[TV] Lucy
aquele programa --'
Tipo , antigamente não tinha nada contra ela , agora , desde que começei a ver o programa começei a acha-la parva.
Tem atitudes mesmo estupidas ás vezes...
Mas pronto..e é com aquelas roupinhas para as crianças --'
Acho que o programa devia ter mais publico , mais vida.
OS miudos que respondem as perguntas são tão atrasados ...não sabem coisas mesmo básicas...tipo é normal não saberem algumas coisas , mas eu há seis anos tinhas oito anos (a media de idades mais ou menos) e sei que não era assimm...
Tipo , antigamente não tinha nada contra ela , agora , desde que começei a ver o programa começei a acha-la parva.
Tem atitudes mesmo estupidas ás vezes...
Mas pronto..e é com aquelas roupinhas para as crianças --'
Acho que o programa devia ter mais publico , mais vida.
OS miudos que respondem as perguntas são tão atrasados ...não sabem coisas mesmo básicas...tipo é normal não saberem algumas coisas , mas eu há seis anos tinhas oito anos (a media de idades mais ou menos) e sei que não era assimm...
Hoje por acaso acordei cedo, e estive a ver, mudei para a Sic e vi que ela hoje já não estava com aquelas roupas provocantes, estava com uma roupa decente, mas só por causa de ser halloween.
Anaa, os tempos mudam, agora há playstations, consolas, PCs, e há certas coisas com que as crianças não se interessam, e também não podem saber tudo.
Anaa, os tempos mudam, agora há playstations, consolas, PCs, e há certas coisas com que as crianças não se interessam, e também não podem saber tudo.
Maston escreveu:Hoje por acaso acordei cedo, e estive a ver, mudei para a Sic e vi que ela hoje já não estava com aquelas roupas provocantes, estava com uma roupa decente, mas só por causa de ser halloween.Não sei se será só por causa do Halloween...

O programa tem sido extremamente criticado em tudo quanto é lado. E não é só pelas roupinhas (ou falta delas) da Luciana, é também pelas cantigas (muitas insinuantes... "It's Raining Men" não me parece uma muito educativa
) e pela falta de jeito para apresentar televisão que a mocita tem...A Associação Portuguesa de Telespectadores, todos os meses elege o melhor e o pior programa de televisão. Em Outubro, o prémio de pior programa foi para "Lucy".
Além das coreografias que muitos dizem ser "para adultos" (e não é só neste tópico que se diz isso), as roupas são feitas ao gosto da Lucyzinha, mas vá, segundo o "Correio da Manhã", a partir do próximo sábado (dia 9) a rapariga vai passar a aparecer mais recatada... Com calças e camisas aos folhos.
(PS: também li que as perguntas que fazem às crianças para ganharem prémios, são coisas "do arco da velha"... Ninguém acerta porque são perguntas com fórmulas matemáticas mesmo muito estranhas... Isso também é criticado porque passa uma má imagem das escolas...)

Eu acho q as pessoas colaram.se demasiado à Floribella e n deixam a Luciana crescer...
Roupas k ela usa vê-se em todo o lado... Na minha escola ha montes de raparigas k usam mt roupa como ela... Ela n pode usar por ser mais adulta? Não!!!
Programa infantil... É bem verdade q o é.. Mas ela n mostra nada k as crianças n vejam diariamente...
Como alguem ja referiu aqui, a Ana Malhoa estava quase sempre mais despida do q vestida... (e k bons tempos qd eu acordava ao fds pa ver os desenhos animados no Buerere!!
)
A unica critica k faço ao programa é o uso do playback (e talvez n critique pk ela dança imenso) e a pronuncia inglesa da Luciana... Vá la! Depois de ter ganho tanto dinheiro... Ainda n teve tempo para tirar um curso de ingles pelo menos só para aprender a falar direito?
Roupas k ela usa vê-se em todo o lado... Na minha escola ha montes de raparigas k usam mt roupa como ela... Ela n pode usar por ser mais adulta? Não!!!
Programa infantil... É bem verdade q o é.. Mas ela n mostra nada k as crianças n vejam diariamente...
Como alguem ja referiu aqui, a Ana Malhoa estava quase sempre mais despida do q vestida... (e k bons tempos qd eu acordava ao fds pa ver os desenhos animados no Buerere!!
)A unica critica k faço ao programa é o uso do playback (e talvez n critique pk ela dança imenso) e a pronuncia inglesa da Luciana... Vá la! Depois de ter ganho tanto dinheiro... Ainda n teve tempo para tirar um curso de ingles pelo menos só para aprender a falar direito?

ora, a minha prima foi ontem a lisboa com o teatro e foram gravar ao programa da Lucy
a rapariga tava cheia de vergonha porque se eu conheço alguem q odeie mesmo o programa é ela
a luciana nao apareceu porque estava doente, se calhar ficou constipada graças ao tamanho das roupas 
Eu ainda não posso criticar porque ainda não vi o progrma, mas acho q já percebi q nao saiu nada de bom de lá, LOOOL
a rapariga tava cheia de vergonha porque se eu conheço alguem q odeie mesmo o programa é ela
a luciana nao apareceu porque estava doente, se calhar ficou constipada graças ao tamanho das roupas 
Eu ainda não posso criticar porque ainda não vi o progrma, mas acho q já percebi q nao saiu nada de bom de lá, LOOOL
blackmagic escreveu:Eu acho q as pessoas colaram.se demasiado à Floribella e n deixam a Luciana crescer...É que não tem mesmo nada ver...
Tudo bem que as pessoas estão um bocado habituadas à "Floribela" e não consigam encaixar muito bem o tamanho do par de amigas que a Luciana agora tem, mas ela fazer um programa infantil meio despida é de mais...
Se a rapariga quer andar assim mais à fresca (e acho muito bem, o que é bom é para se ver), então que faça um programa de horário late night...
"Não mostra nada do que as crianças não vejam diariamente"? Talvez... Mas o programa é para crianças, logo, elas têm que se identificar com o que vêm... Ia ser muito bonito as criancinhas quererem andar vestidas como a Luciana anda no programa...
blackmagic escreveu:Mais despida que vestida? Ela andava com blusas de manga comprida. A única coisa que ela mostrava mais eram as pernas porque usava uns calções curtinhos... E a Ana Malhoa cantava músicas infantis, não cantava "Its Raining Men" nem músicas cuja letra contém frases como "tudo o que quero é fazer amor contigo" (não sei qual é a música em questão, mas li isto num depoimento de uma telespectadora, que vinha num jornal).
Como alguem ja referiu aqui, a Ana Malhoa estava quase sempre mais despida do q vestida... (e k bons tempos qd eu acordava ao fds pa ver os desenhos animados no Buerere!!)
Está mais que visto que o programa serve é para vender a imagem da Luciana. O conceito do programa pode ser para crianças mas nem as roupas dela, nem as músicas que canta, nem as coreografias que dança são para crianças...
blackmagic escreveu:A unica critica k faço ao programa é o uso do playback (e talvez n critique pk ela dança imenso) (...)Se calhar isso é o "menos criticável"... Como programa para crianças que é (ou devia ser) é das coisas que menos importa, ela cantar em playback ou ao vivo...

Star Uranus escreveu:blackmagic escreveu:Eu acho q as pessoas colaram.se demasiado à Floribella e n deixam a Luciana crescer...É que não tem mesmo nada ver...
Tudo bem que as pessoas estão um bocado habituadas à "Floribela" e não consigam encaixar muito bem o tamanho do par de amigas que a Luciana agora tem, mas ela fazer um programa infantil meio despida é de mais...
Se a rapariga quer andar assim mais à fresca (e acho muito bem, o que é bom é para se ver), então que faça um programa de horário late night...
"Não mostra nada do que as crianças não vejam diariamente"? Talvez... Mas o programa é para crianças, logo, elas têm que se identificar com o que vêm... Ia ser muito bonito as criancinhas quererem andar vestidas como a Luciana anda no programa...
blackmagic escreveu:Mais despida que vestida? Ela andava com blusas de manga comprida. A única coisa que ela mostrava mais eram as pernas porque usava uns calções curtinhos... E a Ana Malhoa cantava músicas infantis, não cantava "Its Raining Men" nem músicas cuja letra contém frases como "tudo o que quero é fazer amor contigo" (não sei qual é a música em questão, mas li isto num depoimento de uma telespectadora, que vinha num jornal).
Como alguem ja referiu aqui, a Ana Malhoa estava quase sempre mais despida do q vestida... (e k bons tempos qd eu acordava ao fds pa ver os desenhos animados no Buerere!!)
Está mais que visto que o programa serve é para vender a imagem da Luciana. O conceito do programa pode ser para crianças mas nem as roupas dela, nem as músicas que canta, nem as coreografias que dança são para crianças...
blackmagic escreveu:A unica critica k faço ao programa é o uso do playback (e talvez n critique pk ela dança imenso) (...)Se calhar isso é o "menos criticável"... Como programa para crianças que é (ou devia ser) é das coisas que menos importa, ela cantar em playback ou ao vivo...
Sim concordo com o teu ponto de vista, mas repara...Ninguem impede uma criança de querer usar roupas curtas por ver algo igual na rua! Era o k me estava a referir! E devemos lembrar.nos k hoje em dia as crianças sao cada vez menos inocentes...
A questao da escolha de musicas, as vezes nem é pla letra.. Isto a meu ver claro!
Por exemplo "It's raining men" apesar de ter uma letra meia erótica é uma música animada e poe o pessoal a mexer!Agora que se diga q ela n tem jeito para apresentar... Bem verdade! xDD
blackmagic escreveu:São cada vez menos inocentes, em grande parte, por culpa da televisão e dos programas que são emitidos a horas menos próprias. E dos que dão maus exemplos, como é o caso deste...
Sim concordo com o teu ponto de vista, mas repara...Ninguem impede uma criança de querer usar roupas curtas por ver algo igual na rua! Era o k me estava a referir! E devemos lembrar.nos k hoje em dia as crianças sao cada vez menos inocentes...
Quanto às roupas (ou "não-roupas"), ah impede pois! Os pais é que deviam de impedir as filhas de 12/13 anos de andarem por aí todas descascadonas... Mas nada como enfiar os filhos num sofá a ver televisão enquanto se faz outras coisas quaisquer...
blackmagic escreveu:Pois, podem escolher as músicas por serem mexidas... Mas então que não façam certas coreografias, em que ela se esfrega toda nos bailarinos...
A questao da escolha de musicas, as vezes nem é pla letra.. Isto a meu ver claro!Por exemplo "It's raining men" apesar de ter uma letra meia erótica é uma música animada e poe o pessoal a mexer!
E também há muitas músicas mexidas que não têm letras assim tão "adultas". No tempo da Ana Malhoa (e mesmo no Batatoon, apesar de não terem nada a ver) adaptavam-se músicas da Xuxa. E é o que deviam continuar a fazer, já que parece que não têm imaginação para escreverem originais.
blackmagic escreveu:Pois, isso viu-se bem naquele programa que deu na tarde de um domingo, de solidariedade... Devia ter servido como teste... Esse programa foi em directo e foi um cataclismo... O "Lucy" é gravado e parece que não corre melhor que o outro... É que nem com teleponto a moça se safa...
Agora que se diga q ela n tem jeito para apresentar... Bem verdade! xDD
Como se costuma dizer, "cada macaco no seu galho"... Mas pronto, em Portugal todos querem fazer de tudo... Já que ela é tão dotada, porque não cantar, dançar, representar e apresentar televisão? Até dá para a SIC poupar!

