Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Técnica das cábulas...

Sou a pessoa mais orgulhosa porque nunca na vida fiz uma cábula que fosse para um teste! xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
ja fiz LOL para historia >_<
e deu-me bue jeito xDD
hehe
nesse teste se nao fossem elas tinha tido nega : S
ainda bem q existem LOL
nunca fui apanhada.thank god x)
lol eu nc fui mt de copiar so o fiz 1 ou duas vezes...usei a Ti83 como 90% do pessoal xD e na Faculdade como fizemos o exame na nossa area de utilizador (espertos) fui a um exercicio ja feito e fiz "copy-paste" de uma formula de excel com que n estava a acertar Embaracoso;
eu nunca fui de copiar.... mas na faculdade confesovos k as vezes e preciso...n e por uma pessoa n estudar, ek n a mxm tempo pa estudar estes calhamaços todos e entao, nakelas disciplinas ek k posso levar calculadora grafica, ponho la as formulas, alguns topicos xaves de coisas k n tive tempo para decorar...por exemplo neste semestre vo fazer algumas cabulas para 3 disciplinas das 7 k tnhu k studar!!! lolol
Manon escreveu:Sou a pessoa mais orgulhosa porque nunca na vida fiz uma cábula que fosse para um teste! Matreiro

Very Happy

Eu não vou mentir.. já fiz.. mas não as utilizei.. tava a tremer tanto que deixei cair as cábulas pro chão e tudo.. Matreiro

Não as usei, mas também não foram precisas.. Eu sabia akilo tudo, por isso é que tive uma nota muito boa.. Razz

foi a unica vez Embaracoso
Ahahaha por falar em ca'bulas:

Hoje fiz teste de Filosofia, e devia ser uma das u'nicas que não levava ca'bulas! No meio do teste a prof. vê um colega meu a "dar muita cana" e so' a mexer em papéis debaixo da mochila (ele tinha a mochila em cima da mesa)... e o que e' que ela faz? Vai ver!
Eram so' fotoco'pias da mate'ria, o livro, o caderno, tudo debaixo da mochila! E ela não o mandou pra' rua!!

Eu apenas me limitei a trocar os enunciados gatafunhados com os colegas de tr'as e ao lado... !

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Amanhã tenho prova de Matemática a nivel de Escola.
Não me importava de levar uma cábula, até convinha.. ;P

Mas sai muitas "coisas" de fracções, e, modéstia a parte, sou pró nisso ^.^
Eu ja fiz uma vez para MAT mas nao cheguei a utilizar porque copio pelos colegas do lado ou das outras mesas e no fim dos testes digo sempre aos stores quais os exercicios onde copiei.

dizzy22 escreveu:Eram so' fotoco'pias da mate'ria, o livro, o caderno, tudo debaixo da mochila!

lol! lol!

A mim já me aconteceram cenas giras Very Happy
A profe tinha ido não sei aonde e pus a funcionaria a vigiar e ela disse assim:
- Podem usar as cábulas e copiar que eu aviso quando a stora vier Very Happy
Fiquei mesmo... xDD

E também já fui apanhada e disse a verdade, mas a stora não acreditou, riu-se bué e coiso Matreiro É o que dá ser bem comportadinha nas aulas Matreiro
Vivó Copiançoo.
Cabulas sucks xD
LOOOOL
Hoje vi a técnica de uma colega minha, pro exame de anatomia...
TINHA O BRAÇO TODO ESCRITO! looooooooooooooool

Como é inverno e s usa mangas compridas, é do melhor que há xD Mt bem pensado Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu dou uma cana... deviam ver xD
Uma amiga minha pergunta-me uma cena, mas eu como tenho miopia e não levo óculos, não vejo nada, então chego-me para ao pé dela pego no teste e começo-lhe a dizer tudo xDD

Já abri livros no meio do teste, ponho folhas debaixo de teste... xD
ah ok lembrei-me de outra,, no 8º ano (há muuuuiiiitttooo tempo atras xD) tinham um prof de matematica k reprovava o pessoal por gosto. Então num teste uma amiga minha perguntou-me cm eh k se encontrava o centro de uma circunferencia..eu estava-lhe a dizer mas ela n percebia..ate k me fartei..tirei-lhe o teste das mãos...dei-lhe o meu..e fiz-lhe o exercicio...como n sou exactamente discreta o prof reparou e disse "com que então a menina "X" e a menina "Y" estão a fazer o teste em conjunto" e vira-se ela (com uma lata do caraças) "Ó professor..vamos reprovar e vamos, qual é a diferença?" xD (e sim tivemos nega as duas)

Outra situação não foi bem copianço foi verificação de veracidade de resposta Embaracoso; essa minha amiga era mt insegura e então estava-me sp a perguntar se a resposta estava certa, eu ja nem prestava atenção dizia k sim pk geralmente estava.. até que um dia num teste de historia ela pergunta "as caravelas que foram pr o Brazil eram 7 n eram?" (ou kk coisa do genero) eu respondi "Não, eu acho k eram 13." e ela responde "N eram nada., eram 7 tenho a certeza".."eram 13 tou-te a dizer" .. "Humm cof..cof" .." hehe olá sr. professor *blush*"...ele lá deixou passar xD
nunca fim axo k não preciso não faço mas ajudo muitos colegas meus as minhas storas são umas cegetas

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.