[TV] Casa dos Segredos
SM_B escreveu:
Já viram o novo videoclip da Fanny??Para quem não viu aqui está:
Ver vídeo no YouTube
Omg, esse vídeo foi removido, mas fui de livre vontade pesquisar na net, e encontrei um... que ABORTO... XD
Como é que é possível que alguém tenha aceitado gravar esta coisa? :X
Kono chikai, todoke
Eu gosto muito de ver a Casa dos segredos! Estou ansiosa para que comece!
E acho que a Teresa Guilherme se enquadra muito bem como apresentadora! Ela sabe como por os concorrentes irritados
Quanto ao vídeo da Fanny, já vi muito piores, né? Mas é claro que a moça não tem jeitinho nenhum para aquilo, a única coisa que gosto no vídeo é o facto de o terem gravado entre oliveira de azeméis e o meu furadouro!
Acho que esse vídeo foi denunciado ou assim, era o que eles estiveram a dizer
E acho que a Teresa Guilherme se enquadra muito bem como apresentadora! Ela sabe como por os concorrentes irritados

Quanto ao vídeo da Fanny, já vi muito piores, né? Mas é claro que a moça não tem jeitinho nenhum para aquilo, a única coisa que gosto no vídeo é o facto de o terem gravado entre oliveira de azeméis e o meu furadouro!
Acho que esse vídeo foi denunciado ou assim, era o que eles estiveram a dizer

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Brimsty escreveu:Pegam-lhe ao colo? Nunca consegui ver o vídeo até ao fim! XD É demasiado mau! XD
Não sou, nunca fui, nem nunca vou ser fã da Casa dos Segredos. Acho aquilo tudo demasiado deprimente! lol Mas se vão repetir, é porque tem audiências e quem veja! XD Mas gostos são gostos e não se discutem!
Por acaso nem vi tudo, andei aos saltinhos no video

toda a gente que eu conheço acha aquilo deprimente, mas vê mesmo por ser deprimente...é...estranho 
os reality shows assim sempre foram um fenómeno. Mas o que realmente me deixa curiosa, é se irão fazer uma versão com os famosos. Porque há sempre uma versão com famosos destas coisas. Tipo Bigbrother famosos, 1ª companhia, Quinta das Celebridades , blablabla.
E principalmente, se houvesse uma versão famosos, as audiências iam disparar, por causa do plot da casa: segredos + celebridades + fechados numa casa 3 meses = triplo barraco

os reality shows assim sempre foram um fenómeno. Mas o que realmente me deixa curiosa, é se irão fazer uma versão com os famosos. Porque há sempre uma versão com famosos destas coisas. Tipo Bigbrother famosos, 1ª companhia, Quinta das Celebridades , blablabla.
E principalmente, se houvesse uma versão famosos, as audiências iam disparar, por causa do plot da casa: segredos + celebridades + fechados numa casa 3 meses = triplo barraco
Penso que o sucesso deste género de programas como a Casa dos Segredos, Big Brothers e afins deve-se mesmo ao facto das pessoas gostarem de verem a desgraça dos outros e as situações caricatas.
Falo por mim, a Cátia com a sua ignorância dava-me autênticos ataques de riso:
(Algo assim do género)
Voz: Diga países da América do Sul!
Cátia: ÁFRICA!
Tipo é triste uma pessoa com 20 e tal anos não ter o mínimo de cultura geral, mas ao mesmo tempo o que havemos de fazer? Chorar?
Estava-me a tentar lembrar de mais coisas desse género, acho que o Marco nesta última edição também deu altas calinadas mas de repente não me lembro.
E depois há pessoas que se esquecem que eles estão 3 meses fechados numa casa e que é natural que percam a noção das coisas. Estão ali fechados com pessoas que nem conhecem (se bem que da 2ª edição houve diversos rumores e acho que alguns mais tarde afirmaram-se que se conheciam ou conheciam de vista, por isso não sei até que ponto eram totalmente 'desconhecidos' mas era suposto serem) e pronto, cria-se ódios, cria-se amores, cria-se tudo.
Falo por mim, a Cátia com a sua ignorância dava-me autênticos ataques de riso:
(Algo assim do género)
Voz: Diga países da América do Sul!
Cátia: ÁFRICA!
Tipo é triste uma pessoa com 20 e tal anos não ter o mínimo de cultura geral, mas ao mesmo tempo o que havemos de fazer? Chorar?
Estava-me a tentar lembrar de mais coisas desse género, acho que o Marco nesta última edição também deu altas calinadas mas de repente não me lembro.
E depois há pessoas que se esquecem que eles estão 3 meses fechados numa casa e que é natural que percam a noção das coisas. Estão ali fechados com pessoas que nem conhecem (se bem que da 2ª edição houve diversos rumores e acho que alguns mais tarde afirmaram-se que se conheciam ou conheciam de vista, por isso não sei até que ponto eram totalmente 'desconhecidos' mas era suposto serem) e pronto, cria-se ódios, cria-se amores, cria-se tudo.

Das edições da Casa dos Segredos, Big Brother e Quinta das Celebridades, os únicos que 'realmente' vi foi o primeiro Big Brother (por ser novidade e ter o Zé Maria), o segundo Big Brother tbm vi alguma coisita e depois ignorei todos até o última Casa dos Segredos, neste inclusive cheguei a ir duas vezes ao programa ao vivo e que foi muito giro.
O que torna este tipo de programas divertido é mesmo o tipo de concorrentes que aparecem e que chamam audiências. Sinceramente nunca tinha ligado muito a isto até que de repente liguei a tv e apareceu a piada da Cátia na tv. A partir daí comecei a ver. Na gala final fiquei com imensa pena que ela não tenha ganho. Tive o azar de ficar com a claque do João Mota junto a mim e só tinha uma enorme vontade de lhes cortar a cabeça porque sempre que falam da Cátia eles começavam logo a protestar.
Alguém chegou a ir ver o programa ao vivo?
O que torna este tipo de programas divertido é mesmo o tipo de concorrentes que aparecem e que chamam audiências. Sinceramente nunca tinha ligado muito a isto até que de repente liguei a tv e apareceu a piada da Cátia na tv. A partir daí comecei a ver. Na gala final fiquei com imensa pena que ela não tenha ganho. Tive o azar de ficar com a claque do João Mota junto a mim e só tinha uma enorme vontade de lhes cortar a cabeça porque sempre que falam da Cátia eles começavam logo a protestar.
Alguém chegou a ir ver o programa ao vivo?

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
ZezinhoSMTV escreveu:Tu foste Maylene, que inveja, nunca fui, mas vontade nunca me faltou
Os meus tios estavam sempre a ir lá ao programa e um dia pediram um bilhete a mais para mim. Aproveitei até mais naquela de ir ver um programa ao vivo e gostei. Nos intervalos e antes do programa começar há lá muita animação.
Se a próxima casa dos segredos for assim como a última estou a pensar em ir a algumas galas de novo.
Tinoco escreveu:Ai essa Cátia mata ainda muita gente a rir com as piadas dela.
Acho que esta terceira edição ainda vai ser um p**edo pior que a segunda. Desses concursos,a melhor versão é sempre a primeira.
Concordo. Mas pode ser que na próxima edição eles já tenham visto que concorrentes problematicos são mais divertidos e seleccionem mais malta dessa (género Cátia, Susana, Fanny, Marco). Apesar da minha preferida ter sido a Cátia adorava ver as discussões entre o Marco e a Susana. E na gala final ouve montes de cenas que a Susana fez e que não passaram na televisão.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Também tenho a sensação que a 3ª série será imperdível, quer dizer, assim o espero, já que a Teresa Guilherme afirmou que estavam à procura dos Special Ones , tenho mesmo curiosidade em saber qual serão os segredos desta série 
off: sorry não ter respondido SM_B, tava online, mas tinha o pc em hibernação, estava fora

off: sorry não ter respondido SM_B, tava online, mas tinha o pc em hibernação, estava fora

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Tinoco escreveu:Ai poisde certeza que agora vão por polémica que faça rolar tinta nas revistas dentro da casa.
Uii se a gente sabe que a Susana fez basqueiral,nos bastidores deve ter sido lindo x'D
Até foi
Ela saiu mesmo do estúdio e foi toda a gente a correr atrás dela. Aquilo ficou quase de pernas para o ar com metade da equipa atrás dela. Na televisão eles apenas centraram-se na Teresa Guilherme e no Marco e ignoraram o que se estava a passar até a Teresa dizer "Não sei se reparou mas a Susana já não está ali."
Ah god x'D
coitada da rapariga. Bem se toda a gente andasse a dizer nas revistas e afins e a Teresa a espicaçar e tudo o mais sobre o facto de que o meu namorado(a) andava a trair-me com alguem da casa,epah até eu ficava passadita da marmita. Mas o pessoal que vai para lá como casal já sabe a que se sujeita,eu acho meio que um disparate,e depois o uso que as pessoas fazem só porque ganharam os seus "15 minutos de fama" já pensam que são pop stars e põem-se a gravar vídeos como a Fanny que aquilo coise.
coitada da rapariga. Bem se toda a gente andasse a dizer nas revistas e afins e a Teresa a espicaçar e tudo o mais sobre o facto de que o meu namorado(a) andava a trair-me com alguem da casa,epah até eu ficava passadita da marmita. Mas o pessoal que vai para lá como casal já sabe a que se sujeita,eu acho meio que um disparate,e depois o uso que as pessoas fazem só porque ganharam os seus "15 minutos de fama" já pensam que são pop stars e põem-se a gravar vídeos como a Fanny que aquilo coise.

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tinoco escreveu: Mas o pessoal que vai para lá como casal já sabe a que se sujeita,
oh mas lembra-te que na 1ª edição era a Júlia, e a Júlia só fazia perguntas básicas. os concorrentes estavam à espera de alguém assim na 2ª de certeza. Mas saiu-lhes a Teresa, que como sabemos, não tem problemas em inventar polémicas, espicaçar, e fazer perguntas indiscretas, e na minha opinião, é um grande ponto a favor do programa, a prestação da apresentadora nas galas.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.