Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Casa dos Segredos

Voces viram ontem a casa dos segredos? Eu tinha ligado a tv no meu quarto mas nao tava a ver (pois tava na net). Foi quando disseram proença é que eu começei a ligar.

Ver vídeo no YouTube
Apartir de 1min55. lol que parolo
Este é da minha zona (mais ou menos). Nao o conheço mas o meu irmao disseme a bocado que é filho da catequista dele.

nao sei qual o segredo mas deve ter algo a ver com religiao
Eu não vi ontem o programa, mas estive a ver esse vídeo e estou em... CHOQUE!!!!!!! affraid

Já li gente a dizer no fb que aquilo é um bordel, e realmente...

Aquelas das mamas... Meu Deus!!! Matreiro Ela acha que aquilo é bonito??? Sem paciencia

Cada vez mais acho que a TVI está a ir à falência... Não haveriam pessoas melhores para pôr lá dentro do programa? Claro que haveria, mas estas é que dão mais audiências...

Enfim, durante a semana devo ver alguma coisa, quero ver o fantástico que sto vai ser... Sem paciencia
Brimsty escreveu:Cada vez mais acho que a TVI está a ir à falência... Não haveriam pessoas melhores para pôr lá dentro do programa? Claro que haveria, mas estas é que dão mais audiências...
Isso é verdade... mas numa coisa temos de ser realistas, se estas pessoas é que dão mais audiências, é porque é destas pessoas que a maior parte dos portugueses gostam...

Eu ainda não sei como é que elas são capazes de estar 3 meses sem poderem fazer e dizer o que às vezes lhes vem à cabeça, porque sabem que está sempre alguém a ver cada passo que eles dão... Eu não seria capaz de me sujeitar a isso, ainda por cima neste programa onde vêm dizer coisas como "já matei um homem" em frente ai país todo... Mas enfim, cada um sabe de si...
Brimsty escreveu:Eu não vi ontem o programa, mas estive a ver esse vídeo e estou em... CHOQUE!!!!!!! affraid

Já li gente a dizer no fb que aquilo é um bordel, e realmente...

Aquelas das mamas... Meu Deus!!! Matreiro Ela acha que aquilo é bonito??? Sem paciencia

Cada vez mais acho que a TVI está a ir à falência... Não haveriam pessoas melhores para pôr lá dentro do programa? Claro que haveria, mas estas é que dão mais audiências...

Enfim, durante a semana devo ver alguma coisa, quero ver o fantástico que sto vai ser... Sem paciencia

Falência? Melhor gente não podia estar lá. Gente daquela é que dá espectáculo. Só as mamas da Susana (é a única que sei o nome, pelas óbivas razões) valem metade das audiências.

Ainda só vi a estreia do programa e tou farto de rir com as bácoras que aquela gente diz. Onde era suposto terem miolos têm caquinha de galinha (no caso da Susana acho que tem silicone).

Subscrevi uma página no FB onde metem as coisas lindas que eles dizem e aquilo é de órinar a rir.

Também subscrevi a essa página! Morro de riso!
A Cátia é epic win, ou não diz coisa com coisa ou só faz rir!
Dos rapazes acho o Miguel parecido com o Jason da segunda temporada de Pretty Little Liars mas a sô dona Cátia diz que ele é "parecido com aquele que canta o Baby, baby, baby oooooh" x'D
O corpo da Susana mete-me impressão, a minha mãe quando viu disse que o corpo dela até parece deformado ou que raio é e tenho que concordar, é um exagero. Já bem basta as operações que temos de fazer ao longo da vida, quanto mais nos sujeitar-mos aquelas coisas, quando era nova fiz umas 3 operações e nunca fiquei a 100% bem, ainda queriam que fosse operada ao joelho, tá bem tá...
Mas pronto cada um sabe do seu corpo, estou só a comentar que realmente acho um exagero, mas só pela presença da Susana as audiências disparam x'D o sexo masculino admira-a muito!
E pronto eu acho que isto vai ser uma festa x'D adoro é o advogado, acho-o muito charmoso e não é tão quadrado como os outros.
Da cena da Cleide vs Bruna, fiquei contente por ter ficado a Cleide!
Aquilo foi tudo escolhido a dedo torto! nunca vi tanta porcaria junta num só lugar. Mas ao menos assim tenho certeza que não perco tempo a ve-los só se for para rir nas horas vagas que aquilo não me cheira que seja pessoal com cérebro...é só músculos e silicone.
O tal parolo de que falam disseram-me ontem que o segredo é ser virgem...
Mas eu digo que a TVI está a ir à falência exactamente porque tiveram de recorrer a isto para terem audiências! Matreiro E não só por isso, mas isso já não interessa para aqui.

