Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tópico das vossas Bacoras!

Loool!! Dizzy a tua bateu tudo XD E as outras... ganda lool!

ainda tenho mais três:

-> Vou-te roubar os obrigados - eu (era os botões)
-> Futeira raponesa - eu (receita japonesa)
-> Ele vive na Alminha - um colega meu (Alemanha)

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
tenho uma mt gira: nem dvia contar k é vergonhosa...mas nao minha

-Que tipo de sangue és?
- Eu sou o+ e tu?
- Tambem!
- Olha eu sou RH e tu?

outra:

-amanha há strip masculino!lol

- vamos fazer sexo? (quando era pa dizer: vamos ve-lo?)
(na brinca entenda-se..)
barbie escreveu:eu para a minha mae...

- Oh mae ali alugam estudantes a apartamentos 8D

traduçao: ali alugam apartamentos a estudantes Matreiro

Essa tá demais!!! Loooollll

Nem todas as pessoas são perfeitas, todas se enganam!!!
Ontem eu e os meus amigos tivemos a apresentar a peça "O auto da barca do inferno"
Entao dissemos cada bacura Matreiro

Exemplos Matreiro:
"Professora de Prof"
"Iras de ir aquele fogo ... quentinho x)"

MALICE MIZER XD Mana ^^
Lembro-me de uma que era uma amiga minha a esplicar-me uma novela qualquer e era uma grande confusão porque o pai daquela andava com a mãe da outra que era casada com não sei quem então com tanta confusão ela disse:

"Porque a Luísa é filha da mãe dela..."

Também me lembro de estar a falar com ela sobre depilação e deu um anuncio da Payshop e ai eu disse:

"Dá para fazer depilação com Pay Shop?"

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Uma vez eu tava com tanto sono que já nem sabia, nem ouvia o que dizia, e pus-me a falar com a minha mãe, a minha mãe disse-me qualquer coisa do genero:

-Tens bolo na camisola....

Eu com a pedrada que estava, só me lembro de responder:
-A Diana tambem tem....

-----------

E outra foi do genero, eu tava a falar com a minha prima Bruna sobre um gajo de um forum, e eu digo assim

-Aquele gajo, a gente não sabe como é, mas deve ser de deixar uma pessoa colada ao Ecrône(era ecran)

---
E mais umas:

Olha tou a comer porrada- eu ( era : Tou a comer TORRADA)

Numa brincadeira:

Olha, tou a ver um carro, vou ligar aos meus amigos! x)

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Lolli... Eu posso ter muita coisa amore...
Mas sem saberes que eu estava contigo dedusiste que eu
também tivesse bolo na camisola por solidariedade Embaracoso
És demais pa!!
Agora vais ter uma nova alcunha...
Bruxa... Toma toma
Na brinca...
Acabei de estudar geografia e meu... tanta bacorada que eu mandei Matreiro E ainda para mais era a ler:

- Aumentar o policiamento das ruivas (em vez do policiamento das ruas)

- Aterros sociais (em vez de aterros sanitários)

- Carbonizaão da ruas (em vez de arborização)

- Instalação de esopontos (em vez de ecopontos)

- Viratudos (em vez de viadutos)

- Edificios desagradados (em vez de degradados)

- População atmosférica (porque como toda a gente sabe existe muita gente na atmosfera... em vez de poluição)

E duas de estudar história:

- D. António prior do Cacto (em vez de ser prior do Crato)

- Tolericia (em vez de tolerância)

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Matreiro Tu es a boss daqui da zona Matreiro
Ahahahah Matreiro
Parto-me sempre a rir com as tuas SEA x)

MALICE MIZER XD Mana ^^
Esta semana estávamos na sala de mat a ter uma aulinha animada quando o prof começou a ler um exemplo para a matéria:

A Maria queria comprar 1 bicicleta. Consultou 2 lojas: a Bicicletinha e a SuperBicha...

tradução: SuperBicla

ahah
o melhor topico do siteo e eu so descobri hoje .. ate parece mal xDD Embaracoso''''' Matreiro

diga-mos que eu á coisa de um ano .. fascinada pelas bacoradas que a minha turma dizia decidi começar a registalas .. isto deu origem a 12 paginas de bacoradas durante apenas 3 meses Matreiro e isto pk eu me fartei de tar sempre a escrever xDD

então vou deixar aki algumas das melhores ditas Matreiro

..

* "Não sei assinar em Frances" [que eu saiba assina-s sempre da mesma maneira seja em que lingua for Matreiro .. e voces nem sabem a historia toda xDD]

* "O combustivel do avião vicia" [no coment's x'DDD]

* "Já foste ao Maia Shoping em Gandra?" [ora bem para quem é do porto percebe logo a piada .. mas passando a explikar.. Maia .. é uma cidade .. e tem um shoping na sua cidade com o seu nome, n existe mais nenhum.. logo se é o Maia shoping n existe nenhum em Gandra de certeza Matreiro]

* "Estava a falar sem som" [ok .. kem conseguir exa proeza avize! Matreiro]

* "O homem mais rico do mundo de Portugal é..." [talvez n a pessoa que disse isto de certeza Matreiro]

* Haviam [tudo bem está bem escrito, qual é o erro aki?] é que ela queria dizer avião [objecto que voa Matreiro e não verbo haver Matreiro]

2:2 = 1,5
6x3 = 21 ou 6x3= 9
1,8x2 = 10 ou 3,1
19-1= 17
3+3 = 9
[contas brilhantes :Matreiro: ]

* "Ai que Rabanada de vento" [xDDDDD rajada talvez xDDD]

* Eva e Romeu [nova historia de amor tragico onde o romeu come uma maça e morre envenenado e logo a seguir a Eva vai espeta um punhal pa morrer com ele xDDDD]

* "É rasca, mas é bom" [ok .. Matreiro se é rasca é defenitivamente bom xDD *ironia*]

* "Não consigo respirar para fora" [estranho seria s conseguixes xDD]

* Vaca em Inglês dis-s .............. [txatxatxannnnn] ...... Milka Mongloide Rolar

* "O euro já havia em 1995!" [então n? em 1995 eu tb tinha 20 anos Matreiro]

* Chuva molhada [kuando chuver seco é que eu me vou espantar Chocado Matreiro]

* "Ela deve ter medo de vertigens" xDDDD

* "Etou a apagar a borracha" [uuuuauuu tb kero fazer isto Matreiro]

* Elogios maus [mmmm como é que é isso? Matreiro]

* Estou a falar com a boca [n kero parecer preverça nem nada do genero, mas com que mais queria ela falar?? Matreiro]

* Há 200 anos atraz a melhor coisa que inventaram foi o ....... Telemovel [esta gente anda mal de historia Matreiro]

* "Cavaco silva é o presidente da camara" [e rui rio o presidente da republika se n me engano xDDDD]

* "Madrid é um País!!" [e o porto tb é xDD]

* "lixenstein é um realizador de filmes" [de fotebol so se for Matreiro]

Pronto e axo que ja xega .. pk senão em amanha Matreiro

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
cruz escreveu:
* "Já foste ao Maia Shoping em Gandra?" [ora bem para quem é do porto percebe logo a piada .. mas passando a explikar.. Maia .. é uma cidade .. e tem um shoping na sua cidade com o seu nome, n existe mais nenhum.. logo se é o Maia shoping n existe nenhum em Gandra de certeza Matreiro]

não é por nada tia, mas, de que gandra estás a falar? é que conheço uma freguesia chamada Gandra aqui em Esposende Rolar gostei

também uma muito frequente aqui na minha turma é (a aula de espanhol)
- Puedo borrar el quadro?
- Professor para que vai borrar o quadro? assim nao consigo passar com riscos á frente!

esta é meia parva

A turma de química vai ter de fazer uma amostra aos alunos do 9º ano de outras escolas que lá forem...

Alunos: Professora, podemos fazer a experiência das bolinhas para mostrar aos do 9º ano?
Professora: Das bolinhas de berlim?
alunos: wtf?

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Vou vos contar uma coiisa que uma amiga minha disse na semana passada depois de imensos gritos estéricos.

A Inês (MuninaNii), eu e a Bia, estavamos a falar sobre a avaria do PC dela.

Inês- O que é que o teu computador tinha?

Bia- Toshiba...

Uma fresqinha agr, msm a nha mãe acabou d dizer:

0:30 em péé! (desliga o PC)

Não percebi mto bem, mas mandou-me apagá-lo... qer dizer desligá-lo...
Rolar este topico fez-me rir bastante!

tambem tenho algumas:

-que belo tao gato (eu queria dizer "que gato tao belo")

num teste, quando tava no 3ºano, pedia a nacionalidade dos ciganos e eu escrevi ciganeiro Razz ... se a palavra existe ou nao...:Pensativo: ...tambem nao tinha percebido bem a pergunta :Embaracoso':

no 2º ano escrevi uma frase assim "a joana tem um coice"... agora sei o que significa, mas na altura pensava que era o masculino de coisa... é o que dá ser estrangeria...Razz

-africa latina (esta foi duma colega minha que tava a estudar antes dum teste e queria dizer america latina, mas olhou pra os rascunhos onde dizia africa e la foi asneiras....foi uma risota... serviu pra relaxar antes do teste)

-I'ro know (em vez de dizer I don't konw :Sem pacienciaSmile

de momento nao me lembro de mais nenhuma...
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
Já cá não venho há mt tempo Embaracoso bem SEA tu realmente bates tudo! Cá vou eu mostrar ao mundo a minha estupidez e facilidade em "bacorar"

-Os pulmões da boca: by me... só podia ser Embaracoso"
-Corta ao meio ou em duas metades: by minha mãe
-Se não morreu é porque se suicidou: no comments Mal disposto
-O meu pai pergunta "Dormiste bem?" ao que eu respondo "Matemática... teste... tia... sono... correr ": percebe-se logo que tive uma noite de sonho não é?! Matreiro
-Ele levantou para o lado: by minha amiga
-Corre senão ficas parada: Conselho sábio de uma amiga minha
-Se maomé não vai á montanha... é porque tinha coisas mais importantes a fazer: Embaracoso"""""""""" by minha prima
-Duas amigas minhas a falar
A-Conheces a Joana?
E-Não mas acho que ela está na sala, pelo menos foi o que a Laura me disse...
A -Quem é a Laura?
E-Sei lá!

E de momento é tudo Embaracoso continuem a postar!
Bem, hoje eu fui visitar a minha avó ao hospital (ela está internada)... Heis uqe aconteceu...
O meu pai foi fumar à rua e entretanto nós fomos embora, e quando ia-mos a sair para ir ter com o meu pai à saída o meu avô lembrou-se de ir à casa de banho...

O meu avô chega-se ao pé de nós e diz:
-Blhecaaa, que pintête (pivête) ... Parecia que lá estava o J.P. (meu pai).

Desatámo-nos a rir, mas, qando olhamos para trás estava o meu pai... Todos pensámos que ele tinha saído da casa de banho pois vinha do mesmo lado em que a casa de banho se situa, mas afinal ele tinha pensado que tinha visto o meu avô no corredor e foi ter com o homem... Enfim... Não se escolhe a família que se tem... Matreiro
É a minha vez...
Ontem eu tava com a Dy tabamos, muito bem a falar e tal e ela ia para o Vale Grande e eu lembrai-me de lhe dizer:

-Queres uma chiclete para a pastilha??!( Eu queria dizer: Qeres uma chiclete para a viagem??)

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Aqui estão algumas barocas que eu apontei lá da minha turma

Qual o número do 112? - uma da minha turma

Palavra escrita no livro - se assinassem
palavra dita- se assassinassem - dita por mim quando estava a ler na aula de estudo Acompanhado

O inicio do ano está a acabar e Manco do pé e do rabo - ditas pela mesma pessoa

Vou ter um ataque cardiaco do frio - por uma amiga minha

e sao estas algumas das barocas mais engraçadas que apontei Very Happy

Mais umas novas, que não posto aqui há mt tempo! Razz

As de estudar Ciencias (quando começo a "bacorar", como a Miriam disse, é porque já estudei demais):

-> foi masgada - by eu (Matreiro) queria dizer esmagada
-> periogo - eu, queria dizer período
-> uma coisa aquece e depois afria! - eu outra vez, queria dizer arrefece
-> a Biosférica - queria dizer Biosfera
-> despejo de esgotos nos rinhos - queria dizer nos rios

Outras:

-> Vamos cansar o cantan - tb por mim, queria dizer dançar o can-can.
-> Eu funfundo - tb por mim, queria dizer confundo
-> Rila Veal - pois, tb por mim, as pessoas de Vila Real ainda me vão matar! XD
-> A imigração é a saída para o interior - eu tb, a responder a uma pergunta, queria dizer saída para o exterior

A melhor delas:

-> Os nibordados dos trobos - tb by me, queria dizer os tribunais dos nobres XD

E pronto por agora é tudo!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco