Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Um mal nunca vem só.....

desculpa lá primah..mas essa do julio de matos nao percebi óO

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
humm julio de matos é aqi uma casa de malucos ao pe da mnh zona... -.-

ah..pronto..xD já sei qual é o Júlio de Matos que estás a falar..xDDD
e sim vamos para lá todas..se ela não puser um capítulo em breve:(

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

A conta dos chocolates, do julio de matos e do dentista... Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
LOOOOOOL!
Essa partiu me td Usako!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Elá eu não pago a ninguém!!! Aqui teem!!!Embaracoso

5ºCapitulo

Tinha passado mais uma semana e começaram as férias em Tóquio e em Florida….numa manha fria de Dezembro Gonçalo levantasse ainda muito magoado e confuso com os acontecimentos respectivos a Bunny…o grande amor da sua vida….não sabia se havia de acreditar naquela carta! Era tudo muito confuso. Pensou, sentado na sua cama vendo a neve cair lá fora, até que verdadeiramente se deicidiu! Levantou-se e dirigiu-se á cozinha onde Andreia já estava a tomar o pequeno almoço!

-Andreia eu este Natal….vou passá-lo a Tóquio!!

-O quê????-diz Andreia assustada

-É isso mesmo que ouviste!

-Eu posso ir ocntigo?? Sempre quis conhecer Tóquio!-diz Andreia assustada com o que poderia acontecer se ele fosse sozinho

-Claro…vamos amanhã!

-Então deixa me ir preparar as minhas coisas!

Entretanto em Tóquio Bunny estava de férias…..tem estudado para Design…ela tinha jeito para desenho e era um dos cursos profissionais mais fáceis e rápidos que havia! Estava agora de 3 meses e meio! As Outer e as Inner vigiavam na de muito perto…para que nada acontecesse! Mal sabia ela que Gonçalo estava a chegar a Tóquio dentro de um dia e meio….

No dia seguinte, á noite Andreia e Gonçalo chegam a Tóquio! Gonçalo entristece ao chegar ao seu apartamento e não ver nem ouvir Bunny. Durante o resto da noite, enquanto Andreia já dormia…Gonçalo tomou uma decisão! Iria a casa de Joana no dia seguinte!De manhãzita este levantou-se e deixou Andreia na cama ainda a dormir! Gonçalo podia ter uma “relação” com ela mas quando a beijava ou via não sentia nada do que esperava sentir! Ela apenas lhe transmitia tristeza, solidão e uma espécie de…frio interior! Chegou á frente da casa de Joana e ia a entrar na porta quando para azar o dele saem delá Octávia e Haruka. A Haruka fica passada quando o vê….

-O que é que tu queres daqui? Porque é que voltas-te?????????-pergunta histérica Haruka

-Queria esclarecer umas coisas com a Bunny ficou tudo tão…mal acabado!

-Mal acabado vais acabar tu!!!-diz Octávia com um olhar ameaçador

Susana e Mariana saem da porta e percebem que aquilo iria aquecer e põe-se no meio…

-Não vão fazer aqui um escândalo pois não??-pergunta Susana

-Se para acabar com ele isso fosse necessário….-coemça Haruka

-Haruka lembra-te o que te disseram…lembra-te bolas….-diz Mariana chateada

-Então vamos falar para outro lado!!-diz Gonçalo

-Vamos para o parque!! A esta hora ele tá deserto!!-diz Octávia

Dirigiram-se ao parque quando lá chegaram a Haruka estava incontrolável…

-Diz me lá qual foi a tua de teres acabado assim as coisas com a nossa Princesa??? DIZ!!!-diz Haruka que estava furiosa

-Desde quando é que foi eu??? Foi ela que me mandou uma carta que me partiu o coração!!!-defendesse Gonçalo

-A TI????? Tu é que lhe envias-te uma carta maldosa…..Se a Bunny não nos tivesse impedido….tu…..JÁ NÃO EXISTIAS!!-disse Octávia fora de si

-Eu??? Ela é que me enviou a carta!!!!-defendesse Gonçalo

-Podias mostrar nos essa tal carta!!!-disse Susana

-Só se vocês mostrarem a carta que eu supostamente enviei á Bunny!-disse Gonçalo

-Então…..hoje aqui á meia noite!!-diz Mariana-E traz a carta!!!

-Vocês também…..

Então assim combinaram….á meia noite daquele dia iriam mostrar as cartas que supostamente enviaram. Haruka e Octávia não se conseguiam acalmar! Susana e Mariana não mostravam o nervosismo…..só pensavam numa forma de retirar a carta da gaveta onde Bunny a guardava!

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
ehehee... wii ela postou... o julio de matos ja naoe spera por miiim..

i'm happy XDD

So dizes isso mana?? O.o

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
naaaaum... ai desculpa mas tava aqi a sacar uns videos q m estao a enervar pq nao estou a conseguir descompactar Evil or Very Mad ... bem whatever...

esta LINDOOOOOOO
... está peqenino Rolling Eyes Razz eheheh mas acho que.. que.. que qero mt maisssss.....

a haruka vai desfazer o gonçalo... é bem feitaaaa! Mal disposto

Estrá muito bom!!! Razz ...dois dias!? não pode Sad

quero ver mais...mais
*usako aos pulos*

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
hmmmmm.... é agora! a andreia vai ser desmascarada, weee Very HappyEmbaracoso

Mt giru tânia Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Editado pela última vez em

cheersobaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
novo capítulo!! Embaracoso
adorei =P

eu discordo S Embaracoso =p
acho que ainda vai haver muita história pelo meio =p

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

o k interessa é k haja historia e k a cada capitulo seja mais emocionante k o anterior Very Happy TA UM XPECTACULOOOOO!!!

kero maisssssssssssss Toma toma Matreiro
Oh Tânia isso é maldade..já aqui ia eu toda lançada para ver o que ia acontecer á meia noite..e tu pimba..acabas o capitulo..LOL..MÁ!!! Embarassed

Mas pronto..escusado será dizer que está lindo! Very Happy
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
TA BUE FIXE!!! eu aki na ancia k a bunny e k abria a porta e o gonçalo via k ela estava gravida mas depois pimba era a haruka e a octavia XD sera k e desta k a andreia vai ser descoberta?

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
QUERO MAISSSSSSSSSSSS!
Nao acabes as coisas assim...ainda matas alguém do coração um dia!!!!!!
MAIS!!!*.*

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Oh pá, agora é q o júlio de matos vai esperar por mim, isso sim... Então isto acaba assim?!?! Agora vai ser tipo filme, uma pessoa à espera q tudo se descubra e seja resolvido, mas de certeza q a porca da andreia ainda se vai meter no meio e inventar qq coisa... Mad

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco