Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sobrenatural & Mensagens subliminares

eu também amo essas coisas de sobrenatural
Bom, há uma especie de lenda aqui na minha terra que a chamam por lenda da costureirinha, nao sei se e verdade ou mentira mas a minha avó já afirmou ter assistido também...
Bom, pel qe me disseram, a "lenda" conta que havia uma casa em que vivia uma costureirae que nessa casa havia uma maquina de costura, e que, se não me engano, houve uma vez uma mulher que, como não tinha gostado do trabalho que a mulher fez para ela, ela disse que iria amaldiçoar a maquina de costura dela, mas a mulher não fez muito caso...
só que no outro dia á noite, a mulher começou a ouvir a sua maquina de costa a trabalhar, a mulher foi ver o que se passava e, quando chegou a casa onde estava a maqina, ela não viu nada de anormal, foi-se de novo deitar e começou a ouvirde novo a maquina de costura a trabalhar e começou também a ouvir risos, depois dessa mulher, varias costureiras começaram também a ouvir maquinas de costura a trabalhar, incluindo, a minha avo, que diz nao ter a certeza que seo que ouviu era ou nao a maquina...
pelo que dizem, quando a mulher morreu a mquina foi dada a igreija, mas mesmo com a maquina n igreija, esta trabalhava a noite inteira e ouvia-se risos...
bom, nao sei se e verdade mas como a minha avo que nao sabe bem, mas acha que também ouviu...
também ja me aconteceu uma vez parecer que tinha passado alguem no meu lado mas, quando olhei para tras nao vi ninguem... nao sei se foi fruto da minha imaginação, mas a verdade e que a minha irma quando tinha 5 anos, disse-me uma vez a mesma coisa do que me tinha acontecido Desiludido
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Olha na figueira da foz também existe uma lenda engraçada que a minha avó me costumava contar, porque como temos lá uma casa de férias e tenho lá primos, eles contam sempre umas histórias mesmo deliciosas ao jantar.
É a história da mulher e o porco. E a minha avó já presenciou.
Era uma senhora que costumava andar a passear com o porco à trela na beira da estrada, e um dia foi atropelada por um carro.
E então, depois diz-se que ela aparece na beira da estrada para assustar os condutores e os fazer ter um acidente para se vingar de ter morrido atropelada. E portanto aparece na beira da estrada com o porco à trela.
Uma vez a minha avó estava a ir para a Figueira com o meu avô de carro, e a minha mãe e tia ainda assim para o pequenas, e quase se iam espetando quando viram a mulher do porco mesmo no meio da estrada, e o meu avô passou-lhe por cima e travou de repente, mas ela desapareceu.
Ainda hoje esta história aparece sempre sempre nos jantares de Hannuckah, e ainda outras histórias de fantasmas dentro da minha família.
Existe uma história quando a minha tia avó era pequena, que ele estava a passar por uma casa dita assombrada em Faro, e ouviu-se um barulho enorme vindo de lá. Ela e a amiga treparam o muro e foram dar a um páteo que tinha porta para a cozinha. E basicamente elas viram as panelas e os tachos todos a voar Matreiro fugiram a sete pés e nunca mais conseguiram passar naquela rua.
E pronto, umas histórias engraçadas Matreiro
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco