Shin Chan(1992)
Eu gosto muito de ver isso
é super engraçado, farto-me de rir com ele
Sim aparece
acho que é no 112, quando a chibiusa quer fazer novos amigos, e aparece um miudo à beira dela a fazer, "a dança do shin chan" e depois abaixa as calças a frente dela lol
coitada da chibiusa.
é super engraçado, farto-me de rir com ele
VanessaAndreia17 escreveu:Não sei se já se apreceberam, mas o Shinchan aparece num episódio da Sailor Moon. Acho que é no ep. 113 ou 114. É de partir a rir
Sim aparece
acho que é no 112, quando a chibiusa quer fazer novos amigos, e aparece um miudo à beira dela a fazer, "a dança do shin chan" e depois abaixa as calças a frente dela lol
coitada da chibiusa.Gaby-sama escreveu:Sim apareceSim, eu também já vi isso. Esse miúdo faz essa piada porca do "Sou um elefante! Tenho uma tromba grande!" à Chibiusa, só que ele diz: "Sou um mamute!" e aparece logo a mãe dele que lhe bate na cabeça tal como a mãe do Shin Chan.acho que é no 112, quando a chibiusa quer fazer novos amigos, e aparece um miudo à beira dela a fazer, "a dança do shin chan" e depois abaixa as calças a frente dela lol
coitada da chibiusa.

SD escreveu:Já vi o shinchan e gosto tanto da dança dele uma vez estava a ver no panda biggs um episodio e o shinchan foi para as calças da mae(misai)com a tromba á mostra ri-me tantoGaby-sama escreveu:Sim apareceSim, eu também já vi isso. Esse miúdo faz essa piada porca do "Sou um elefante! Tenho uma tromba grande!" à Chibiusa, só que ele diz: "Sou um mamute!" e aparece logo a mãe dele que lhe bate na cabeça tal como a mãe do Shin Chan.acho que é no 112, quando a chibiusa quer fazer novos amigos, e aparece um miudo à beira dela a fazer, "a dança do shin chan" e depois abaixa as calças a frente dela lol
coitada da chibiusa.
aki esta o video da chibiusa e do rapaz
https://www.youtube.com/watch?v=AdwtEBaRBoo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.