Star Uranus escreveu:blackmagic escreveu:São cada vez menos inocentes, em grande parte, por culpa da televisão e dos programas que são emitidos a horas menos próprias.
Quanto às roupas (ou "não-roupas"), ah impede pois! Os pais é que deviam de impedir as filhas de 12/13 anos de andarem por aí todas descascadonas...
Bem verdade!! Os pais é q deviam impedir... Mas isso são outras questões!
Star Uranus escreveu:blackmagic escreveu:Pois, podem escolher as músicas por serem mexidas... Mas então que não façam certas coreografias, em que ela se esfrega toda nos bailarinos...
A questao da escolha de musicas, as vezes nem é pla letra.. Isto a meu ver claro!Por exemplo "It's raining men" apesar de ter uma letra meia erótica é uma música animada e poe o pessoal a mexer!
E também há muitas músicas mexidas que não têm letras assim tão "adultas". No tempo da Ana Malhoa (e mesmo no Batatoon, apesar de não terem nada a ver) adaptavam-se músicas da Xuxa. E é o que deviam continuar a fazer, já que parece que não têm imaginação para escreverem originais.
A parte das coreografias pronto é naquela... Podiam ser aligeiradas é verdade... Mas convenhamos q as crianças hoje em dia n querem saber das musicas tipo Xuxa! Alias acho k deixavam era de ver o programa!

Star Uranus escreveu:blackmagic escreveu:Pois, isso viu-se bem naquele programa que deu na tarde de um domingo, de solidariedade... Devia ter servido como teste... Esse programa foi em directo e foi um cataclismo... O "Lucy" é gravado e parece que não corre melhor que o outro... É que nem com teleponto a moça se safa...
Como se costuma dizer, "cada macaco no seu galho"... Mas pronto, em Portugal todos querem fazer de tudo... Já que ela é tão dotada, porque não cantar, dançar, representar e apresentar televisão? Até dá para a SIC poupar!
Viva a poupança! Qualquer dia metem.na a apresentar as noticias como pivô do jornal da noite!

blackmagic escreveu:Será? Então já não te lembras da febre que foi com as músicas da Floribella?
A parte das coreografias pronto é naquela... Podiam ser aligeiradas é verdade... Mas convenhamos q as crianças hoje em dia n querem saber das musicas tipo Xuxa! Alias acho k deixavam era de ver o programa! xD
Se ela continuasse com o mesmo registo, de certeza que não perdia por isso.
blackmagic escreveu:Pouco deve faltar para esse dia chegar...
Viva a poupança! Qualquer dia metem.na a apresentar as noticias como pivô do jornal da noite! O.o
Desde que meteram a taróloga a apresentar o programa da tarde, da SIC já espero tudo...

Star Uranus escreveu:blackmagic escreveu:Pois, isso viu-se bem naquele programa que deu na tarde de um domingo, de solidariedade... Devia ter servido como teste... Esse programa foi em directo e foi um cataclismo... O "Lucy" é gravado e parece que não corre melhor que o outro... É que nem com teleponto a moça se safa...
Como se costuma dizer, "cada macaco no seu galho"... Mas pronto, em Portugal todos querem fazer de tudo... Já que ela é tão dotada, porque não cantar, dançar, representar e apresentar televisão? Até dá para a SIC poupar! xD
blackmagic escreveu:
Viva a poupança! Qualquer dia metem.na a apresentar as noticias como pivô do jornal da noite! O.o
cruz credo canhoto. Pivo das Noticias??? Hade fazer uma imitaçao da manuela moregedes. Tipo: boa tarde, eu sou a Luciana Abreu e este e o jornal nacional. LOL
viram ontem a Roda da Sorte depois dos rebeldes)? Por acaso tava a estudar com a tv ligada e numa parte de um dos jogo falam la das sailor moon. Quando o herman perguntou aquela rapariga loira (a vanessa, kreio) se ela era do tempo do dragon ball e ela disse k era do tempo do dragon ball e das sailor moon.
sei k nao tem nada a ver ka Lucy, mas tou com pouko tempo para abrir agora um novo topiko sobre a roda da sorte. (na biblio so posso markar meia hora na net).
Axo k ta neste video a falar disso:
Desculpem o off :
':
*entra em estado de coma* 
A Vanessa e as amigas já faziam parte das minhas ídolas, mas agora são mais ainda.
.o:
.o:
.o:
':babyv004 escreveu:
viram ontem a Roda da Sorte depois dos rebeldes)? Por acaso tava a estudar com a tv ligada e numa parte de um dos jogo falam la das sailor moon. Quando o herman perguntou aquela rapariga loira (a vanessa, kreio) se ela era do tempo do dragon ball e ela disse k era do tempo do dragon ball e das sailor moon.
*entra em estado de coma* 
A Vanessa e as amigas já faziam parte das minhas ídolas, mas agora são mais ainda.
.o:
.o:
.o: 
Star Uranus escreveu:Desculpem o off :':
babyv004 escreveu:
viram ontem a Roda da Sorte depois dos rebeldes)? Por acaso tava a estudar com a tv ligada e numa parte de um dos jogo falam la das sailor moon. Quando o herman perguntou aquela rapariga loira (a vanessa, kreio) se ela era do tempo do dragon ball e ela disse k era do tempo do dragon ball e das sailor moon.*entra em estado de coma*
A Vanessa e as amigas já faziam parte das minhas ídolas, mas agora são mais ainda..o:
.o:
.o:
yah, cativa bue as pessoas pela maneira de apresentar o concurso. Adoro a maneira como ela apresenta os jogos, ao contrario da Lucy (nao gosto nada da maneira dela apresentar)
Sorry pelo off (prometo k nao volto a fazer)