Não percebo como é que os homens gostam de olhar para a Susana (então é Susana que ela se chama...). Aquilo é um autêntico exagêro! 1 litro em cada mama! Nem sei como é que ela aguenta o peso! (ou será que o silicone não pesa?Pensativo 2 )

Estive a ver um bocado das nomeações, à bocado, e mais uma vez voltei a ficar em choque. A conversa da Teresa... Eu à espera de me rir alguma coisa, mas hoje não deu, talvez para a próxima! lol

Vou subscrever também essa página do fb! Já lá tive a dar uma olhada, e mesmo sem saber quem é quem... Matreiro Então as da Teresa são demais... Matreiro
A casa dos segredos tá altamente... e os concorrentes encaizam na perfeição...

A susana deve ter sido colocada na casa por causa do Ex namorado (o Padeiro muito musculado)... Acho que foi por isso! Pensativo 2 Pensativo 2 Pensativo 2

Já me fartei de rir... Neste momento uns estão na cama e outros na rua !

Não queria que a Cátia sai-se.. Ela é tão quirida e engraçadita... Vou votar na outra pra sair!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Que página é essa ? Estava a ver se encontrava no faissebuk do Manel, já que foste tu a falar nisso. Também me quero rir (x
O outro já era o que era, então este... Só futilidade e burrice junta. Se antes elas esperavam uma semana para se deitarem nas camas deles, agora nem isso. Tudo munto avançado.
É de mim ou esse Miguel pseudo Biever na apresentação tinha olhos escuros, na casa tem olhos claros ?
E para que raio aqueles cartazes de "Já tive um caso com um ministro" se afinal é quase tudo idêntico ao anterior? --'

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dumpling* escreveu:Que página é essa ? Estava a ver se encontrava no faissebuk do Manel, já que foste tu a falar nisso. Também me quero rir (x

Olha basta ires ao google, e escreveres "Casa dos Segredos Online" logo te aparecem muitos saites.... Se quiseres podes escolher o que quizeres...

o saite que eu vejo é (Mando-te por msg privada, porque acho que não posso por aqui)

Depois tb podes ver pela Meo... Mas como não tenho tenho que ver pela net!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Quero bué saber quem é que matou um homem e quem é o filho ou filha de um bispo Matreiro

Dumpling* escreveu:Que página é essa ? Estava a ver se encontrava no faissebuk do Manel, já que foste tu a falar nisso. Também me quero rir (x

Penso que seja esta: https://www.facebook.com/pages/As-melhores-frases-da-Casa-dos-Segredos-2/167927216622932

Este ano é tudo muito +18... Vai ser way better que o do ano passado porque vai haver drama e escândalos de certeza Matreiro E epá a Susana, essa de certeza que não vai ao fundo
Ela ou é 8 ou 80, ela naturalmente saiu ao pai

Ai e aquela Fany nome de cadela mas okay creeeedo, onde é que a foram desencantar? Juro que pensava que ela tinha uns 40 e tal anos, fiquei bué chocada quando vi que só tinha 19 São todas feias e com cara de derp, a mais bonitinha que lá está é a Daniela P.

Gosto bué do Carlos, é o único jeitoso e bonito e não labrego que lá está ;___; E o Miguel é ganda riso

E espero que usem o dinheiro que vão ganhar pra arranjar os dentes. Só aquela Cátia parece uma dentura de orca

carla.sofia escreveu:O tal parolo de que falam disseram-me ontem que o segredo é ser virgem...

Aaaachas? De certeza que não, as aparências enganam bué Matreiro
Ninguém dizia que o António tinha um bar de, coiso, mulheres da vida.
A sério, quando vi o anúncio da Casa dos Segredos 2, ignorei completamente. Não vi a estreia, nem sequer me lembrei disso. Mas de manhã nunca tenho muitas coisas para ver, ligo a TV e lá está o Manuel Luís Goucha e a outra senhora a falar disto...

Acho tão ridículo que nem há palavras. Aquilo é um antro do pior que há em Portugal. Sinceramente... Ontem vi um bocadinho daqueles curtos minutos que são transmitidos à meia-noite, ou assim, e não consegui estar a ver mais do que dez minutos.

Gosto imenso do facto da TVI fomentar o pior que existe em Portugal. A sério, é uma coisa impressionante, como as pessoas bebem aquele programa, como tiram tempo do seu dia para discutir se o X vai ficar com o Y, se vai trair o Z, se o peito da A é mais pesado do que o da B, etc. Não vejo nenhum interesse neste tipo de programas. Volta, Último a Sair, salva-nos desta miséria...
Aaaachas? De certeza que não, as aparências enganam bué Matreiro
Ninguém dizia que o António tinha um bar de, coiso, mulheres da vida.

Pois, se é ou não eu cá não sei:P até porque reparei ontem nas nomeações que eles sao todos parecidos e já nem sei qual é o parolo porque eles são todos:p por isso não sei qual a aparência deletongue mas uma gaija que diz ser prima dele (vieram me dizer isso) disse que ele era virgem e que a familia ficou toda chocada com a presença dele ali porque ele não é nada dessas coisas, e que é todo religioso e tudo.
O António tinha mesmo ar de badalhoco olhava com um ar de fome para todas as mulheres da casalol! e era o único com ar de toninho para ter um bar de alterne e conseguir ainda levá-lo à falência porque era ciumento com as empregadas devia querê-las só para ele:)

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Este reality-show parece mais uma novela em tempo real o.o O problema é ser romance tão cliché... eu faço melhor com o meu boy, pah Matreiro
Eu gosto imenso de ver a Casa dos Segredos. Já gostava na primeira edição e agora estou a adorar a segunda.
Não acho piada nenhuma à casa dos segredos. Por acaso gostaria de saber o que a torna tão interessante (a sério, quero mesmo saber Matreiro Não quero começar a dizer a minha opinião/ falar mal, sem antes ter uma noção do que se faz mesmo lá Matreiro)
Destiny escreveu:Não acho piada nenhuma à casa dos segredos. Por acaso gostaria de saber o que a torna tão interessante (a sério, quero mesmo saber Matreiro Não quero começar a dizer a minha opinião/ falar mal, sem antes ter uma noção do que se faz mesmo lá Matreiro)
Por acaso a minha melhor amiga também não gosta nada, diz mesmo que aquilo é uma casa de pu**aria, eu não liguei, é a sua opinião, mas ela não gosta porque as raparigas andam de qualquer maneira, mesmo sabendo que tao a ser filmadas, pronto é a sua opinião, eu gosto de ver quando tenho oportunidade.
Se queres que te diga, nem eu sei porque gosto, comecei a ver a primeira edição e, sei lá, fiquei mesmo agarrado ao ecrã, os meus favoritos lá da casa eram a Vera e o Ivo Matreiro , e agora adoro a Fanny, a Cátia, o Carlos e o Ricardo Matreiro , resumindo, não sei porque gosto, acho piada e gosto de ver lol!

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Detestava o Carlos sinceramente, fico feliz por ele ter saído, ele influenciava a casa!

Agora os que eu gostava de ver na final seria a o João M., o Paulo ou o Miguel, a Fanny e a Cátia (eu sei que ficam só quatro, mas ainda não me decidi entre o Paulo ou o Miguel). De resto, acho que a casa anima, apesar de achar que a primeira edição foi melhor (contudo, não vi a primeira edição desde início, comecei a ver a meio).
Sinceramente a Susana já me começa a aborrecer, ao Marco diz uma coisa, depois à Teresa Guilherme diz outra, ela não tem coerência e depois do escândalo que fez ontem por ser nomeada devia mesmo sair.
No início quando estava a Bruna e a Cleide na bola de cristal (só uma poderia entrar) eu estava a torcer para que a Cleide entrasse, advogada, a apresentação dela achei engraçada, enquanto a da outra achei demasiado fútil, mas na verdade a Cleide tem-me desiludido imenso!
Para começar as cenas com o Carlos, que foi uma pouca vergonha e depois mesmo a linguagem dela, acho que para advogada aquele tipo de linguagem cheio de "bués" e assim não a favorece.
A Cátia é sem dúvida a que acho mais piada, apesar de que não sei se aquilo é jogo ou não, se não for jogo então só andou a passear os livros na escola, porque a cultura geral dela é nula, mas acho que talvez seja a mais verdadeira lá dentro.
João M. e Fanny, eu acho que eles como são novos, são ainda inocentes, se bem que ele está sempre preocupado com as coisas que fazem e a imagem que passa para a família dela e para o "Dioguinho". Mas gostava de os ver como casal, eles ficam muito bem juntos, apesar de todas as discussões.
João J. e Ricardo, mais Daniela S, Daniela P e Marco, tem a sua piada, mas acho que acabam por ficar meio apagados, excepto o Marco e se a Susana sair, penso que vamos ver um novo Marco na casa!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano