Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Shin Chan(1992)

eu axo k tem mais piada pela kalidade dos desenhos loool axo um piadao o Shin Chan so dar pelos joelhos da mae XD
Shin Chan(1992) Shin_chan_z
Parto me a rir kada fez k vejo o shinchan.
Curiosidade: E constantemente é uma das séries de animê com maior audiência no Japão.
Na maioria das vezes, as histórias do animê são adaptadas das histórias do mangá, porém são suavizadas para a televisão. Apesar disso, o personagem Shin-chan é considerado pelos pais japoneses um "mal exemplo" a crianças, e constantemente é chamado de "Bart Simpson" Japonês.
Têm aki 2 sites kom ep. do shin chan em PT/PT:
site portugues:http://shinchanjp.no.sapo.pt/
canal no youtube: https://www.youtube.com/user/Spacejaguar
Eu adoro o shin chan sou completamente maluca xD
Lembro me de nas ferias me levantar semp para ver o shin chan!!

Joana_SM
é muito curtido este anime...LOL...fazia com cada barbaridade o miudo...ainda bem k ele não era meu filho...Razz
se ele com com 5 anos ja era assim...nem quero saber como ele seria quando fosse grande...lol...

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
eu parto-me a rir com o shin chan... quando ele xateia a mae.. pobrezinha Razz
adorava ver isso de manha, pena que agora já nao possa (se é que ainda dá na tv)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Não sei se já se apreceberam, mas o Shinchan aparece num episódio da Sailor Moon. Acho que é no ep. 113 ou 114. É de partir a rir Matreiro
Para os fãs de Shin-chan, uma triste notícia: o criador de Shin-chan, Usui Yoshito, que estava desaparecido desde o dia 11 de Setembro, quando decidiu dar um dos seus passeios habituais pela montanha Arafuneyama, foi encontrado morto. Aqui vai o resto da notícia:

Foi encontrado abaixo do penhasco da montanha Arafuneyama, em Gunnma-ken, um cadáver suspeito de ser de Usui Yoshito (51), o criador da série Crayon Shin-chan que é praticamente conhecido por todos os japoneses. Usui Yoshito estava desaparecido há mais de uma semana, desde o dia 11 de setembro quando disse para a família que iria subir a montanha.

O corpo foi encontrado na manhã do dia 19, abaixo do penhasco da montanha e acredita-se que tenha caído lá. A polícia informou que a roupa se parece com a da descrição de Usui quando saiu de casa e fará
identificação do corpo até amanhã (20/09).

O manga já era, mas como fica o anime? Se for constatado mesmo que é o corpo do Usui, e caso a causa da morte seja suicídio, há possibilidade do anime Crayon Shin-chan ser retirado do ar no Japão. Isso porque, diferente de anime como Doraemon, o conteúdo do programa não é bem visto pelos pais e professores, devido as crianças quererem imitar Shin-chan. E se o autor tiver se suicidado, será ainda mais um mal exemplo para as crianças.

Por outro lado, a história do anime é paralela ao manga e a audiência do
programa é de primeira. Assim, dificilmente a TV Asahi iria querer largar um dos seus melhores programas. De qualquer forma, o futuro do anime dependerá da forma como for visto pelos japoneses. Por exemplo, o autor de Doraemon já morreu, mas o autor e o personagem Doraemon é um dos mais queridos pelos japoneses ainda, e por isso o anime Doraemon não deverá terminar nunca.

Update

A polícia confirmou no dia 20 que o corpo encontrado era do Usui Yoshito. O motivo da queda é desconhecido ainda. Só se sabe que ele ia na montanha frequentemente.
que triste :s

mesmo assim, aqui o Shin-chan é muito famoso e é pena ter esse fim Desiludido
Este anime vai voltar a dar no Panda Biggs, mas não na versão emitida na SIC. Vão pôr a versão emitida no Animax. tongue
Vi um ou dois episódios, mas nunca foi algo que me prendesse talvez por achar um pouco infantil

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Nunca vi no Animax, só mesmo na SIC. No Animax era em japonês?
Por acaso gostava de voltar a ver, achava muito cómico (agora não sei Matreiro)
Não me lembro ao certo se no animax era em japa,mas coisas.

Eu sinceramente detesto este anime. É tão estúpido que chega a desafiar a minha inteligência ao ponto de eu pensar "porque raio estou eu a ver isto". Sinceramente,com tanta coiseca mais engraçada que o Biggs podia ir buscar,não precisava de ter ido buscar isto '-'

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

No Animax era em PT. Eu na altura vi por ver, mas acabei por gostar. Matreiro Há cenas que têm mesmo piada, Matreiro
A versão do emitida no Animax era diferente da versão emitida na SIC, porque as vozes eram diferentes e os nomes das personagens também. Já para não falar dos diálogos. A versão da SIC era uma versão americanizada censurada com os nomes das personagens (tirando o do protagonista, claro Wink ) traduzidas em inglês, enquanto que a versão do Aninax era uma versão original descensurada com os nomes originais das personagens em japonês. Era a mesma versão que a espanhola. Se não me engano, os nomes das personagens de ambas as versões eram as seguintes:

- a mãe do Shin Chin na versão da SIC chamava-se Misty ou Mitsy, enquanto que, na versão do Animax, se chamava Misae (pronuncia-se Misai Razz);
- a pai do Shin Chin na versão da SIC chamava-se Harry, enquanto que, na versão do Animax, se chamava Hiroshi;
- o cão do Shin Chan chamava-se Lucky na SIC, mas, no Animax, o seu nome era traduzido pro português, chamando-se Floquito (pois, o nome original dele é Shiro);
- os nomes dos colegas de escola, as professoras e o director da escola do Shin Chan também foram traduzidos em inglês na SIC e mantidos na língua original no Animax.

Já para não falar que as aberturas de cada versão são diferentes como podem ver nestes dois vídeos.

Versão emitida na SIC
Ver vídeo no YouTube

Versão emitida no Animax
Ver vídeo no YouTube

Espero que vos tenha esclarecido bem isto. Razz
Olá,
É só para dizer que acho o shin chan das animes mais divertidas e cómicas de sempre!! Nunca me ri tanto! Vi nas duas versões (a do animax e a da SiC) e gostei das duas.
De momento, está a dar no Panda Biggs ao fim de semana. O horário é que me escapa.
Smile
Joananascimenti escreveu:Olá,
É só para dizer que acho o shin chan das animes mais divertidas e cómicas de sempre!! Nunca me ri tanto! Vi nas duas versões (a do animax e a da SiC) e gostei das duas.
De momento, está a dar no Panda Biggs ao fim de semana. O horário é que me escapa.
Smile

Dá às 21:00 mesmo nos fins-de-semana.
Eu sabia que era a uma hora dessas, mas não me lembrava se era ás 21.00 ou ás 21.30.
De qualquer modo, obrigada pela informação.
Smile
Agradeço também por teres dito as horas x)
Apesar de não me dar jeito mas vou aproveitar que tenho zon para amanhã ver ao pequeno-almoço, só espero é que ainda goste Matreiro
Joananascimenti escreveu:Eu sabia que era a uma hora dessas, mas não me lembrava se era ás 21.00 ou ás 21.30.
De qualquer modo, obrigada pela informação.
Smile
Shadow escreveu:Agradeço também por teres dito as horas x)
Apesar de não me dar jeito mas vou aproveitar que tenho zon para amanhã ver ao pequeno-almoço, só espero é que ainda goste Matreiro

Não têm de quê, meninas. Wink E digo-vos que é bastante engraçado.
Eu tive a tentar ver mas não aparece na listagem, é mesmo no Panda Biggs que dá?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77