Tatuagens de Sailor Moon
Houve pessoal que comentou mais atrás que as luas estavam tortas e eu estive a ver também e realmente estão tortas. Mas lá está são tatuagens que se encontraram na net , não se sabe se foram feitas por um tatuador profissional ou por outra pessoa que não o é e não sabemos a história por trás daquelas tatuagens
Mas como já disse a zona do pulso é uma zona muito sensível para tatuar e as vezes um bocado mais de pressão do tatuador no pulso pode haver umas linhas que ficam um pouco tortas mas há que fazer um trabalho decente de qualquer maneira.
Exactamente , é uma tatuagem que pode dar alguns problemas , porque não é propriamente pequena e dá nas vistas e para esconder é difícil mas não sou eu que a tenho portanto a pessoa lá sabe
Eu também faria com muito gosto uma tatuagem de Sailor Moon , porque é sem dúvida um anime que me marcou mas também porque quando vim para o fórum há 500 anos atrás que me fez ainda mais gostar de Sailor Moon e também me marcou a adolescência estar no fórum. Mas teria que ser uma coisa muito bem pensada , porque se fizesse ao calhas uma tatuagem de SM possivelmente depois ia-me arrepender e não tenho dinheiro para andar a tirar a laser (e nem quero , porque doí abrava!) ou para passar por cima.
Dá para fazeres tatuagens temporárias claro , tens é que procurar casas de tatuagens que o façam
E podes mantê-las por algum tempo mais do que é normal se fores sempre retocar , claro se também tiveres dinheiro para isso 
Mas como já disse a zona do pulso é uma zona muito sensível para tatuar e as vezes um bocado mais de pressão do tatuador no pulso pode haver umas linhas que ficam um pouco tortas mas há que fazer um trabalho decente de qualquer maneira.
Exactamente , é uma tatuagem que pode dar alguns problemas , porque não é propriamente pequena e dá nas vistas e para esconder é difícil mas não sou eu que a tenho portanto a pessoa lá sabe

Eu também faria com muito gosto uma tatuagem de Sailor Moon , porque é sem dúvida um anime que me marcou mas também porque quando vim para o fórum há 500 anos atrás que me fez ainda mais gostar de Sailor Moon e também me marcou a adolescência estar no fórum. Mas teria que ser uma coisa muito bem pensada , porque se fizesse ao calhas uma tatuagem de SM possivelmente depois ia-me arrepender e não tenho dinheiro para andar a tirar a laser (e nem quero , porque doí abrava!) ou para passar por cima.
Dá para fazeres tatuagens temporárias claro , tens é que procurar casas de tatuagens que o façam
E podes mantê-las por algum tempo mais do que é normal se fores sempre retocar , claro se também tiveres dinheiro para isso 
GoIs escreveu:Dá para fazeres tatuagens temporárias claro , tens é que procurar casas de tatuagens que o façamDá? OMG!! Ainda bem que me disses Gois, eu acho que antes de alguma vez fazer a sério, gostava de ter uma da Sailor Moon temporária, também porque marcou a minha infância e estar aqui no fórum marcou-me também imenso (e ainda marca x'D enquanto aqui andar vai marcar sempre). Agora uma tatuagem "definitiva" (digamos assim) tem de ser pensar sempre muito bem, então estas da Sailor Moon, se as pessoas não quiserem sem cor (que dependendo do sítio já se nota bem) quanto mais fazer os talismãs/amuletos e tudo mais com cor, acho que tem de se pensar mesmo bem no sítio. Mas só por ser Sailor Moon acho que quase ninguém se importava de terE podes mantê-las por algum tempo mais do que é normal se fores sempre retocar , claro se também tiveres dinheiro para isso

Dá , claro
Tens é que encontrar uma casa de tatuagens como eu já disse que façam e sempre podes mantê-las mais tempo do que é previsto se fores retocando e até pode ficar como uma para a vida. ( Claro se tiveres dinheiro para estar sempre a retocar
)
Mas se depois gostares dessa temporária , depois se quiseres passas mesmo para uma verdadeira
Claro , e digo-te eu tenho 2 tatuagens e uma delas eu arrependi-me de a ter feito porque motivos pessoais , mas não tem nada a ver com tatuar o nome do namorado atenção
Credo era coisa que não fazia!
Mas de qualquer maneira fiz , mas não a quero tapar nem tirar mas parte de mim arrepende-se de a ter feito e pelas dores que tive
Eu não me importava nada claro , mas não tenho ideias nenhumas para fazer uma de SM , porque o que eu quero fazer ocupava-me o braço inteiro e ia ser um estouro a nível de dinheiro e portanto quero optar por uma coisa simples 
Tens é que encontrar uma casa de tatuagens como eu já disse que façam e sempre podes mantê-las mais tempo do que é previsto se fores retocando e até pode ficar como uma para a vida. ( Claro se tiveres dinheiro para estar sempre a retocar
) Mas se depois gostares dessa temporária , depois se quiseres passas mesmo para uma verdadeira

Claro , e digo-te eu tenho 2 tatuagens e uma delas eu arrependi-me de a ter feito porque motivos pessoais , mas não tem nada a ver com tatuar o nome do namorado atenção
Credo era coisa que não fazia!Mas de qualquer maneira fiz , mas não a quero tapar nem tirar mas parte de mim arrepende-se de a ter feito e pelas dores que tive
Eu não me importava nada claro , mas não tenho ideias nenhumas para fazer uma de SM , porque o que eu quero fazer ocupava-me o braço inteiro e ia ser um estouro a nível de dinheiro e portanto quero optar por uma coisa simples 
Bem eu até gosto. Só a lua é que parece que ficou cheia de mais ou se calhar é só impressão minha. Desde que falaram daquelas tatuagens das luas nos pulsos estarem tortas x'D tou sempre com mais atenção. Não dá demasiado "nas vistas", só no Verão quando fores à praia ou assim se vai notar mais. Gosto muito mesmo. Foi uma boa ideia. Custou muito a fazeres aí nessa zona?
Tens outra de lado? Aquilo vermelho é outra tatuagem?
Tens outra de lado? Aquilo vermelho é outra tatuagem?

Agora que falas disso, deve ser do ângulo, se fosse tirada mesmo à frente se calhar parecia menos "cheia" a parte da lua sim. Mas o pormenor dos olhos *-* gosto mesmo a sério. Tiveste muito gosto, com tanta imagem de Sailor Moon acho que tiveste mesmo "olho" para essa tatuagem! No Verão quando andares na praia é que se nota, mas como já disseste que isso não te trás problemas é na boa mesmo 

Hyosuke escreveu:ora bem, já fizNossa, está bastante original!
estou super contente hehe, aqui vos deixo uma imagemzinha
espero que gostem
O problema da lua não é estar demasiado preenchida, mas sim as pontas, que não estão iguais. Quando a pele sarar, devias de pedir para a retocarem, e de borla, porque aparte de dentro da lua ficou torta.

Já agora, quanto te levaram pelo trabalho?
Acho que uma tatuagem desse género ficava bem nas costas. Maior,claro, com os olhos em cada omoplata e a lua na coluna.

(olha lá, atão não respondes à gente no teu tópico de apresentação?
)
tambem pensei nisso nas costas, mas a ideia que tinha era a lua no pescoço e os olhos na omoplata, não está torto acredita
a fotografia está desfocadita hehe, já tive a ver de perto e mais do que uma vez 
ficou-me a 70€
tecnicamente deveria de ser menos, mas como o pikachu foi só 60€, ele de certa maneira "compensou" com esta
a fotografia está desfocadita hehe, já tive a ver de perto e mais do que uma vez 
ficou-me a 70€
tecnicamente deveria de ser menos, mas como o pikachu foi só 60€, ele de certa maneira "compensou" com esta

Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.