Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sobrenatural & Mensagens subliminares

brutal esre topico...
cmg so se passou uma coisa...
bem como podem ver no meu perfil faço anos no dia 31 de outubro, k so assim por acaso ate e o dia das bruxas...
o ano passado said da escola e fui a casa duma amiga para fxr um trabalho...tip a casa dla era no meiu do mato msm ao lado duma estrada e tinham dois baloiços ca fora...
no final dessa tarde começou a xover e na sala dla haviam dakelas portas de vidro k vao do xao ao tecto... passado meia hora começou a xover torrencialmente msm...
mas n deu um unico trovao durante toda essa tarde...
kuando olhei la para fora reparei k um dos baloiços esvoaçava e o outro estava completamente parado, vi algo k parecia uma criança sentada nakele baloiço...
ela tbm o viu n dissemos uma palavra ela desatou a xorar e ligou a mae... ainda hj n conseguimos flr disso ela fikou msm mt pertubada...

(Topico mt fixe msm)
It doesn't matter how I die...
The only thing that matters is
if I reached your throat before it happens.
Eu morri... de rir vendo tudo isso... me lembrou a infância e as brincadeiras sem sentido... hauahuahua...
O pessoal com medo da brincadeira do copo por causa do espírito sair de dentro dele... hahaha... a brincadeira do compasso... xD xD xD
Mas um fato "inexplicável" aconteceu num parque antes da aula de educação física quando estava na sexta série se eu não me engano... estava eu e umas amigas na pracinha enquanto esperávamos a aula e os nossos colegas nos abordaram dizendo: olha, eu vi uma santa sem cabeça! Entramos no prédio (um prédio que estava abandonado na época, onde ficava a guarita dos guardas e atualmente é um departamento de tradições gaúchas) e no banheiro tinha a foto de um casal de velhos, com sangue na parede e uma imagem na bancada do banheiro! Lá começou um redemoinho e nós ficamos com medo! (eu pensei, só pode ser macumba... xD), daí fui lá com eles e não tinha nada... e eles diziam: é verdade chou, tinha sim! Os guris apareceram com a estátua da santa sem cabeça, daí as gurias deram um grito, saíram correndo e eu fiquei wtf? Sem entender nada. A aula era das meninas, mas os meninos também estavam e foram todos eles contar pra profe... e eu não tinha visto nada! Daí ela mandou a gente não se importar com estas coisas que era mentira.
Começando a aula das meninas no parque (é que no meu colégio não tinha ginásio), nós fomos fazer um exercício quando de repente...

... muahuahauhauaua...

Os guris jogaram a cabeça da santa no meio das gurias... E foi aquele gritedo: não chuta, não chuta a cabeça senão ela pode se vingar! xD xD eu só peguei e chutei pra fora da quadra... só via aquela gurizada lá atrás dando risada e eu dizia: só podia ser... -.-' não gosto nada deste tipo de brincadeiras, mas lembrando tudo me deu uma nostalgia...

Enfim, foi um fato muito engraçado... xD

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Ahrdir escreveu:brutal esre topico...
cmg so se passou uma coisa...
bem como podem ver no meu perfil faço anos no dia 31 de outubro, k so assim por acaso ate e o dia das bruxas...
o ano passado said da escola e fui a casa duma amiga para fxr um trabalho...tip a casa dla era no meiu do mato msm ao lado duma estrada e tinham dois baloiços ca fora...
no final dessa tarde começou a xover e na sala dla haviam dakelas portas de vidro k vao do xao ao tecto... passado meia hora começou a xover torrencialmente msm...
mas n deu um unico trovao durante toda essa tarde...
kuando olhei la para fora reparei k um dos baloiços esvoaçava e o outro estava completamente parado, vi algo k parecia uma criança sentada nakele baloiço...
ela tbm o viu n dissemos uma palavra ela desatou a xorar e ligou a mae... ainda hj n conseguimos flr disso ela fikou msm mt pertubada...

(Topico mt fixe msm)

Essa descrição lembra-me o filme "The Omen".
Muito mesmo...
Enfim.
Não vou falar muito neste tópico visto que o sobrenatural é o meu passado, presente e futuro.
Acho que devias dizer à tua amiga para não associar esse fenómeno ao dia das bruxas, porque o dia não tem nada de especial.
É apenas um dia de celebridade wiccan, em que as pessoas que se dedicam a magia branca se reunem para celebrar o começo das colheitas e do outono... não tem nada de fantastico, não andam para ai bixos estranhos à solta.
Tiveram o azar de isso acontecer nesse dia, como podia ter acontecido noutra altura.
Além disso não sabem o que viram, ninguém pode saber que tipo de fenomeno foi, mas podia não ser um espirito.
Existem muitas formas de manifestação de fenomenos. As vezes as energias das pessoas ficam presas a lugares. Basta por exemplo a criança em questão gostar de andar de baloiço e por nao estar sol não pode e o seu espirito ou energia manifesta-se num baloiço!
As crianças tem energias magneticas fortissimas, que são fantasticamente explorado no livro "Os Reinos do Norte" de Phil Pullman.
Porque nao faria sentido de fosse um espirito, aparecer num baloiço onde nunca andou, ou então sem ter morrido lá.
Desculpem lá a minha objectividade xD eu não consigo ver o sobrenatural como a maioria das pessoas, com medo ou receio, sou super objectiva nestes assuntos! OH GOD xD as vezes gostava de não o ser.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
bem...realmente é um topico muito interessante...lol. e sendo assim vou aqui partilhar umas coisinhas que me aconteceram...

bem...vamos começar pelo mais recente....e acreditem que foi um susto dos grandes...estava eu a estudar calmamente e o pedaço de cortiça em forma de berço que tenho para o gato brincar começou a balançar violentamente do nada...e quando olhei aquilo parou subitamente...

por vezes os meus pais sentem um perfume do ar...k ninguem em casa usa....mas é so um cheiro momentaneo...eu costumo é sentir um grande cheiro a coisas podres e mortas...mas também é uma coisa k aparece assim do nada...

ha uns anos quando ia dormir e apagava as luzes sentia a cama a abanar e alguem a sentar-s ao fundo da cama...o que é certo é k aquilo incomodava mesmo....enfim...

e quando era pequena, creio que vi um tio meu que tinha morrido naquela noite...comecei por ver uma luz a movimentar-se ca em casa e que tinha uma forma muito semelhante a dele...

não sei se interessa...mas o meu pai tambem ja viu umas coisas sobrenaturais quando o pai dele morreu.... -.-'

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Bem Usako fiquei Neutral jasus
Vou contar uma que aconteceu vai fazer um ano no dia das bruxas..foi ca na suiça...
Ora bem eu foi ter com a minha mae e depois eu e uns colegas fomos a um bar...tudo mt bem...estavamos a vir para casa..e para minha casa tens de subir uma estrada inclinada pois eu moro acima da vila..bem anyway...estava muito bem a andar coma minha mae quando estavamos a reparar na lua...que era lua cheia e de repente um contentor do lixo começa a andar do nada! Nos iamos para um lado e ele metia à nossa frente parecia que tinha alguem la por dentro....
Bem depois ela ele passou por nos e foi pela estrada abaixo...so se ouvia "PUM"...a sorte é que nao veio nenhum carro Mal disposto
O mais engraçado de tudo é que chega um homem todo aflita a perguntar se vimos o caixote e nos dissemos que sim e eles devia ser parvo perguntou se nao paramos...ora bem numa descida iamos para aquilo? Por amor de deus Mal disposto
à pessoas que nao pensam Matreiro
Bem nao me lembro de mais nenhuma...

Arigatou Dumpling* I love you
Eu já tive várias experiências com o sobrenatural, mas o que mais me impressionou até agora foi prever a morte de alguém que me é próximo...
Sammu escreveu:Eu sou doido por assuntos do sobrenatural!

Já conhecia este site há uns anos, na altura todo ele era de acesso livre, mas pelos vistos decidiram fechar algumas partes e torna-las pagas... Enfim! U.u

Conhecem ou gostam de coisas sobrenaturais? Já passaste por algum fenómeno que não conseguias explicar?!

Posta aqui as tuas experiencias/ gostos!

Xii Sammu, eu também adoro assuntos assim Mongloide

Uns colegas meus há uns anos pesquisaram sobre mensagens subliminares e posso dizer que há tanto filme de terror que não me assustam nada e assustam aos outros e ainda hoje me arrepio sempre que penso neste tipo de mensagem.

Desde Disney a tantas músicas, claro que deves saber, mas arrepia-me imenso e é mesmo um assunto de que adoro falar e pensar sobre ele porque não sabia da sua existência até procurar mais.

O que me arrepia mesmo é nos filmes Disney, e já estudei isto em psicologia, que só crianças conseguem entender várias mensagens subliminares isto porque o seu inconsciente (Id) consegue captar e o Id de um adolescente/adulto não capta, é estranho , eu podia passar horas a falar nisto...

_ Comigo o que me aconteceu já, foi a minha irmã que me levou a fazer massagens de Reiki(transmissão de energia) e depois a senhora fala muito de vidas passadas, que todos estamos ligados : que eu fui mãe da minha mãe, que eu fui marido do meu namorado... enfim há coisas que acredito mas outras já são um pouco estranhas pra mim, respeito imenso mesmo. Nunca me atrevi foi a fazer o jogo do copo pois tive conhecimento de uma rapariga que chegou mesmo a ser possuída ...

Respeito imenso mesmo mas há coisas de que as pessoas já se aproveitam para enganar os outros e sendo um assunto do meu interesse ... enfim que fazer a gente assim ?

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Ora bem...
Eu sou como o Sammu ! Adoro estas coisas todas ! Adoro sobrenatural, demónios, magia . por aí fora.

Nunca me aconteceu nada do outro mundo.
A não ser aquele sonho marado que já contei no topico dos sonhos . Mas eu conto outra vez .
Sonho:
Estava eu a levantar-me da cama, isto devia ser meia-noite. Estava num quarto que pertencia aos meus avós (Que ainda estão vivos, mas viveram aqui quando eu ainda era um puto. criança vá.) Fui até ao meu quarto antigo, onde havia um alçapão aberto . Comecei a descer, até que vi uma data de pessoas vestidas com um robe ou algo do genero, a formar um circulo de onde saiu um Diabo e veio na minha direcção. Acordei antes de acabar.

Foi super chocante este sonho, mas ok.
Tirando isto... Às vezes tenho a sensação que há mais alguém que está alguém em casa, oiço as portas a abrir.
Uma noite fui me deitar e tinha sensação de que havia um "espirito maligno" ao lado a chamar-me com a mão. Conseguia visualizar-lo na minha mente, como se tivesse com os olhos abertos . Olhem que achei super estranho, mas deve ter sido da minha imaginação.
Uma vez quando estive no Algarve a meio da noite olhei para dentro do armario, e vi uma CAVEIRA!mas deve ter sido ilusão óptica.
Acho que não me aconteceu mais nada. e isto é uma porcaria comparado aos que estão aqui

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Andrew43 escreveu:Ora bem...
Eu sou como o Sammu ! Adoro estas coisas todas ! Adoro sobrenatural, demónios, magia . por aí fora.

Nunca me aconteceu nada do outro mundo.
A não ser aquele sonho marado que já contei no topico dos sonhos . Mas eu conto outra vez .
Sonho:
Estava eu a levantar-me da cama, isto devia ser meia-noite. Estava num quarto que pertencia aos meus avós (Que ainda estão vivos, mas viveram aqui quando eu ainda era um puto. criança vá.) Fui até ao meu quarto antigo, onde havia um alçapão aberto . Comecei a descer, até que vi uma data de pessoas vestidas com um robe ou algo do genero, a formar um circulo de onde saiu um Diabo e veio na minha direcção. Acordei antes de acabar.

Foi super chocante este sonho, mas ok.
Tirando isto... Às vezes tenho a sensação que há mais alguém que está alguém em casa, oiço as portas a abrir.
Uma noite fui me deitar e tinha sensação de que havia um "espirito maligno" ao lado a chamar-me com a mão. Conseguia visualizar-lo na minha mente, como se tivesse com os olhos abertos . Olhem que achei super estranho, mas deve ter sido da minha imaginação.
Uma vez quando estive no Algarve a meio da noite olhei para dentro do armario, e vi uma CAVEIRA!mas deve ter sido ilusão óptica.
Acho que não me aconteceu mais nada. e isto é uma porcaria comparado aos que estão aqui

É estranho sim Andrew. Posso te dizer até que poucos dias depois do meu pai falecer eu tive um sonho em que ele ia a conduzir e eu tocava-lhe no braço para o chamar, acordei de repente e dava me mesmo a sensação de estar a sentir o braço dele. Muito estranho.

Edit: para quem quiser ver mais : http://www.mensagens-subliminares.kit.net/

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Estava aqui a folhear as páginas e a ler...

Sou bué envolvida por este tipo de assuntos... mas não acredito em qualquer coisa. =) É muito fácil perceber quando um relato é Fake ou tem alguma coisa de verídico (especialmente quando se está dentro da área).

Alguém já teve curiosidade de ler os livros de Allan Kardec? Muitas das minhas perguntas foram respondidas graças a uma edição velha do Livro dos Mediuns, que os meus pais encontraram no sótão da casa velha dos meus bisavós, no meio de tralha com décadas de existência (era eu pequenita). Se encontrar o livro foi surpresa, o que dizer do conteúdo! Este livro mudou a minha vida e ajudou-me imenso com os problemas que eu estava a ter naquela altura... justamente quando mais precisava, recebi uma ajuda inesperada.

Por isso eu digo... há coisas que não são obras do acaso. =)
Eu já li a maioria dos posts e concordei com grande parte...

Eu coztumo ter a sensação de que alguns momentos qe eu vivo, já tinham acontecido...

Eu acho que já muitíssimas pessoas sentiram isso...

Mas é muito complicado para mim... Muitas vezes (a maioria das vezes ficou cheia d dores d cabeça e tonturas)

Queria saber se alguém alguma vez sentiu isso...
Bom, não quis colocar em outro tópico, mas trouxe umas curiosidades sobre músicas invertidas das aberturas em Sailor Moon Matreiro (podem abrir sem susto tá, eu conferi Matreiro). Brasil- https://www.youtube.com/watch?v=yJncUEBs69w Encerramento- https://www.youtube.com/watch?v=tPXD2PQ88ss Matreiro 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Rayana_Wolfer escreveu:Estava aqui a folhear as páginas e a ler...

Sou bué envolvida por este tipo de assuntos... mas não acredito em qualquer coisa. =) É muito fácil perceber quando um relato é Fake ou tem alguma coisa de verídico (especialmente quando se está dentro da área).

Alguém já teve curiosidade de ler os livros de Allan Kardec? Muitas das minhas perguntas foram respondidas graças a uma edição velha do Livro dos Mediuns, que os meus pais encontraram no sótão da casa velha dos meus bisavós, no meio de tralha com décadas de existência (era eu pequenita). Se encontrar o livro foi surpresa, o que dizer do conteúdo! Este livro mudou a minha vida e ajudou-me imenso com os problemas que eu estava a ter naquela altura... justamente quando mais precisava, recebi uma ajuda inesperada.

Por isso eu digo... há coisas que não são obras do acaso. =)

Eu li os livros todos do Allan Kardec, porque estudei a doutrina espirita. Tenho-os todos cá em casa, e tenho pena de não ter conseguido arranjar a revista espirita que saiu à pouco tempo as edições em livro, mas depois nunca mais apareceu.
Foi nos livros dele que descobri o porquê das coisas que me aconteciam, e me acontecem. Foi com eles que aprendi a proteger-me, a entender os sinais, e a fechar a mente. Os livros são fantásticos, demasiado cientificos por vezes, e explicam as várias situações de morte, pecado, pecados pós morte, descrições do "other side", etc, fascinante mesmo.

Munina Dy... o que te acontece parece corresponder ao fenómeno deja vu que são partidas da mente, e é um fenómeno psicologico.
Também cabe na correspondência de viagem astral que é quando a alma se eleva do corpo, visita os sitios, e tu ves os lugares através da alma e depois tens a sensação que estiveste lá ou que já os viste, porque actually, viste mesmo.
Spoiler
Quanto às dores de cabeça corresponde à reacção corporal de contacto com espíritos, mas também pode ser coincidência. Mas já tive conhecimento de casos em que pessoas entram em zonas, carregadas de determinados tipos de energias, boas ou más, e se sentem atordoadas, ou zonzas, com dores de cabeça. Pode não ter directamente a ver com os deja vu

.Her Ghost in the Fog.
MuninaDy escreveu:
Eu coztumo ter a sensação de que alguns momentos qe eu vivo, já tinham acontecido...

Eu acho que já muitíssimas pessoas sentiram isso...

a mim acontece-me exactamente o mesmo, mas normalmente com uma pequena diferença: normalmente os deja vu k sinto acontecem depois de eu sonhar com o acontecimento, mas normalmente coisas sem importancia. mas agora, por vezes, quando acordo e me lembro do k estava a sonhar, tenho medo k se possa tornar realidade :Lagrimas:

MuninaDy escreveu:Mas é muito complicado para mim... Muitas vezes (a maioria das vezes ficou cheia d dores d cabeça e tonturas)

eu lembro-me duma vez que depois de "sentir" o deja vu fiquei com uma grande sensação de desmaio. se foi coincidencia nao sei, mas k fiquei um bocado assustada na altura. lá isso fiquei
A mim é curioso sempre que entro numa casa onde nunca estive sinto-me tonta X'DD e normalmente quando estou em casa da minha avó sempre que me levanto fico "sem ver" e sinto-me zonza, mas isso eu acho que é por causa da luz em minha casa quando me levanto não vejo logo logo luz em casa da minha avó sim Very Happy

isso dos deja vú também tenho e muitos, mas ás vezes nem são os sitios mas situações que estão a ocorrer e a mim parece-me familiar X'DD mas não me assusto, até acho engraçado Very Happy

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
jnpereira95 escreveu:A mim é curioso sempre que entro numa casa onde nunca estive sinto-me tonta X'DD e normalmente quando estou em casa da minha avó sempre que me levanto fico "sem ver" e sinto-me zonza, mas isso eu acho que é por causa da luz em minha casa quando me levanto não vejo logo logo luz em casa da minha avó sim Very Happy

Acontece-me isso vezes sem conta D:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Isso do levantar e sentir zonza tem a ver com a tua coluna, e com a pressão do sangue na cabeça, e não com nada de sobrenatural Matreiro
Acontece geralmente quando te levantas depressa, se o sofá ou a cadeira for demasiado baixa.

.Her Ghost in the Fog.
Ai eu adoro este tópico

Isso de ficar zonza acontece-me todos os dias. Não te preocupes Embaracoso

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
ora bem...
Eu lembro-me de tar no meu quarto e estar acompanhado , e nisto apagamos as luzes e pronto... começamos la a fazer o que tinha que ser feito , a certa altura senti-mos um pezo na cama , e eu fui para acender a luz da cabeceira , e senti um estalo na mão.
A minha reação foi perguntar a outra pessoa porque me estava a bater.
A outra pessoa disse que nem sequer me tocou , consegui acender a luz da cabeceira (nao vi nada) mas quando a luz da mesa de cabeceira estava a acender senti a cama mais leve...
Enfim ...
Eu acredito nessas coisas , porque digamos que no meu "passado" envolvi-me muito nessa area de explorar por assim dizer
conclusao da historia?
Tramei-me
Luta pelos teus sonhos
Eu lembro-me que uma vez estava a baldar-me às aulas e fiquei a dormir, de repente a cama começou a abanar estupidamente, e eu fiquei tipo...omg...a minha cama está a abanar, mas eram altos puxões. O meu pensamento foi, tenho alguma coisa no quarto, acendi a luz, acendi incenso, purifiquei a quarto, dei três pancadas no espanta espiritos e aquilo parou.
Fui para a rua mais tarde, comer qualquer coisa, e vi as senhoras todas a comentar, "Ai sentiste o tremor de terra?"

E a minha cara foi tipo... <.< omg... que figuras de ursa que eu fiz...

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco