Sobrenatural & Mensagens subliminares

lol! ..Matreiro
a mim já me disseram que fui princesa..xDDu (sim sim)
e qual foi mesmo a outra..Matreiro..maga/feiticeira (sim tem tudo a ver..xDu)
e stop..Matreiro tb me disseram que fui a cleopatra (esta até aceitava..adoro o egipto..e nasci no mesmo dia que ela morreu lol! ..xDu)..mas tb queruh fazer uma regressão..Matreiro e por isso é que vou com a moonzitah..Matreiro

em relação a outro assunto..acho que tb posso dizer que se arrasta na família..mas a nível se sentir..que tenham visto..acho que sou a única pobrezinha da família pale

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
pobrezinha?

loooooool xDDDDDDDDD

eu sinto e gostava de ver ='(

mas prontos xDDDDDDDDD
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Tadinha da minha mana catelyn.. estamos tramadas...destinadas a ver/sentir coisas que nao devemos..Mad
Mas acredito que este tema fascine quase toda a gente..quem nao deseja saber o quem alem do que conhecemos geralmente?

P.S- Mana temos de ir fazer a regressão juntas lá pro fim do ano, vai na volta andamos sempre juntas nas outras epocas tb.. Se eu foi rainha e tu princesa nunca se sabe..

(mas a mim também ja me disseram que fui uma Senhora da vida do seculo XV tb francesa..) Será que é por isso que odeio tanto francês?? seria uma boa explicação!
Desculpem este offtopic mas tenho que dizer isto:

Sun, é o seguinte, tu às vezes questionas-te porqu eé que as pessoas se zangam contigo. Eu vou explicar-te pelo que entendo.

Em primeiro lugar tu começas logo a tratar uma pessoa com muita confiança (como estás a fazer agora, tratando-as por "ó mulher");
Em segundo estás constantemente a postar no mesmo tópico a fazer comentários que já não têm nada haver com o assunto. Um tópico é para se comentar quando se tem algo a dizer e a expôr, não como tu fazes, apenas postas para postar e possivelmente para subir de escalão. Quando não se tem nada a dizer simplesmente lê-se;
Em terceiro, quando alguém te chama á atenção é sempre um drama, é porque as pessoas não gostam de ti e és mal compreendido.

Controla as tuas emoções, posta racionalmente, trata as pessoas com respeito, evita os teus os comentários infantis e ninguém se zanga contigo. Quem sabe até evitas uma futura expulsão...

Assinatura Sammu

ok, tens razão menos numa coisa, eu trato a Ayame como mulher, porque ela é mesmo minha mulher xDDDDDD
ela gosta que eu lhe chame isso e não se importa xDDDDDDDDDDD
somos casados e temos dois bebes xDDDDDDDDDDD
por isso é que a trato assim =P
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Eu gostava imenso de fazer uma regressão *.*

Eu acho que espíritos e isso sentem-se mais atraidos por pessoas que acreditam neles, sentem isso e por isso é que algumas pessoas os vêem mais facilmente que outras...
A mim nunca me aconteceu nada, mas conheceu pessoas da minha família que já viram espíritos e isso...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Omg eu nao devia tar a ler estas coisas a uma hora destas xD

Bem eu acho que nao tenho assim nenhuma experiencia dessas.. só me lembro de uma vez acordar durante a madrugada e tava a entrar um bcd de luz pela janela, e qd me virei lembro me de ver um vulto tipo um vestido branco mesmo a minha frente.. mas n liguei..como tava cheio de sono..
no dia a seguir perguntei á minha mae se tinha ido ao meu quarto e ela disse que nao.. fiquei smp naquela se tava a sonhar ou nao.. =\
Olha que se tiveres medo há mais possiblidades de aparecer ;P

Os espíritos alimentam-se da energia dos seres vivos para puderem fazer qualquer coisa neste mundo e emoções fortes ajudam sempre ;P

Eu gosto muito destes assuntos de espíritos e energias, mas nada de ficar obsecada... ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Coisas traumatizantes qe inda nao se podem contar...sou como a Catelyn...vejo espiritos desde peqena..e nao so espiritos..o resto hei-de contar um dia..

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu adoro tudo o que seja sobre o oculto e sobre o sobrenatural..

Olhem penso que de certa forma ta relacionada com o assunto este site que ás vezes visito http://www.tenhamedo.com não se assustem com o link xD loooooooooool
Sailor_Piscis escreveu:Coisas traumatizantes qe inda nao se podem contar...sou como a Catelyn...vejo espiritos desde peqena..e nao so espiritos..o resto hei-de contar um dia..
acho que sei ao que te referes ^^u mas tb não gosto muito de falar disso ^^u

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Tambem gosto muito desse assunto.. em parte deve-se aos animes ;P (o meu favorito entra um pouco nesse contexto) e tambem aos filmes de terror *-* Sou uma viciada em filmes de terror apesar de as vezes ficar com medo xD

Hmm tive a ler as vossas experiencias e fiquei bastante surpreendida ^^ Quanto ás minhas experiencias prefiro nao falar muito, gosto de espiritos mas cada um no seu devido sitio ;P Sou a unica da familia que se interessa por esses assuntos ^^
Vou só dizer uma coisinha, costumo ouvir barulhos tanto de noite como de dia que vêm do andar de cima, quando disse á minha mae ela disse que nao morava lá ninguem ^^' ....

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Nunca me aconteceu nada :S que eu me lembre...ja joguei o jogo do copo e durmi c a minha mãe nos dois dias a seguir...

Alguém aqui pode contar as suas experiencias no jogo do copo?
Eu enteresso-me imenso por esse, assunto, tenho todo o respeito por espiritos e coisas assim... Mas até o meu 8º ano eu n acreditava ^^ Tem graça.. lol Até k me desafiaram praquele jogo famosos do copo k em muitas versões é uma "batota" pegada Matreiro

infelizmente na versão keu joguei ninguém podia tocar no copo.... Sad.......... ..... Ya, infelizmente, pk eu fui pra porcaria do jogo a pensar k akelas coisas n existiam e dps disso ou, pelo menos, akele jogo era a maior treta à face da terra... e dps disso bahhh... até me arrepior E fico passada qd alguém m dixe k vai jogar, tnh votnad d bater enssas pessoas pk n fazem ideia do k s estão a meter...

Cmg correu tudo +- bem, mas já ouvi historias d ppl d confiança k n correu assim tão bm.... Tal como conheço historias em k nunca deu em nada, tal como conheço uoutras em k d certeza k houve batotas (nakelas versões em k o ppl tm o dedo a tocar no copo, cá pra mim há sempre batota)...

Dps disso.... tb tnh.. uma historia na familia.... k enfim... a mniha mãe m contou há uns tempos.. depois d eu lh contar *passados uns 2 anos Matreiro* k tinha feito o jogo do copo e a explicar o k era... e a minha mãe dixe k acreditava e contou-m uma cena k aconteceu na familia e k d cada x k m lembro m arrepio toda.. Sad

Por toda a pesquisa k fiz dps d ter feito o jogo do copo.. por todos os "debates" e troca d expeirência k ouvi e conversei via net e pessoalmente com outras pessoas...

Eu acredito, respeito, e ao memso tmp, tnh um certo receio pk há espiritos e espiritos.......... e akeles k nos podem mesmo fazer mal ou possuir ou essas coisas emtem-me bué medo Sad *foi por isso k andei sm cnseguir durmir durant meses dps d ter visto akele filme da emily rose.. ainda hoje, e ja passou n sei qt tmp, detesto acordar perto das 3 Matreiro lol*

enfim.... eu n gosto mt destes assuntos ^-^''' sou bué medricas neste ramo.....

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu: Eu acredito, respeito, e ao memso tmp, tnh um certo receio pk há espiritos e espiritos.......... e akeles k nos podem mesmo fazer mal ou possuir ou essas coisas emtem-me bué medo Sad *foi por isso k andei sm cnseguir durmir durant meses dps d ter visto akele filme da emily rose.. ainda hoje, e ja passou n sei qt tmp, detesto acordar perto das 3 Matreiro lol*

enfim.... eu n gosto mt destes assuntos ^-^''' sou bué medricas neste ramo.....

Acntece-me o mesmo desde q vi esse filme...é mesmo traumatizante...Desiludido
Nao gosto do jogo do copo... (agora fez-me lembrar um episodio de xxxholic xD) acho uma estupidez já que muita gente faz batota -_-

Tambem vi esse do exercismo de Emily Rose e acredita, se tiveste medo com esse entao nem vejas o The grudge (Ju-on), Para alem de ser com japoneses (*-*) aquilo bem... foi o pior para se assustar e o melhor filme de terror que já vi ^^
Quem tiver um grande estomago e coração forte aconselho a ver ^^

Pessoa mais medricas que a minha mae nao há O.o

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
eu nunca + vi filme nnh d terror, desde esse Matreiro e ess en era d terror. .ams desde aí, tudo o k m dixem k é assim do género ou pior ou mt pior ou memso um pouco mlh eeu simplesmente digo 'não vou ver. não gosto dessas coisas. Não me sinto bem a ver. e dps n cnsigo dormir' mas digo memso, sem vergonha nenhumA!...

tipo eu n tinha grande emdo destas coisas.. mas dps vi esse filme.. e durant o filme impressionei-m uma beca mas nada d especial.. io pior foi no fim qd apatrece a dizer 'este filme foi baseado em factos reaisi' e eu 'WTF Shocked Shocked Shocked' e dps disso procurei na net a ver s era memso verdade e o facto é k encontrei uns quantos documentos relativos a esse caso :'s... Depois disso, como tva a dizer à anna, nunca + fui a mesma Matreiro lol Mas a sério.. O respeito mantive-o, tnh enorme respeito por estras coisas, mas tornei-me HIPEr maricas em relação a estes assuntos ^-^'''

tinha 16 ou 17 anos qd vi o filme...... Durant as 2as primeira snoites tive d dormir com os meus pais Desiludido ya.. é humilhante...... mas eu n cnseguia ficar sozinha no 4º à noite ^-^''''

Axu k o pior n foi tanto o filme.. foi eu dps ter cnfirmado em varias fontes da netr, a veracidade do argumento original percebemmm... Enfim.. *suspiro triste*

Li algure sk alguém por x ouve estalidos Matreiro Nem me digam nada.... é rara a noite em k a meio da noite não dou a volta à casa Matreiro lololololol ODEIO barulhinhos!!! :'( E qd tou sozinha... por bué x k ouço cenas xkisitas, lá vou eu dar a volta a casa Matreiro

Qd eu era pikinina axntecia inda + x, e eu ia c a mniha vassorinha d brincar ver a casa toda *ya, a vassorinha era pra bater no k ker k fosse k m aparecesse à frente* Matreiro hj em dfia tnh pena d ter armado ja os mesu brinquedos tdos.. pk já n tnh vassorinhas pra dar a volta a casa cmg :'( lololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
O The Grudge?!?!? O.o

Só se for a versão jap, que a ing é uma treta... Pelo menos não me assustou nada :S

Eu já tive colegas meus que jogaram ao jogo do copo, mas sinceramente não sei se acredito no que dixeram ou não :S
O "espírito" disse coisas que mexeram muito com uma colega minha, mas nunca posso ter a certeza se era mesmo ou não :S

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Ah eu a pensar que era sobre a serie "sobrenatural" k dava na RTP2 vim logo direitinha aki xD

~O meu blog~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade