Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Técnica das cábulas...

Oi, confessa, tu fazes...
Qual é a tua técnica, é que ás vezes dá jeitoRazz :(moon2):
bee star, fave music- listen!!!!
Eu fiz uma vez pra histo'ria, mas nem sequer usei (eu era um caso perdido nessa disciplina...)

Btw, enquanto andava a' procura de umas cenas sobre calculadoras gra'ficas, encontrei um site interessante, chamado Ca'bulas, e guardei-o nos favs. Sabe-se la' quando irei precisar... xD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu cá não faço, nem nunca copiei pra testes Embaracoso como eu digo, se tirar nega tiro! Azar, problema meu, não vou prejudicar os meus colegas que trabalham e estudam (alguns né?!)...Enfim...
A minha stora de CN noutro dia contou-me um episódio engraçado que se passou com ela enquanto prof:

Um aluno esteve a copiar no teste, e a minha stora não viu.
Só que depois, ele foi levar a cábula ao lixo, e aí foi apanhado!
A minha stora nõa disse nada!
Esperou que todos saíssem, foi ao lixo, pegou na cabula e levou para casa.

Quando o aluno estava a receber o teste, apareceu-lhe a cabula agrafada! xD
Depois teve de dar o teste aos pais assim para verem!

A minha stora também disse: Copiar é uma arte.
Eu uso para todas menos para inglês e francês xD
Uso duas:

Escrevo num papel, e depois vou para um canto da sala e ponho o papel na mesa e finjo que é um rascunho xD

Depois é a técnica da meia lua, fazes uma meia lua, escreves as coisas todas lá, colas uma ponta na mesa; quando a/o profe está de costas viras para ti, quando se virar viras para debaixo da mesa xD Tens é de ter jeitinho senão aquilo descola-se e acaba-se a festa -_-
"Copiar é uma arte" O.o Essa deixa deve ser leccionada no curso de professor, porque os meus profs sempre me disseram isso também lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bom, eu já não copio desde o meu 3º ano de escolaridade xD (e a unica vez que copiei foi porque me obrigaram LOL XD) mas por observação de amigos e amigas minhas, sei uma boa táctica para copiar para as raparigas - primeiro passo, usar um top ou uma camisola daquelas que ficam pelos ombros - segundo passo, colar as cáculas com fitacola dentro do top - terceiro passo... usar! Quando o profe não estiver a ver XD e se ele vir, paciência! Isto porque se for lá pôr as mãos é assédio! XD
Ayame escreveu:Bom, eu já não copio desde o meu 3º ano de escolaridade xD (e a unica vez que copiei foi porque me obrigaram LOL XD) mas por observação de amigos e amigas minhas, sei uma boa táctica para copiar para as raparigas - primeiro passo, usar um top ou uma camisola daquelas que ficam pelos ombros - segundo passo, colar as cáculas com fitacola dentro do top - terceiro passo... usar! Quando o profe não estiver a ver XD e se ele vir, paciência! Isto porque se for lá pôr as mãos é assédio! XD

LOOOL!
Parece a táctica da Mimi dos Morangos com Açucar!
Punha as cabulas debaixo da saia.. ihihi
ora bem a minha tecnica e mt simples...

n as faço...

ou sei ou n sei

se souber optimo, se n souber azar, simplesmente odeio fazer batota... e a coisa mais nojenta que nos pessoas pudemos alguma vez fazer

OMGEmbaracoso

evolui de escalao
Lolol já tive stores que ensinaram a fazer cábulas Razz
Mas pronto. Eu quase nunca uso, se tirar nega, recupera-se...
Mas quando faço, é à descarada :Embaracoso': tiro fotos com o tml da matéria e depois lá vejo... ou mando sms. É bastante descuidado sim, mas lol, os meus professores não vêm. De qualquer maneira, só faço isso em casos extremos mesmo (até agora só fiz cábulas 5 vezes, e foram todas em fisico-quimica, que eu faço daquilo um monstro de 7 cabeças)...
para dizer a verdade, nem tenho paciência para mais XP
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Eu nunca fiz e não tenho inteções de fazer, nem copiar! Sei lá, não acho conveniente porque eu quando faço os testes faço-os não para ter uma boa nota, mas para ver aquilo que realmente eu sei!

As unicas coisas que faço é meter formulas de matematica na calculadora e a isso os professores não dizem nada.

~O meu blog~
Misatu escreveu:Eu nunca fiz e não tenho inteções de fazer, nem copiar! Sei lá, não acho conveniente porque eu quando faço os testes faço-os não para ter uma boa nota, mas para ver aquilo que realmente eu sei!

As unicas coisas que faço é meter formulas de matematica na calculadora e a isso os professores não dizem nada.

aqui ta uma pessoa que tem a mesma opiniao que eu
dgirl escreveu:
Misatu escreveu:Eu nunca fiz e não tenho inteções de fazer, nem copiar! Sei lá, não acho conveniente porque eu quando faço os testes faço-os não para ter uma boa nota, mas para ver aquilo que realmente eu sei!

aqui ta uma pessoa que tem a mesma opiniao que eu

E que eu!
Os testes servem para os prof's saberem o q nós sabemos!

Mas é claro que temos de estudar para avivar a memória, senão é só negas!
E eu a pensar que era a única que pensava assim.

Eu às vezes nem estudo só para ver aquilo que eu apanhei ou não... às vezes corre mal mas prontos.

Sou de estudar mas não de ficar ali horas... estudo no máximo dos máximos 30min.

~O meu blog~
Mas uma cábulazita também não faz mal nenhum Rolling Eyes
Não estou a dizer que tenham de usar cábulas, muito pelo contrário Razz Eu agora tenho de usar algumas para subir as negas que tive -_-
Afinal os testes servem para isso mesmo, obter os resultados das nossas capacidades Embaracoso
Assim podemos saber se temo-nos de esforçar mais ou não =)
Misatu escreveu:Eu às vezes nem estudo só para ver aquilo que eu apanhei ou não... às vezes corre mal mas prontos.

Pode poarecer mentira, mas..

Tive 2 vezes sem estudar para os testes porque estava muito cansada, e nesses dois tirei logo 100%.
mas e essa a ideia
se te esforçares a serio nao precisas de cabulas
o teu esforço e recompensado

agoara se n te esforçaste e claro que precisas de cabulas
Uhh uma gémea *-* xD

A sério não gosto das ditas cujas... quero distância delas.

Acho que só nos fazem mal.

~O meu blog~
sera k somos mesmo gemeas?

hehehe
tou totalmente de acordo contigo Misatu

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77