[TV] Lucy
Ora bem a nossa querida Luciana Abreu aka Floriboobs
Antes![[TV] Lucy Floribella11ef7](https://2img.net/r/ihimizer/img285/7608/floribella11ef7.jpg)
Depois
não contente com o facto de ter explorado 90% das criancinhas indefesas deste pais e os seus pobres Pais a comprarem os seus cd's cuecas roupas e revistas de descascanço (moi je comprou a FHM com ela na capa, embora a sensualidade devesse vir á parte pk o k eu vi foi uma miuda com tanto sexappeal como uma frigideia gelada
) Tem um programa
Ora bem dpois de ver este opening acredito q muitos ppás ão faltar ao trabaljho pa verem a nossa rica menina com cara de morsa abandonada pla progenitora a dançar e cantar nestes trajes um tanto ao quanto... apelativos (se repararem com atenção 90% dos rapazinhos tão com cara de panhonhas a olhar pas pernas dela e a baterem palmas frenteicamente)
Pa kem já viu o programa, e ate mesmo pa kem não viu o k acham k vai sair daki?
Tem boa voz até é girita mas apresentação... nã m parece o forte dela :
':
Antes
Spoiler
![[TV] Lucy Floribella11ef7](https://2img.net/r/ihimizer/img285/7608/floribella11ef7.jpg)
Spoiler
![[TV] Lucy 1728560](https://2img.net/h/img.olhares.com/data/big/172/1728560.jpg)
) Tem um programaOra bem dpois de ver este opening acredito q muitos ppás ão faltar ao trabaljho pa verem a nossa rica menina com cara de morsa abandonada pla progenitora a dançar e cantar nestes trajes um tanto ao quanto... apelativos (se repararem com atenção 90% dos rapazinhos tão com cara de panhonhas a olhar pas pernas dela e a baterem palmas frenteicamente)
Pa kem já viu o programa, e ate mesmo pa kem não viu o k acham k vai sair daki?
Tem boa voz até é girita mas apresentação... nã m parece o forte dela :
':
Por acaso no Domingo tentem acordar cedo para ver o Naruto mas quando pus na SIC estava a dar esta coitadinha com cara de morsa! 
Eu fiquei estupefacto em vê-la com trajes menores a apresentar um programa para criancinhas! Jasus credo!
A mulheri tá doida!
Ela está mais girita agora, mas pela nossa Senhora da Tinta Azul, ela devia de se dedicar à pesca!

Eu fiquei estupefacto em vê-la com trajes menores a apresentar um programa para criancinhas! Jasus credo!
A mulheri tá doida!
Ela está mais girita agora, mas pela nossa Senhora da Tinta Azul, ela devia de se dedicar à pesca!

Tudo bem, mas na altura ainda não era considerada um sex symbol, embora as criancinhas não saibem disso! 
Olha, só por causa das coisas eu deixo aqui um vídeo do Buéréré!
Bons velhos tempos que nunca mais voltam! :='(:
Ver vídeo no YouTube

Ver vídeo no YouTube
zirateb escreveu:pitz ana malhoa quando apresentava o buerere tb nao se vestia melhor era com tops e calções curtosMas qd a ana malhoa apresentava o programa tinha 16/17 anos... A sodona Lucimamas não!
podia ir com uma roupa mais infantil, ou mais á vontade (tipo carolina patrc«ocinio ou assim) não k m imprte mt pk não vejo isso 
Só achei mt interessante pk eu ligo a tve dou-me com uma luciana abreu tda descapotavel aos pulos a mostrar toda e qlqr curva q possa ter.
AAAh e ainda há a parte das perguntas.
passo a citar uma pergunta feita durante uma especie de competição nesse mm programa:
"As baratas sobrevivem 7 dias sem cabeça, verdadeiro ou falso?" xDDDD
ate da pa aprender! xDDDD
Não sei onde a direcção da SIC tem a cabeça (se calhar têm-na no meio das pernas
) para meter a Luciana à frente de um programa de televisão...
Não tive oportunidade de ver a estreia do tão falado programa nem estou com grandes intenções de ver as próximas emissões. No entanto, se ela fizer o mesmo que fez naquele especial de solidariedade que apresentou há uns tempos... Válha-me Deus... Ela limitou-se a ler o teleponto, sem a mínima expressão. Ela lia como se estivesse na escola, pobre coitada...
Quanto ao program em si: o cenário não me lembra o "Chuva de Estrelas" (como referiu a Mars), mas sim o "Perdoa-me" ou o "Surprise Show". Acho que é um plateau muito escuro e "sem vida" para um programa infanto-juvenil.
Tanto ela como os bailarinos estão demasiado "descascados".
), tal como o Pitz disse, ela não era considerada sex-symbol, nem tinha aparência disso...
Agora a Luciana, com aquele mamassal de silicone e o corpaço que tem... Não sei quem dará mais audiência ao programa, se as crianças ou os pais das crianças...
Enfim... Ana Malhoa, volta aos anos 90 que tás perdoada!
Quanto à Luciana... Podiam enfiá-la num programa da madrugada (tipo "Toca-Toca Liga-Liga") que eles têm tanto jeito quanto ela... Ou então punham-na a fazer um programa tipo "’Sex-Appel" da Elsa Raposo... Faria muito melhor figura, de certeza!
) para meter a Luciana à frente de um programa de televisão...Não tive oportunidade de ver a estreia do tão falado programa nem estou com grandes intenções de ver as próximas emissões. No entanto, se ela fizer o mesmo que fez naquele especial de solidariedade que apresentou há uns tempos... Válha-me Deus... Ela limitou-se a ler o teleponto, sem a mínima expressão. Ela lia como se estivesse na escola, pobre coitada...
Quanto ao program em si: o cenário não me lembra o "Chuva de Estrelas" (como referiu a Mars), mas sim o "Perdoa-me" ou o "Surprise Show". Acho que é um plateau muito escuro e "sem vida" para um programa infanto-juvenil.
Tanto ela como os bailarinos estão demasiado "descascados".
zirateb escreveu:pitz ana malhoa quando apresentava o buerere tb nao se vestia melhor era com tops e calções curtosOh, mas não queiras comparar... Além de os fatos da Ana Malhoa e das bailarinas dela serem muito mais coloridos e pirosos (como as crianças gostam
), tal como o Pitz disse, ela não era considerada sex-symbol, nem tinha aparência disso...Agora a Luciana, com aquele mamassal de silicone e o corpaço que tem... Não sei quem dará mais audiência ao programa, se as crianças ou os pais das crianças...
Enfim... Ana Malhoa, volta aos anos 90 que tás perdoada!

Quanto à Luciana... Podiam enfiá-la num programa da madrugada (tipo "Toca-Toca Liga-Liga") que eles têm tanto jeito quanto ela... Ou então punham-na a fazer um programa tipo "’Sex-Appel" da Elsa Raposo... Faria muito melhor figura, de certeza!

Star Uranus escreveu:
Coitadita da rapariga... Deixem-na ter um programa infantil que ela gosta muito das criancinhas!!

Mas a verdade é que ela quer ter corpo e outfit apropriados ao "Sex Appeal" enquanto apresenta um programa infantil.... É bastante contraditório :
:
um bocado controverso de certa forma
comprar as cuecas dela hahaha xD essa fez me rir
mas fui um bocado choque de menina floribela a abanar o capacete e a cantar nao tenho nada, de repente tem tudo o.o
ok que ela queira mostrar o seu sexapeal ou etc mas é um cado por uma pamela anderson a apresentar o disney kids ou algo assim o.o na minha opiniao claro
comprar as cuecas dela hahaha xD essa fez me rir
mas fui um bocado choque de menina floribela a abanar o capacete e a cantar nao tenho nada, de repente tem tudo o.o
ok que ela queira mostrar o seu sexapeal ou etc mas é um cado por uma pamela anderson a apresentar o disney kids ou algo assim o.o na minha opiniao claro

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Pitz20 escreveu:
Tchii, Pitz, que saudades :='(:
Eu adorava isso
.o:
.o:Quanto à Lucy, ai que nome chique XD
A miúda (chamando-lhe assim) é louca XD
Como o Uranus diz, os fatos da Ana Malhoa não se comparam aos da Lucy... XD qu'a nome XDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
mas a ana malhoa tambem .. para quem se lembra dela do bue rere e quem a ve agora, apanha um trombose xD
isto dito por mim que fiquei de boca aberta ja a uns tempos
nunca ouvi falar mais dela depois do bue rere ate a uns meses atras

Joao V escreveu:mas a ana malhoa tambem .. para quem se lembra dela do bue rere e quem a ve agora, apanha um trombose
Mudam-se os tempos... Mudam-se as vontades... Já lá dizia o poeta...
Oh, pobre Ana Malhoa, ela reparou que a tomar conta da criançada não ia a lado nenhum... Então, foi só acordar o seu lado selvagem e pronto, passou a entreter os adultos...
Se bem que aquelas tatuagens todas lhe tiram a sensualidade toda... Viv'ó exagero... :mariaenfim:
A Ana Malhoa chegou a apresentar um programa nas tardes de domingo da TVI... Na altura ela adoptou o nome "Anna" (chique né?
). Nesses tempos, ela estava na transição de rapariguita "normal" para mulherão selvagem... 

Star Uranus escreveu:Joao V escreveu:mas a ana malhoa tambem .. para quem se lembra dela do bue rere e quem a ve agora, apanha um trombose
Mudam-se os tempos... Mudam-se as vontades... Já lá dizia o poeta...
Oh, pobre Ana Malhoa, ela reparou que a tomar conta da criançada não ia a lado nenhum... Então, foi só acordar o seu lado selvagem e pronto, passou a entreter os adultos...
Se bem que aquelas tatuagens todas lhe tiram a sensualidade toda... Viv'ó exagero... :mariaenfim:
A Ana Malhoa chegou a apresentar um programa nas tardes de domingo da TVI... Na altura ela adoptou o nome "Anna" (chique né?). Nesses tempos, ela estava na transição de rapariguita "normal" para mulherão selvagem...
e que transiçao ..
epa ok tudo bem ela mudou mas quem nao ouvia falar dela desde o bue re re apanha ca um choque

ya as tatuagens ficam lhe ca uma pinta lol
imagino o orgulho do pai nela x.x

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.