Sobrenatural & Mensagens subliminares
..
a mim já me disseram que fui princesa..xDDu (sim sim)
e qual foi mesmo a outra..
..maga/feiticeira (sim tem tudo a ver..xDu)e stop..
tb me disseram que fui a cleopatra (esta até aceitava..adoro o egipto..e nasci no mesmo dia que ela morreu
..xDu)..mas tb queruh fazer uma regressão..
e por isso é que vou com a moonzitah..
em relação a outro assunto..acho que tb posso dizer que se arrasta na família..mas a nível se sentir..que tenham visto..acho que sou a única pobrezinha da família

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Tadinha da minha mana catelyn.. estamos tramadas...destinadas a ver/sentir coisas que nao devemos..
Mas acredito que este tema fascine quase toda a gente..quem nao deseja saber o quem alem do que conhecemos geralmente?
P.S- Mana temos de ir fazer a regressão juntas lá pro fim do ano, vai na volta andamos sempre juntas nas outras epocas tb.. Se eu foi rainha e tu princesa nunca se sabe..
(mas a mim também ja me disseram que fui uma Senhora da vida do seculo XV tb francesa..) Será que é por isso que odeio tanto francês?? seria uma boa explicação!

Mas acredito que este tema fascine quase toda a gente..quem nao deseja saber o quem alem do que conhecemos geralmente?
P.S- Mana temos de ir fazer a regressão juntas lá pro fim do ano, vai na volta andamos sempre juntas nas outras epocas tb.. Se eu foi rainha e tu princesa nunca se sabe..
(mas a mim também ja me disseram que fui uma Senhora da vida do seculo XV tb francesa..) Será que é por isso que odeio tanto francês?? seria uma boa explicação!
Desculpem este offtopic mas tenho que dizer isto:
Sun, é o seguinte, tu às vezes questionas-te porqu eé que as pessoas se zangam contigo. Eu vou explicar-te pelo que entendo.
Em primeiro lugar tu começas logo a tratar uma pessoa com muita confiança (como estás a fazer agora, tratando-as por "ó mulher");
Em segundo estás constantemente a postar no mesmo tópico a fazer comentários que já não têm nada haver com o assunto. Um tópico é para se comentar quando se tem algo a dizer e a expôr, não como tu fazes, apenas postas para postar e possivelmente para subir de escalão. Quando não se tem nada a dizer simplesmente lê-se;
Em terceiro, quando alguém te chama á atenção é sempre um drama, é porque as pessoas não gostam de ti e és mal compreendido.
Controla as tuas emoções, posta racionalmente, trata as pessoas com respeito, evita os teus os comentários infantis e ninguém se zanga contigo. Quem sabe até evitas uma futura expulsão...
Sun, é o seguinte, tu às vezes questionas-te porqu eé que as pessoas se zangam contigo. Eu vou explicar-te pelo que entendo.
Em primeiro lugar tu começas logo a tratar uma pessoa com muita confiança (como estás a fazer agora, tratando-as por "ó mulher");
Em segundo estás constantemente a postar no mesmo tópico a fazer comentários que já não têm nada haver com o assunto. Um tópico é para se comentar quando se tem algo a dizer e a expôr, não como tu fazes, apenas postas para postar e possivelmente para subir de escalão. Quando não se tem nada a dizer simplesmente lê-se;
Em terceiro, quando alguém te chama á atenção é sempre um drama, é porque as pessoas não gostam de ti e és mal compreendido.
Controla as tuas emoções, posta racionalmente, trata as pessoas com respeito, evita os teus os comentários infantis e ninguém se zanga contigo. Quem sabe até evitas uma futura expulsão...
Sammu, és fixe! Eu gostava imenso de fazer uma regressão *.*
Eu acho que espíritos e isso sentem-se mais atraidos por pessoas que acreditam neles, sentem isso e por isso é que algumas pessoas os vêem mais facilmente que outras...
A mim nunca me aconteceu nada, mas conheceu pessoas da minha família que já viram espíritos e isso...
Eu acho que espíritos e isso sentem-se mais atraidos por pessoas que acreditam neles, sentem isso e por isso é que algumas pessoas os vêem mais facilmente que outras...
A mim nunca me aconteceu nada, mas conheceu pessoas da minha família que já viram espíritos e isso...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Omg eu nao devia tar a ler estas coisas a uma hora destas xD
Bem eu acho que nao tenho assim nenhuma experiencia dessas.. só me lembro de uma vez acordar durante a madrugada e tava a entrar um bcd de luz pela janela, e qd me virei lembro me de ver um vulto tipo um vestido branco mesmo a minha frente.. mas n liguei..como tava cheio de sono..
no dia a seguir perguntei á minha mae se tinha ido ao meu quarto e ela disse que nao.. fiquei smp naquela se tava a sonhar ou nao.. =\
Bem eu acho que nao tenho assim nenhuma experiencia dessas.. só me lembro de uma vez acordar durante a madrugada e tava a entrar um bcd de luz pela janela, e qd me virei lembro me de ver um vulto tipo um vestido branco mesmo a minha frente.. mas n liguei..como tava cheio de sono..
no dia a seguir perguntei á minha mae se tinha ido ao meu quarto e ela disse que nao.. fiquei smp naquela se tava a sonhar ou nao.. =\
Olha que se tiveres medo há mais possiblidades de aparecer ;P
Os espíritos alimentam-se da energia dos seres vivos para puderem fazer qualquer coisa neste mundo e emoções fortes ajudam sempre ;P
Eu gosto muito destes assuntos de espíritos e energias, mas nada de ficar obsecada... ;P
Os espíritos alimentam-se da energia dos seres vivos para puderem fazer qualquer coisa neste mundo e emoções fortes ajudam sempre ;P
Eu gosto muito destes assuntos de espíritos e energias, mas nada de ficar obsecada... ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Coisas traumatizantes qe inda nao se podem contar...sou como a Catelyn...vejo espiritos desde peqena..e nao so espiritos..o resto hei-de contar um dia..

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu adoro tudo o que seja sobre o oculto e sobre o sobrenatural..
Olhem penso que de certa forma ta relacionada com o assunto este site que ás vezes visito http://www.tenhamedo.com não se assustem com o link xD loooooooooool
Olhem penso que de certa forma ta relacionada com o assunto este site que ás vezes visito http://www.tenhamedo.com não se assustem com o link xD loooooooooool

Sailor_Piscis escreveu:Coisas traumatizantes qe inda nao se podem contar...sou como a Catelyn...vejo espiritos desde peqena..e nao so espiritos..o resto hei-de contar um dia..acho que sei ao que te referes ^^u mas tb não gosto muito de falar disso ^^u

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Tambem gosto muito desse assunto.. em parte deve-se aos animes ;P (o meu favorito entra um pouco nesse contexto) e tambem aos filmes de terror *-* Sou uma viciada em filmes de terror apesar de as vezes ficar com medo xD
Hmm tive a ler as vossas experiencias e fiquei bastante surpreendida
Quanto ás minhas experiencias prefiro nao falar muito, gosto de espiritos mas cada um no seu devido sitio ;P Sou a unica da familia que se interessa por esses assuntos 
Vou só dizer uma coisinha, costumo ouvir barulhos tanto de noite como de dia que vêm do andar de cima, quando disse á minha mae ela disse que nao morava lá ninguem
' ....
Hmm tive a ler as vossas experiencias e fiquei bastante surpreendida
Quanto ás minhas experiencias prefiro nao falar muito, gosto de espiritos mas cada um no seu devido sitio ;P Sou a unica da familia que se interessa por esses assuntos 
Vou só dizer uma coisinha, costumo ouvir barulhos tanto de noite como de dia que vêm do andar de cima, quando disse á minha mae ela disse que nao morava lá ninguem
' ....
"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu enteresso-me imenso por esse, assunto, tenho todo o respeito por espiritos e coisas assim... Mas até o meu 8º ano eu n acreditava
Tem graça.. lol Até k me desafiaram praquele jogo famosos do copo k em muitas versões é uma "batota" pegada 
infelizmente na versão keu joguei ninguém podia tocar no copo....
.......... ..... Ya, infelizmente, pk eu fui pra porcaria do jogo a pensar k akelas coisas n existiam e dps disso ou, pelo menos, akele jogo era a maior treta à face da terra... e dps disso bahhh... até me arrepior E fico passada qd alguém m dixe k vai jogar, tnh votnad d bater enssas pessoas pk n fazem ideia do k s estão a meter...
Cmg correu tudo +- bem, mas já ouvi historias d ppl d confiança k n correu assim tão bm.... Tal como conheço historias em k nunca deu em nada, tal como conheço uoutras em k d certeza k houve batotas (nakelas versões em k o ppl tm o dedo a tocar no copo, cá pra mim há sempre batota)...
Dps disso.... tb tnh.. uma historia na familia.... k enfim... a mniha mãe m contou há uns tempos.. depois d eu lh contar *passados uns 2 anos
* k tinha feito o jogo do copo e a explicar o k era... e a minha mãe dixe k acreditava e contou-m uma cena k aconteceu na familia e k d cada x k m lembro m arrepio toda.. 
Por toda a pesquisa k fiz dps d ter feito o jogo do copo.. por todos os "debates" e troca d expeirência k ouvi e conversei via net e pessoalmente com outras pessoas...
Eu acredito, respeito, e ao memso tmp, tnh um certo receio pk há espiritos e espiritos.......... e akeles k nos podem mesmo fazer mal ou possuir ou essas coisas emtem-me bué medo
*foi por isso k andei sm cnseguir durmir durant meses dps d ter visto akele filme da emily rose.. ainda hoje, e ja passou n sei qt tmp, detesto acordar perto das 3
lol*
enfim.... eu n gosto mt destes assuntos ^-^''' sou bué medricas neste ramo.....
Tem graça.. lol Até k me desafiaram praquele jogo famosos do copo k em muitas versões é uma "batota" pegada 
infelizmente na versão keu joguei ninguém podia tocar no copo....
.......... ..... Ya, infelizmente, pk eu fui pra porcaria do jogo a pensar k akelas coisas n existiam e dps disso ou, pelo menos, akele jogo era a maior treta à face da terra... e dps disso bahhh... até me arrepior E fico passada qd alguém m dixe k vai jogar, tnh votnad d bater enssas pessoas pk n fazem ideia do k s estão a meter...Cmg correu tudo +- bem, mas já ouvi historias d ppl d confiança k n correu assim tão bm.... Tal como conheço historias em k nunca deu em nada, tal como conheço uoutras em k d certeza k houve batotas (nakelas versões em k o ppl tm o dedo a tocar no copo, cá pra mim há sempre batota)...
Dps disso.... tb tnh.. uma historia na familia.... k enfim... a mniha mãe m contou há uns tempos.. depois d eu lh contar *passados uns 2 anos
* k tinha feito o jogo do copo e a explicar o k era... e a minha mãe dixe k acreditava e contou-m uma cena k aconteceu na familia e k d cada x k m lembro m arrepio toda.. 
Por toda a pesquisa k fiz dps d ter feito o jogo do copo.. por todos os "debates" e troca d expeirência k ouvi e conversei via net e pessoalmente com outras pessoas...
Eu acredito, respeito, e ao memso tmp, tnh um certo receio pk há espiritos e espiritos.......... e akeles k nos podem mesmo fazer mal ou possuir ou essas coisas emtem-me bué medo
*foi por isso k andei sm cnseguir durmir durant meses dps d ter visto akele filme da emily rose.. ainda hoje, e ja passou n sei qt tmp, detesto acordar perto das 3
lol*enfim.... eu n gosto mt destes assuntos ^-^''' sou bué medricas neste ramo.....
Sailor S escreveu: Eu acredito, respeito, e ao memso tmp, tnh um certo receio pk há espiritos e espiritos.......... e akeles k nos podem mesmo fazer mal ou possuir ou essas coisas emtem-me bué medo*foi por isso k andei sm cnseguir durmir durant meses dps d ter visto akele filme da emily rose.. ainda hoje, e ja passou n sei qt tmp, detesto acordar perto das 3
lol*
enfim.... eu n gosto mt destes assuntos ^-^''' sou bué medricas neste ramo.....
Acntece-me o mesmo desde q vi esse filme...é mesmo traumatizante...

Nao gosto do jogo do copo... (agora fez-me lembrar um episodio de xxxholic xD) acho uma estupidez já que muita gente faz batota -_-
Tambem vi esse do exercismo de Emily Rose e acredita, se tiveste medo com esse entao nem vejas o The grudge (Ju-on), Para alem de ser com japoneses (*-*) aquilo bem... foi o pior para se assustar e o melhor filme de terror que já vi
Quem tiver um grande estomago e coração forte aconselho a ver
Pessoa mais medricas que a minha mae nao há O.o
Tambem vi esse do exercismo de Emily Rose e acredita, se tiveste medo com esse entao nem vejas o The grudge (Ju-on), Para alem de ser com japoneses (*-*) aquilo bem... foi o pior para se assustar e o melhor filme de terror que já vi
Quem tiver um grande estomago e coração forte aconselho a ver
Pessoa mais medricas que a minha mae nao há O.o

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
eu nunca + vi filme nnh d terror, desde esse
e ess en era d terror. .ams desde aí, tudo o k m dixem k é assim do género ou pior ou mt pior ou memso um pouco mlh eeu simplesmente digo 'não vou ver. não gosto dessas coisas. Não me sinto bem a ver. e dps n cnsigo dormir' mas digo memso, sem vergonha nenhumA!...
tipo eu n tinha grande emdo destas coisas.. mas dps vi esse filme.. e durant o filme impressionei-m uma beca mas nada d especial.. io pior foi no fim qd apatrece a dizer 'este filme foi baseado em factos reaisi' e eu 'WTF
' e dps disso procurei na net a ver s era memso verdade e o facto é k encontrei uns quantos documentos relativos a esse caso :'s... Depois disso, como tva a dizer à anna, nunca + fui a mesma
lol Mas a sério.. O respeito mantive-o, tnh enorme respeito por estras coisas, mas tornei-me HIPEr maricas em relação a estes assuntos ^-^'''
tinha 16 ou 17 anos qd vi o filme...... Durant as 2as primeira snoites tive d dormir com os meus pais
ya.. é humilhante...... mas eu n cnseguia ficar sozinha no 4º à noite ^-^''''
Axu k o pior n foi tanto o filme.. foi eu dps ter cnfirmado em varias fontes da netr, a veracidade do argumento original percebemmm... Enfim.. *suspiro triste*
Li algure sk alguém por x ouve estalidos
Nem me digam nada.... é rara a noite em k a meio da noite não dou a volta à casa
lololololol ODEIO barulhinhos!!! :'( E qd tou sozinha... por bué x k ouço cenas xkisitas, lá vou eu dar a volta a casa 
Qd eu era pikinina axntecia inda + x, e eu ia c a mniha vassorinha d brincar ver a casa toda *ya, a vassorinha era pra bater no k ker k fosse k m aparecesse à frente*
hj em dfia tnh pena d ter armado ja os mesu brinquedos tdos.. pk já n tnh vassorinhas pra dar a volta a casa cmg :'( lololol
e ess en era d terror. .ams desde aí, tudo o k m dixem k é assim do género ou pior ou mt pior ou memso um pouco mlh eeu simplesmente digo 'não vou ver. não gosto dessas coisas. Não me sinto bem a ver. e dps n cnsigo dormir' mas digo memso, sem vergonha nenhumA!...tipo eu n tinha grande emdo destas coisas.. mas dps vi esse filme.. e durant o filme impressionei-m uma beca mas nada d especial.. io pior foi no fim qd apatrece a dizer 'este filme foi baseado em factos reaisi' e eu 'WTF
' e dps disso procurei na net a ver s era memso verdade e o facto é k encontrei uns quantos documentos relativos a esse caso :'s... Depois disso, como tva a dizer à anna, nunca + fui a mesma
lol Mas a sério.. O respeito mantive-o, tnh enorme respeito por estras coisas, mas tornei-me HIPEr maricas em relação a estes assuntos ^-^'''tinha 16 ou 17 anos qd vi o filme...... Durant as 2as primeira snoites tive d dormir com os meus pais
ya.. é humilhante...... mas eu n cnseguia ficar sozinha no 4º à noite ^-^'''' Axu k o pior n foi tanto o filme.. foi eu dps ter cnfirmado em varias fontes da netr, a veracidade do argumento original percebemmm... Enfim.. *suspiro triste*
Li algure sk alguém por x ouve estalidos
Nem me digam nada.... é rara a noite em k a meio da noite não dou a volta à casa
lololololol ODEIO barulhinhos!!! :'( E qd tou sozinha... por bué x k ouço cenas xkisitas, lá vou eu dar a volta a casa 
Qd eu era pikinina axntecia inda + x, e eu ia c a mniha vassorinha d brincar ver a casa toda *ya, a vassorinha era pra bater no k ker k fosse k m aparecesse à frente*
hj em dfia tnh pena d ter armado ja os mesu brinquedos tdos.. pk já n tnh vassorinhas pra dar a volta a casa cmg :'( lolololO The Grudge?!?!? O.o
Só se for a versão jap, que a ing é uma treta... Pelo menos não me assustou nada :S
Eu já tive colegas meus que jogaram ao jogo do copo, mas sinceramente não sei se acredito no que dixeram ou não :S
O "espírito" disse coisas que mexeram muito com uma colega minha, mas nunca posso ter a certeza se era mesmo ou não :S
Só se for a versão jap, que a ing é uma treta... Pelo menos não me assustou nada :S
Eu já tive colegas meus que jogaram ao jogo do copo, mas sinceramente não sei se acredito no que dixeram ou não :S
O "espírito" disse coisas que mexeram muito com uma colega minha, mas nunca posso ter a certeza se era mesmo ou não :S

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.