Um Amor Eterno [ACTUALIZADA-29/07/09]
seira_lunar escreveu:Adorei a tua fic!!!
Ja estou como a lulu disseadoro historias que tenham a ver com palacios, principes, bailes...
Enfim, eu amo contos de fadas!
Continua assim, fico a espera do próximo capitulo....
E já agora arranjei me um Jason e um Fabian....
Ahah tudo quer um Fabian e um Jason!
Oh god onde vou buscar tantos para vos dar

Arigatou Dumpling*
Capitulo 6
Dúvidas de amor
Céline correu atrás de Jason! Agarra-o pelo braço mas ele faz um movimento brusco!
-Estou a ver que ainda não esqueces-te o teu ex. (disse Jason de costas viradas para Céline).
- E o que te interresa se já o esqueci ou não! Sinceramente não sei o que estás aqui ainda a fazer! (disse Céline tentando aguentar as lágrimas).
-Eu..vou já embora não te preocupes! (nisto vira-se para Céline) Espero que sejas muitio feliz com ele...
Nisto Céline ia para dar um estalo a Jason mas ele trava a tempo! Nisto faz com que ela encoste-se à parede!
-Vou embora sim....porquê não vou aguentar ver-te com o outro!
-E quem disse que vou casar com o Peter?
-O anel diz tudo....
-Eu ainda não dei uma resposta...e de certeza que vai ser negativa...satisfeito?
-Vais dizer que não? Mas...
-Vou...estou confusa...ele...
Céline não termina a frase...impedida por Jason que lhe beija os lábios suavemente!
Peter estava perto a ouvir a conversa...
"Já devia ter calculado". (pensa Peter).
Nisto Jason cai no chão,ele foi empurrado por Céline que depois correu para o seu quarto fazendo com ele vá atrás dela!
PUM! (som de uma porta a fechar-se)
-Sai daqui!
-Não vou sair...Céline...eu amo-te e tu a mim...
-Não venhas com essa história..tu estás noivo! (disse sentando-se na cama).
-Mas será possivel...eu não amo a Diane...não vou casar com ela acabou!
-Acho que não devias desobedecer aos teus pais.... (disse sempre virada com a cara para a vista do seu quarto).
-Eu quero é ficar contigo (disse virando a cara de Céline) Será que não entendes isso?
Céline não disse,levantou-se apresada e saiu do quarto! Desta vez Jason não foi atrás dela!
Enquanto isto,Fabian e Katherine estavam a preparar-se para ir falar com os pais de Jason!
-Katherine..que tal irmos agora...o reino dos meus tios nem fica muito longe daqui!
-Sim acho uma boa ideia...quanto mais cedo falaram com eles melhor! Vou só dizer à minha irmã que vou sair contigo!
Saiu de ao pé dele e dirigiu-se para o quarto de Céline onde encontrou Jason sentado em cima da cama!
-Jason?! Que fazes aqui? Onde está a minha irmã?
Jason não lhe respondeu...nem deu por ela entrar,estava perdido nos seus pensamentos!
-JASON! (gritou Katherine).
-Ai Katherine,grita baixo!
-Tava a ver que não me ouvias...a minha irmã?
-Não sei (disse com cara triste) Estavamos a falar e ela saiu a correr daqui!
-O que lhe fizes-te?
-Eu não fiz nada...aquele rapaz que chegou hoje pediu-a em casamento!
-O quê? Eu bem disse!
-Pois...e eu disse que queria ficar com ela e que era a ela que amava...quando disse isso ela saiu disparada!
-Bem vou à procura dela!
Nisto vira costase vai à procura de Céline! Neste momento Céline estava no jardim a passear! parou por momentos e sentou-se ao pé de um repuxo que tinha um estatua de um anjo! Estava perdida nos seus pensamentos que se assustou com uma mão no seu ombro!
-Ai!
-Desculpa Céline...
-Ah és tu Fabian....a Katherine?
-Ela ia para falar contigo..nós vamos sair e demoramos ainda um bocado!
