Tradução em Inglês do SMP! (by Google)
Sammu escreveu:Eu por acaso também adoro ir ao Google e "traduzir" ou a minha fic ou o siteÉ cómico sim!
Mas mais cómico ainda é traduzir a fic da Mariazinha no País das Pseudo-Fics, o Google troca-se todoStar Uranus escreveu:sophia escreveu:Fica muito estraio!Não dá para entender quase nada!Tem piada... Podia jurar que as traduções do Google me fazem lembrar alguém que também escreve de uma forma estranha e que não dá para entender quase nada...
Mas não consigo mesmo lembrar-me de quem é...
LOOOL! Nau zei a kuem te referez
hahahahahaha, morri com essa

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Ayame escreveu:Omg dizzy, aceitei a tua dica e fui ler o primeiro capítulo da fic do sammu... o que eu me ri!! XDDD Uma amostrazinha:
"--Stupid alarm! - Shouted irritated giving a murro the button that stopped the alarm. ODEIO Tuesday lessons of the morning! Bah, I falto to university, ehehe!-Said returning to lie down. " Omg ri-me tanto, tanto tanto x'D Depois ainda fui ler aquela fic que tenho do Ron e dos supermercados... aquilo a traduzir o "eh páh!" traduz "eh shovel!" XDDDDDD
loooooooooooooooooooool
ate o meu irmao ricardo, qe tem 5 anos e fala uma mistura de ingles e portugues e melhor q isto

OMFG this is too much for me

"odeio tuesday lessons of the morning..."na mnha terra(plos vistos os do google num sabem... ) e I hate the tuesday morning classes...
e essa do "eh páh" e "oh man!"

nao da pa isto meu

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Luninha escreveu:Que lol...
Bem e eu ainda digo que nao percebo de ingles...
Axo que fazia melhores trraduxoes...
Mas va la, da para rir...
O probelma as vezes é mesmo traduzirem palavra por palavra e n verem o contexto... Ah e dpx ter palavras que eles n sabem traduxao para ingles e fica mxm em portugues
lool
isso tambem e verdade
mas ja viste o q e:uma pessoa q nao percebe patavina de ingles e q usa esses tradutores pos trabalhos
"ah uma nega" diz no fim de ter recebido(ah,sabes como e tradutor e tal,vou ter masé um 20) mas havia de ser giro ler a minha fanfic do twilight com traducao By Google lol!

Pois na minha faculdade ja amigos meus traduziram sitem plo google... Mas era de ingles para portugues, mas la esta n se deram ao trabalho de ver s tava alguma coisa mal (preguisaaa), e dpx a prof no meu da aula manda bocas!!!
Isso la ja tamos fartos de ser avisados...
Eu usso o tradutor para pequenas coisas, palavras k nao tenho a certesa, mas como ainda sei o minimo de ingles, se eles n fizeram uma traduçao muito adequada ainda consigo detectar!!!
Isso la ja tamos fartos de ser avisados...
Eu usso o tradutor para pequenas coisas, palavras k nao tenho a certesa, mas como ainda sei o minimo de ingles, se eles n fizeram uma traduçao muito adequada ainda consigo detectar!!!

eu dispenso o tradutor 
eu tenho o meu belo do meu ingles aprendido a custa de ver muito filme sem legenda
e ate agora nunca percisei de um dicionario para traduzir um texto
e sai me sempre tudo bem
(tirando a gramatica essa
' morreu
)
mesmo assim se esse pessoal mete la para a gente utilizar, convem que as coisas saiam mais ou menos para nao encavacar o pessoal...
Agora "oh pah" por "oh shovel" ... OMFG tenham me la santa pachorrencia
se fosse traduzir a seguinte frase : traducao em ingles da sailor moon e hilariante
provavelmente sairia uma cena do genero:English translation of sailor moon and hilarious
ja que goes por ai vamos todos talk um english like este...
very ranhoso
e stupid
oh that's enought!
FGS(for god's sake=por amor de deus)... isto é demais para uma pessoa como eu...

eu tenho o meu belo do meu ingles aprendido a custa de ver muito filme sem legenda
e ate agora nunca percisei de um dicionario para traduzir um texto
e sai me sempre tudo bem
(tirando a gramatica essa
' morreu
)mesmo assim se esse pessoal mete la para a gente utilizar, convem que as coisas saiam mais ou menos para nao encavacar o pessoal...
Agora "oh pah" por "oh shovel" ... OMFG tenham me la santa pachorrencia
se fosse traduzir a seguinte frase : traducao em ingles da sailor moon e hilariante
provavelmente sairia uma cena do genero:English translation of sailor moon and hilarious

very ranhoso
e stupid
oh that's enought!
FGS(for god's sake=por amor de deus)... isto é demais para uma pessoa como eu...

Tinoco escreveu:
very ranhoso
e stupid
oh that's enought!
Ai que LOOOOOL Tinoco

Tu eras muito boa para aquela propaganda dos cursos de inglês que andam por aí. Não me recordo ao certo do que dizia na propaganda mas a maneira como estava escrita, parecia mesmo como tu falaste agora

If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
ashe12mariana escreveu:Tinoco escreveu: ja que goes por ai vamos todos talk um english like este...Ai que LOOOOOL Tinocovery ranhoso e stupid oh that's enought! FGS(for god's sake=por amor de deus)... isto é demais para uma pessoa como eu...
Tu eras muito boa para aquela propaganda dos cursos de inglês que andam por aí. Não me recordo ao certo do que dizia na propaganda mas a maneira como estava escrita, parecia mesmo como tu falaste agora
Só venho comentar isto quinhentos anos depois, peço imensas desculpas, e tambem por estar a limpar o po a este tópico.
Really? Tinha mesmo?? Epah, vou ja abrir uma loja de explicaçoes ilegal, com publicidade assim
Adiante XD
Mas eu mato me a rir com traduções do google.
Ora aqui está uma que eu amei

Fan Fic nº 2 - O amor é complicado - Capítulo 28 escreveu:Este é o texto original, vindo directamente da minha fic. XD
- Ah, e não olhes assim para mim, Taiki, que eu não te vou fazer o pequeno-almoço. Só limpo a porcaria da mesa, porque fui eu que a sujei. Agora, se queres pequeno-almoço, levanta-te e fá-lo tu… E já agora, quem tem o rabo gordo, és tu… Devias pensar em comer menos chocolates, senão qualquer dia estás uma bola, e depois não andas, rebolas… - Seiya olhou para mim depois de ter mandado umas quantas bocas mesquinhas a Taiki, e fez um ar ameaçador - Ah, e quanto a ti, Yaten, nem vou comentar o comentário sarcástico que mandaste há segundos atrás… É bom que o que eu ouvi tenha sido só impressão minha, e não seja aquilo que eu pensei ter ouvido… Senão acho que a minha vontade vai ser de te partir o baixo na cabeça, e obrigar-te a engolir toda e cada uma das cordinhas… - Seiya olhou para mim furioso, e eu encolhi os ombros, não tinha medo de Seiya. Que é que ele podia fazer contra mim? E para além de mais, ele não se atreveria a destruir algo que eu gosto. Ele sabia que eu não o perdoaria.
Aqui tem um cheirinho das bacoradas do Google:
Google Tradutor escreveu:Tradução de Português para InglêsQuando eu fiz a traduçao disto, morri a rir... Confundir BAIXO(guitarra) com BOTTOM(traseiro) ahhah e demais XD
- Oh, and do not look that way to me, Taiki, that I'll make you breakfast. Only clean the damn table, because I was that messed. Now, if you want breakfast, get up and do it yourself ... And by the way, who has the fat ass, are you ... You should think about eating less chocolate, but any day you're a ball, and then thou art not, roll ... - Seiya looked at me after having had a few mouths to petty Taiki, and made a menacing air - Oh, how about you, Yaten, nor will I comment on the sarcastic comment that you sent there seconds ago ... It is good that I I heard it was just my impression, and not what I thought I heard ... Otherwise I think my wish will be to you from the bottom on his head and force you to swallow each and every one of the strings ... - Seiya looked at me mad, and I shrugged, not afraid to Seiya. What could he do against me? And besides, he did not dare to destroy something I like. He knew I did not forgive him.
Matei-me por completo,nunca tinha visto uma tradução tao rançosa disto...

Não, eu tinha de comentar isto! 
Eu, sinceramente, nunca confiei no Google Tradutor, pois sempre soube que não valia nada, enfim.
Estive a ler a minha fic traduzida e ficou demais!
De "- Não Octávia é melhor ir eu que tu acordas a aos berros e ela depois fica mal disposta para o dia todo… -Disse Susana enquanto se dirigia para o quarto de Haruka.", ficou "- Not Octavia is better that you go I wake up to screaming and then she is unwell to-day ... said Susan as she headed for the bedroom of Haruka."
De: "- … Eu fiz tudo a correr, e ela pira-se?", ficou "-... I did everything to run, and it pile up?"
De: "Ir para a praia com aquele mostrengo?", ficou: " Go to the beach with that mostrengo?"
De: "- Anda lá, sabes que não pode ser, por favor, não faças birra…", ficou "- Come on, you know you can not, please do not do ... tantrum" ~ Do not do tantrum? What the hell?
De: "- A-Ah, és tu Haruka..." ficou: "- A-Ah, thou Haruka ..."
De: "- Dorme bem bomboca!" ficou: "- Sleep well bomboca!"
De: "- Exclamou Haruka quando aquela rocha na praia acabou finalmente por tomar uma forma.", ficou: "Haruka cried when that rock on the beach was finally taking shape."
De: "- PELO PODER SAGRADO DE ÚRANO!", ficou: "- THE SACRED POWER OF URANUS!"
De: "- Atraída por uma nova época, a Navegante de Úrano toma parte activa!", ficou: "- Drawn by a new epoch, the Navigator takes an active part of Uranus!"
De: "- E em nome da lua, vamos castigar-te!" ficou "- E and m o m d n a l u a, v a c a m o s s i g a t r - t and!"
De: "E ISTO MÃO SÃO CARRAPITINHOS SÃO ODANGOS, E..." , ficou: "AND THIS IS HAND ARE CARRAPITINHOS ODANGOS, E..."
De: "- MAS EU NÃO CON-CONSIGO AGUENTAAAAAAAAAAAAAR!" , ficou: "- BUT I CAN NOT CON-AGUENTAAAAAAAAAAAAAR!"

Eu, sinceramente, nunca confiei no Google Tradutor, pois sempre soube que não valia nada, enfim.

Estive a ler a minha fic traduzida e ficou demais!

De "- Não Octávia é melhor ir eu que tu acordas a aos berros e ela depois fica mal disposta para o dia todo… -Disse Susana enquanto se dirigia para o quarto de Haruka.", ficou "- Not Octavia is better that you go I wake up to screaming and then she is unwell to-day ... said Susan as she headed for the bedroom of Haruka."
De: "- … Eu fiz tudo a correr, e ela pira-se?", ficou "-... I did everything to run, and it pile up?"
De: "Ir para a praia com aquele mostrengo?", ficou: " Go to the beach with that mostrengo?"
De: "- Anda lá, sabes que não pode ser, por favor, não faças birra…", ficou "- Come on, you know you can not, please do not do ... tantrum" ~ Do not do tantrum? What the hell?

De: "- A-Ah, és tu Haruka..." ficou: "- A-Ah, thou Haruka ..."
De: "- Dorme bem bomboca!" ficou: "- Sleep well bomboca!"
De: "- Exclamou Haruka quando aquela rocha na praia acabou finalmente por tomar uma forma.", ficou: "Haruka cried when that rock on the beach was finally taking shape."
De: "- PELO PODER SAGRADO DE ÚRANO!", ficou: "- THE SACRED POWER OF URANUS!"
De: "- Atraída por uma nova época, a Navegante de Úrano toma parte activa!", ficou: "- Drawn by a new epoch, the Navigator takes an active part of Uranus!"
De: "- E em nome da lua, vamos castigar-te!" ficou "- E and m o m d n a l u a, v a c a m o s s i g a t r - t and!"
De: "E ISTO MÃO SÃO CARRAPITINHOS SÃO ODANGOS, E..." , ficou: "AND THIS IS HAND ARE CARRAPITINHOS ODANGOS, E..."
De: "- MAS EU NÃO CON-CONSIGO AGUENTAAAAAAAAAAAAAR!" , ficou: "- BUT I CAN NOT CON-AGUENTAAAAAAAAAAAAAR!"

~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
OMG XDDDDDDD Morri so com a primeira traduçao xDDDDD O google e mesmo cromo 
Entao estas sao kinda epic fails

HarukaTenohPT escreveu:De: "- Atraída por uma nova época, a Navegante de Úrano toma parte activa!", ficou: "- Drawn by a new epoch, the Navigator takes an active part of Uranus!"
Entao estas sao kinda epic fails

Tens de entrar para responderes neste tópico.

'
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.