Um mal nunca vem só.....
Elá eu não pago a ninguém!!! Aqui teem!!!
5ºCapitulo
Tinha passado mais uma semana e começaram as férias em Tóquio e em Florida….numa manha fria de Dezembro Gonçalo levantasse ainda muito magoado e confuso com os acontecimentos respectivos a Bunny…o grande amor da sua vida….não sabia se havia de acreditar naquela carta! Era tudo muito confuso. Pensou, sentado na sua cama vendo a neve cair lá fora, até que verdadeiramente se deicidiu! Levantou-se e dirigiu-se á cozinha onde Andreia já estava a tomar o pequeno almoço!
-Andreia eu este Natal….vou passá-lo a Tóquio!!
-O quê????-diz Andreia assustada
-É isso mesmo que ouviste!
-Eu posso ir ocntigo?? Sempre quis conhecer Tóquio!-diz Andreia assustada com o que poderia acontecer se ele fosse sozinho
-Claro…vamos amanhã!
-Então deixa me ir preparar as minhas coisas!
Entretanto em Tóquio Bunny estava de férias…..tem estudado para Design…ela tinha jeito para desenho e era um dos cursos profissionais mais fáceis e rápidos que havia! Estava agora de 3 meses e meio! As Outer e as Inner vigiavam na de muito perto…para que nada acontecesse! Mal sabia ela que Gonçalo estava a chegar a Tóquio dentro de um dia e meio….
No dia seguinte, á noite Andreia e Gonçalo chegam a Tóquio! Gonçalo entristece ao chegar ao seu apartamento e não ver nem ouvir Bunny. Durante o resto da noite, enquanto Andreia já dormia…Gonçalo tomou uma decisão! Iria a casa de Joana no dia seguinte!De manhãzita este levantou-se e deixou Andreia na cama ainda a dormir! Gonçalo podia ter uma “relação” com ela mas quando a beijava ou via não sentia nada do que esperava sentir! Ela apenas lhe transmitia tristeza, solidão e uma espécie de…frio interior! Chegou á frente da casa de Joana e ia a entrar na porta quando para azar o dele saem delá Octávia e Haruka. A Haruka fica passada quando o vê….
-O que é que tu queres daqui? Porque é que voltas-te?????????-pergunta histérica Haruka
-Queria esclarecer umas coisas com a Bunny ficou tudo tão…mal acabado!
-Mal acabado vais acabar tu!!!-diz Octávia com um olhar ameaçador
Susana e Mariana saem da porta e percebem que aquilo iria aquecer e põe-se no meio…
-Não vão fazer aqui um escândalo pois não??-pergunta Susana
-Se para acabar com ele isso fosse necessário….-coemça Haruka
-Haruka lembra-te o que te disseram…lembra-te bolas….-diz Mariana chateada
-Então vamos falar para outro lado!!-diz Gonçalo
-Vamos para o parque!! A esta hora ele tá deserto!!-diz Octávia
Dirigiram-se ao parque quando lá chegaram a Haruka estava incontrolável…
-Diz me lá qual foi a tua de teres acabado assim as coisas com a nossa Princesa??? DIZ!!!-diz Haruka que estava furiosa
-Desde quando é que foi eu??? Foi ela que me mandou uma carta que me partiu o coração!!!-defendesse Gonçalo
-A TI????? Tu é que lhe envias-te uma carta maldosa…..Se a Bunny não nos tivesse impedido….tu…..JÁ NÃO EXISTIAS!!-disse Octávia fora de si
-Eu??? Ela é que me enviou a carta!!!!-defendesse Gonçalo
-Podias mostrar nos essa tal carta!!!-disse Susana
-Só se vocês mostrarem a carta que eu supostamente enviei á Bunny!-disse Gonçalo
-Então…..hoje aqui á meia noite!!-diz Mariana-E traz a carta!!!
-Vocês também…..
Então assim combinaram….á meia noite daquele dia iriam mostrar as cartas que supostamente enviaram. Haruka e Octávia não se conseguiam acalmar! Susana e Mariana não mostravam o nervosismo…..só pensavam numa forma de retirar a carta da gaveta onde Bunny a guardava!

5ºCapitulo
Tinha passado mais uma semana e começaram as férias em Tóquio e em Florida….numa manha fria de Dezembro Gonçalo levantasse ainda muito magoado e confuso com os acontecimentos respectivos a Bunny…o grande amor da sua vida….não sabia se havia de acreditar naquela carta! Era tudo muito confuso. Pensou, sentado na sua cama vendo a neve cair lá fora, até que verdadeiramente se deicidiu! Levantou-se e dirigiu-se á cozinha onde Andreia já estava a tomar o pequeno almoço!
-Andreia eu este Natal….vou passá-lo a Tóquio!!
-O quê????-diz Andreia assustada
-É isso mesmo que ouviste!
-Eu posso ir ocntigo?? Sempre quis conhecer Tóquio!-diz Andreia assustada com o que poderia acontecer se ele fosse sozinho
-Claro…vamos amanhã!
-Então deixa me ir preparar as minhas coisas!
Entretanto em Tóquio Bunny estava de férias…..tem estudado para Design…ela tinha jeito para desenho e era um dos cursos profissionais mais fáceis e rápidos que havia! Estava agora de 3 meses e meio! As Outer e as Inner vigiavam na de muito perto…para que nada acontecesse! Mal sabia ela que Gonçalo estava a chegar a Tóquio dentro de um dia e meio….
No dia seguinte, á noite Andreia e Gonçalo chegam a Tóquio! Gonçalo entristece ao chegar ao seu apartamento e não ver nem ouvir Bunny. Durante o resto da noite, enquanto Andreia já dormia…Gonçalo tomou uma decisão! Iria a casa de Joana no dia seguinte!De manhãzita este levantou-se e deixou Andreia na cama ainda a dormir! Gonçalo podia ter uma “relação” com ela mas quando a beijava ou via não sentia nada do que esperava sentir! Ela apenas lhe transmitia tristeza, solidão e uma espécie de…frio interior! Chegou á frente da casa de Joana e ia a entrar na porta quando para azar o dele saem delá Octávia e Haruka. A Haruka fica passada quando o vê….
-O que é que tu queres daqui? Porque é que voltas-te?????????-pergunta histérica Haruka
-Queria esclarecer umas coisas com a Bunny ficou tudo tão…mal acabado!
-Mal acabado vais acabar tu!!!-diz Octávia com um olhar ameaçador
Susana e Mariana saem da porta e percebem que aquilo iria aquecer e põe-se no meio…
-Não vão fazer aqui um escândalo pois não??-pergunta Susana
-Se para acabar com ele isso fosse necessário….-coemça Haruka
-Haruka lembra-te o que te disseram…lembra-te bolas….-diz Mariana chateada
-Então vamos falar para outro lado!!-diz Gonçalo
-Vamos para o parque!! A esta hora ele tá deserto!!-diz Octávia
Dirigiram-se ao parque quando lá chegaram a Haruka estava incontrolável…
-Diz me lá qual foi a tua de teres acabado assim as coisas com a nossa Princesa??? DIZ!!!-diz Haruka que estava furiosa
-Desde quando é que foi eu??? Foi ela que me mandou uma carta que me partiu o coração!!!-defendesse Gonçalo
-A TI????? Tu é que lhe envias-te uma carta maldosa…..Se a Bunny não nos tivesse impedido….tu…..JÁ NÃO EXISTIAS!!-disse Octávia fora de si
-Eu??? Ela é que me enviou a carta!!!!-defendesse Gonçalo
-Podias mostrar nos essa tal carta!!!-disse Susana
-Só se vocês mostrarem a carta que eu supostamente enviei á Bunny!-disse Gonçalo
-Então…..hoje aqui á meia noite!!-diz Mariana-E traz a carta!!!
-Vocês também…..
Então assim combinaram….á meia noite daquele dia iriam mostrar as cartas que supostamente enviaram. Haruka e Octávia não se conseguiam acalmar! Susana e Mariana não mostravam o nervosismo…..só pensavam numa forma de retirar a carta da gaveta onde Bunny a guardava!

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Oh Tânia isso é maldade..já aqui ia eu toda lançada para ver o que ia acontecer á meia noite..e tu pimba..acabas o capitulo..LOL..MÁ!!! 
Mas pronto..escusado será dizer que está lindo!

Mas pronto..escusado será dizer que está lindo!

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
nao sei se vai ser assim tao facil!!!depois veremos
que mais posso dizer?
lindooooooooooooo
que mais posso dizer?
lindooooooooooooo

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
TA BUE FIXE!!! eu aki na ancia k a bunny e k abria a porta e o gonçalo via k ela estava gravida mas depois pimba era a haruka e a octavia XD sera k e desta k a andreia vai ser descoberta?
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

... bem whatever...

obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.