-Hum..e onde vão posso saber?
-Bem (disse Fabian enquanto tentava arranjar uma mentira). Nos vamos ver o meu reino que ica aqui perto!
-Ah ok...fazem bem...
Nisto aproxima-se Katherine....
-Já lhe disses-te Fabian?
-Sim já!
-Tive com o Jason...vocês não se entendem!
-Pois...é a vida!
-Céline...posso ver o anel? O Jason contou-me!
-Contou o que? (pergunta Fabian confuso).
-A Céline está noiva do Peter!
-A sério? Tu aceitas-te?
-Ainda não dei resposta....Bem queres ver o anel vê! (disse esticando a mão).
-É lindo! Ele tem bom gosto!
Nisto estava Peter a aproximar-se deles!
-Olá! Céline posso falar contigo?
-Sim claro. Até já!
Seguiu atrás de Peter que não dizia nada! Céline quebrou o silêncio pois andavam às voltas no jardim e não diziam nada!
-Então o que me querias dizer?
-Bem (disse tentando arranjar palavras). Tu gostas do Jason?
-Queres que te diga a verdade não é?
-Quero (disse com cara triste).
-Costumou-me muito quando partis-te...só te esqueci à pouco e ainda se calhar sinto algo por ti...quando me disses-te que vieste ca por causa de mim o meu coração começou a bater muito depressa! Mas fiquei desiludida com o Jason..afinal ele estava noivo e eu não sabia!
Nisto as lágrimas cai-lhem pela cara! Peter aproxima-se dela e abraça-a! Enquanto isto Fabian e Katherine preparavam-se para ir falar com os pais de Jason!
-Anda! Vamos agora então!
-Sim! Espero que dê certo!
Então Fabian pegou em Katherine e colocou-a em cima do cavalo e ele depois sentou-se e seguiram!
Jason vagueava pelo jardim sozinho perdido nos seus pensamentos! Pouco depois parou junto a uma arvore pois viu Céline e Peter abraçandos! Por detras dele apareceu Diane!
-Então meu principe! A tua princesa já está com outro? (disse com uma voz meiga).
-O que tu queres? (disse virando-se).
-Eu?! Não quero nada...só te quero a ti! (disse passado o dedo indicador no peito dele).
-Eu não me vou casar contigo ouvis-te! (nisto vira-se de costas para ela e olha para Céline e Peter que falavam).
-Ele até é bonito..sim senhora ela tem bom gosto! (sussurou ao ouvido de Jason).
-Deixa-me em paz!
Nisto vira-lhe costas e segue para o palacio!
"Has-de ser meu..."
Nisto desaparece!
-Céline....amanha vou ao meu reino...queres vir comigo?
-Pode ser! Ao menos saiu daqui e não tenho de olhar para o Jason!
-Não fales dele..por favor! (disse já um bocado chateado).
-Desculpa...não volta acontecer!
Nisto Céline ia para dar um beijo na face de Peter mas ele olha para ela e acaba por dar um beijo nos lábios dele!
-Desculpa! (disse envergonhada).
-Eu não me importo de te beijar...sabes disso!
Nisto beija Céline num beijo apaixonado e profundo!
-Fica comigo por favor...é tudo o que mais quero!(disse abraçando-a).
Céline não sabia o que dizer...sentia-se tão bem naqueles braços fortes e que a acalmavam...Ela fazia-o sentir bem!
"Será que se ficar contigo esqueco o Jason?! (perguntava-se a ela propria).
"Bem só o tempo o dirá!"
Continuaram abraçados sentados debaixo de uma arvore à espera do por do sol!
-Que lindo por-do-sol!
-Pois é..e contigo aqui é tão bom (disse Peter abraçando fortemente Céline).
-Também sinto-me bem aqui contigo!
Nisto sorriram um para o outro! Pouco depois adormeceram ficado ali debaixo da enorme arvore...
Continua....
Dúvidas de amor
Céline correu atrás de Jason! Agarra-o pelo braço mas ele faz um movimento brusco!
-Estou a ver que ainda não esqueces-te o teu ex. (disse Jason de costas viradas para Céline).
- E o que te interresa se já o esqueci ou não! Sinceramente não sei o que estás aqui ainda a fazer! (disse Céline tentando aguentar as lágrimas).
-Eu..vou já embora não te preocupes! (nisto vira-se para Céline) Espero que sejas muitio feliz com ele...
Nisto Céline ia para dar um estalo a Jason mas ele trava a tempo! Nisto faz com que ela encoste-se à parede!
-Vou embora sim....porquê não vou aguentar ver-te com o outro!
-E quem disse que vou casar com o Peter?
-O anel diz tudo....
-Eu ainda não dei uma resposta...e de certeza que vai ser negativa...satisfeito?
-Vais dizer que não? Mas...
-Vou...estou confusa...ele...
Céline não termina a frase...impedida por Jason que lhe beija os lábios suavemente!
Peter estava perto a ouvir a conversa...
"Já devia ter calculado". (pensa Peter).
Nisto Jason cai no chão,ele foi empurrado por Céline que depois correu para o seu quarto fazendo com ele vá atrás dela!
PUM! (som de uma porta a fechar-se)
-Sai daqui!
-Não vou sair...Céline...eu amo-te e tu a mim...
-Não venhas com essa história..tu estás noivo! (disse sentando-se na cama).
-Mas será possivel...eu não amo a Diane...não vou casar com ela acabou!
-Acho que não devias desobedecer aos teus pais.... (disse sempre virada com a cara para a vista do seu quarto).
-Eu quero é ficar contigo (disse virando a cara de Céline) Será que não entendes isso?
Céline não disse,levantou-se apresada e saiu do quarto! Desta vez Jason não foi atrás dela!
Enquanto isto,Fabian e Katherine estavam a preparar-se para ir falar com os pais de Jason!
-Katherine..que tal irmos agora...o reino dos meus tios nem fica muito longe daqui!
-Sim acho uma boa ideia...quanto mais cedo falaram com eles melhor! Vou só dizer à minha irmã que vou sair contigo!
Saiu de ao pé dele e dirigiu-se para o quarto de Céline onde encontrou Jason sentado em cima da cama!
-Jason?! Que fazes aqui? Onde está a minha irmã?
Jason não lhe respondeu...nem deu por ela entrar,estava perdido nos seus pensamentos!
-JASON! (gritou Katherine).
-Ai Katherine,grita baixo!
-Tava a ver que não me ouvias...a minha irmã?
-Não sei (disse com cara triste) Estavamos a falar e ela saiu a correr daqui!
-O que lhe fizes-te?
-Eu não fiz nada...aquele rapaz que chegou hoje pediu-a em casamento!
-O quê? Eu bem disse!
-Pois...e eu disse que queria ficar com ela e que era a ela que amava...quando disse isso ela saiu disparada!
-Bem vou à procura dela!
Nisto vira costase vai à procura de Céline! Neste momento Céline estava no jardim a passear! parou por momentos e sentou-se ao pé de um repuxo que tinha um estatua de um anjo! Estava perdida nos seus pensamentos que se assustou com uma mão no seu ombro!
-Ai!
-Desculpa Céline...
-Ah és tu Fabian....a Katherine?
-Ela ia para falar contigo..nós vamos sair e demoramos ainda um bocado!
-Hum..e onde vão posso saber?
-Bem (disse Fabian enquanto tentava arranjar uma mentira). Nos vamos ver o meu reino que ica aqui perto!
-Ah ok...fazem bem...
Nisto aproxima-se Katherine....
-Já lhe disses-te Fabian?
-Sim já!
-Tive com o Jason...vocês não se entendem!
-Pois...é a vida!
-Céline...posso ver o anel? O Jason contou-me!
-Contou o que? (pergunta Fabian confuso).
-A Céline está noiva do Peter!
-A sério? Tu aceitas-te?
-Ainda não dei resposta....Bem queres ver o anel vê! (disse esticando a mão).
