Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Tru Calling - O Apelo

Pa quem tiver Fox, vai voltar a dar Tru Calling Embaracoso

O 1º epi da 1ª season vai dar daqui a um bocadinho ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu nao tenho fox! :='(:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
eu gostava bue' dessa série...mas eu axu k xeguei a ver a segunda série toda na dois...axu k ela e' transmitida na fox...tal como o angel...eu adorava a tru!ela era bue fixe!
eu curtia bue essa serie, mas fikei xateada por ter sido cancelada e os fãs ficarem sem saber o k ia acontecer. deixou várias dúvidas no ar...

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Séries boas cancelam ... Enfim :S
Vi alguns episodios e gostei
mas disseram me que tinha cancelado por nao existir mt audiencia
se calhar devido a isso

e' pena =\
Eu ADORAVA essa série, vi na RTP1 qd dava até às tantas e depois em repetição na RTP2... minha rica série... :g7: :g11:

Vi logo q algo ñ tava bem... confused a série ñ podia acabar assim. Tinha mta história por onde pegar.

Os americanos adoram ver mais do msm... séries q já vão na 6º ou 7ª série e q nem têm piada nenhuma. :g10:
Esta série era única e original!! :g1:
[]
é tão ridículo terem cancelado --'
damn mother f*
Buffyverse Portugal
Para quem não sabe.. anda a dar esta serie na foxlife Razz vi um bocadinho do primeiro episodio, mas como nao tinha sido do inicio nem sabia o nome da serie, mas achei mesmo interessante Matreiro mas nunca mais me lembrei de vir ver..

Mas ontem vi um episodio e, adorei! De certeza q já é um episodio avançado,e eu mesmo sem conhecer a serie consegui perceber tudo optimamente bem O-o
enfim, acho mesmo estupido terem cancelado.
A actriz eliza dushku está agora a participar numa série muito boa a meu ver. Chama-se dollhouse Embaracoso
Eu adorava ver esta serie!! Infelismente só via nas ferias na RtP2, pois na altura nao tinha tv cabo. Acho k tb passou na Rtp1 nao foi?
Foi uma pena a terem cancelado. Burros dos americanos.
A uma semana tava a pesquisar na net e encontrei alguns sites com os episodio pa dowload, e agora tou a rever a serie.
babyv004 escreveu:Eu adorava ver esta serie!! Infelismente só via nas ferias na RtP2, pois na altura nao tinha tv cabo. Acho k tb passou na Rtp1 nao foi?
Foi uma pena a terem cancelado. Burros dos americanos.
A uma semana tava a pesquisar na net e encontrei alguns sites com os episodio pa dowload, e agora tou a rever a serie.

Isso significa que agora já tens?

Se assim for...

Bahnny escreveu:Para quem não sabe.. anda a dar esta serie na foxlife Razz
vi um bocadinho do primeiro episodio, mas como nao tinha sido do inicio
nem sabia o nome da serie, mas achei mesmo interessante Matreiro mas nunca
mais me lembrei de vir ver..

Mas ontem vi um episodio e, adorei!
De certeza q já é um episodio avançado,e eu mesmo sem conhecer a serie
consegui perceber tudo optimamente bem O-o
enfim, acho mesmo estupido terem cancelado.

Todos os dias (.. bem, de segunda à sexta feira lol), à noite (à meia noite/meia noite e meia, se não estou enganada).

Aproveitem Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Deu o último epi ontem na foxlife e já começou a repetir..
Mas continuo a achar fantástico anunciarem quase como novo quando eles volta e meia se lembram que têm a série e voltam a por Sem paciencia

Bah, nunca hei-de deixar de estar indignada por terem cancelado a série...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ontem fui ao forum de castelo branco e nao adivinham o k encontrei....
[Série] Tru Calling - O Apelo - Página 2 TruCalling_Complete
Tcharam o DVD completa do Tru calling nao sabia k havia e muito menos k ainda havia. lol Custava 24 euros e tal e obriguei praticamente a minha mae a compra-lo.
Já me tinha esquecido de vir cá. Eu nem sabia que Tru Calling tinha voltado a dar na FOX LIFE!!! Adoro essa série, entendo tudo aquilo que aparece. Por vezes, uma pessoa fica confusa, mas depois volto a "entrar no ritmo".
Adoro o Jack. Pena que ele seja mauzinho :/
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco