Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Um Amor Eterno [ACTUALIZADA-29/07/09]

filhota... :g1: o capitulo tá mesmo lindo...

afinal nao era o Peter! *mim dies*

continua com o optimo trabalho
Pois.... e voces
Oh coitadinho do Peter..
Agora é coitadinho é? xD
Obrigada pelo comentario maezinha *.*

Arigatou Dumpling* I love you
Pois morreu xD
É a vida....
Agora....o que vai acontecer O.o
Nao percas o proximo episodio pois eu tbm nao xD

looooooooooooooooooooooooool

momento publicitario autorizado por: ? XD
Por..por
Deixa ca ver Question
Ah
Impresas Castelo Branco & Botox Lda Matreiro
Agora vao ter de esperar bues pelo proximo capitulo!
Se quiseres lançar palpites do que vai acontecer força ihih

weee weeeeeeeeeeeeeee sandrita Surprised.o:
ta fantastico este ultimo capitulo deixou-me ainda com mais curiosidade pra saber o qe vai acontecer a segir
fico a espera do proximo
continua axim

=diana=

Editado pela última vez em

ihihi!!!

um novo capitulo! weee!!!

k fixe!

ai sandrita! ta lindo como sempre!

bem, mas kem diria que o peter nao era o peter! lol

e akela diane! humm! bem estao bem um para o outro! desgraçados! foram logo po truca truca! Matreiro

so espero que nao infernizem mt a vida dos nossos casalitos! Matreiro

espero por mais! adori! *-*

bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^

Editado pela última vez em

Ora, ora.
Tens mais uma leitora. :cigarrete:
Li todos os capítulos até agora, e posso dizer que estou maravilhada. Escreves bem, e isso nota-se.

Porém, isto está uma embrulhada, e eles vão-se ver fodi*** para a resolver... :Embaracoso':
A Fic está muito boa, e e espero que em breve, postes um novo capítulo, assim com os meus audaciosos cumprimentos ( hoje deu-me para falar com palavras arrojadas... :Matreiro: ) dou-te também os Parabéns...

Abraços, Lara

A Felicidade...
... é a coisa mais importante do Mundo.
Caros leitores muahahahhahahh
Voltei Cool

Hoje à noite ou amanha (depende) Matreiro teram um bocado...ok bocadinhooooooo de capitulo....o que eu escrevi ta pequeno mas vou fazer o capitulo por partes!
estejam atentos! Eiei

Boa leitura...espero que gostem Embaracoso
study

Capitulo 11
3° Parte

-Onde está o bom tempo?

Tinha dito Jason. Pois de um momento para o outro,num simples piscar de olhos o tempo tinha mudado. o sol radiante tinha dado lugar à chuva. Uma chuva muito forte com que fez com os dois casais se recolhessem debaixo de uma enorme arvore. Alta e com enormes ramagens.

-A arvore pode ser grande mas mesmo assim nao estamos protegidos da chuva.
(disse Jason)
-Mas eu como sou prevenida,coloquei 4 capas na cesta.
-A minha irmã pensa em tudo!
-Vale mais prevenir do que remediar nao achas Céline?
-Claro,claro.

Apos isto, no ceu surgem criaturas metade humanas metade aves. Eram de estrutura forte,com a pele de cor castanha e preta. Automaticamente os principes colocaram-se à frente das suas amadas.

-Muahahahah...

Ouviu-se no ar...entre essas criaturas estranhas encontrava-se uma mulher.Alta,elegante e cabelos compridos. Jason arregalou os seus olhos e conheceu de imediato essa mulher.

-É a Diane.
-O quê? Tens a certeza?
-Absoluta Katherine!
-Ela não desiste. Tenho medo Jason!
(disse assustada,agarrando o braço do seu amado).
-Eu vou-te proteger!
-Ataquem!
(ordenou Diane).

Nesse momento, os demonios começam a atacar com bolas de ar. Juntavam suas mãos de onde surgia essa enorme energia e faziam com que embate-se nos casais. Jason e Fabian tentavam a tudo custo proteger as suas amadas. De repente ouve-se um grito. Céline tinha desaparecido sem deixar rasto. Jason começou a entrar em desespero. Sua amada tinha desaparecido. Ficou paralisado...sem saber o que fazer...correr à procura de Céline ou lutar!

-Cuidado Jason!
(gritou Fabian empurrado seu primo e de seguida sendo engolido por uma enorme bola de energia maligna).

Jason olhou para trás e ficou mais paralisado do que antes. Fabian tambem tinha desaparecido. Depois deste ultimo desaparecimento,Diane e seus guardas tinham desaparecido tambem. Katherine estava de joelhos lavada em lagrimas. Jason pouco depois reagiu com um grito e chamando por Céline.

-Isto não fica assim Diane!

[...]

-Finalmente! Serás minha. Nem sabes o que sofri ao ver-te com o Peter e a gora com o Jason. Mas isso nunca mais vai acontecer. Agora serás minha...só minha. MINHA!

Os seus risos ecoavam pelo aquele quarto semi-escuro. Naquele lugar só encontrava-se uma cama onde estava Céline. Sem sinais de vida. Sua pele estava branca como neve. Vestindo uma camisa de noite com um decote que realçava os seus peitos e de comprimento ficava acima dos joelhos.
No quarto ao lado,com uma parede de dois metros de espessura de distancia entre ambas as habitanções,encontráva-se Diane com Fabian.
Este último estava sentado numa cadeira amarrado.

-Errei no alvo
(riso). Mas o Jason com certeza virá salvar a sua princesa que ja se deve tar a divertir.
-Sua bruxa.
(disse Fabian com voz tremula e fraca) Deixa-os em paz!
-O Jason é meu! Depois de matar a sua amada ele não terá outra opção e ficará comigo.
-E achas que vais ser feliz?
(riso sarcastico) O Jason não te ama. E tu...tu tas obsecada -por ele...isso não é amor
-Cala-te!
(dando em seguida um estalo a Fabian) Eu e o Jason seremos felizes,muito felizes na Floresta Negra e ninguem nos vai impedir.

[...]

-O que faremos,Jason?
(disse lavada em lágrimas) Não sabemos onde eles estão!
-Não sei! Estou tão confuso como tu. Parece um labirito a minha cabeça.
-Será que posso ajudar?
(disse um homem com uma capa preta molhada e com um capuz a cobrir a sua cabeça).
Ao ouvir esta voz Jason retira sua espada e aponta para o homem que tinha falado.
-Majestade. Calma,sou eu!
(retira capuz).
-Joseph.
(disse Katherine,correndo para os seus braços). Como nos encontras-te?
-Tenho cá os meus poderes
. (sorri)
-Tu nao és humano,certo?
-Sim,está correcto principe. Já desconfiava?
-Nossa familia,quando era pequeno,tinha um mordomo demonio tambem. Aprendi muito com ele. E uma vez reparei na velocidade em que tu corres.
-O meu verdadeiro nome é Feuer.Significa "fogo".
-Depois de tantos anos é que sei que nao és humano,Joseph.
-Bem mas deixando isso para lá...tou preocupado com o meu primo e com a Céline...tens ideia onde possam estar?

[...]

-Humm...
-Oh,já acordas-te princesa?

Céline abriu os seus olhos lentamente. Ao reparar no rapaz que estava deitado ao seu lado,levantou-se de repente e cobriu-se com o lençol.

-Onde estou?
(disse assustada,olhando para todos os lados).
-Não precisas de ter medo
(disse com voz sensual) Eu estou aqui.

Dito isto retira o lençol de Céline,agarra-a e beija-a bruscamente.

-Pára!
(gritou)
-Hoje serás minha...não à como fugires.

Nisto retira a camisa de Céline ficando ela completamente nua...O seu desejo cresceu...era como se tivesse fogo dentro do seu corpo. Céline tentava-se a todo custo desprender-se de Peter mas nao consiga..aos poucos ficava cada vez mais fraca. Pouco depois ouve-se um grito naquele quarto enorme e silencioso. Peter tinha entrado no ser de Céline. Os seus movimentos bruscos faziam com que Céline grita-se cada vez mais alto com as dores que sentia.

-Jason!
(gritou coma cara molhada de tanto chorar).

Continua...

uau! aos anos!
lol
ja tinha saudades desta fic, ainda bem que resolveste actualizar! Embaracoso
quanto ao capitulo! Nao sei o que dizer, a ultima parte deixou-me Shocked coitada da Celine! Desiludido
Aquele cao daqele peter havia de levar um tiro nos c*rnos!
Tu mata-o por mim, sandrita! grrr que raiva!
Espero que o Jason, a katherine e o joseph arranjem maneira de salvar a situaçao! Razz
fico á espera de mais!
bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Txi exagero...bem ok desde novembro que nao posto nada ahahah...epa um tiro nao sei Pensativo se calhar varios loool
Mata-lo? Hummm nao sei nao vou ver Razz
Vao arranjar pois Very Happy
Agora tenho de tratar da outra Matreiro

oh tadita da celine. . . . .esperO que eles Os cOnsigam encOntrar depressa
cOncOrdo cOm a lulu O peter devia levar um tirO nOs c*rnOj
grrrrr
pOsta mais sim ?
lol fantastico como sempre sandrita Matreiro

coitada da celine tambem axo que o Peter devia levar um tiro nos c*rnos
bem... tendo em conta que o Joseph é um demonio podes faze-lo matar o Peter... ou entao fazes um momento heroico ao Jason...Toma toma

posta mais quando puderes pff.
as uns tempos k nao vinha aki

adorei este capitulo

espero por mais

bjx
ao tempo que nao vinha cá, ó mulher posta mais!
ja passou imenso tempo desde que nao vinha ca e quando venho, nao ta ca nem um capitulozinho que seja Lagrimas
Tive a ler, e gostei mt

Por favor podes continuar
Like a Star @ heaven Catarina Like a Star @ heaven

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino