Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Lucy

bem dizem voces

mais valia ela deixar-se na representaçao porque ela para a apresentaçao nao tem jeitinho nenhum

Eu quando ouvi falar nesse programa pensei que fosse algo do tipo Buereré, como era para crianças era o mais lógico.. Neutral

Depois de ver alguns vídeos assustei-me.

Programa para crianças Shocked ..where? é que não vi nada a ali que se pareça a um programa para crianças a não ser os fedelhos...

O look do estúdio mais parece um cabaret e os bailarinos lembram-me marinheiros abichanados dos anos 80, my god.

Ana Malhoa = Luciana Abreu --> nada a ver.

Os fatos da Ana Malhoa é verdade que eram calções e tops, algo normal do meu ponto de vista, mas não me lembro de a ter visto no Buereré com tops tipo Wonderbra.

A Luciana não tem capacidades para apresentar um programa, já a floribela foi aquela falta de talento que se viu.

Peloamordedeus.

A única coisa que ela faz de jeito é cantar :Embaracoso':

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Satella escreveu:Eu quando ouvi falar nesse programa pensei que fosse algo do tipo Buereré, como era para crianças era o mais lógico.. Neutral

Programa para crianças Shocked ..where? é que não vi nada a ali que se pareça a um programa para crianças a não ser os fedelhos...

O look do estúdio mais parece um cabaret e os bailarinos lembram-me marinheiros abichanados dos anos 80, my god.

Os fatos da Ana Malhoa é verdade que eram calções e tops, algo normal do meu ponto de vista, mas não me lembro de a ter visto no Buereré com tops tipo Wonderbra.

A Luciana não tem capacidades para apresentar um programa, já a floribela foi aquela falta de talento que se viu.

Peloamordedeus.

Exactamente!
Sempre ouvi dizer "cada macaco no seu galho"... Mas se a moçoila é bonita e jeitosona, porque não aproveitá-la para outras andanças? Não interessa se tem jeito ou não... É bonita? É boua? Toca de a meter em frente às câmaras...
Isto não vos lembra nada? Tipo... MCA? Que em 50, 5 têm jeito para a coisa? :Chocado:

Oh pá vcs ao mm mauzinhos com a pobre Lulu!
Originalmente o programa ia chamar-se "PUSSY" mas eles alteraram á ultima da hora o nome e o publico, só tiveram tempo de espetar as criancinhas no programa! como foiem cima da hora a Lulu não mudou de roupa! xDDDDD
rmmr111 escreveu:Oh pá vcs ao mm mauzinhos com a pobre Lulu!
Originalmente o programa ia chamar-se "PUSSY" mas eles alteraram á ultima da hora o nome e o publico, só tiveram tempo de espetar as criancinhas no programa! como foiem cima da hora a Lulu não mudou de roupa! xDDDDD

*Pitz entra em estado de riso descontrolado*

lol! RolarRolarRolarRolarRolarRolarlol!

Ai que LOOL rm! Matreiro

Pensado bem, até tem lógica o que dizes.

Sinceramente aquele estúdio tem tudo menos aspecto de programas para criancinhas! Matreiro Eu acho que aquele estúdio é uma réplica do "Cabaré da Coxa"! Laughing
Satella escreveu:Eu quando ouvi falar nesse programa pensei que fosse algo do tipo Buereré, como era para crianças era o mais lógico.. Neutral

Peloamordedeus.

concordo plenamente

quando ouvi falar no programa ainda pensei em qualquer coisa tipo Dá-lhe gás, ou qualquer coisa haver com jogos

vi a estreia do programa e fiquei :Pensativo: "afinal isto é o quê?"

além dela não ter jeito para apresentadora, na minha opinião, o programa não presta

começando pelas roupas dela, passando por quem lá aparece, e acabando com ela a cantar, definitivamente estava á espera de melhor

Peloamordedeus.

mais valia terem-na deixado ficar como estava e pô-la a fazer outra coisa qualquer

mais valia mandarem para lá os apresentadores do Disney Kids, sempre são mais divertidos do que ela

ela não sabe o que ha-de de fazer no meio daquilo

Hemion45 escreveu:A que horas da?

e ao fim de semana as 10, acho eu

markikita escreveu:
Hemion45 escreveu:A que horas da?

e ao fim de semana as 10, acho eu

acho que é ás dez e meia, mas posso estar em erro
olhem eu acordo aos fins de semana as dez e nada

deve de ser ao 9:00
É às 10:30...
Whatever. Eu pensei que pudesse ter sido melhor.

Silvermist. <3

Spoiler:

*ainda a rir descontroladamente do comentário do Rm xD*

Realmente aquilo que ela sabe mesmo fazer é cantar, pq de resto...
Mas vendo bem as coisas, ela tá a fazer pla vida, fazendo o que gosta, não há nada a apontar. A culpa é de quem a deixa fazer estes "projectos" xD

Quanto à apresentação... Não tem muito jeito prá coisa, mas também, vêem-se apresentadoras com décadas de carreira que valha-me Deus *cough*FátimaLopes*cough*
não querira comparar os programas do tipo fatima lopes com estes os estilo de apresentação é completamente diferente mts mais serios. e a fatima lopes nc apresentou outros programas para alem do que apresenta foi sempre dentro do mesmo tipo

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
zirateb escreveu:não querira comparar os programas do tipo fatima lopes com estes os estilo de apresentação é completamente diferente mts mais serios. e a fatima lopes nc apresentou outros programas para alem do que apresenta foi sempre dentro do mesmo tipo

zir a Mars não esta a comparar os programas mas sim as apresentadoras e os seus dotes de apresentação.... estava a izer que mesmo apresentadoras de renome como a fatima lopes podem não ser tão talentosos assim...
eu também não gosto mt do estilo de apresentação da Fátima Lopes, muito artificial aquela simpatia:Embaracoso':
rmmr111 escreveu:
zirateb escreveu:não querira comparar os programas do tipo fatima lopes com estes os estilo de apresentação é completamente diferente mts mais serios. e a fatima lopes nc apresentou outros programas para alem do que apresenta foi sempre dentro do mesmo tipo

zir a Mars não esta a comparar os programas mas sim as apresentadoras e os seus dotes de apresentação.... estava a izer que mesmo apresentadoras de renome como a fatima lopes podem não ser tão talentosos assim...
eu também não gosto mt do estilo de apresentação da Fátima Lopes, muito artificial aquela simpatia:Embaracoso':

Exactamente. Claro que os programas nãotêm nada a ver um com o outro. Mas enquanto a Luciana ainda está a começar, a Fátima Lopes já tem séculos de carreira e continua a mesma falsa de sempre.
acho que um pouco de falsidade é o que qualquer apresentador tem de ter nao é ..
teem de aparecer com um sorriso na cara mesmo que a vida lhes corra mal e ela tem muita experiencia ..
nao tou a protege la nem nada porque nem gosto muito desses programas
ate porque acho o programa da fatima muito parado mesmo ..
desculpem o off mas prontos Razz

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
hj resolvi ver o começo do programa e... ewwwwwwww que foleirice
mas o que é que o miudos e miudas querem saber de surf??

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco