[TV] Ídolos
Acho que não há nenhum tópico sobre este programa... (peço desculpa se houver
)
Os Ídolos chegaram a Portugal de novo!
Ídolos é um programa, em que o seu formato original é Britânico (American Idols) e consiste em revelar novas pessoas com talento músical...
Lembro-me que já houve os Ídolos cá em portugal de onde sairam a LucAbreu e a Diana Lucas como por exemplo...
Eu vi de relâmpago um anuncio na SIC sobre isto mas nem tive tempo de tomar notas...
eu queria saber se alguém sabe como fazer para se inscrever e queria saber também se alguém sabe onde são as audições...
Enfim eu queria saber informações sobre o programa, se alguém souber....
)Os Ídolos chegaram a Portugal de novo!
Ídolos é um programa, em que o seu formato original é Britânico (American Idols) e consiste em revelar novas pessoas com talento músical...
Lembro-me que já houve os Ídolos cá em portugal de onde sairam a LucAbreu e a Diana Lucas como por exemplo...
Eu vi de relâmpago um anuncio na SIC sobre isto mas nem tive tempo de tomar notas...
eu queria saber se alguém sabe como fazer para se inscrever e queria saber também se alguém sabe onde são as audições...
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
Lolita escreveu:Acho que não há nenhum tópico sobre este programa... (peço desculpa se houver)
Os Ídolos chegaram a Portugal de novo!![]()
http://sic.aeiou.pt/proj_idolos/scripts/videoPlayer.aspx
Eia os Ídolos, ós anos!
Eu gostava tanto de ver
Não sabia que iam continuar com o programa...
Cá para mim é para fazer concorrência ao Programa novo que vai estrear na TVI no Domingo
Enfim, as estações televisivas andam sempre nisto...
Ah, e uma chamada de atenção: O nome original deste programa é sim ''American Idol'' como referiste, mas é um programa Americano, penso que está bem explicito aliás, acho que maior clareza quanto à origem do programa é impossível
, e não Britânico como disséste, porque se assim fosse seria do Reino Unido 
Eu gostava tanto de ver

Não sabia que iam continuar com o programa...
Cá para mim é para fazer concorrência ao Programa novo que vai estrear na TVI no Domingo
Enfim, as estações televisivas andam sempre nisto...Ah, e uma chamada de atenção: O nome original deste programa é sim ''American Idol'' como referiste, mas é um programa Americano, penso que está bem explicito aliás, acho que maior clareza quanto à origem do programa é impossível
, e não Britânico como disséste, porque se assim fosse seria do Reino Unido 

AKIYAMA MIO ♥
Editado pela última vez em
Brunii
pois... eu bem achei um pouco estranho o programa ser Britânico e não Americano por causa do nome... mas como vi na wikipedia...
haa e o nome tbm tava American Idols na wikipedia...mas pronto!
--------------------------------------------------------------------
Alguém sabe onde são as audições? o meu pai diz que isto vai de distrito a distrito mas eu acho que isto tem mesmo uma casa para audições fixas... (eu já não me lembro como foi da outra vez em que isto dava em portugal...) ... se alguem souver responder...
pois... eu bem achei um pouco estranho o programa ser Britânico e não Americano por causa do nome... mas como vi na wikipedia...
haa e o nome tbm tava American Idols na wikipedia...mas pronto!

--------------------------------------------------------------------
Alguém sabe onde são as audições? o meu pai diz que isto vai de distrito a distrito mas eu acho que isto tem mesmo uma casa para audições fixas... (eu já não me lembro como foi da outra vez em que isto dava em portugal...) ... se alguem souver responder...
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
Acabei de ler da Wikipédia que o American Idol é um programa Americano, mas que foi originado da versão britânica Pop Idol. De facto desconhecia que o original era britânico, mas também não especificáste isso bem no primeiro post. Quem lê pensa que o original é britânico e que se chamava American Idol, o que não faz muito sentido, por isso é que eu falei (:

AKIYAMA MIO ♥
Vi ontem ou antes d ontem que o idolos iam começar outra vez no site da sic e concordo com a markikita a parte que tem mais graça é os castings partia-me a rir com os cromos então quando iam pra lá aqueles com a mania que sabiam cantar e depois desafinavam por todos os lados 
Mas prontos com tantos programas que agora existem os programas já não tem aquela graça que tinham...

Mas prontos com tantos programas que agora existem os programas já não tem aquela graça que tinham...

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Eu n sabia que começaram outra vez os idolos!
Tenho que ver
Eu gostava tanto de participar e revelar o meu talento :$
Tenho que ver

Eu gostava tanto de participar e revelar o meu talento :$

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Eu adorava ver os idolos também!
Fogo mas às vezes até tinha inveja
Também quero tanto participar porra!
É mesmo preciso ter azar!
Fogo mas às vezes até tinha inveja

Também quero tanto participar porra!

É mesmo preciso ter azar!

Obrigada Atalantav =)
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Sair bons cantores, sairam...
Quem ganhou o Concurso (tanto na 1ª como na 2ª temporadas) é que não era assim tão bom cantor
Eu não gostei nada dos gajinhos que ganharam. Muito sinceramente acho que havia lá muito melhores cantores, como por exemplo uma tal Bruna (que não é por acaso que tem o meu nome... xDDD Tou a brincar) que cantava mesmo muito bem e eu esperava que ela ganhasse, porque que eu me lembre chegou à final e tudo. xDDD
Quem ganhou o Concurso (tanto na 1ª como na 2ª temporadas) é que não era assim tão bom cantor
Eu não gostei nada dos gajinhos que ganharam. Muito sinceramente acho que havia lá muito melhores cantores, como por exemplo uma tal Bruna (que não é por acaso que tem o meu nome... xDDD Tou a brincar) que cantava mesmo muito bem e eu esperava que ela ganhasse, porque que eu me lembre chegou à final e tudo. xDDD
AKIYAMA MIO ♥
Os idolos! À tanto tempo que já não via isso, vi o anuncio à 1 ou 2 dias, e como algumas pessoas disseram a parte que eu mais gosto é dos castings, cada figurinha...
Vamos ver quando é que começa...
Vamos ver quando é que começa...
Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm
A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Lolita escreveu:Acho que os castings começam em Agosto ( o programa deve também começar por ai...)
Lolita, o programa começa cerca de um mes ou dois depois. Talvez em setembro. Porque sao dias e dias de castings e depois eles mostram as gravaçoes. So ao fim de todos os castings ( deve percorrer o pais qase todo ) é que começa o programa. Mas nao posso dizer com certeza.
Kissus.
deliciousbbe.tumblr.com
Quem me dera a mim participar num desses castings.
Mas eu n fasso as figurinhas tristes de algumas pessoas.
Enfim.

Mas eu n fasso as figurinhas tristes de algumas pessoas.

Enfim.

Obrigada Atalantav =)
Ehehehe, o quanto me divirto com este programas. Adoro ver o American Idols, tanto na primeira fase (é só cromos
) como nas outras, onde há pessoas que demonstram saberem cantar.
Dos Idolos portugueses lembro-me pouco. Não gostava muito do programa. Mas agora irei ver. xDD
pergunta: A Luciana Abreu chegou a ganhar os Idolos? É que ela é mais famosa que o Nuno que ganhou um deles. Ou ganhou ou teve sorte --´
Se calhar até participo. Se arrastar uma amiga minha comigo (que por acaso sabe cantar) já la tarei xDD
) como nas outras, onde há pessoas que demonstram saberem cantar.Dos Idolos portugueses lembro-me pouco. Não gostava muito do programa. Mas agora irei ver. xDD
pergunta: A Luciana Abreu chegou a ganhar os Idolos? É que ela é mais famosa que o Nuno que ganhou um deles. Ou ganhou ou teve sorte --´
Se calhar até participo. Se arrastar uma amiga minha comigo (que por acaso sabe cantar) já la tarei xDD
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Não Ana.
A Abreu não ganhou os idolos.
Ela antes de participar tinha cantado uma vez no Big Show Sic, penso que foi esse programa, como os Gato Fedorento mostraram, uma altura.
Ela depois foi pá Floribella e aí foi o delirio dos putos.
Sinceramente acho que ela tem mesmo muito boa voz, agora só falta a música adquada para ela... Não aquelas coisas todas pimba xDDD
Esse Nuno, eu não gostava nada dele. Penso que chegou a lançar um CD, mas nunca mais se ouviu falar dele. O outro que ganhou acho que se chamava Ricardo, e ele andava a cantar no programa da Fátima Lopes na Orquestra do José Cabeleira.
A Abreu não ganhou os idolos.
Ela antes de participar tinha cantado uma vez no Big Show Sic, penso que foi esse programa, como os Gato Fedorento mostraram, uma altura.
Ela depois foi pá Floribella e aí foi o delirio dos putos.
Sinceramente acho que ela tem mesmo muito boa voz, agora só falta a música adquada para ela... Não aquelas coisas todas pimba xDDD
Esse Nuno, eu não gostava nada dele. Penso que chegou a lançar um CD, mas nunca mais se ouviu falar dele. O outro que ganhou acho que se chamava Ricardo, e ele andava a cantar no programa da Fátima Lopes na Orquestra do José Cabeleira.

AKIYAMA MIO ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.