Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Um mal nunca vem só.....

pois..
*mim colada ao ecran à espera que mais um capítulo apareça*

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
2ºCapitulo

-Pensamos que a menina Bunny Tsukino se tenha tentado suicidar por causa da noticia da gravidez….é nova….e…-começa o médico sendo interrompido.

-Desculpe…..gravidez?????-pergunta Maria muito escandalizada

-Não sabiam????

-Isto são caras de pessoas informadas!!!!!-diz Rita sarcásticamente

As Inner ficaram brancas e de boca aberta!

-Explicaram-lhe a vossa teoria?-pergunta Ami

-Não Menina Mizuno…..não a quisemos perturbar!

-Podemos falar com ela?-pergunta Joana

-Claro ela já deve estar acordada! Venham comigo….

O médico encaminha as Inner até ao quarto de Bunny!

Esta estava deitada com os pulsos cheios de ligaduras…..estava muito branca, practicamente sem vida! O médico saiu e deixou-as sozinhas….

-Bunny…-começou Ami calmamente

-Tu sabias da gravidez e mesmo assim tentaste matar-te???-dispara logo Rita

Bunny dá um suspiro de grande aflição e com dificuldade levanta o braço até ao ventre onde repousa a mão! Olha para as Inner com lágrimas…

-Eu estou grávida?

-Não me venhas dizer que não sabias!!!-diz Rita

-Juro que não…..posso ser doida ao ponto de tentar acabar com a minha vida mas…..com a vida da minha filha….nunca….ela não tem culpa….eu juro por Deus que não fazia ideia!!!

-Nós acreditamos Bunny!!!-diz Joana com um sorriso ternurento

-Aquilo que eu fiz…..prejudicou o bébé?

-O médico não disse nada de especifico…mas pelo menos não deu isso a entender!-disse Ami sentando-se ao lado da amiga.

-Ainda bem….nunca me perdoaria se lhe acontecesse algo! Nem a mim nem ao Gonçalo!!!

-A esse?? Deixa que eu aviso a Aruka e essa trata-lhe da saúde!-diz Maria

-Não por favor!-diz Bunny

-Não me venhas dizer que depois disto ainda amas aquele pateta???-diz Joana

-Porque é que achas que eu tentei acabar com a minha vida….*soluço*….é exactamente por gostar dele…..*soluço*….e por não saber viver sem ele! Prefiro morrer do que o perder!

-Mas agora essa bébé precisa de ti! Da Mãe!!!!-diz Ami

-Já agora Bunny quando saires, vens viver comigo! Já tens tudo em minha casa!-diz Joana

-Joana obrigada pela preocupação mas se ficar é por pouco tempo!

-Então porquê?

-Os meus pais deixaram-me a nossa antiga casa! Depois de tudo isto estou a pensar vende-la e com o dinheiro comprar um apartamento que dê para mim e para a minha filha!

-E quanto aos estudos?-pergunta Ami

-Vou desistir e tirar um curso profissional…..é mais rápido e dá-me disponibilidade suficiente para cuidar dela!

-E quando precisares conta aqui connosco!-diz Rita calorosamente

-Obrigada!

-A partir de agora vais ter de começar a pensar por duas! Nada de fazer disparates!!!-diz Maria

Batem á porta, e de lá surgem 4 vultos!

-Mariana, Aruka, Octávia e Susana? Mas como?-pergunta Bunny

-Temos os nosso contactos! Olha-me para ti! O que é que foste arranjar??-diz Mariana aproximando-se de Bunny.

-Quero saber o que se passou! Imediatamente!!!!!!!!!1-diz Aruka visivelmente furiosa

-Importas-te de ter calma???-pergunta Susana olhando de lado

-Foi o Gonçalo que teve a lata de escrever á Bunny que já não a amava e que não queria saber mais dela!-dispara Maria

Aruka e Octávia ficam em silêncio….

-Nos temos uns assuntos pendentes!!!-dizem Aruka e Octávia vermelhas de raiva e dirigindo-se á porta para sairem

-Vocês as duas esperem!!!!-diz Bunny

-Bunny tu não nos vais impedir de dar uma coça naquele principe de meia-tigela!!!-diz rapidamente Aruka!

-Estou grávida!E por favor respeitem nos so por ser o pai da vossa futura princesa! Que sanão era eu que o esganva!

As Outer não reagem…..

-Com queiras! Mas quando eu o vir……..ele que se prepare!-diz Aruka

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
boa boa!! ta bue fofo eu sabia k a bunny tava gravida valeu a pena fikar colada ao ecra Embaracoso
ai o gonçalo kuando souber das noticias e melhor fugir da haruka e da octavia XD

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
*cate colada ao ecran*
linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh!! Embaracoso
acertei..xD
obaaaaaaaaaaaaaaaah!! Embaracoso
esta mesmo mesmo linduh!!!
aruka..aruka!! octávia!!
está mesmo lindo! Embaracoso
espero ansiosamente por mais! Embaracoso
estou completamente viciada nesta fic *.*

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Arigato....se kerem saber...( e pa n me chamarem ma) ele so vais descobrir que é pai daqui a uns anitos!!! Depois d terminar o curso!
Ja estao a imaginar nao?

ooooooooooooooooooooooooooooooh! =(
nao contes mais senão não te largamos até isso acontecer..hihihihihihihihihihihihihi =p
estava linduh mesmo linduh =)!
tou viciada na fic! Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

BOA TEMOS PISTAS isto cada ves ta melhor
bem se ela ta a diser k ele so vai descobrir mais tarde e pk tem os episodios ate la nunca mais te largamos XD

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

E kd ele reencontrar a Bunny...UI.....nem keiram saber!!! So nao se matam porque......*alguem aparece*.........

ehhla! faz um favor a pudim e comeca a escrever pq eu nao AGUENTOOOOOO!

a seriu estou uma fanaddict!

lol! ...Matreiro
eu não te disse prima pudim..xDDD

e já agora Tânia..Matreiro eu avisei...x)

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Calma...ate chegarem aí vai haver um capitulo cheio de "veneno" de uma certa "cascavel!"

ai k eu desmaio n me digas k ele kuando volta a ver a bunny a chibi-usa ja nasceu Shocked ai poe mais k eu morro de curiosidade

Sailor Chibi-Moon escreveu:ai k eu desmaio n me digas k ele kuando volta a ver a bunny a chibi-usa ja nasceu Shocked ai poe mais k eu morro de curiosidade

Ja nasceu e esta crescida! :(chibi4):

MUUUUUIIITOOOO BOM!! Oh pá, desenvolve lá isso q tou agarradinha!!! Isto é q é um fic viciante! Tou a gostar muito!

*moon desmaia e volta a acordar..desmaia e volta a acordar...Acho que esotu a ter um ataque de coração..LoL

QUE ESPETACULO!!!
eu nao acredito que a Aruka ficou quieta? era logo directa a America bater no gonçalo..não? LoLoL

mas pronto..esse veu que levantas-te esta simplesmente delicioso Tânia..e agora quando metes mais? Diz que é amanhã pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Very Happy
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
ai n assim n da vais ter mesmo k por os capitulos! assim dame uma coisinha má!

Agora esperem! Embaracoso
Sou evilll....(se fosse evil, nao vos teria dado tantas pistas!!!)

estaq fic ta xcelente. Continua o bom trab. tania, e ve s a continuas depressa Very Happy

Alley Cat Silvia -> nome mafioso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu