Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tradução em Inglês do SMP! (by Google)

amei tenho é pena de ñ me darem o coffe pa eu conversar melhor xD
aquele do never before seen xDD
ignorantes é never seen before -.- xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Está demais xD
Desculpem, mas tinha de postar isto...
Mon 11 Feb - 23:49: Sun sailor

Silvermist. <3

Spoiler:

Ah pah realmente... aquilo é pior que uma criança inglesa a falar xD medonho!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
e vá lá, vá lá, agora já troca a ordem das palavras no caso de substantivos e adjectivos! Uma vez qd andava no 10º ano e tive q fazer um trabalho sobre o Andy Warhol, encontrei uma página em inglês e experimentei usar esses tradutores automáticos só pa ver se me facilitava o trabalho, e aquilo traduzia palavra por palavra, tal e qual estava no original. Aí sim, era só rir!

EDIT: LOLOL, desculpem lá mas esta é a melhor, pra mim: "Talk the history of mango!" LOOOL!

Oh Kasei toda a gente sabe que as mangas tem uma história muito interessante... deve ser desde que nascem até que eu as como xDDDD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
LOLOLOL!!! Pois é, Manon, têm uma bela viagem pra contar!

Loool k mau! As traduções de portugues para inglês também são horrorosas. Tenho de ir ver isso para postar aki XD

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Que tal ajudarem o google e carregarem no "sugerir melhor tradução" ;P

Com o tempo pode ser que ele evolua Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
tell what you think about it and cusca his personality!

desmanchei.m a rir c esta....
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
A melhor para além da Conversations Of Coffee é a Divirtilândia que nem se quer tem tradução xD podia ser Funnyland ou Happyland xD
Omg dizzy, aceitei a tua dica e fui ler o primeiro capítulo da fic do sammu... o que eu me ri!! XDDD Uma amostrazinha:

"--Stupid alarm! - Shouted irritated giving a murro the button that stopped the alarm. ODEIO Tuesday lessons of the morning! Bah, I falto to university, ehehe!-Said returning to lie down. " Omg ri-me tanto, tanto tanto x'D Depois ainda fui ler aquela fic que tenho do Ron e dos supermercados... aquilo a traduzir o "eh páh!" traduz "eh shovel!" XDDDDDD
Lindo, não é?? Eu ia morrendo de tanto rir, xDDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
OMG estou a ler a minha fanfic traduzida demais xD

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Ayame escreveu:"--Stupid alarm! - Shouted irritated giving a murro the button that stopped the alarm. ODEIO Tuesday lessons of the morning! Bah, I falto to university, ehehe!-Said returning to lie down. " Omg ri-me tanto, tanto tanto x'D Depois ainda fui ler aquela fic que tenho do Ron e dos supermercados... aquilo a traduzir o "eh páh!" traduz "eh shovel!" XDDDDDD
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
*dies*

"Eh Shovel! AHAHAHAHAHAAHAHHAHAAHAHAHAAHAHAAHHAH

God, adoro! Se ao menos os meus colegas dissessem coisas destas nas aulas de inglês e não aquelas coisas deprimentes que nem para rir dá, só para chorar... x'DDD

Edit: LOOOOOOOOOOOOL A minha pub ao against vampiras:
Jobem, do you think you moreš look beyond what you see? Can you is the second time? Board up to us!
Against Vampiras - limited to the existing stock

LOOOOOL

Edit 2: Ok, eu adoro isto Matreiro As minhas palestras sobre o divino traduzidas ficam demais LOOOOOL
Exemplo:
What is with the divine :='(:

Sit the emotion of his followers *-* believed that after the study, are we to sing, shout, jump ... All the king! *-* *-*

LOOOOOL Ai, não posso LOOOOOOOL

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13