaxão ate ao fim de Setembro... Vai ser complicado... Por causa das aulas... Mx vou tentar!!! Ja tenho algum trabalho adiantado!!!
parabens Luninha... tava muito linda.... agora vou a prokura da continuaçao...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.