[TV] Ídolos
IDOLOOOOS :'DD tenho a dizer que gosto muito de ver o programa ;p
Quanto a esta edição, a minha preferida é a Inês.
Gosto muito dela, e acho que tem recebido críticas um bocado injustas por vezes lol, só me desiludiu um pouco na gala do MJ, de resto não, pralém que arrasouuuuuu completamente nesta ultima gala com o Big Spender <3
De resto, não acho piada nenhuma ao Filipe, nas primeiras galas não me trouxe nada de novo, mas gostei bastante de ouvi-lo a cantar a Valerie
Quanto ao Carlos, acho que ele sabe dar show.
A Diana para mim é a que devia ganhar, apesar que com a família que tem bem podia ter uma carreira na musica independentemente se ganhasse o programa ou não.
Quanto à Solange, odeio. Devia ter saído desde a gala que o Salvador saía, só desafina, e foi um pecado nao a terem criticado quando ela cantou a Gaivota, para mim é a próxima que sai.
Em relação à saida a Carolina, acho que devia ter saído a Solange, mas entre ela e a Inês, concordei com a saída :\ a Inês tem imenso potencial. A Carolina adoro o sentido rítmico dela
Quanto a esta edição, a minha preferida é a Inês.
Gosto muito dela, e acho que tem recebido críticas um bocado injustas por vezes lol, só me desiludiu um pouco na gala do MJ, de resto não, pralém que arrasouuuuuu completamente nesta ultima gala com o Big Spender <3
De resto, não acho piada nenhuma ao Filipe, nas primeiras galas não me trouxe nada de novo, mas gostei bastante de ouvi-lo a cantar a Valerie

Quanto ao Carlos, acho que ele sabe dar show.
A Diana para mim é a que devia ganhar, apesar que com a família que tem bem podia ter uma carreira na musica independentemente se ganhasse o programa ou não.
Quanto à Solange, odeio. Devia ter saído desde a gala que o Salvador saía, só desafina, e foi um pecado nao a terem criticado quando ela cantou a Gaivota, para mim é a próxima que sai.
Em relação à saida a Carolina, acho que devia ter saído a Solange, mas entre ela e a Inês, concordei com a saída :\ a Inês tem imenso potencial. A Carolina adoro o sentido rítmico dela

Ahahaha ... Quero mesmo ver...
Em relação ao programa em si ... yá até ando a gostar.
A Carolina era uma das minhas preferidas mas já saiu --. Agora só restam a Inês e o Filipe como favoritos. No entanto , tenho medo que a Inês saia esta noite
Em relação aos outros concorrentes, Solange já devias ter dado o baza desde da segunda gala
E Carlos não gosto dele . 
Em relação ao programa em si ... yá até ando a gostar.
A Carolina era uma das minhas preferidas mas já saiu --. Agora só restam a Inês e o Filipe como favoritos. No entanto , tenho medo que a Inês saia esta noite

Em relação aos outros concorrentes, Solange já devias ter dado o baza desde da segunda gala
E Carlos não gosto dele . 
aqui no brasil o “Ídolos é transmitido na emissora paulista
Versão brasileira de um reality show musical que faz sucesso em todo
o mundo, especialmente nos Estados Unidos, o “Ídolos” rendeu índices de
audiência satisfatórios às duas emissoras que o produziram no Brasil,
SBT e Record. Nenhum vencedor, no entanto, conseguiu emplacar e
tornar-se “o mais novo ídolo do Brasil”,
Versão brasileira de um reality show musical que faz sucesso em todo
o mundo, especialmente nos Estados Unidos, o “Ídolos” rendeu índices de
audiência satisfatórios às duas emissoras que o produziram no Brasil,
SBT e Record. Nenhum vencedor, no entanto, conseguiu emplacar e
tornar-se “o mais novo ídolo do Brasil”,

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
OMG sinceramente, acompanhava mais os Ídolos dos outros anos, do que o deste, mas os doutros anos nem me recordo bem, e deste acho brutal
o meu favorito é o Filipe *-* para além de presença e de mostrar alguma humildade, tem uma excelente voz, e por acaso o casting dele marcou-me para toda a vida, porque fiquei super supreendida, como é que alguém com uma voz daquela, ia desperdizar aquela oportunidade? Quer dizer os estudos são mais importantes, e com estudos temos sempre mais hipóteses no futuro, e até o futuro mais assegurado, mas opa quem corre por gosto não cansa, e isso viu-se, até agora tem conseguido consiliar tudo, e só desejo muito sucesso para ele. 
o meu favorito é o Filipe *-* para além de presença e de mostrar alguma humildade, tem uma excelente voz, e por acaso o casting dele marcou-me para toda a vida, porque fiquei super supreendida, como é que alguém com uma voz daquela, ia desperdizar aquela oportunidade? Quer dizer os estudos são mais importantes, e com estudos temos sempre mais hipóteses no futuro, e até o futuro mais assegurado, mas opa quem corre por gosto não cansa, e isso viu-se, até agora tem conseguido consiliar tudo, e só desejo muito sucesso para ele. 

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
O Pedro Abrunhosa tava tão convencido, e pimbas deu um alto tralho XD
Da Diana, foi mais dificil ajudarem-na :/ o Felipe, nem se importou muito, a Claúdia Vieira foi a única que se mostrou disposta a ajudar, mesmo estando de bebé XD parece que em cada gala, calhou a cada apresentador, Pedro Abrunhosa -> Manzarra, Diana -> Claúdia Vieira XD
Da Diana, foi mais dificil ajudarem-na :/ o Felipe, nem se importou muito, a Claúdia Vieira foi a única que se mostrou disposta a ajudar, mesmo estando de bebé XD parece que em cada gala, calhou a cada apresentador, Pedro Abrunhosa -> Manzarra, Diana -> Claúdia Vieira XD

looooooool eu adorei a queda, mas ainda gostei mais do manzarra e o AI F*D-SE e o saltinho ninja que ele mandou para ajudar o abronhosa! E quando ele caiu mandou um UIIIIIIIIIIIIIII mesmo hilariante! E quando se levantou parecia que tinha sangue na cabeça mas afinal não tinha!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Um bocado off-topic mas o melhor disto tudo é que queda dele já foi parar ao FailBlog LOOL
https://www.youtube.com/watch?v=8qcjOjD2W-o
(failblog é o site americano mais conhecido de fails mesmo
)
(failblog é o site americano mais conhecido de fails mesmo
)
Ice Moon escreveu:Um bocado off-topic mas o melhor disto tudo é que queda dele já foi parar ao FailBlog LOOL
(failblog é o site americano mais conhecido de fails mesmo)
OMG que fail mesmo

É desta que o Pedro Abrunhosa fica conhecido mundialmente!

If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Ice Moon escreveu:Ai LOOL Maylene, a expressão do Filipe nisso da queda da Diana, omgToda a gente anda a dizer isto :s preferiam que tivesse ganho a Diana, como tu Ice, eu sinceramente não sei, ambos cantam bem.
E coiso, não gosto do pipinho cínico e não gostei de ele ter ganho ;__; só gosto dos olhos deleDevia ter sido a Diana ;_;
btw eu vi a Inês em Almada Velha 8DD
Sim os olhos do Felipe são lindos *-* mas porque o achas cínico? :s Eu acho é que ele é muito humilde, logo no casting e tudo
gosto da maneira de ser dele, mas pronto isto são opiniões XD
Ice Moon escreveu:Um bocado off-topic mas o melhor disto tudo é que queda dele já foi parar ao FailBlog LOOL
(failblog é o site americano mais conhecido de fails mesmo)
Normal

O apresentador parece uma gazela saltitante
mas o ui ui da apresentadora

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Devia ter sido a Diana ;_;
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.