Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Shin Chan(1992)

NOME ORIGINAL:Crayon Shin-chan (クレヨンしんちゃん, Kureyon Shinchan)
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:???
ANO DE PRODUÇÃO:1992

Shin Chan(1992) Shinchankk4

Shin-Chan é, para mim, o Anime mais cómico de sempre, criado em 1992 pelos estúdios Toho, Shin-Chan conta com mais de 110 episódios. É retratada a infância de Shin Chan desde os seus 5 anos até os seus 6 anos. Apesar de não ter tido um sucesso estrondoso no Oriente, foi um autêntico sucesso na Europa, e principalmente em Espanha, este país foi o que melhor “acolheu” o Shin e companhia.
(fonte: www.animeportugal.net)

O que acharam deste anime?
Se kiserem tem 2 episodios em portugues do Brasil no Youtube!

Episodio 1 --> https://www.youtube.com/watch?v=FQy9MBSmyhY
Episodio 2 --> https://www.youtube.com/watch?v=BzQqjXvCiGs
Esse anime é de partir a rir! Contudo, para um desenho animado japonês, não tinha lá grande arte, não sei, mas acho que os desenhos não são os tipicamente japoneses!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Concordo com o Pitz16, mas acho q o facto o facto de ser tão cómico compensa a falta de "qualidade" dos desenhos da série em si =)

*
Na minha escola fizeram t-shirts com a imagem dele! Very Happy Eu via isso de manha! Eu gostava quando ele abanava o rabinho (desculpem o termo)
Pois é, ele fazia a tão conhecida "Dança do Rabin**" lol!

Passava a vida a comer e a enfernizar a vida à mãe

*
lol!

Alguém sabe se ainda dá? Houve uma altura em que deu quase de madrugada na Sic, depois de ter dado de manhã.

*
Eu acho que ja nao da! Agora a noite na Sic da series ou filmes e depois e aquelas vendas e isso!
:O Isso era tao comico ;__; xD Mas eu acho ke tbm deixou de dar xD pelo menos do ke vejo na tv n vejo la nenhum Shin chan xD
Do k te foste lembrar!! O Shin Shan realmente é dos animés + comicos k há!! Eu e o meu irmão adoravamos ver!! Se não me engano tb há videos do shin shan em portugues de Portugal no you tube =S

Say hey!! HEY, SHIN SHAN!!SEmpre k há sarilhos ele aí está!! LOOOOL

Um grande amor nunca morre...
Mas eu andei a procura de videos do Shin Chan de Portugal e não encontrei nada!Neutral
Shin chan é giru por acasu! Começei só agr a ver os episódios k há no youtube! Pk isto de levantar as 07h de propósito para ver...Nem pensar! lol! Gostei tanto da versão portuguesa cm japonesa! Japonesa nem vê-la na net! A portuguesa estão a pôr os dvd's aos pcos! À medida k forem saindo!
Xtiii Rolar
Eu amo isso!
E ainda da na sic LoL

Eu gosto muito da parte em que ele chama à mãe "monstro do Cu Grande"

Alias, eu tenhu uma caderneta de colar cromos que eu antes comprava Matreiro

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
ai por amor de deus como é possivel um miudo de 5 anos ser tao depravado XD, desmaxo.me a rir com isso. Se eu fosse a mae do Shin Chan tinha um enorme desgosto e vergonha de sair com ele a rua
o ultimo episodio k eu vi ele e os pais tinha ido para um hotel e o Shin teve um atake de sonambulismo e foi fazer xixi para uma fonte e a mae ia busca.lo e ficou no corredor do hotel so de toalha loool
LOLOL! A sériu? Opah eu keru ver issoo! Ainda por cima são só 20 episódios a série! Dps há uns filmes pelo o k tive a ver! Estou mesmo desejosa para k saiam os episódios todos em pt pa sakar xD
ai hj vi outra x o Shin Chan em k ele keria ir para o espaço e ser "austrenauta" ou la o k disse XD
O Shin chan é tao fixeee xD podiam era ser melhorado quanto ao artwork mas talvez ele tenha piada assim mesmo...Existe eps em pt no youtube mas poucos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77