Um Amor Eterno [ACTUALIZADA-29/07/09]
Está é outra das minhas fics preferidas, das que eu acho que a cada capitulo fica melhor, mais perfeita...
Aqueles dois, já me estavam a assustar, nem depois duma noite daquelas se queriam entender... eles ficam tão lindos, os dois....
Agora os animos vão começar a subir, e a pique, por um lado tenho pena do peter, mas por outro eu quero é ver a Céline e o Jasom juntos... mas como nesta vida não se pode ter tudo, o Peter que arranje outra, pois a muitas " Marias " na terra... :
:
Continua assim, que vais pelo bom caminho...
Fico ansiosa à espera do próximo capitulo.

Aqueles dois, já me estavam a assustar, nem depois duma noite daquelas se queriam entender... eles ficam tão lindos, os dois....
Agora os animos vão começar a subir, e a pique, por um lado tenho pena do peter, mas por outro eu quero é ver a Céline e o Jasom juntos... mas como nesta vida não se pode ter tudo, o Peter que arranje outra, pois a muitas " Marias " na terra... :
: Continua assim, que vais pelo bom caminho...
Fico ansiosa à espera do próximo capitulo.

Está é outra das minhas fics preferidas, das que eu acho que a cada capitulo fica melhor, mais perfeita...
*mim faz uma vénia* obrigada muito obrigada
Ate fico vermelha quando leio isto :vergonha:
Ainda bem que o pessoal gosta é bom saber :g6: :g5:
o Peter que arranje outra, pois a muitas " Marias " na terra...
Looooooooooooooool...e vai arranjar uma pois muahahah nao sabem o que espera os proximos capitulos :g8:

Arigatou Dumpling*
Querias minina usako 
O tasuki tem muita força *coloco a lingua de fora*
Bem aqui vai mais um bocado da fic...espero que seja do vosso grado
Boa leitura
Capitulo 11
2a parte
-Peter...eu explico! (disse Céline indo ao seu encontro)
-Eu não quero ouvir nada! Isto não fica assim! jasob prepara-te...a Céline será minha....
Nisto abandona o local indo para o jardim. Céline ia pra segui-lo mas Jason impede-a.
-Mas Jason...
-Deixa. Ele precisa de estar sozinho.
-Bem (disse Fabian que se aproximava de Jason e Céline) Que bicho mordeu ao Peter?
-Foi sobre aquilo de ontem à noite! Ouviu a conversa entre mim e a Céline!
-Céline! (disse sua mãe que saia do quarto de Katherine) A tua irmã quer falar contigo!
-Sim mãe,vou já!
-Eu também quero! (disse Fabian fazendo beicinho)
-Lamento primo,mas não podes! (risos)
Entretanto no jardim,Peter andava de um lado para o outro. pouco depois aproximou-se uma mulher com um vestido preto simples e uma capa da mesma cor com capuz a cobrir-lhe a cabeça.
-Então Peter? Como vão as coisas?
-Mal,muito mal! Aquele Jason. Não os consigo separar. (disse irritado)
-Tudo se resolve. Mas apressa-te a fazer o que combinamos. (disse virando costas)
-Claro. Ele não se vai ficar a rir. (disse cerrando os punhos)
[...]
-Sim Katherine. Esse colar fica muito bem.
-Eu quero usá-lo pois foi o Fabian que me deu. E como é um dia especial...
O colar era justo ao pescoço. Com pérolas brancas e um pendente em forma de coraçao com alguns diamantes a forma a letra "K".
-Como eu adoro o colar! (disse maravilhada) O que se passa? Estas triste.
-Pois (suspiro) O Peter ouviu a minha conversa com o jason e descobriu sobre ontem à noite.
-E como reagiu?
-Muito mal. Vou ver se consigo falar com ele.
-Bem...vou vestir outra roupa e vamos passear. Que tal?
-Boa ideia! (disse sorrindo)
[...]
-O que será que as mulheres fazem tanto tempo nos quartos? (disse Fabian que ja estava a ficar impaciente)
-Sinceramente não sei!
-Elas não vivem umas sem as outras!
-Pois não.
(risos)
-Bem! Que animação por aqui! (disse Katherine que saia do seu quarto junto com Céline)
-Estavamos a falar de vocês! Demoram muito tempo no quarto! (disse Fabian)
-Até parece! (disse Céline)
Gotas
-Não que não é! (disse Jason)
-Bem Katherine...está linda,amor!
-Obrigada! (disse envergonhada)
Katherine vestia um vestido rosa,sem roda de alças finas e com um laço de uma rosa mais escuro que atava nas costas. Os seus longos cabelos negros estavam presos por uma trança.
-Ah...mas a Céline não fica atrás (disse Jason com um sorriso maroto)
-Não me envergonhes.
Céline everguia um vestido violeta claro,também sem roda sem alças. Os seus cabelos loiros estavam soltos com uma simples fita no cabelo da cor preta.
-Pronto. Estão as duas lindas! (disse Fabian)
-Eles hoje estão muito simpaticos.
-Vamos passear? (propos Céline)
-Como a minha princesa queira!
Cada um saiu do palacio com o seu respectivo par. Ao sair do palácio deram de caras com Peter. Este ultimo não disse nada seguindo para dentro do pálacio.
-Agora é assim! (disse Céline)
-Ora,ora...os casalinhos apaixonados aqui juntinhos. Que patético! Estão a divertir-se?
Disse Diane aparecendo do nada com os seus longos cabelos
ruivos envoançado. Vestia um vestido preto justo ao corpo com alças finas. Do lado direito tinha uma racha até ao meio da coxa.
-O que tu queres Diane?
-Oh meu querido..sabes muito bem o que quero. (disse com olhar sedutor)
-Desiste. Eu nunca serei teu. Nunca!
-Seu..seu (disse irritada) Tu vais ver. Eu serei a tua unica mulher!
-Veremos.
Nisto Diane desaparece no meio de uma rajada de vento.
-Ela não vai desistir assim tão cedo. (disse Céline preocupada)
-Pois não. Mas ela que tire o cavalinho da chuva.
[...]
-Que raiva! (dizia Peter enquanto "destruia" o quarto)
-Então meu querido?! (disse Beatriz sentada em cima da cama)
-Susana não me chateies!
-Não me chames isso. Além do mais temos de ter cuidado. podem nos ouvir. Não é Philipe? Sabes muito bem qual é a nossa missão. A sorte é que eles não sabem que o verdadeiro Peter está morto e que o irmão gémeo está vivo.
-Sei bem qual é a nossa missão. Agora sai.
A rapariga assim o fez se, pronunciar uma unica palavra. Beatriz era irmã adoptiva de "Peter". era alta,elegante e tinha o tom de pele morneo. O cabelo era curto pelo ombros,ondulado da cor preta. Os seus olhos eram verdes e muito grandes.
-Sempre de mau humor! (sussurou Beatriz)
[...]
-Diga Majestade!
-Joseph...preciso da tua ajuda. Eu e a Céline pensamos em fazer um piquenique. Será que nos podes ajudar?
-É claro que sim.
-Sempre cavalheiro. Obrigada!
[...]
-Desgraçado. Por causa dele é que o plano não corre bem.
Naquele preciso momento aparece Diane no quarto de Peter. olhou para ele com o seu olhar sedutor,aproximou-se dele e sentou-se no seu colo. Automaticamente beija Peter
bruscamente.
-Estás doida? (disse Peter empurrando Diane) E se nos apanham?
-Eles estão lá fora. (disse passando a sua mão nos cabelos) parece que vão passear...acho uma boa oportunidade.
-O que vamos fazer?
[...]
-Ui! Isto pesa! (disse Jason)
-Podéra! parece que levam a comida toda que tinham na cozinha. (disse Fabian) A sorte é que temos os cavalos.
-Temos de nos alimentar bem...só isso.
-Exacto! (concordou Céline) Vamos?
E lá seguiram caminho. As duas irmãs iamà frente cionversando e os rapazes seguiam atras,tambem conversando e levando os cavalos.
-Que acham deste sitio? (perguntou Céline)
Pararam num jardim que tinha um pequeno lago em que a origem era uma cascata. A agua era trasparente e cristalina.parecia que estavam a olhar para um espelho. Havia várias arvores em redor do jardim e o chão era cobertor por um enorme tapete de flores multi-cores.
-Que sitio magnifico. (disse Katherine com os olhos a brilharem)
-É verdade. Nunca tinha visto algo assim.
-Eu também não Fabian. (disse Jason respirando fundo aquele ar puro) A natureza é maravilhosa.
[...]
-Achas que vai resultar?
-Pensas que não? Só temos de fazer tudo certo.
-Bem temos de tentar. Já estou farto de os ver juntos.
Ao fim de terminar o que tinha dito puxa Diane para si e beijou-a como ela lhe fizera antes. Pegou-a ao colo e deitou-a na cama. Se mais demoras começa por tirar o vestido a Diane enquanto ela lhe despia a camisa. Peter ia lhe dando pequenos beijos pelo seu corpo deixando-a com uma enorme sensação de prazer. A sua mão percorria o seu corpo poesando num seio dela. Aos poucos ia retirnado o resto das suas roupas ficando completamente nus.Já no limite da extremo prazer,Peter deita-se em cima de Diane mas é interrompido,poi lhe batiam à porta.
-Mas quem será? (resmungou Peter) Só um momento!
-Vou-me embora,meu querido! (disse levantando-se da cama e vestido-se) Não te esqueças de fazer o que combinamos.
Nisto dá-lhe um beijo de despedida e desaparece em seguinda.
-Peter tás ai?
-Beatriz? O que tu queres?
-Eu vi.. (disse entrando no quarto mas calando-se logo pois olhou para a cama) a Diane...mas pelos vistos ela já passou por aqui...
-Sim..qual é o problema?
-Nenhum! E dispenso promenores. (disse rindo-se)
-Eu vou sair...se perguntarem por mim dizes que não sabes.
-Como o senhor desejar! (disse fazendo uma vénia).
Continua....

O tasuki tem muita força *coloco a lingua de fora*
Bem aqui vai mais um bocado da fic...espero que seja do vosso grado

Boa leitura
Capitulo 11
2a parte
-Peter...eu explico! (disse Céline indo ao seu encontro)
-Eu não quero ouvir nada! Isto não fica assim! jasob prepara-te...a Céline será minha....
Nisto abandona o local indo para o jardim. Céline ia pra segui-lo mas Jason impede-a.
-Mas Jason...
-Deixa. Ele precisa de estar sozinho.
-Bem (disse Fabian que se aproximava de Jason e Céline) Que bicho mordeu ao Peter?
-Foi sobre aquilo de ontem à noite! Ouviu a conversa entre mim e a Céline!
-Céline! (disse sua mãe que saia do quarto de Katherine) A tua irmã quer falar contigo!
-Sim mãe,vou já!
-Eu também quero! (disse Fabian fazendo beicinho)
-Lamento primo,mas não podes! (risos)
Entretanto no jardim,Peter andava de um lado para o outro. pouco depois aproximou-se uma mulher com um vestido preto simples e uma capa da mesma cor com capuz a cobrir-lhe a cabeça.
-Então Peter? Como vão as coisas?
-Mal,muito mal! Aquele Jason. Não os consigo separar. (disse irritado)
-Tudo se resolve. Mas apressa-te a fazer o que combinamos. (disse virando costas)
-Claro. Ele não se vai ficar a rir. (disse cerrando os punhos)
[...]
-Sim Katherine. Esse colar fica muito bem.
-Eu quero usá-lo pois foi o Fabian que me deu. E como é um dia especial...
O colar era justo ao pescoço. Com pérolas brancas e um pendente em forma de coraçao com alguns diamantes a forma a letra "K".
-Como eu adoro o colar! (disse maravilhada) O que se passa? Estas triste.
-Pois (suspiro) O Peter ouviu a minha conversa com o jason e descobriu sobre ontem à noite.
-E como reagiu?
-Muito mal. Vou ver se consigo falar com ele.
-Bem...vou vestir outra roupa e vamos passear. Que tal?
-Boa ideia! (disse sorrindo)
[...]
-O que será que as mulheres fazem tanto tempo nos quartos? (disse Fabian que ja estava a ficar impaciente)
-Sinceramente não sei!
-Elas não vivem umas sem as outras!
-Pois não.
(risos)
-Bem! Que animação por aqui! (disse Katherine que saia do seu quarto junto com Céline)
-Estavamos a falar de vocês! Demoram muito tempo no quarto! (disse Fabian)
-Até parece! (disse Céline)
Gotas
-Não que não é! (disse Jason)
-Bem Katherine...está linda,amor!
-Obrigada! (disse envergonhada)
Katherine vestia um vestido rosa,sem roda de alças finas e com um laço de uma rosa mais escuro que atava nas costas. Os seus longos cabelos negros estavam presos por uma trança.
-Ah...mas a Céline não fica atrás (disse Jason com um sorriso maroto)
-Não me envergonhes.
Céline everguia um vestido violeta claro,também sem roda sem alças. Os seus cabelos loiros estavam soltos com uma simples fita no cabelo da cor preta.
-Pronto. Estão as duas lindas! (disse Fabian)
-Eles hoje estão muito simpaticos.
-Vamos passear? (propos Céline)
-Como a minha princesa queira!
Cada um saiu do palacio com o seu respectivo par. Ao sair do palácio deram de caras com Peter. Este ultimo não disse nada seguindo para dentro do pálacio.
-Agora é assim! (disse Céline)
-Ora,ora...os casalinhos apaixonados aqui juntinhos. Que patético! Estão a divertir-se?
Disse Diane aparecendo do nada com os seus longos cabelos
ruivos envoançado. Vestia um vestido preto justo ao corpo com alças finas. Do lado direito tinha uma racha até ao meio da coxa.
-O que tu queres Diane?
-Oh meu querido..sabes muito bem o que quero. (disse com olhar sedutor)
-Desiste. Eu nunca serei teu. Nunca!
-Seu..seu (disse irritada) Tu vais ver. Eu serei a tua unica mulher!
-Veremos.
Nisto Diane desaparece no meio de uma rajada de vento.
-Ela não vai desistir assim tão cedo. (disse Céline preocupada)
-Pois não. Mas ela que tire o cavalinho da chuva.
[...]
-Que raiva! (dizia Peter enquanto "destruia" o quarto)
-Então meu querido?! (disse Beatriz sentada em cima da cama)
-Susana não me chateies!
-Não me chames isso. Além do mais temos de ter cuidado. podem nos ouvir. Não é Philipe? Sabes muito bem qual é a nossa missão. A sorte é que eles não sabem que o verdadeiro Peter está morto e que o irmão gémeo está vivo.
-Sei bem qual é a nossa missão. Agora sai.
A rapariga assim o fez se, pronunciar uma unica palavra. Beatriz era irmã adoptiva de "Peter". era alta,elegante e tinha o tom de pele morneo. O cabelo era curto pelo ombros,ondulado da cor preta. Os seus olhos eram verdes e muito grandes.
-Sempre de mau humor! (sussurou Beatriz)
[...]
-Diga Majestade!
-Joseph...preciso da tua ajuda. Eu e a Céline pensamos em fazer um piquenique. Será que nos podes ajudar?
-É claro que sim.
-Sempre cavalheiro. Obrigada!
[...]
-Desgraçado. Por causa dele é que o plano não corre bem.
Naquele preciso momento aparece Diane no quarto de Peter. olhou para ele com o seu olhar sedutor,aproximou-se dele e sentou-se no seu colo. Automaticamente beija Peter
bruscamente.
-Estás doida? (disse Peter empurrando Diane) E se nos apanham?
-Eles estão lá fora. (disse passando a sua mão nos cabelos) parece que vão passear...acho uma boa oportunidade.
-O que vamos fazer?
[...]
-Ui! Isto pesa! (disse Jason)
-Podéra! parece que levam a comida toda que tinham na cozinha. (disse Fabian) A sorte é que temos os cavalos.
-Temos de nos alimentar bem...só isso.
-Exacto! (concordou Céline) Vamos?
E lá seguiram caminho. As duas irmãs iamà frente cionversando e os rapazes seguiam atras,tambem conversando e levando os cavalos.
-Que acham deste sitio? (perguntou Céline)
Pararam num jardim que tinha um pequeno lago em que a origem era uma cascata. A agua era trasparente e cristalina.parecia que estavam a olhar para um espelho. Havia várias arvores em redor do jardim e o chão era cobertor por um enorme tapete de flores multi-cores.
-Que sitio magnifico. (disse Katherine com os olhos a brilharem)
-É verdade. Nunca tinha visto algo assim.
-Eu também não Fabian. (disse Jason respirando fundo aquele ar puro) A natureza é maravilhosa.
[...]
-Achas que vai resultar?
-Pensas que não? Só temos de fazer tudo certo.
-Bem temos de tentar. Já estou farto de os ver juntos.
Ao fim de terminar o que tinha dito puxa Diane para si e beijou-a como ela lhe fizera antes. Pegou-a ao colo e deitou-a na cama. Se mais demoras começa por tirar o vestido a Diane enquanto ela lhe despia a camisa. Peter ia lhe dando pequenos beijos pelo seu corpo deixando-a com uma enorme sensação de prazer. A sua mão percorria o seu corpo poesando num seio dela. Aos poucos ia retirnado o resto das suas roupas ficando completamente nus.Já no limite da extremo prazer,Peter deita-se em cima de Diane mas é interrompido,poi lhe batiam à porta.
-Mas quem será? (resmungou Peter) Só um momento!
-Vou-me embora,meu querido! (disse levantando-se da cama e vestido-se) Não te esqueças de fazer o que combinamos.
Nisto dá-lhe um beijo de despedida e desaparece em seguinda.
-Peter tás ai?
-Beatriz? O que tu queres?
-Eu vi.. (disse entrando no quarto mas calando-se logo pois olhou para a cama) a Diane...mas pelos vistos ela já passou por aqui...
-Sim..qual é o problema?
-Nenhum! E dispenso promenores. (disse rindo-se)
-Eu vou sair...se perguntarem por mim dizes que não sabes.
-Como o senhor desejar! (disse fazendo uma vénia).
Continua....

Arigatou Dumpling*
ah eu sabia....afinal ele tinha um pacto com akela má da diane... lol.
olha a ver s a beatriz nãi é má...tipo...nas novelas ha sempre uma e que é má...e depois ainda tenho um colega meu que me diz k o diabo ao pé d mim é um menino ranhoso e de fraldas...começo a ficar deprimida...enfim,...
bem...gostei muito do capitulo...ja tava com saudades desta fic...hihi...
P.S- se fazes mal ao meu Inuyasha solto o Sesshomaru...e ele corta esse k cospe fogo ao meio!!! muahahahaha
olha a ver s a beatriz nãi é má...tipo...nas novelas ha sempre uma e que é má...e depois ainda tenho um colega meu que me diz k o diabo ao pé d mim é um menino ranhoso e de fraldas...começo a ficar deprimida...enfim,...
bem...gostei muito do capitulo...ja tava com saudades desta fic...hihi...
P.S- se fazes mal ao meu Inuyasha solto o Sesshomaru...e ele corta esse k cospe fogo ao meio!!! muahahahaha
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o:
: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.