Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tatuagens de Sailor Moon

Eu até fazia estas, a Luna nas costas e as luas ao pé dos pés (como aquela tatuagem da chave)... mas só quando fosse maior e tinha que ter o dinheirinho né! Matreiro
Spoiler
Tatuagens de Sailor Moon 3857004555_3cd55043fb_largeTatuagens de Sailor Moon Tumblr_luvxhzX6tt1qc3h5fo1_1280_large
Mas adoro a Luna, ficou linda. Simpatico2

PS: E fazia umas mais luas bem feitinhas! Matreiro

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Encontrei outra que achei que ficou bem bonita,Esperancosoapesar de não gostar muito do sítio onde foi feita.
Spoiler

Tatuagens de Sailor Moon Haruka_T__by_senshi_Haruka

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Geralmente esse é o sítio normal onde de tatuam símbolos Smile eu conheço uma rapariga que espero que seja uma futura colega, que tatuou a Luna no antebraço.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Encontrei mais 2 muito fofas ... Esperancoso

Tatuagens de Sailor Moon Lf8f_942_uci9x
Tatuagens de Sailor Moon 1hwy_7de_uci9x

Adoro a segunda ... Esperancoso

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
miriam88 escreveu:
Tatuagens de Sailor Moon 18543123998167936892110

Sinceramente, acho que os desenhos podiam estar muito melhor feitos. Já vi a imagem original e não tem nada a ver.Pensativo

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
eu conheci uma rapariga há pouco tempo, que tinha os olhos do Luna tatuados no antebraço, a coisa mais amorosa de sempre <3 Eu adoro tatuagens, e ver estas ainda me faz adorar mais <3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Eu não gosto muito de tatuagens mas também não desgosto, agora se pudesse (e vou fazer talvez um dia) tatuaria o simbolo de úrano um dos meus planetas regentes de aquário num pulso (simbolo da Haruka tb Smile) e o símbolo de aquário do outro... pra mim são coisas que me simbolizam por completo e tem grande significado para mim Very Happy

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami

Meu Blog:
http://maisumqueacredita.blogspot.com/
olá olá, como estão todos?
bem, eu tenho andado a pensar em fazer a
minha 3ª tatuagem, e gostava muito que fosse da Sailor Moon, alias, era
para ser a 1ª, mas entretanto fiz as outras...

Já tenho uma ou
duas ideias para o desenho, mas gostava de ouvir ideias, e se alguem
conhecer imagens que sejam espetaculares, melhor ainda.

Uma das imagens que gostava de fazer é esta:
Tatuagens de Sailor Moon Xjaymanx_sailor_moon_0001_1280
embora
tenha encontrado uma imagem dela assim mas de corpo inteiro, que
secalhar será uma opção, tambem pensei em fazer o ultimo brooch, alguem
tem mais ideias?

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*
Pessoalmente prefiro coisas mais discretas, mas não sei, depende do sítio onde fizeres a tatuagem, já tens algo sítio em mente?
Gostei bastante de umas imagens que estão algures acima, com as luas nos pulsos e de uma que era um fio com uma chave na zona do tornozelo se não estou em erro. Tudo o resto me parece demasiado elaborado. Quer dizer dos medalhões até acho piada, mas acho que nunca iria fazer uma tatuagem assim tão vistosa.
eu gostava, até pensei em fazer os medalhões nos dedos ou assim, mas depois era capaz de ficar mal, por isso é que ain da estou com algumas duvidas...

*firma por Manon*
Só não sou muito fã de tatuagens em sítios muito expostos porque em alguns trabalhos os patrões não aceitam muito bem e isso. Nunca se sabe o dia de amanhã por isso fico pelo seguro e mais vale coisas mais discretas e que não estejam tanto à vista Smile
Mas acho que cada um sabe de si, se podes fazer assim aproveita, é capaz de ficar giro!
sim, quero aproveitar, alias, o curso que estou a tirar tatuagens é mais do que na boa Matreiro

*firma por Manon*
Nesse caso penso que é sem problema algum XD se puderes aproveita. Conheço pessoas que tinham tatuagens e que frequentavam a mesma turma que eu numa escola profissional e lá até os professores chamavam a atenção por causa dos piercings e tatuagens. Uma dessas pessoas já tinha uma ou duas tatuagens e a meio do ano resolveu fazer outra um dos professores ia desmaiando.
Mas se não tens problemas então faz Very Happy
Há símbolos que também gostava de ter como tatuagem, por exemplo os símbolos dos planetas e com a respectiva cor, adoro a cor da Navegante de Neptuno, gostava de ter tatuado no pulso (assim como a ideia das luas que há numas imagens mais acima) acho discreto, mas por outro lado, é o medo das agulhas, acho que mesmo que tivesse muito dinheiro agora e por mais que goste da Sailor Moon não sei se iria fazer.
Fazer tatuagens é sempre um risco por uma data de motivos, mais do que conhecidos, mas fazer tatuagens em sítios mais expostos é mais complicado. Hyosuke, dizes que tatuagens no curso em que estás a tirar é na boa. Mas e quem te garante que daqui a uns tempos não vais estar a tentar entrar numa área onde as tatuagens são mal vistas? Não interessa se é discriminação ou não, o que interessa é que com uma tatuagem feita num local muito visível, simplesmente não consegues entrar no emprego que pretendes. E o mesmo se aplica aos piercings.

Eu tenho três tatuagens, duas delas visíveis durante o Verão porque ando de calções e t-shirt. Mas se quiser entrar num emprego em que as tatuagens não são bem vistas, basta andar de camisola e calças e o assunto está arrumado. Eu gostava, por exemplo, de fazer uma tatuagem no pescoço mas, e depois? Vou andar de gola-alta ou cachecol para a esconder se tivesse que ser?

Mas, lá está, cada um faz o que quer do seu corpo e até pode pintar-se de rosa dos pés à cabeça. Só que fá-lo por opção e, mais tarde, isso pode trazer consequências chatas, como não conseguir arranjar o emprego que se quer.

E enfim, pra não variar, está-se a entrar em off-topic. Matreiro

sim, eu tenho perfeita noção dos riscos que as tatuagens tem, e tambem sei perfeitamente o que quero fazer no meu futuro preficional, dai ter a certeza de que ter tatuagens vai ser completamente na boa haha

por agora tenho de decidir que tatuagem da sailor moon vou fazer, e talvez antes dessa faça uma tatuagem no pulso com o meu namorado Matreiro

*firma por Manon*
Ah, se sabes perfeitamente o que queres fazer no teu futuro preficional, óptimo, até porque com a actual conjuntura económica as pessoas até podem pensar numa carreira a longo prazo.

Nossa, que biolência, isto é só off-topic. Falaste demais

haha, voltando ao topico, já sei que imagem vou fazer e onde, até já sei o preço Razz
estou mesmo contente hehe

quando for retocar o pikachu vou fazer a minha da Sailor Moon *-*

*firma por Manon*
Bem.. Cheguei! ( depois de 500 anos desaparecida)

Em relação às tatuagens de Sailor Moon , posso dizer que maior parte delas estão mesmo bonitas e bem feitas , tirando claro algumas como as duas luas nos pulsos que estão mesmo tortas e credo eu não tatuava aquilo e um tatuador devia notar que aquilo estava torto quando passa o stencil mas pronto. Mas há que ver que o pulso é uma zona bem sensível e eu que o diga porque uma das minhas é no pulso e mesmo no meio onde apanha a veia uma pessoa torce-se toda e pode-se tornar difícil de tatuar.

Mas eu acho que uma pessoa deve fazer tatuagens com algum significado e falo por experiência porque tenho 2 e há que ver ficam para o resto da vida e muitas podem ser erros. Há maneiras claro de as tirar , a laser ou fazer outra por cima , mas acreditem que a laser doí mais do que fazer a própria tatuagem.

E antes de mais pensar seriamente no que quer fazer , porque eu para a minha primeira tatuagem queria à força toda o símbolo do Super-Homem no pulso , mas quando vi uma amiga minha a fazer uma tatuagem e vi que aquilo realmente ficava para o resto da vida eu pensei novamente e só uns meses mais tarde é que fiz uma tatuagem com significado.

Não digo que não faria uma tatuagem de Sailor Moon porque faria com todo o gosto , mas tinha que pensar bem no que queria e onde a queria porque na minha opinião o amuleto no meio do peito é mesmo feio e acho que a pessoa que a fez mais tarde se vai cansar daquela tatuagem.

Para fazer uma tatuagem há que pensar muito bem no que se quer realmente e não fazer uma tatuagem porque é fixe e é giro para andar a mostrar às outras pessoas.

Uranus , curti largo a tua tatuagem Smile Tá uma ideia excelente! E tens razão completamente no que disseste em relação ao sitio das tatuagens , porque já pessoal por ter tatuagens demasiado vistosas e à mostra e não há maneira de tapar , não é muito "agradável" para certos futuros patrões. Tanto as tatuagens como os alargadores , vai tudo de sopa basicamente.

Hyosuke boa sorte com a tua tatuagem e espero que seja mesmo isso que queres Smile
GoIs escreveu:...tirando claro algumas como as duas luas nos pulsos que estão mesmo tortas e credo eu não tatuava aquilo e um tatuador devia notar que aquilo estava torto quando passa o stencil mas pronto.

Nem reparei nisso na tatuagem das luas Chocado a mim nem me pareciam mal de todo, mas agora que comentaste isso Gois se fizessem em mim, iria exigir para que ficasse como deve ser ora.

GoIs escreveu:...na minha opinião o amuleto no meio do peito é mesmo feio e acho que a pessoa que a fez mais tarde se vai cansar daquela tatuagem.

Sinceramente a do amuleto no peito, inicialmente até pode parecer fixe e não sei quê, mas concordo contigo Gois, a pessoa mais tarde pode cansar-se e mais, por exemplo eu acho que se a pessoa usar um vestido/top que seja mais decotado a tatuagem do amuleto no peito irá ver-se perfeitamente e não creio que para uma gala, evento, algo assim mais de cerimónia aquilo irá ficar muito bem, mas pronto.

GoIs escreveu:Para fazer uma tatuagem há que pensar muito bem no que se quer realmente e não fazer uma tatuagem porque é fixe e é giro para andar a mostrar às outras pessoas.

Estou 100% de acordo, por muito que goste de Sailor Moon iria pensar muito bem e várias vezes antes de fazer alguma coisa, não só por causa do que já foi falado (dos empregos e assim), mas também por isso que disseste Gois, é doloroso e dizem que a laser (para tirar) ainda é mais. Gostava que houvesse tatuagens da Sailor Moon daquelas temporárias, para experimentar uma ou outra e ver se gostava ou se me fartava rapidamente. Mas nunca encontrei penso Pensativo 2

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77