-É lindo! Ele tem bom gosto!
Nisto estava Peter a aproximar-se deles!
-Olá! Céline posso falar contigo?
-Sim claro. Até já!
Seguiu atrás de Peter que não dizia nada! Céline quebrou o silêncio pois andavam às voltas no jardim e não diziam nada!
-Então o que me querias dizer?
-Bem (disse tentando arranjar palavras). Tu gostas do Jason?
-Queres que te diga a verdade não é?
-Quero (disse com cara triste).
-Costumou-me muito quando partis-te...só te esqueci à pouco e ainda se calhar sinto algo por ti...quando me disses-te que vieste ca por causa de mim o meu coração começou a bater muito depressa! Mas fiquei desiludida com o Jason..afinal ele estava noivo e eu não sabia!
Nisto as lágrimas cai-lhem pela cara! Peter aproxima-se dela e abraça-a! Enquanto isto Fabian e Katherine preparavam-se para ir falar com os pais de Jason!
-Anda! Vamos agora então!
-Sim! Espero que dê certo!
Então Fabian pegou em Katherine e colocou-a em cima do cavalo e ele depois sentou-se e seguiram!
Jason vagueava pelo jardim sozinho perdido nos seus pensamentos! Pouco depois parou junto a uma arvore pois viu Céline e Peter abraçandos! Por detras dele apareceu Diane!
-Então meu principe! A tua princesa já está com outro? (disse com uma voz meiga).
-O que tu queres? (disse virando-se).
-Eu?! Não quero nada...só te quero a ti! (disse passado o dedo indicador no peito dele).
-Eu não me vou casar contigo ouvis-te! (nisto vira-se de costas para ela e olha para Céline e Peter que falavam).
-Ele até é bonito..sim senhora ela tem bom gosto! (sussurou ao ouvido de Jason).
-Deixa-me em paz!
Nisto vira-lhe costas e segue para o palacio!
"Has-de ser meu..."
Nisto desaparece!
-Céline....amanha vou ao meu reino...queres vir comigo?
-Pode ser! Ao menos saiu daqui e não tenho de olhar para o Jason!
-Não fales dele..por favor! (disse já um bocado chateado).
-Desculpa...não volta acontecer!
Nisto Céline ia para dar um beijo na face de Peter mas ele olha para ela e acaba por dar um beijo nos lábios dele!
-Desculpa! (disse envergonhada).
-Eu não me importo de te beijar...sabes disso!
Nisto beija Céline num beijo apaixonado e profundo!
-Fica comigo por favor...é tudo o que mais quero!(disse abraçando-a).
Céline não sabia o que dizer...sentia-se tão bem naqueles braços fortes e que a acalmavam...Ela fazia-o sentir bem!
"Será que se ficar contigo esqueco o Jason?! (perguntava-se a ela propria).
"Bem só o tempo o dirá!"
Continuaram abraçados sentados debaixo de uma arvore à espera do por do sol!
-Que lindo por-do-sol!
-Pois é..e contigo aqui é tão bom (disse Peter abraçando fortemente Céline).
-Também sinto-me bem aqui contigo!
Nisto sorriram um para o outro! Pouco depois adormeceram ficado ali debaixo da enorme arvore...
Continua....

Arigatou Dumpling*
Obrigada pelos comentarios...aviso o capitulo nao esta nada de jeito! Enjoy na mesma

Capitulo 7
Sim ou não?
Já tinha amanhecido e Jason estava preocupado pois Céline não tinha dormido em casa! Desceu as escadas e veio para o jardim aliviar a sua cabeça! Mas não consegui pois o pensamento dele estava sempre na Céline! Enquanto isto Céline dormia debaixo da enorme arvore e Peter a observa-la!
Pouco depois ela despertou!
-Bom dia princesa!
-Bom dia....
-Então (disse dando um beijo na testa de Céline). Dormis-te bem?
-Sim...estou é toda amarrutada!
-Vamos então para o palacio!
Levantaram-se e dirigiram-se para o palacio de mãos dadas. Iam andando e a conversar alegremente quando depararam-se com Jason na entrada do palacio! Jason mal os viu e de mão dada pensou logo que ela tinha aceite o pedido!
Dizeram "bom-dia" entre ambos e onde depois Céline e Peter seguiram para os seus quartos!
-Isto não fica assim! (disse Jason).
Levantou-se e foi em direcção ao quarto de Céline!
Truz-Truz
-Entre!
Jason entra sem dizer nada,fecha a porta devagar e fecha-a à chave! Colocou na bolso. Céline não viu pois estava virada de costas para Jason! Pé ante pé ele foi-se chegando onde a agarrou de repente!
-Peter pára! (nisto vira-se para trás) Jason?!
-Agora é que sei de tudo! Tu...gostas dele...
PÁS!
-Au! Essa doeu Céline...
-O quê estas aqui a fazer? Sai daqui imediatamente!
-Não posso...a porta tá fechada à chave (disse tirando a chave do bolso).
-Outra vez essa brincadeira?! Dá-me a chave..tenho de sair com o Peter....
-Ah...não dou!
-Estupido...dá-ma!
Nisto Céline começa a correr atras de Jason para he dar a chave! Pouco depois ela consegue agarra-lo mas acabam por cair em cima da cama!
-Só me faltava mais esta....sai de cima de mim!
-Porquê? Não gostas é?
-Nem te respondo!
Empurrou Jason e correu para a porta com achave na mão!
-Obrigada pela chave!
-Foste esperta...
-Vou ter com o Peter...estou farta de olhar para ti!
Abriu a porta e foi ter com Peter que já a esperava!
-Demoras-te um bocado mas o resultado esta fabuloso!
Céline tinha os seus cabelos loiros presos num rabo de cavalo e trazia um vestido simples,azul com um laço que prendia atras....
-Vamos?
-Sim...mas primeiro quero ir comer!
-Pois é verdade ainda não comemos!
[...]
-Ai! Nunca pensei....os teus tios são mesmo teimosos!
-Eu disse-te que eles não nos iam ouvir...mas tu não acreditas-te em mim (disse Fabian com a mão na cabeça).
-Agora ele vai ter de casar com aquela...ai!
-Calma...tudo se resolve...agora temos de ver do nosso casamento!
-Pois é...
Nisto aproxima-se Jason.
-Então primo....que cara é essa?
-Não foi nada...mais uma vez a Céline virou-me costas...e parece que está tudo bem entre ela e o Peter! Hoje de manhã viu-os juntos de mãos dadas...eles não dormiram em casa!
-A minha irmã não dormiu em casa? (disse com ar de espanto).
-Pois..eu queria falar com ela e ela não estava no quarto e hoje de manhã bem cedo os vi a entrar no palacio!
-Achas que....ela aceitou?
-Isso acho que não Fabian...senão já me tinha dito!
Naquele presico momento aparece Céline e Peter.
-Katherine! (disse correndo para a sua irmã).
-Ai Céline parece que não me vês à anos! Preciso de falar contigo....será que dá?
-Peter...eu vou só falar com a minha irmã esperas um pouco?
-Claro! Estou lá fora!
Céline e Katherine dirigiram-se para a biblioteca e Peter para o jardim!
-Este estupido tinha de estragar tudo! Ai se eu podesse...
-Calma primo! Queria falar contigo! (disse com cara triste).
-O quê se passa? Que cara é essa?
-Bem...sabes de ontem eu e a Katherine termos saido não foi?
-Sim...passou-se alguma coisa?
-Fomos falar com os teus pais! Para tu em vez de casares com a Diane casares com a Céline! Mas virou tudo para o torto!
[-------------]
-Tio! À tanto tempo como está? (dizia Fabian que acabava de chegar ao Reino dos seus tios,pais de Jason).
-Fabian! Bons olhos te vejam rapaz! Quem é essa linda moça?
-Ah...tio,tia esta é a Katherine,minha noiva!
-Encantada (disse envergonhada).
-É muito bonita...tens bom gosto rapaz!
-Obrigada (disse vermelho). Tio precisava de falar consigo!
-Hum...vamos para a biblioteca...a tua noiva senão se importar pode ficar com a tua tia!
-Sim! Não te preocupes Fabian vai lá! (disse Katherine).
Dirigiram-se para a biblioteca e sentaram-se num enormes sofas,de pele,tom castanho! A biblioteca era pequena. Só tinha uma secretaria com muitos papeis,retratos da familia mais propriamente,o pai,a mae e o Jason!Tinha uma enorme carpete de cor vermelha!
-Então diz la rapaz o que queres falar comigo?
-Bem...é sobre o Jason!
-O que se passou com ele (disse com ar aflito).
-Não é nada tio...o problema é que ele não quer casar!
-Oh isso...ele diz sempre isso! Alias Diane é uma mulher linda! Vai ser uma optima esposa para ele!
-Mas tio...ele gosta da irmã da Katherine....você vai proibir o amor deles?
-Desculpa Fabian! Mas vai ter que ser.....
-Mas porquê? Eles ama-se! E agora ninguém obriga os filhos casarem com quem não querem!
-Sim eu sei mas...é que....
-É o que? (perguntou desconfiado).
-É que já temos uma tratado com esta familia à muito...é por isso!
-Bem ja vi que não adianta nada (disse mesmo que nao acredita-se no que o seu tio tinha dito).
[-------------------]
-O teu pai parecia nervoso não sei....
-Pelo que me contas-te...à qualquer coisa que nos escapa...mas o quê?
[...]
-Céline...aceitas-te o pedido de Peter?
-Bem...ainda não lhe disse nada...mas o mais provavel é que diga que sim!
-Mas...tu gostas é do Jason!
-Sim mas ele está noivo não te esqueças!
-Sim...mas....olha...tenho uma coisa a dizer-te!
-Diz lá!
-Ontem...eu e o Fabian fomos falar com os pais do Jason!
-O quê? Mas porquê foram fazer isso?
-Vou-te dizer!
Katherine contou tudo à Céline exactamente com Fabian contou ao Jason!
-Eu pensou que aqui falta alguma coisa...o Fabian disse-me que ele estava um bocado nervoso!
-Achas que pode haver algo?
-Pode haver como não!
-Pois...agora tenho de sair mana! (disse levantando-se) Vou ao reino do Peter! Já não la vou à muito tempo!
Nisto despende-se da sua irmã e ao abrir a porta estava Jason à sua frente!
-Preciso de falar contigo Céline!
-Está bem...mas depressa!
-Conversem aqui...eu vou ter com o Fabian! Até já (disse fechando a porta).
-Diz la o que tens para dizer porque estou com pressa!
-Bem só tenho uma pergunta a fazer depois vou embora!
-Então vá diz!
-Tu....já aceitas-te o pedido do Peter?
-Mas o que isso te interresa?
-Só pura curiosidade! Nâo se pode perguntar é?
-Podes....mas é que eu ainda não sei bem!
-Céline...
-Olha Jason...agora não interresa....tu tas noivo e eu provalvelmente tambem vou ficar por isso não adianta estarmos com esta conversa ok?
-Sim ou não Céline?
Continua....

Arigatou Dumpling*
Usako escreveu:deixaste-me curiosa...o k irá ela responder... hum... as tantas diz-lhe:
jason..apetece-me algo....
tomei a liberdade de pensar em algo...um fantastico pão de alho...quer ou não??
lol.
bem...mas isto ta a ficar intrigante...por isso continua com mais capitulozinhos sim menina!! lol.
Ahahah pao de alho
E agora...o que vai responder?
Momento de publicidade:
PUBLICIDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Sera que Céline vai responder sim..ou nao?! :
: Intriga,mistério,drama,o horror :
: aqui na sua fic "favorita"...um amor eterno...a nao perder...no forum perto de sim!Fim da publidcidade!

Arigatou Dumpling*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

ando ca com umas ideias agora 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.