Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Casa dos Segredos

SofiaFlower escreveu:
Sinceramente a Susana já me começa a aborrecer, ao Marco diz uma coisa, depois à Teresa Guilherme diz outra, ela não tem coerência e depois do escândalo que fez ontem por ser nomeada devia mesmo sair.
(...)
se a Susana sair, penso que vamos ver um novo Marco na casa!

nem mais, a susana é tao falsa como as suas mamas e o seu rabo.
matou-me a cara da mae do marco quando a susana disse que a mae do marco gostava bue dela

quanto à Susana, penso que será ela a sair da casa, pois já ninguém tem paciência para a falsidade dela, diz que nunca seria capaz de nomear o marco, mas manda os outros nomearem-no, não lhe dá valor, e quer ficar com ele pondo os seus sonhos à frente dos dele, quem ama, deixa a pessoa amada ser feliz, independentemente de não ser com ela.

bem que a Cátia lhe podia ter realmente furado o silicone.

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Lena_Dias escreveu:
SofiaFlower escreveu:
Sinceramente a Susana já me começa a aborrecer, ao Marco diz uma coisa, depois à Teresa Guilherme diz outra, ela não tem coerência e depois do escândalo que fez ontem por ser nomeada devia mesmo sair.
(...)
se a Susana sair, penso que vamos ver um novo Marco na casa!

nem mais, a susana é tao falsa como as suas mamas e o seu rabo.
matou-me a cara da mae do marco quando a susana disse que a mae do marco gostava bue dela

quanto à Susana, penso que será ela a sair da casa, pois já ninguém tem paciência para a falsidade dela, diz que nunca seria capaz de nomear o marco, mas manda os outros nomearem-no, não lhe dá valor, e quer ficar com ele pondo os seus sonhos à frente dos dele, quem ama, deixa a pessoa amada ser feliz, independentemente de não ser com ela.

bem que a Cátia lhe podia ter realmente furado o silicone.

Concordo contigo!

Adoroooooooooooo a cara da mãe do Marco sempre que a Susana lhe manda beijos e diz que a mãe dele gosta dela!! Ai, mas a Susana não é burra nenhuma, ela pergunta logo à Teresa porque se estão a rir, mas a mãe do Marco já deu declarações em revistas que não gosta mesmo da Susana e que ela é uma má influência para ele!
A Susana faz-me impressão, não só o facto de ter aquele silicone todo, como também não aparenta ter a idade que tem (a nível psicológico), ela tem 32 anos já devia ter outro tipo de atitudes e comportamentos, em vez disso age como uma criança às vezes, brinca com o Marco e acaba por o magoar, doeu-me imenso vê-lo a chorar no confessionário e eu nem simpatizava com ele!
Acho-a mesmo muito cínica e falsa, sem dúvida!
A Susana parece-me ser uma pessoa muito boa, assim como o Marco.

Para mim são eles os dois que vão disputar o prémio.
Na página do Facebook "Dioguinho - O Noivo Encornado" li isto que passo a citar:
«Mas
o que é que ela faz aqui?», pergunta João M.. Nas Missões, vai para o
Sofá, limpa a Cozinha para ninguém a nomear, só sabe pedir bens
essenciais e falar de dinheiro, é assim que João M., Miguel e Fanny
definem Susana. O algarvio vai mais longe e diz que a stripper só existe na Casa devido a Marco.

Eu concordo com isto, a Susana então desde que foi nomeada parece que ficou amuada com aquela gente toda e logo na noite em que foi nomeada reagiu mal, muito mal mesmo.
Também não gosto das atitudes que ela tem com o Marco, quando ele diz que a vai deixar ela desata a puxar-lhe a camisola e tudo, acho um exagero autêntico, para além de que depois de ver essas imagens fiquei com uma ideia dela de que é um pouco violenta, enfim, eu inicialmente não gostava do Marco, mas ultimamente quando ele numa gala foi a chorar para o confessionário e tudo, viu-se uma coisa diferente nele, para além dele corpo todo tem sentimentos, ela é que me parece que está mesmo a jogar. Se sair Domingo, é um alívio para ele, mas cá para mim sai a Cleide, que eu inicialmente até gostava dela mas agora acho a Cleide uma mosca morta, que está ali só por estar, enfim.
Quem diz que gosta da Susana, não deve andar a ver o mesmo canal que eu. Só vejo os resumos de fim-de-semana, mas agora enquanto estou em estágio tenho visto o da noite e cada vez mais tenho a certeza. Fala mal de todos por trás, começou a dizer que não gostava do Marco e mal voltei a ver já andava agarrada a ele... E ele anda cego. Ontem vi que andaram a pintar asas de borboleta com que elas iam desfilar e a voz perguntou ao Marco para quem ele estava a fazer e ele diz "para a Cleide, a Susana não quis ficar comigo". Tipo... enfim! E acabou por ganhar e ora bem feita, se tivesse ficado com ele, até podia ter ganho sabe-se lá! É arrogante, o modo como fala faz-me pensar que é labrega (Deus me perdoe), é falsa e manipuladora e acha que ele é parvo mas quando o Miguel quis jantar com ela andou toda contente, agora com o Ricardo...
Eu sigo os votos, vou vendo de vez em quando já que na última vez era o Carlos e foi ele, da outra a Teresa e foi ela, e neste têm dado que é a Susana a sair com muitos votos de avanço da Cleide e de seguida da Daniela S. Tanto que ontem quando falaram com a mãe desta última, ela disse que sabia que a filha não ia sair porque tem seguido esses fóruns e blogs.
Gosto do jogo do Paulo e do Ricardo, de resto, andam ali a dormir. Alguns com missões, outros não, mas fazem por jogar. A Cátia nem sequer dá uma pista do segredo dela e fica bem calada mas só se prejudica por isso, no entanto, apesar das bacoradas que já se sabe, parece-me aquela que vai sempre tentar apaziguar as situações e se preocupa em dar uma palavra quando alguém está mais em baixo bem como o Miguel.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dumpling* escreveu:Quem diz que gosta da Susana, não deve andar a ver o mesmo canal que eu. Só vejo os resumos de fim-de-semana, mas agora enquanto estou em estágio tenho visto o da noite e cada vez mais tenho a certeza. Fala mal de todos por trás, começou a dizer que não gostava do Marco e mal voltei a ver já andava agarrada a ele... E ele anda cego. Ontem vi que andaram a pintar asas de borboleta com que elas iam desfilar e a voz perguntou ao Marco para quem ele estava a fazer e ele diz "para a Cleide, a Susana não quis ficar comigo". Tipo... enfim! E acabou por ganhar e ora bem feita, se tivesse ficado com ele, até podia ter ganho sabe-se lá! É arrogante, o modo como fala faz-me pensar que é labrega (Deus me perdoe), é falsa e manipuladora e acha que ele é parvo mas quando o Miguel quis jantar com ela andou toda contente, agora com o Ricardo...
Eu sigo os votos, vou vendo de vez em quando já que na última vez era o Carlos e foi ele, da outra a Teresa e foi ela, e neste têm dado que é a Susana a sair com muitos votos de avanço da Cleide e de seguida da Daniela S. Tanto que ontem quando falaram com a mãe desta última, ela disse que sabia que a filha não ia sair porque tem seguido esses fóruns e blogs.
Gosto do jogo do Paulo e do Ricardo, de resto, andam ali a dormir. Alguns com missões, outros não, mas fazem por jogar. A Cátia nem sequer dá uma pista do segredo dela e fica bem calada mas só se prejudica por isso, no entanto, apesar das bacoradas que já se sabe, parece-me aquela que vai sempre tentar apaziguar as situações e se preocupa em dar uma palavra quando alguém está mais em baixo bem como o Miguel.
Estou totalmente de acordo contigo Dumpling <3 (como é costume, nestas coisas temos opiniões bastante semelhantes!)

O Ricardo acho que só comentei aqui por alto, é assim eu no fundo gosto muito dele, mas acho que é mal interpretado pelos colegas, ele é cómico, acaba por ir fazendo as coisas à sua maneira, mas acho que eles nem sempre recebem bem as coisas que ele faz/diz, o que é pena, ele não é um mau rapaz!
O Paulo, admiro-o muito como concorrente, acho que é muito prendado, e acaba por ter uma atitude mais "activa".
O Miguel, admiro-o também, é muito consciente do que faz, tenta apaziguar as coisas como tu referiste Dumpling <3 e é calminho.
Olá pessoa, decidi tirar este tópico do cemitério, pois como vocês sabem está prestes a começar uma nova edição, e até já fizeram "promos" com a Teresa Guilherme Matreiro , até lhes acho piada, há aqui alguém que esteja ansioso da estreia, ou estão contra a criação duma nova edição...
A Teresa Guilherme já afirmou que estavam à procura dos special ones, vamos lá ver se os segredos são mesmo grandes bombas Matreiro
Deixo-vos aqui um dos "promos":

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:
Destiny escreveu:Não acho piada nenhuma à casa dos segredos. Por acaso gostaria de saber o que a torna tão interessante (a sério, quero mesmo saber Matreiro Não quero começar a dizer a minha opinião/ falar mal, sem antes ter uma noção do que se faz mesmo lá Matreiro)
Por acaso a minha melhor amiga também não gosta nada, diz mesmo que aquilo é uma casa de pu**aria, eu não liguei, é a sua opinião, mas ela não gosta porque as raparigas andam de qualquer maneira, mesmo sabendo que tao a ser filmadas, pronto é a sua opinião, eu gosto de ver quando tenho oportunidade.
Se queres que te diga, nem eu sei porque gosto, comecei a ver a primeira edição e, sei lá, fiquei mesmo agarrado ao ecrã, os meus favoritos lá da casa eram a Vera e o Ivo Matreiro , e agora adoro a Fanny, a Cátia, o Carlos e o Ricardo Matreiro , resumindo, não sei porque gosto, acho piada e gosto de ver lol!

Acho que não é bem por ser uma casa de *piiiii*, é mais porque (pelo menos para mim) é estranho ver pessoas dentro de uma casa a fazer coisas... Feels like i'm stalking... Apenas não vejo também o interesse, aborrece-me bastante facilmente Rolling Eyes

Kono chikai, todoke ginga made!
Adoro a Teresa Guilherme, pelo que devo ver na mesma a Casa dos Segredos 3. A Casa dos Segredos 1 toda a gente via e eu só comecei a ver a meio, estive doente e como era o que viam cá em casa olha fui vendo, quando estou doente geralmente fico no sofá que é um dos sítios onde há TV - no meu quarto não tenho - e então pronto, fiquei curiosa. Ainda apanhei aquela bronca do Vitor e tudo.
A Casa dos Segredos 2 vi desde início, sinceramente houve partes cómicas mas outras foram um abuso. Aquela Susana metia-me nojo por completo. Enfim.
E pronto, é esperar para ver o que vai sair dali. É em Setembro ou Outubro que começa?
Eu tambem adoro a Teresa Guilherme!Ela têm muito jeito!!Adorei aquele escandalo com a Susana em que ela gritou para dentro da casa e,depois ela foi "convidada" para sair daquele sitio de onde eles assistem nas galas!

A que eu mais gostei vou a Casa dos Segredos 2!!Ali com a mulher dos balões( a Susana!! Matreiro),a Fanny,o João.M,a Cátia e o Marco!!Matreiro

Eu quero ver o que nos reserva para a 3º temporada!!!Tramar alguma

Já viram o novo videoclip da Fanny??Para quem não viu aqui está:

Ver vídeo no YouTube

Eu gosto dos 48904 "não gostei" que esse vídeo tem.

SofiaFlower, faltam 25 dias para começar.
Então és como eu *Kaoru!!!!!!!!!!

Sim Sofia começa em Setembro, estou ansioso para ver o que nos reserva Matreiro
...
Esse videozinho, tadinho, ta pior que o Justin Bieber e que a Rebecca Black Matreiro

3/4 nesta comunidade!
Zezinho(posso te chamar assim?) és como eu!!!Até o Justin Bieber canta melhor"!!! Matreiro

SM_B escreveu:Zezinho(posso te chamar assim?) és como eu!!!Até o Justin Bieber canta melhor"!!! Matreiro
Claro SM_B, na boa Matreiro, mesmo até Justin Bieber tens mais likesahahahah

3/4 nesta comunidade!
Pois é!!Podemos dizer que até o Justin Bieber tem menos "não-gosto"!!! Matreiro

SM_B escreveu:Pois é!!Podemos dizer que até o Justin Bieber tem menos "não-gosto"!!! Matreiro
Mesmo, mas pronto, hoje em dia qualquer um vira cantor, basta ter dinheiro, mas isto daria um grande off topic, por isso é melhor ficarmos por aqui Matreiro

3/4 nesta comunidade!
Pois é melhor parar-mos de fazer um off-topic!!Até um porco vira cantor...Matreiro

Também gosto da Teresa Guilherme, é uma boa apresentadora.
Mas não estou nada ansiosa para começar a Casa dos Segredos 3, acho uma grande palhaçada. Aquilo faz-lhes mal ao cérebro o.O

Em relação ao video da Fanny...
eu já não gosto daquele tipo de música então agora
E aquela parte no fim em que lhe pegam ao colo, grande fiasco
Deve ter sido dificíl pegarem-na ao colo...Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun