[TV] Ídolos
Não tinha reparado no que o Manzarra tinha dito.
Como é que me escapou...humm. XD
Esse video do failblog só hoje (18 Fev.2010) tem as honors:Agora até já vai fazer tours pelo mundo inteiro.
XD Coitado do homem...
Como é que me escapou...humm. XDEsse video do failblog só hoje (18 Fev.2010) tem as honors:
Spoiler
#10 - Most Discussed (Today)) - Global
#4 - Most Discussed (Today)) - Comedy - Global
#4 - Most Viewed (Today)) - Germany
#3 - Most Viewed (Today)) - Australia
#1 - Most Viewed (Today)) - Canada
#13 - Most Viewed (Today))
#6 - Most Viewed (Today)) - Ireland
#8 - Most Viewed (Today)) - India
#2 - Most Viewed (Today)) - New Zealand
#7 - Most Viewed (Today)) - Israel
#3 - Most Viewed (Today)) - Global
#28 - Most Viewed (Today)) - Spain
#7 - Most Viewed (Today)) - Mexico
#86 - Most Viewed (Today)) - France
#7 - Most Viewed (Today)) - Netherlands
#15 - Most Viewed (Today)) - Poland
#9 - Most Viewed (Today)) - Brazil
#27 - Most Viewed (Today)) - Russia
#31 - Most Viewed (Today)) - Hong Kong
#2 - Most Viewed (Today)) - Sweden
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Germany
#2 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Australia
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Canada
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Ireland
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy - India
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy - New Zealand
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Israel
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Global
#8 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Spain
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Mexico
#6 - Most Viewed (Today)) - Comedy - France
#14 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Italy
#26 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Japan
#7 - Most Viewed (Today)) - Comedy - South Korea
#2 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Netherlands
#5 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Poland
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Brazil
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Russia
#2 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Hong Kong
#5 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Taiwan
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Czech Republic
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Sweden
#26 - Top Favourited (Today)) - Global
#11 - Top Favourited (Today)) - Comedy - Global
#36 - Top Rated (Today)) - Global
#11 - Top Rated (Today)) - Comedy - Global
#32 - Top Rated (This Week)) - Comedy - Global
Spoiler
Foi posto dia 16 e já tem 585,364 views, com 4174 e não pára de aumentar comentários. OMG.
XD Coitado do homem...Eu fiquei contente também pela vitória do Filipe !
Mas a minha preferida sempre foi a Diana !
Ela tem uma linda voz e canta qualquer coisa, ao contrário do Filipe que põe quase tudo no estilo rock ...
Mesmo assim, um deles merecia ganhar, sempre foram os melhores desde o inicio =)
Mas a minha preferida sempre foi a Diana !
Ela tem uma linda voz e canta qualquer coisa, ao contrário do Filipe que põe quase tudo no estilo rock ...
Mesmo assim, um deles merecia ganhar, sempre foram os melhores desde o inicio =)

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
pois...eu cá não sei.
também fico contente pelo Filipe, gosto muito da voz dele e da sua maneira de interpretar as canções mas... não sei se ele vai aguentar uma carreira musical, é muito tímido e introvertido, não tem muito contacto com o público nem gosta de dar nas vistas (não digo que isso seja mau, apenas não facilita muito na música) e a Diana bem, ela tinha tudo, personalidade e uma voz incrível, ela sim nasceu para a música
.
acho que fiquei com um bocadinho de pena de ela não ter ganho mas... como quase só raparigas vêm os Ídolos era de esperar que vence-se um rapaz
.
enfim de qualquer maneira parabéns aos dois, sempre gostei muito de ambos e espero que ambos tenham uma boa carreira
.
também fico contente pelo Filipe, gosto muito da voz dele e da sua maneira de interpretar as canções mas... não sei se ele vai aguentar uma carreira musical, é muito tímido e introvertido, não tem muito contacto com o público nem gosta de dar nas vistas (não digo que isso seja mau, apenas não facilita muito na música) e a Diana bem, ela tinha tudo, personalidade e uma voz incrível, ela sim nasceu para a música
.acho que fiquei com um bocadinho de pena de ela não ter ganho mas... como quase só raparigas vêm os Ídolos era de esperar que vence-se um rapaz
.enfim de qualquer maneira parabéns aos dois, sempre gostei muito de ambos e espero que ambos tenham uma boa carreira
.
"Did you still belive in destiny?"
Pois é malta, vou reabrir, digamos, este tópico, pois os Idolos estão ai novamente, com uma quinta edição.
Este ano decidi me inscrever e antes de adiantar algo sobre o programa, posso vos contar a minha experiência do pré-casting.
A minha mãe lá insistiu e este ano tomei coragem em me inscrever, o pré-casting foi no dia 11 de Março e lá fui eu, mais o meu namorado e uma amiga minha, como já tinha dito algures aqui no forúm o meu namorado sobre de Esclerose Múltipla e tem de se deslocar em cadeira de rodas, por isso é sempre bom ter uma ajuda extra e pedi a uma amiga para vir comigo
chegamos ao Centro Cultural de Belém por volta das nove da manhã e para nosso desespero a fila era tão grande que dava a volta ao CCB, enfim, lá fomos para o final da fila, mas para nossa felicidade houve alguém da produção que nos viu e por causa do meu namorado tivemos prioridade, lá fui eu no primeiro grupo do dia, aliás, o pessoal do meu grupo eram as pessoas que lá tinham estado no dia anterior até ás 3 da manhã e por isso não puderam fazer a audição, bem, o que muita gente não sabe é que no pré-casting nós somos ouvidos apenas por um júri, que nada tem a ver com aquele que aparece na televisão. Entretanto chegou a minha vez, calhou-me uma júri, cantei três músicas, o Listen to your heart a versão dos DHT, o Sol de Inverno da Simone de Oliveira e o The Phantom of the Opera a versão dos Nightwish. Infelizmente não passei, apesar da júri ter dito que eu tenho um timbre bonito, mas que este ano a fasquía está muito alta.
Agora falando do programa em si, não acho que a fasquía esteja assim tão alta, o pessoal que tem passado não é assim nada de espetacular, penso que nas outras edições eram melhores, mas quero dar relevo à participação da Elisabete Silva, a vocalista duma banda portuguesa de Metal, os Necris Dust, cantou maravilhosamente bem, e espero que passe às galas
e para vocês, até agora qual é o vosso favorito?
Este ano decidi me inscrever e antes de adiantar algo sobre o programa, posso vos contar a minha experiência do pré-casting.
A minha mãe lá insistiu e este ano tomei coragem em me inscrever, o pré-casting foi no dia 11 de Março e lá fui eu, mais o meu namorado e uma amiga minha, como já tinha dito algures aqui no forúm o meu namorado sobre de Esclerose Múltipla e tem de se deslocar em cadeira de rodas, por isso é sempre bom ter uma ajuda extra e pedi a uma amiga para vir comigo
chegamos ao Centro Cultural de Belém por volta das nove da manhã e para nosso desespero a fila era tão grande que dava a volta ao CCB, enfim, lá fomos para o final da fila, mas para nossa felicidade houve alguém da produção que nos viu e por causa do meu namorado tivemos prioridade, lá fui eu no primeiro grupo do dia, aliás, o pessoal do meu grupo eram as pessoas que lá tinham estado no dia anterior até ás 3 da manhã e por isso não puderam fazer a audição, bem, o que muita gente não sabe é que no pré-casting nós somos ouvidos apenas por um júri, que nada tem a ver com aquele que aparece na televisão. Entretanto chegou a minha vez, calhou-me uma júri, cantei três músicas, o Listen to your heart a versão dos DHT, o Sol de Inverno da Simone de Oliveira e o The Phantom of the Opera a versão dos Nightwish. Infelizmente não passei, apesar da júri ter dito que eu tenho um timbre bonito, mas que este ano a fasquía está muito alta.Agora falando do programa em si, não acho que a fasquía esteja assim tão alta, o pessoal que tem passado não é assim nada de espetacular, penso que nas outras edições eram melhores, mas quero dar relevo à participação da Elisabete Silva, a vocalista duma banda portuguesa de Metal, os Necris Dust, cantou maravilhosamente bem, e espero que passe às galas
e para vocês, até agora qual é o vosso favorito?Vou ser honesta, acho que o ídolos já teve mais fasquía do que este ano. Até agora tenho visto muita palha e poucas surpresas. Dos que passaram, os que me chamaram mais a atenção foram aquele sujeito que cantou a musica dos azeitonas (Não me recordo do nome dele
) e também a Elisabete Silva, que por acaso é da minha cidade. Não a conheço pessoalmente, mas gostei imenso do estilo dela e também da sua voz. Acho que é um estilo novo que passa nos Idolos e desejo-lhe sorte. No entanto, esta primeira fase ainda não me deixa falar grande coisa e sei que houve outros concorrentes que gostei mas não me lembro de nomes!
É esperar para ver! 
) e também a Elisabete Silva, que por acaso é da minha cidade. Não a conheço pessoalmente, mas gostei imenso do estilo dela e também da sua voz. Acho que é um estilo novo que passa nos Idolos e desejo-lhe sorte. No entanto, esta primeira fase ainda não me deixa falar grande coisa e sei que houve outros concorrentes que gostei mas não me lembro de nomes!
É esperar para ver! 
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Sim, é bem verdade, ainda só deram dois programas, vamos ver o que vêm por ai. Cá em Lisboa vi muitas vozes boas a ficarem pelo caminho. Claro que a desculpa da fasquía estar muito alta este ano foi apenas uma desculpa para dizer que não tinha passado lol, tinha de haver um motivo para não passar, e foi esse. Ouvi lá desculpas piores que a minha.
È engraçado que esse tag do Symphonic Metal fui eu que falei, pois a pessoa tinha escrito Heavy Metal e eu MissAuraNoir, disse que o tag estava mal empregue e que para estar correcto deveria ser Symphonic Metal.
Em relação aos cromos, depois de cinco edições deste programas, eu não sei como é que há pessoas que ainda vão lá, mesmo sabendo que vão ficar rotulados como cromos, epah, só um coitado dum surdo é que não sabe se canta bem ou mal, mas pessoal já com essa idade deveria ter o bom senso de perceber que não canta nada, ainda por cima vão para lá armados em vencedores, e não é a produção do programa que os faz agir assim como já ouvi dizer, eu própria tive um cromo ao meu lado na sala de estar, que quando me ouviu dizer que eu ia cantar o The phantom of the Opera (nem sequer estava a falar com ele, estava a conversar com outra rapariga) disse assim muito depressa: deves cantar deves. E eu fiquei: WTF?? :O
Em relação aos cromos, depois de cinco edições deste programas, eu não sei como é que há pessoas que ainda vão lá, mesmo sabendo que vão ficar rotulados como cromos, epah, só um coitado dum surdo é que não sabe se canta bem ou mal, mas pessoal já com essa idade deveria ter o bom senso de perceber que não canta nada, ainda por cima vão para lá armados em vencedores, e não é a produção do programa que os faz agir assim como já ouvi dizer, eu própria tive um cromo ao meu lado na sala de estar, que quando me ouviu dizer que eu ia cantar o The phantom of the Opera (nem sequer estava a falar com ele, estava a conversar com outra rapariga) disse assim muito depressa: deves cantar deves. E eu fiquei: WTF?? :O
Tenho acompanhado esta 5ª edição dos Ídolos, e o meu preferido até agora foi o Bruno Vieira (o tal dos azeitonas
)
Freyja, se realmente têm de fazer um pré-casting, como é que aqueles cromos todos passaram? o.O
Não é que me importe de eles lá estarem, porque assim até animam um bocado quem está em casa a ver, e até é das partes que mais gosto nos Ídolos.
)Freyja, se realmente têm de fazer um pré-casting, como é que aqueles cromos todos passaram? o.O
Não é que me importe de eles lá estarem, porque assim até animam um bocado quem está em casa a ver, e até é das partes que mais gosto nos Ídolos.

Fazem um pré-casting para escolher os muito maus e os bonzinhos. Mas eu sinceramente não percebo essa coisa do pré-casting. A fasquia estava alta, mas não se tem visto assim nada de extraordinário... Mas eu também ainda só vi esta semana, na semana passada esqueci-me! lol
Eu acho que actualmente, a maioria dos cromos sabe que é cromo e vai lá porque quer aparecer na televisão. São poucos os que realmente são cromos genuínos.
Eu acho que actualmente, a maioria dos cromos sabe que é cromo e vai lá porque quer aparecer na televisão. São poucos os que realmente são cromos genuínos.
É verdade, felizmente já tive oportunidade de ouvir a Freyja e ela canta tão bem. Como não a deixaram passar e deixam aquele do "assim você me mata"?! Não tem lógica pois não?
Mas fico muito feliz por a Freyja já ter concretizado um dos seus objectivos e ter conseguido arranjar uma banda. A Freyja tem uma voz fantástica e merece ter sucesso.
Quanto ao resto, sim eu acho que eles só deixam passar para ganhar audiências, aquele o ano passado que era ídolo dele próprio, eu morri a rir x'D ainda hoje sempre que vejo o vídeo do Manzarra a falar com ele e depois lá dentro o júri, o Manel a passar-se com ele, morro a sério.
Mas fico muito feliz por a Freyja já ter concretizado um dos seus objectivos e ter conseguido arranjar uma banda. A Freyja tem uma voz fantástica e merece ter sucesso.
Quanto ao resto, sim eu acho que eles só deixam passar para ganhar audiências, aquele o ano passado que era ídolo dele próprio, eu morri a rir x'D ainda hoje sempre que vejo o vídeo do Manzarra a falar com ele e depois lá dentro o júri, o Manel a passar-se com ele, morro a sério.

Por acaso nunca ouvia a Freyja mas gostava de ouvir 
Mas há alguns que não são cromos, mas também não cantam nada de especial.
E sinceramente é melhor arranjar uma banda e conseguir chegar ao topo pelo próprio esforço, do que estar num programa, em que podes estar a cantar maravilhosamente bem e eles te mandarem embora por acharem que não estives-te bem naquela ou noutra nota, ou por outros aspectos.
Uma coisa que gostei de ouvir, foi o Tony Carreia a dizer que gostava que um dia fosse alguém ter com ele e dissesse "Deste-me um não, mas hoje já vendi um milhão de CD's" (foi mais ou menos assim). Porque ele também em dois concursos que foi levou não, e hoje está onde está.

Mas há alguns que não são cromos, mas também não cantam nada de especial.
E sinceramente é melhor arranjar uma banda e conseguir chegar ao topo pelo próprio esforço, do que estar num programa, em que podes estar a cantar maravilhosamente bem e eles te mandarem embora por acharem que não estives-te bem naquela ou noutra nota, ou por outros aspectos.
Uma coisa que gostei de ouvir, foi o Tony Carreia a dizer que gostava que um dia fosse alguém ter com ele e dissesse "Deste-me um não, mas hoje já vendi um milhão de CD's" (foi mais ou menos assim). Porque ele também em dois concursos que foi levou não, e hoje está onde está.

SofiaFlower: Oh minha querida :$ muito obrigada pelo enorme elogio, até fico sem jeito, deixa-me muito contente mesmo que as pessoas gostem do que eu faço e ouvir esse género de elogios preenchem-me o ego de artista, digamos
Felizmente tive sorte, vou continuar a lutar pelos meus sonhos, para isso tenho de trabalhar arduamente 
Shadow: Vou tentar um dia destes gravar algo e depois posso disponibilizar a som da minha voz online
Felizmente tive sorte, vou continuar a lutar pelos meus sonhos, para isso tenho de trabalhar arduamente 
Shadow: Vou tentar um dia destes gravar algo e depois posso disponibilizar a som da minha voz online

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.