Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tatuagens de Sailor Moon

Houve pessoal que comentou mais atrás que as luas estavam tortas e eu estive a ver também e realmente estão tortas. Mas lá está são tatuagens que se encontraram na net , não se sabe se foram feitas por um tatuador profissional ou por outra pessoa que não o é e não sabemos a história por trás daquelas tatuagens Matreiro

Mas como já disse a zona do pulso é uma zona muito sensível para tatuar e as vezes um bocado mais de pressão do tatuador no pulso pode haver umas linhas que ficam um pouco tortas mas há que fazer um trabalho decente de qualquer maneira.

Exactamente , é uma tatuagem que pode dar alguns problemas , porque não é propriamente pequena e dá nas vistas e para esconder é difícil mas não sou eu que a tenho portanto a pessoa lá sabe Matreiro

Eu também faria com muito gosto uma tatuagem de Sailor Moon , porque é sem dúvida um anime que me marcou mas também porque quando vim para o fórum há 500 anos atrás que me fez ainda mais gostar de Sailor Moon e também me marcou a adolescência estar no fórum. Mas teria que ser uma coisa muito bem pensada , porque se fizesse ao calhas uma tatuagem de SM possivelmente depois ia-me arrepender e não tenho dinheiro para andar a tirar a laser (e nem quero , porque doí abrava!) ou para passar por cima.

Dá para fazeres tatuagens temporárias claro , tens é que procurar casas de tatuagens que o façam Smile E podes mantê-las por algum tempo mais do que é normal se fores sempre retocar , claro se também tiveres dinheiro para isso Matreiro
GoIs escreveu:Dá para fazeres tatuagens temporárias claro , tens é que procurar casas de tatuagens que o façam Smile E podes mantê-las por algum tempo mais do que é normal se fores sempre retocar , claro se também tiveres dinheiro para isso Matreiro
Dá? OMG!! Ainda bem que me disses Gois, eu acho que antes de alguma vez fazer a sério, gostava de ter uma da Sailor Moon temporária, também porque marcou a minha infância e estar aqui no fórum marcou-me também imenso (e ainda marca x'D enquanto aqui andar vai marcar sempre). Agora uma tatuagem "definitiva" (digamos assim) tem de ser pensar sempre muito bem, então estas da Sailor Moon, se as pessoas não quiserem sem cor (que dependendo do sítio já se nota bem) quanto mais fazer os talismãs/amuletos e tudo mais com cor, acho que tem de se pensar mesmo bem no sítio. Mas só por ser Sailor Moon acho que quase ninguém se importava de ter Smile
Dá , claro Smile Tens é que encontrar uma casa de tatuagens como eu já disse que façam e sempre podes mantê-las mais tempo do que é previsto se fores retocando e até pode ficar como uma para a vida. ( Claro se tiveres dinheiro para estar sempre a retocar Matreiro)

Mas se depois gostares dessa temporária , depois se quiseres passas mesmo para uma verdadeira Smile

Claro , e digo-te eu tenho 2 tatuagens e uma delas eu arrependi-me de a ter feito porque motivos pessoais , mas não tem nada a ver com tatuar o nome do namorado atenção Matreiro Credo era coisa que não fazia!

Mas de qualquer maneira fiz , mas não a quero tapar nem tirar mas parte de mim arrepende-se de a ter feito e pelas dores que tive Matreiro Eu não me importava nada claro , mas não tenho ideias nenhumas para fazer uma de SM , porque o que eu quero fazer ocupava-me o braço inteiro e ia ser um estouro a nível de dinheiro e portanto quero optar por uma coisa simples Smile
eu já marquei a minha tatuagem Very Happy estou mega feliz, vou ficar com a Sailor Moon para sempre no coração :'D

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*
ora bem, já fiz Very Happy
estou super contente hehe, aqui vos deixo uma imagemzinha Embaracoso
Tatuagens de Sailor Moon Dsc_0110

espero que gostem Very Happy

*firma por Manon*
Bem eu até gosto. Só a lua é que parece que ficou cheia de mais ou se calhar é só impressão minha. Desde que falaram daquelas tatuagens das luas nos pulsos estarem tortas x'D tou sempre com mais atenção. Não dá demasiado "nas vistas", só no Verão quando fores à praia ou assim se vai notar mais. Gosto muito mesmo. Foi uma boa ideia. Custou muito a fazeres aí nessa zona?
Tens outra de lado? Aquilo vermelho é outra tatuagem?
sim, tenho mais aquela vermelha e o pikachu, doer doi sempre um bocado Matreiro mas pronto, alem disso a lua está assim porque a pele ainda está irritadinha, quando tiver sarada fica mesmo amarela Embaracoso

*firma por Manon*
Não era a cor a que me estava a referir era mais ao formato da lua, parece-me mais "cheia" na parte debaixo que o habitual, mas de qualquer forma está excelente a tatuagem, não me importava de ter uma do mesmo género (mas mais pequenina) algures Very Happy
ah Matreiro já entendi, está assim porque tiraram-me a fotografia debaixo hehe

*firma por Manon*
Agora que falas disso, deve ser do ângulo, se fosse tirada mesmo à frente se calhar parecia menos "cheia" a parte da lua sim. Mas o pormenor dos olhos *-* gosto mesmo a sério. Tiveste muito gosto, com tanta imagem de Sailor Moon acho que tiveste mesmo "olho" para essa tatuagem! No Verão quando andares na praia é que se nota, mas como já disseste que isso não te trás problemas é na boa mesmo Very Happy
acreditas que mal posso esperar pelo verão para andar com as tatuagens à mostra? Matreiro
mal posso esperar por ver as pessoas a olharem para a Sailor Moon e conhecerem a imagem haha Matreiro

*firma por Manon*
Oh Hyosuke....tao gira a tua tattuagem...gosto imenso ainda nao tinha visto nada parecido, isto sim é gostar da sailor moon ao ponto de fazer uma tatto. Very Happy

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Hyosuke escreveu:ora bem, já fiz Very Happy
estou super contente hehe, aqui vos deixo uma imagemzinha Embaracoso

espero que gostem Very Happy
Nossa, está bastante original!
O problema da lua não é estar demasiado preenchida, mas sim as pontas, que não estão iguais. Quando a pele sarar, devias de pedir para a retocarem, e de borla, porque aparte de dentro da lua ficou torta. Embaracoso
Já agora, quanto te levaram pelo trabalho?

Acho que uma tatuagem desse género ficava bem nas costas. Maior,claro, com os olhos em cada omoplata e a lua na coluna. Pensativo 2

(olha lá, atão não respondes à gente no teu tópico de apresentação? )

Star Uranus escreveu:
Acho que uma tatuagem desse género ficava bem nas costas. Maior,claro, com os olhos em cada omoplata e a lua na coluna. Pensativo 2
Também tinha pensado nisso Uranus! Era brutal, a tatuagem está mesmo muito original, a sério, bom gosto Hyosuke.
tambem pensei nisso nas costas, mas a ideia que tinha era a lua no pescoço e os olhos na omoplata, não está torto acredita Matreiro a fotografia está desfocadita hehe, já tive a ver de perto e mais do que uma vez Matreiro

ficou-me a 70€

tecnicamente deveria de ser menos, mas como o pikachu foi só 60€, ele de certa maneira "compensou" com esta Matreiro

*firma por Manon*
Tatuagens de Sailor Moon - Página 2 546208_354022304644185_335883686458047_935964_746908311_n

olhem o que fizeram sobre mim Matreiro

*firma por Manon*
sailor sun escreveu:Tatuagens de Sailor Moon - Página 2 546208_354022304644185_335883686458047_935964_746908311_n

olhem o que fizeram sobre mim Matreiro

Ahhhahahaha lol!

Esta fantastico...tas a ficar famoso.

Opa do melhor, mas encontras te na net, ou foste tu que fizes te?

mandaram-me, eu jamais faria isso lol, e já denunciei a foto, estava num facebook lol

estranhamente retiraram rapido, fiquei espantado Surprised

e adoro a minha tatuagem, não em arrependo NADA de a ter Smile

*firma por Manon*
Nem tens nada de te arrepender, eu gosto imenso... de muito bom gosto mesmo... e tens de levar essas brincadeiras na boa...és um rapaz famoso XD

qualquer dia toda a gente me conheçe Matreiro
e não me arrependo nada das minhas queridas tatuagens, o prazer de olhar ao espelho e ver esta tinta muahahahahah tão bom Razz

*firma por Manon*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77