Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Socorro! Cadela Luna mal!

as melhoras pa luna! Wink

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
as melhoras para a luna

Obrigado Amigo Secreto
As melhoras pra Luna!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
O k um osso faz a um cão...
As melhoras para a cadela Luna.....
Eu entrava em desespero se fosse a minha! :S
sei k vou apenas repitar o k ja dixeram, mas as melhora pa luna
melhoras para a luna!
um dia tambem fiz isso ,mas não fez mal e numa consulta de rotina o medico perguntou o que lhe dava eu disse restos !
quase que me batia , deu me um seremão dos grandes e obrigou a levar comida especial
quando chegei cá fora começei a pensar que aquilo tinha sido um truque para eu comprar a comida ,já que foi a das mais caras que havia!
:Matreiro:
pois é os ossos sao um perigo para os caes, o meu cao so come raçao pk sp foi habituado a tal. Mas antes de ter o cao tive uma cadela que so comia da nossa comida msm como os molhos e coisas axim, raçao nem olhava para ela so k como foi ficando mais velha e tinha 2 kistos começou a n conseguir comer dessa comida tivemos de começar a dar frango ate k com dia ele ficou msm mto mal por causa dos kistos e tiveram de mandar abate.la por senao ira sofrer Sad , foi horrivel kando acordei e a minha mae me disse isto, era a minha companhia desde os meus 2 anos Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

as melhoras para a Luna
Xii Sammu :x

Realment, só porkausa da porcaria de um osso :S

As melhoras para ela!
Tudo porcausa de um osso? Oh pobrezinha, espero que esteja melhor! Agora os antibioticos vão fazer efeito e ela vai melhorar aos poucos vais ver, não desanimes!
Os ossos ao contrário do que pensamos podem ser muito perigosos para os cães, ainda bem que tudo se resolveu Sammu.
Fico muito contente por ela e por ti, porque imagino a angustia que deves ter passado, mas agora já passou tudo!!!

As melhoras para a Luna e dá-lhe uns miminhos por mim!!
adoro fazer miminhos e festinhas neles,(desde que sejam meigos
)
Um beijinho para ti e cuida bem dela para não comer outro osso Wink
Oh Sammu tadinha da cadela... tudo por causa de um osso!!!

Raios partam os ossos :S

Vais ver que ela vai ficar boa... o meu cão ja teve para morrer mais de 6 vezes (e tou a falar a serio) e sobreviveu... loool e é um cão mt, cm hei-de dizer, fracote e cagarolas xD

~O meu blog~
A Luna já tá bem e mt!!! Já voltou a comer km costumava e a rasgar camisolas!!Exclamation!Exclamation:Matreiro: :Matreiro: Só k agr só pode comer rações(já tou a imaginar a a conta ao fim do mês,,, ong)

Já recuperou tantuh ao ponto d me fazer um arranhao enorme na cara....

Cadelaaa......... è uma fofa d primeira!!

Sign em construção.....
Que bom... ainda bem que melhorou!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Nani escreveu:A Luna já tá bem e mt!!! Já voltou a comer km costumava e a rasgar camisolas!!Exclamation!Exclamation:Matreiro: :Matreiro: Só k agr só pode comer rações(já tou a imaginar a a conta ao fim do mês,,, ong)

Já recuperou tantuh ao ponto d me fazer um arranhao enorme na cara....

Cadelaaa......... è uma fofa d primeira!!

ainda bem k ja recuperouVery Happy Very Happy , podes comprar dakeles sakos bem grandes de raçao loool eu tenho um meia leca de 8kg em casa e compro o sako de 15Kg so axim dura mto tempolol!
q fixiiii=) podes sempre comprar raçao d super, tipo continente e lidl..sao mais baratas, mas o cheiro dos cócózitos é pior...Razz

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Cathy escreveu:Ainda bem k melhorou!
A tua ataca camisolas a minha atacava os sapatos quando tinha essa idade! xD

o meu n roi nem camisolas nem sapatos mas faz kestao de roer o nariz e o palhaço da associaçao dos narizes vermelhos, o nariz de palhaço k me custou 2€ ele destruiu agora so tenho restos mortas e o palhaço coitado tive de colar uma das maos. objectos para recordar de o dia k tive a vender narizes pela rua para ajudar esta associaçao, e o cao destruiu:x
Que bom Nani!! Que a Luna voltou ao normal Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy .
Não te preocupes com a conta da alimentação dela,quando ela for mais crescida come menos do que agora!

E faz menos asneiras também!!
Aproveita bastante para te divertir com ela e podes lhe ensinar muitas coisas giras!!
Mas também tens de ter muita paciência com ela Razz Razz .

Porque não nos mostras aqui uma foto dela? Ficávamos muito felizes de ver Wink
Beijinhos para ti e para a Luna.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco