Um mal nunca vem só.....
2ºCapitulo
-Pensamos que a menina Bunny Tsukino se tenha tentado suicidar por causa da noticia da gravidez….é nova….e…-começa o médico sendo interrompido.
-Desculpe…..gravidez?????-pergunta Maria muito escandalizada
-Não sabiam????
-Isto são caras de pessoas informadas!!!!!-diz Rita sarcásticamente
As Inner ficaram brancas e de boca aberta!
-Explicaram-lhe a vossa teoria?-pergunta Ami
-Não Menina Mizuno…..não a quisemos perturbar!
-Podemos falar com ela?-pergunta Joana
-Claro ela já deve estar acordada! Venham comigo….
O médico encaminha as Inner até ao quarto de Bunny!
Esta estava deitada com os pulsos cheios de ligaduras…..estava muito branca, practicamente sem vida! O médico saiu e deixou-as sozinhas….
-Bunny…-começou Ami calmamente
-Tu sabias da gravidez e mesmo assim tentaste matar-te???-dispara logo Rita
Bunny dá um suspiro de grande aflição e com dificuldade levanta o braço até ao ventre onde repousa a mão! Olha para as Inner com lágrimas…
-Eu estou grávida?
-Não me venhas dizer que não sabias!!!-diz Rita
-Juro que não…..posso ser doida ao ponto de tentar acabar com a minha vida mas…..com a vida da minha filha….nunca….ela não tem culpa….eu juro por Deus que não fazia ideia!!!
-Nós acreditamos Bunny!!!-diz Joana com um sorriso ternurento
-Aquilo que eu fiz…..prejudicou o bébé?
-O médico não disse nada de especifico…mas pelo menos não deu isso a entender!-disse Ami sentando-se ao lado da amiga.
-Ainda bem….nunca me perdoaria se lhe acontecesse algo! Nem a mim nem ao Gonçalo!!!
-A esse?? Deixa que eu aviso a Aruka e essa trata-lhe da saúde!-diz Maria
-Não por favor!-diz Bunny
-Não me venhas dizer que depois disto ainda amas aquele pateta???-diz Joana
-Porque é que achas que eu tentei acabar com a minha vida….*soluço*….é exactamente por gostar dele…..*soluço*….e por não saber viver sem ele! Prefiro morrer do que o perder!
-Mas agora essa bébé precisa de ti! Da Mãe!!!!-diz Ami
-Já agora Bunny quando saires, vens viver comigo! Já tens tudo em minha casa!-diz Joana
-Joana obrigada pela preocupação mas se ficar é por pouco tempo!
-Então porquê?
-Os meus pais deixaram-me a nossa antiga casa! Depois de tudo isto estou a pensar vende-la e com o dinheiro comprar um apartamento que dê para mim e para a minha filha!
-E quanto aos estudos?-pergunta Ami
-Vou desistir e tirar um curso profissional…..é mais rápido e dá-me disponibilidade suficiente para cuidar dela!
-E quando precisares conta aqui connosco!-diz Rita calorosamente
-Obrigada!
-A partir de agora vais ter de começar a pensar por duas! Nada de fazer disparates!!!-diz Maria
Batem á porta, e de lá surgem 4 vultos!
-Mariana, Aruka, Octávia e Susana? Mas como?-pergunta Bunny
-Temos os nosso contactos! Olha-me para ti! O que é que foste arranjar??-diz Mariana aproximando-se de Bunny.
-Quero saber o que se passou! Imediatamente!!!!!!!!!1-diz Aruka visivelmente furiosa
-Importas-te de ter calma???-pergunta Susana olhando de lado
-Foi o Gonçalo que teve a lata de escrever á Bunny que já não a amava e que não queria saber mais dela!-dispara Maria
Aruka e Octávia ficam em silêncio….
-Nos temos uns assuntos pendentes!!!-dizem Aruka e Octávia vermelhas de raiva e dirigindo-se á porta para sairem
-Vocês as duas esperem!!!!-diz Bunny
-Bunny tu não nos vais impedir de dar uma coça naquele principe de meia-tigela!!!-diz rapidamente Aruka!
-Estou grávida!E por favor respeitem nos so por ser o pai da vossa futura princesa! Que sanão era eu que o esganva!
As Outer não reagem…..
-Com queiras! Mas quando eu o vir……..ele que se prepare!-diz Aruka
-Pensamos que a menina Bunny Tsukino se tenha tentado suicidar por causa da noticia da gravidez….é nova….e…-começa o médico sendo interrompido.
-Desculpe…..gravidez?????-pergunta Maria muito escandalizada
-Não sabiam????
-Isto são caras de pessoas informadas!!!!!-diz Rita sarcásticamente
As Inner ficaram brancas e de boca aberta!
-Explicaram-lhe a vossa teoria?-pergunta Ami
-Não Menina Mizuno…..não a quisemos perturbar!
-Podemos falar com ela?-pergunta Joana
-Claro ela já deve estar acordada! Venham comigo….
O médico encaminha as Inner até ao quarto de Bunny!
Esta estava deitada com os pulsos cheios de ligaduras…..estava muito branca, practicamente sem vida! O médico saiu e deixou-as sozinhas….
-Bunny…-começou Ami calmamente
-Tu sabias da gravidez e mesmo assim tentaste matar-te???-dispara logo Rita
Bunny dá um suspiro de grande aflição e com dificuldade levanta o braço até ao ventre onde repousa a mão! Olha para as Inner com lágrimas…
-Eu estou grávida?
-Não me venhas dizer que não sabias!!!-diz Rita
-Juro que não…..posso ser doida ao ponto de tentar acabar com a minha vida mas…..com a vida da minha filha….nunca….ela não tem culpa….eu juro por Deus que não fazia ideia!!!
-Nós acreditamos Bunny!!!-diz Joana com um sorriso ternurento
-Aquilo que eu fiz…..prejudicou o bébé?
-O médico não disse nada de especifico…mas pelo menos não deu isso a entender!-disse Ami sentando-se ao lado da amiga.
-Ainda bem….nunca me perdoaria se lhe acontecesse algo! Nem a mim nem ao Gonçalo!!!
-A esse?? Deixa que eu aviso a Aruka e essa trata-lhe da saúde!-diz Maria
-Não por favor!-diz Bunny
-Não me venhas dizer que depois disto ainda amas aquele pateta???-diz Joana
-Porque é que achas que eu tentei acabar com a minha vida….*soluço*….é exactamente por gostar dele…..*soluço*….e por não saber viver sem ele! Prefiro morrer do que o perder!
-Mas agora essa bébé precisa de ti! Da Mãe!!!!-diz Ami
-Já agora Bunny quando saires, vens viver comigo! Já tens tudo em minha casa!-diz Joana
-Joana obrigada pela preocupação mas se ficar é por pouco tempo!
-Então porquê?
-Os meus pais deixaram-me a nossa antiga casa! Depois de tudo isto estou a pensar vende-la e com o dinheiro comprar um apartamento que dê para mim e para a minha filha!
-E quanto aos estudos?-pergunta Ami
-Vou desistir e tirar um curso profissional…..é mais rápido e dá-me disponibilidade suficiente para cuidar dela!
-E quando precisares conta aqui connosco!-diz Rita calorosamente
-Obrigada!
-A partir de agora vais ter de começar a pensar por duas! Nada de fazer disparates!!!-diz Maria
Batem á porta, e de lá surgem 4 vultos!
-Mariana, Aruka, Octávia e Susana? Mas como?-pergunta Bunny
-Temos os nosso contactos! Olha-me para ti! O que é que foste arranjar??-diz Mariana aproximando-se de Bunny.
-Quero saber o que se passou! Imediatamente!!!!!!!!!1-diz Aruka visivelmente furiosa
-Importas-te de ter calma???-pergunta Susana olhando de lado
-Foi o Gonçalo que teve a lata de escrever á Bunny que já não a amava e que não queria saber mais dela!-dispara Maria
Aruka e Octávia ficam em silêncio….
-Nos temos uns assuntos pendentes!!!-dizem Aruka e Octávia vermelhas de raiva e dirigindo-se á porta para sairem
-Vocês as duas esperem!!!!-diz Bunny
-Bunny tu não nos vais impedir de dar uma coça naquele principe de meia-tigela!!!-diz rapidamente Aruka!
-Estou grávida!E por favor respeitem nos so por ser o pai da vossa futura princesa! Que sanão era eu que o esganva!
As Outer não reagem…..
-Com queiras! Mas quando eu o vir……..ele que se prepare!-diz Aruka

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
boa boa!! ta bue fofo eu sabia k a bunny tava gravida valeu a pena fikar colada ao ecra
ai o gonçalo kuando souber das noticias e melhor fugir da haruka e da octavia XD
ai o gonçalo kuando souber das noticias e melhor fugir da haruka e da octavia XD
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
*cate colada ao ecran*
linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh!!
acertei..xD
obaaaaaaaaaaaaaaaah!!
esta mesmo mesmo linduh!!!
aruka..aruka!! octávia!!
está mesmo lindo!
espero ansiosamente por mais!
estou completamente viciada nesta fic *.*
linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh!!

acertei..xD
obaaaaaaaaaaaaaaaah!!

esta mesmo mesmo linduh!!!
aruka..aruka!! octávia!!
está mesmo lindo!

espero ansiosamente por mais!

estou completamente viciada nesta fic *.*

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
BOA TEMOS PISTAS isto cada ves ta melhor
bem se ela ta a diser k ele so vai descobrir mais tarde e pk tem os episodios ate la nunca mais te largamos XD
bem se ela ta a diser k ele so vai descobrir mais tarde e pk tem os episodios ate la nunca mais te largamos XD
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
ai k eu desmaio n me digas k ele kuando volta a ver a bunny a chibi-usa ja nasceu
ai poe mais k eu morro de curiosidade
ai poe mais k eu morro de curiosidadeo resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
*moon desmaia e volta a acordar..desmaia e volta a acordar...Acho que esotu a ter um ataque de coração..LoL
QUE ESPETACULO!!!
eu nao acredito que a Aruka ficou quieta? era logo directa a America bater no gonçalo..não? LoLoL
mas pronto..esse veu que levantas-te esta simplesmente delicioso Tânia..e agora quando metes mais? Diz que é amanhã pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
QUE ESPETACULO!!!
eu nao acredito que a Aruka ficou quieta? era logo directa a America bater no gonçalo..não? LoLoL
mas pronto..esse veu que levantas-te esta simplesmente delicioso Tânia..e agora quando metes mais? Diz que é amanhã pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
ai n assim n da vais ter mesmo k por os capitulos! assim dame uma coisinha má!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.