Voltando a conversa "Luciana Abreu apresenta Jornal da noite" eis uma coisa vunita de se ver em directo:
Boa noite eu sou a Luciana Abreu, estas são as minhas amigas (olha para baixo) e estamos em directo dos estudios da Sic no Jornal da Noite.
(depois de algumas noticias)
E Pamela Anderson faz novos implantes mamários. Porém, a menina de oiro da Playboy nunca conseguira ter amigas como as minhas! (empina o peito, faz sorriso colgate e pisca os olhos)
*_____*
Eu juro k passava a ver TV só para ver isto! xD
Boa noite eu sou a Luciana Abreu, estas são as minhas amigas (olha para baixo) e estamos em directo dos estudios da Sic no Jornal da Noite.
(depois de algumas noticias)
E Pamela Anderson faz novos implantes mamários. Porém, a menina de oiro da Playboy nunca conseguira ter amigas como as minhas! (empina o peito, faz sorriso colgate e pisca os olhos)
*_____*
Eu juro k passava a ver TV só para ver isto! xD
O que eu encontrei xD:
" Acabaram-se os micro-calções, as mini-saias e a barriga de fora. LUCIANA ABREU tem agora um visual menos ousado, no progama Lucy. Esta mudança surge depois de muitos telespectadores se manifestarem em fóruns da Internet (xD) contra trajes diminutos. É assim a estrela, de 23 anos se vai apresentar no próximo progama, que vai para o ar no sábado dia 8"
in TV 7 Dias XDD!!
" Acabaram-se os micro-calções, as mini-saias e a barriga de fora. LUCIANA ABREU tem agora um visual menos ousado, no progama Lucy. Esta mudança surge depois de muitos telespectadores se manifestarem em fóruns da Internet (xD) contra trajes diminutos. É assim a estrela, de 23 anos se vai apresentar no próximo progama, que vai para o ar no sábado dia 8"
in TV 7 Dias XDD!!

Joana_SM
Joana_SM escreveu:O que eu encontrei xD:
in TV 7 Dias XDD!!
é pá... finalmente...
fizeram o que devia ser feito...
tava a ver que nao chegavam a nenhuma conclusão...
agora to a ve-la aborrecida por determinada decisão...
GOD!!! ainda bem que vai deixar de se vestir de stripper 
é mesmo mau.. Não consigo ver aquilo sem pestanejar 3 vezes, antes de mudar de canal...

é mesmo mau.. Não consigo ver aquilo sem pestanejar 3 vezes, antes de mudar de canal...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.