Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sonhos Ameaçados

Parabens por a fic ter siduh seleccionada Embaracoso
Mereces Embaracoso
Agr devia ser boaxinha e por lg 2 capitulos, para comemorar xD

*mim a aproveitar-se da situaxaum*

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
parabens!!! relmente a fic e bue fofa mereceste!

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
patrakaaaaaaaas!!!! Já passou tanto tempo... bem q podias pôr mais um!!!!
Ficamos à espera!

ena fui selecionada? Embaracoso cool Embaracoso
bem...é so pa dizer k tou de volta Matreiro
daki a poko posto um novo capitulo Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
NOTAS: ora bem, como é sabido eu andei desaparecida, no entanto cá tou eu de volta e com capitulos novos Razz ora bem, o k que eu quero dizer principalmente é que a partir da semana k vem, vou komeçar a meter um capitulo à terça e outro à sexta, hoje é uma excepção pk tou de volta e bla bla bla Razz bom...espero k gostem Wink e já sabem, klk koisa k keiram dizer...DIGAM Very Happy faxavori Embaracoso

--------------------------------------------------------------------------

Capítulo 2 - Parte 1

O ambiente no templo estava pesado, ninguem falava, a unica coisa que se conseguia ouvir era o vento que assobiava fortemente, metendo as árvores a dançar frenéticamente, e quase levantando as pessoas do chão.

Os acontecimentos daquela noite tinham abalado as jovens guerreiras, de tal forma que nem a nossa Bunny estava capaz de comer as delicias que haviam sido preparadas pela Maria.

- Eu não acredito...quando parece que vamos todos ter sossego, que podemos levar as nossas vidas em paz, acontece logo alguma! Eu nem quero acreditar que levaram a Haruka e a Mariana! Isto é horrivel, eu não...

- Já chega! – interrompeu Rita, que estava a ficar com lágrimas nos olhos graças ao que estava a ser dito pela sua princesa – Não és a unica
que te estás a sentir miserável, nós todas sentimos o mesmo, no entanto não estamos aqui aos berros!

- Rita! Também não precisavas de falar assim com ela... – disse Maria em defesa de Bunny.

- Meninas parem com a discussão! – disse Octávia, que apesar de estar a ser consolada pela Chibi-Usa, não conseguia controlar as lágrimas que lhe caiam silenciosamente pelo rosto.

-Ela tem razão, nós temos que nos concentrar a todo o custo e descobrir quem é que está por detrás disto e trazer de volta a Haruka e a Mariana.– Luna, que tinha estado calada até agora tentou acalmar os ânimos.

- Por agora o melhor que têm a fazer é ir para casa descansar, de cabeça quente não conseguem fazer nada. – disse Gonçalo que estava a tentar acalmar a sua cabeça de serradura.

E assim foi, cabisbaixas lá foram cada uma para sua casa descansar, para no dia seguinte estarem o mais restabelecidas que lhes fosse possível.

No entanto houve alguem que não teve descanso de forma alguma, pois mal chegou a casa sentiu um vazio, porque todas as noites a casa era envolvida pelas doces melodias saídas do violino...mas ela não estava lá...elas não estavam lá... o sentimento de tristeza que envolvia o coração de Octávia estava lentamente a embala-la para um sono sem descanso.

Ela chorava silenciosamente, o seu rosto demonstrava cansaço. O cansaço de tantas lutas já combatidas, tantas batalhas já ganhas...no entanto parecia que ainda não era desta que iriam ter sossego.

- Luna...porque é que levaram a Haruka e a Mariana? Será que nunca mais vamos poder viver todas felizes e sem preocupações?

- Oh Bunnyzinha... porque é que as levaram não sei, mas nós vamos descobri-las e traze-las de volta vais ver – disse aninhando-se ao colo de Bunny – Quanto ao resto tu sabes que a vossa missão é eterna... e
também sabes que vocês são muito boas naquilo que fazem, por isso não fiques triste!
– disse já num tom mais animado.

- Tens razão. Nós vamos conseguir traze-las de volta! AI...ai ai ai...

- Que foi?!

- Agora que estou mais calma deu-me cá uma fominha...

- Pronto... tinha que ser – disse Luna com o seu ar tipo Embaracoso

- WHAAAAAA!!! Vou chegar atrazada! – foi esta a primeira coisa que se ouviu, em alto e bom som diga-se de passagem, na casa Tsukino.

- Bunny espera! Olha o almoço! – Luna bem tentou, mas não conseguiu alcançar a loira despassarada a tempo, por isso lá foi obrigada a levar o almoço até à escola, senão já sabia aquilo que a loira ia sofrer.

Correndo como se fosse o Road Runner Bunny lá chegou ao colégio, mas será que conseguiu chegar a tempo? ...

- He he he... não sei como é que fiz, mas o que é certo é que estou aqui a horas, que alivio!

- Bom dia Bunny!

- Ah, olá Sara!

- Ena ena, quase que conseguiste chegar a tempo hoje.

- Quase?!

- Sim, o pessoal já esteve todo no pátio atrás do colégio para a apresentação dos novos alunos.

- Então quer dizer...

- Yep, chegaste atrazada na mesma.

- Ohhhhh... – ficou completamente desanimada, até os seus odangos pareceram ficar mais para baixo. Afinal, não conseguiu chegar a horas.

- Não desanimes, vais poder conhecer pelo menos uma das alunas novas, ela ficou na nossa turma.

- Ahhhh que bom!

- Miaaaau...

- Oh, Luna! O meu almoço!!! És a minha salvadora!!! – disse, abraçando a bolsinha do almoço e chorando desalmadamente..

- Ai Bunny...não tens mesmo remédio Embaracoso

NOTAS: ooooora bem...mais logo posto a segunda parte Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
muito fixe!! parabens

minha fic --> salior moon o regresso das navegantes

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
bem vinda de volta patrakas!bem este capitulo ta um espectaculo,quem serao os novos alunos? ai ai tanto misterio.a bunny é mesmo despassarada,eu podia esquecer-me de mt coisa mas do almoço nunca na vida.LOL

parabens

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
ora cá está mais um novo capítulo! xDD A bunny não muda mesmo... Nova aluna... Será um inimigo? scratch Bem, fico à espera de maisEmbaracoso

Tá muito bom patrakas Wink

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Estou ansiosa pela segunda parte!
A Bunny e as suas fitas...:Embaracoso':
Que linduhhhhh Surprised.o:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
alunas novas!?? quero sabaer mais .miau!!
lol
Está muito bom Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
pronto..tinha que chegar atrasada!!
lol..aquela bunny nunca muda..=p
gostei bastante Embaracoso
tens uma forma de escrita e descrição interessanteEmbaracoso
fico à espera da continuação

ps: welcome back Razz

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco