Um mal nunca vem só.....
Pa..sei lá..já me passou tanta coisa pela cabeça..
1º Doença incuravel
2º Doença curavel com a ajuda de familiares/amigos
3º Está gravida (bela hipotese nao:P )
4º Está com uma depressão
hmm..e mais umas quantas...LOL
1º Doença incuravel
2º Doença curavel com a ajuda de familiares/amigos
3º Está gravida (bela hipotese nao:P )
4º Está com uma depressão
hmm..e mais umas quantas...LOL
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
Mas era dramatico!!!
Pensava que o namorado nao queria saber dela e depois ainda estava gravida.....isto dava ca uma historia!!UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Pensava que o namorado nao queria saber dela e depois ainda estava gravida.....isto dava ca uma historia!!UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
LoLol...estas nossas mentes..Lol..vai la vai...:P
Agora é esperar que a Tânia tenha pena de nós e poste um capitulo rapidamente =D
Agora é esperar que a Tânia tenha pena de nós e poste um capitulo rapidamente =D
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
e pah adorei esta fic! e ca para mim a bunny ta gravida isto fez-me lembrar a novela k da na sic vingaça XD
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Bem visto que já escreveram 7 paginas desde ontem
( as fics com gajas irritantes são sempre estimulantes ) tenho mt que dizer:
- Facas!!!! OMG ... emfim coitadinha... Ai se a uranos sabe, dá um tiro ao gonçalo
- Bunny racional!!...oh va lá um desconto ...as pessoas crescem ( ou então não)
- Acho que o médico não diria que era grave se fosse gravidez...ou então sabendo que ela se tentou suicidar, pode achar que isso é grave.
No entanto se fosse uma doença...tipo daquelas traida por o amor eterno ( parecia a chibiusa quando morreu e pensavamos que era de desgosto) ... Mas seria mais dramatico uma doençasinha
-Cathy... coma e o gonçalo vesitar má parece. O médico disse que ela estava estavel ...
Bem enfim, estou cheia de curiosidade. Só me resta imaginar
e esperar por mais um!
( as fics com gajas irritantes são sempre estimulantes ) tenho mt que dizer:- Facas!!!! OMG ... emfim coitadinha... Ai se a uranos sabe, dá um tiro ao gonçalo

- Bunny racional!!...oh va lá um desconto ...as pessoas crescem ( ou então não)
- Acho que o médico não diria que era grave se fosse gravidez...ou então sabendo que ela se tentou suicidar, pode achar que isso é grave.
No entanto se fosse uma doença...tipo daquelas traida por o amor eterno ( parecia a chibiusa quando morreu e pensavamos que era de desgosto) ... Mas seria mais dramatico uma doençasinha
-Cathy... coma e o gonçalo vesitar má parece. O médico disse que ela estava estavel ...
Bem enfim, estou cheia de curiosidade. Só me resta imaginar
e esperar por mais um!
eu acho que ela está mesmo grávida..e que o médico disse que seria grave..pq pensou que talvez ela tivesse descoberto..e se tivesse tentado suicidar por causa disso..
Morte à andreiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Morte à andreiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.