Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tatuagens de Sailor Moon

Criei este tópico, porque já vi muitas tatuagens de Sailor Moon, que achei lindíssimas. Esperancoso
Não sei se já havia um tópico assim, mas procurei e não encontrei, também não sei se é o sítio certo para criar este tópico.Embaracoso
Se viram e gostaram de alguma, partilhem, por favor. Very Happy

Vou deixar aqui algumas que vi:

Spoiler

Tatuagens de Sailor Moon 189780_10150435807615533_504915532_17866524_318004_n

Tatuagens de Sailor Moon Tumblr_l6epw7JijX1qae0qdo1_400_large

Tatuagens de Sailor Moon Tumblr_ll3njq1hjh1qzabkfo1_500_large

Tatuagens de Sailor Moon 3576386548_176a8495e3_large

Tatuagens de Sailor Moon Sailor_moon_sleeve_progress_by_chocolatemice

Tatuagens de Sailor Moon Sailor_moon_tattoo18.jpg

Tatuagens de Sailor Moon 3857004555_3cd55043fb_large

Tatuagens de Sailor Moon 190440_197038360336283_161801117193341_531347_2261571_n

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
A maioria dessas é uma foleirada... aquela da Super Sailor Moon nas costas então é horrível, é enorme e não tem graça. As dos medalhões é uma ideia original mas daqui a uns meses já cansa...
Só gostei da Luna e daquela Sailor Moon toda a preto com os efeitos de transformação e estrelinhas x:
Acho que depende do gosto de cada um, os trabalhos em si estão bem feitos. Acho mais foleiro por exemplo a ideia dos medalhões no peito que é algo já muito visto.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Omg, está tão fofa a tatuagem da Chibi Chibi! Esperancoso

Awwww a Chibi Chibi tá tão kawaii Esperancoso

Acho que os trabalhos estão fantáticos em termos de técnica e aspecto. Não faria uma tatoo de SM mas gosto muito daquela da transformação (como tu Ice Moon, lol)
Pois eu tatoos também não fazia, e também não gosto de ver os medalhões no peito.

Tá aqui uma que tem um medalhão por baixo do umbigo:

Tatuagens de Sailor Moon Tumblr_l97nwj0svQ1qzabkfo1_500
Eu ate gosto e isto sim são fãs do coração em que a sailor moon esta mesmo marcada no corpo delas Very Happy
Aqui esta mais uma, que tambem gosto, pois com demasiada cor ficam um pouco pirosas
Tatuagens de Sailor Moon 3368978736e17aa2b3bao

Mas deve ter doido!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Eu era menina para fazer uma tatuagem com o tema sailor moon, mas seria a preto e branco, pois tatuagens a cor dão sempre mais trabalho, por vezes temos de voltar ao estúdio para retocar e passados alguns anos a cor vai ficando mais pálida.

eu tambem n me inportava de fazer uma ( kuando fosse maiorzinha Embaracoso ) mas prefiso as mais simples e discretas como esta:

Tatuagens de Sailor Moon Tumblr_luvxhzX6tt1qc3h5fo1_1280_large

Embaracoso
miriam88 escreveu:
Adoro esta! Acho simples e muito discreta mas se algum dia fizer gostaria que fosse assim, como a Ice disse, as outras tornam-se cansativas e já li que outras pessoas dizem que outras são pirosas, o que também concordo.
Se fosse algo temporário não me importava de utilizar algumas daquelas tipo medalhão, se fosse algo definitivo, gostava do símbolo da lua nos pulsos ou então esta da chave.
Já tenho visto várias tatuagens muito giras de SM mas, dessas aí, a única que gosto é a da chave no pé. As outras ou parecem-me um bocado para o mal desenhadas ou muito exageradas e eu prefiro tatuagens que não doam tanto nos olhos. Essa das Luas nos pulsos estaria perfeita se não estivessem todas tortas.

Fica aqui o meu bracinho Mongloide

[Esta imagem já não existe]

Star Uranus escreveu:Já tenho visto várias tatuagens muito giras de SM mas, dessas aí, a única que gosto é a da chave no pé. As outras ou parecem-me um bocado para o mal desenhadas ou muito exageradas e eu prefiro tatuagens que não doam tanto nos olhos. Essa das Luas nos pulsos estaria perfeita se não estivessem todas tortas.

Que giraEmbaracoso
O que é que diz? Só por curiosidade. Very Happy

miriam88 escreveu:Aqui esta mais uma, que tambem gosto, pois com demasiada cor ficam um pouco pirosas

Kawaii*.*

Amei estaEmbaracoso
Sem dúvida a que mais gostei Very Happy

Como disseram é muito discretaEmbaracoso

Gosto de coisas assim..essa parece uma pulseira no pé que eu adoro ver no verão*.*

Gosto mesmo muito dessa Very Happy

Mesmo assim eu tatuagens não sei se faziaEmbaracoso'
Só se for pintadas Razz

Mas se fizesse uma de Sailor Moon destas imagens que aqui estão...sem dúvida...era essa que eu escolhiaEmbaracoso

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
HarukaTenoPt escreveu:
Star Uranus escreveu:Já tenho visto várias tatuagens muito giras de SM mas, dessas aí, a única que gosto é a da chave no pé. As outras ou parecem-me um bocado para o mal desenhadas ou muito exageradas e eu prefiro tatuagens que não doam tanto nos olhos. Essa das Luas nos pulsos estaria perfeita se não estivessem todas tortas.

Que giraEmbaracoso
O que é que diz? Só por curiosidade. Very Happy

Num tópico de tatuagens de Sailor Moon, acho que diz "Couves de Bruxelas". Duvidoso

A parte de baixo:

Spoiler
Tatuagens de Sailor Moon Sailormoon_logo

Star Uranus escreveu:

Num tópico de tatuagens de Sailor Moon, acho que diz "Couves de Bruxelas". Duvidoso

A parte de baixo:

Spoiler
Tatuagens de Sailor Moon Sailormoon_logo

Eu sabia que tinha algo a ver com Sailor Moon, mas poderia ser um nome de uma navegante.

HarukaTenoPt escreveu:Eu sabia que tinha algo a ver com Sailor Moon, mas poderia ser um nome de uma navegante.
E é, pois, diz "Sērā Mūn" Desdentado.

cawowina escreveu:eu tambem n me inportava de fazer uma ( kuando fosse maiorzinha Embaracoso ) mas prefiso as mais simples e discretas como esta:

Tatuagens de Sailor Moon Tumblr_luvxhzX6tt1qc3h5fo1_1280_large

Embaracoso

A do pulso direito, a lua amarela está tão mal feita, a do lado esquerdo também está torta, mas a da direita nota-se a léguas.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano