Tatuagens de Sailor Moon
Criei este tópico, porque já vi muitas tatuagens de Sailor Moon, que achei lindíssimas.
Não sei se já havia um tópico assim, mas procurei e não encontrei, também não sei se é o sítio certo para criar este tópico.
Se viram e gostaram de alguma, partilhem, por favor.
Vou deixar aqui algumas que vi:

Não sei se já havia um tópico assim, mas procurei e não encontrei, também não sei se é o sítio certo para criar este tópico.
Se viram e gostaram de alguma, partilhem, por favor.
Vou deixar aqui algumas que vi:
Spoiler

~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
miriam88 escreveu:Adoro esta! Acho simples e muito discreta mas se algum dia fizer gostaria que fosse assim, como a Ice disse, as outras tornam-se cansativas e já li que outras pessoas dizem que outras são pirosas, o que também concordo.
Se fosse algo temporário não me importava de utilizar algumas daquelas tipo medalhão, se fosse algo definitivo, gostava do símbolo da lua nos pulsos ou então esta da chave.

Já tenho visto várias tatuagens muito giras de SM mas, dessas aí, a única que gosto é a da chave no pé. As outras ou parecem-me um bocado para o mal desenhadas ou muito exageradas e eu prefiro tatuagens que não doam tanto nos olhos. Essa das Luas nos pulsos estaria perfeita se não estivessem todas tortas.
Fica aqui o meu bracinho
[Esta imagem já não existe]
Fica aqui o meu bracinho

Star Uranus escreveu:Já tenho visto várias tatuagens muito giras de SM mas, dessas aí, a única que gosto é a da chave no pé. As outras ou parecem-me um bocado para o mal desenhadas ou muito exageradas e eu prefiro tatuagens que não doam tanto nos olhos. Essa das Luas nos pulsos estaria perfeita se não estivessem todas tortas.
Fica aqui o meu bracinho
Que gira

O que é que diz? Só por curiosidade.

~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
miriam88 escreveu:Aqui esta mais uma, que tambem gosto, pois com demasiada cor ficam um pouco pirosas
Kawaii*.*
Amei esta

Sem dúvida a que mais gostei

Como disseram é muito discreta

Gosto de coisas assim..essa parece uma pulseira no pé que eu adoro ver no verão*.*
Gosto mesmo muito dessa

Mesmo assim eu tatuagens não sei se fazia
'Só se for pintadas

Mas se fizesse uma de Sailor Moon destas imagens que aqui estão...sem dúvida...era essa que eu escolhia

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
HarukaTenoPt escreveu:Star Uranus escreveu:Já tenho visto várias tatuagens muito giras de SM mas, dessas aí, a única que gosto é a da chave no pé. As outras ou parecem-me um bocado para o mal desenhadas ou muito exageradas e eu prefiro tatuagens que não doam tanto nos olhos. Essa das Luas nos pulsos estaria perfeita se não estivessem todas tortas.
Fica aqui o meu bracinho
Que gira
O que é que diz? Só por curiosidade.
Num tópico de tatuagens de Sailor Moon, acho que diz "Couves de Bruxelas".

A parte de baixo:
Spoiler

Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.