Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Shin Chan(1992)

Shadow escreveu:Eu tive a tentar ver mas não aparece na listagem, é mesmo no Panda Biggs que dá?

Sim, dá nos fins-de-semana só às 21:00.
Realmente foi uma série que acompanhei desde pequeno, em conjunto com os meus pais, passávamos o episódio todo a rir, mais ou menos...
Sim, no meu também aparece a programação no Biggs (:

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Já sei porque não encontrava, eu estava a ver na listagem de 2ªfeira Matreiro
Mas sim já vi na de fim-de-semana, agora sim já posso ver xp
eu via o Shin Chan no animax *o*
era tão engraçado, eu chegava ao sofá e ia logo ver xd
Alguém sabe se ainda dá em algum canal em português?
Dá no Panda Biggs aos fins-de-semana ás 21.00horas.
(Penso que está dito aí algures, mas nunca é demais relembrar).
Eu gosto muito de ver isso Matreiro é super engraçado, farto-me de rir com ele Matreiro 

VanessaAndreia17 escreveu:Não sei se já se apreceberam, mas o Shinchan aparece num episódio da Sailor Moon.  Acho que é no ep. 113 ou 114. É de partir a rir Matreiro

Sim aparece Embaracoso acho que é no 112, quando a chibiusa quer fazer novos amigos, e aparece um miudo à beira dela a fazer, "a dança do shin chan" e depois abaixa as calças a frente dela lol Matreiro coitada da chibiusa.

//Gaby anda fugida ;^; ~ culpem os exames//

Gaby-sama escreveu:Sim aparece Embaracoso acho que é no 112, quando a chibiusa quer fazer novos amigos, e aparece um miudo à beira dela a fazer, "a dança do shin chan" e depois abaixa as calças a frente dela lol Matreiro coitada da chibiusa.
Sim, eu também já vi isso. Esse miúdo faz essa piada porca do "Sou um elefante! Tenho uma tromba grande!" à Chibiusa, só que ele diz: "Sou um mamute!" e aparece logo a mãe dele que lhe bate na cabeça tal como a mãe do Shin Chan. Matreiro
SD escreveu:
Gaby-sama escreveu:Sim aparece Embaracoso acho que é no 112, quando a chibiusa quer fazer novos amigos, e aparece um miudo à beira dela a fazer, "a dança do shin chan" e depois abaixa as calças a frente dela lol Matreiro coitada da chibiusa.
Sim, eu também já vi isso. Esse miúdo faz essa piada porca do "Sou um elefante! Tenho uma tromba grande!" à Chibiusa, só que ele diz: "Sou um mamute!" e aparece logo a mãe dele que lhe bate na cabeça tal como a mãe do Shin Chan. Matreiro
 Já vi o shinchan e gosto tanto da dança dele uma vez estava a ver no panda biggs um episodio e o shinchan foi para as calças da mae(misai)com a tromba á mostra ri-me tanto
aki esta o video da chibiusa e do rapaz

https://www.youtube.com/watch?v=AdwtEBaRBoo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino