[Série] Tru Calling - O Apelo
Quem vê a fox conhece de certeza a magnífica série Tru Calling que retrata a história de uma rapariga que revive dias para salvar uma pessoa da morte e alterar o destino.
https://www.youtube.com/watch?v=wbCy_q-OFZA
Esta série foi cancelada no 6º episódio da 2ª série fazendo com que tivesse apenas 27 episódios.
Alegadamente o enredo era muito complicado para os americanos. (Quando ouvi isto tive a confirmação de que não pode existir um povo tão preguiçoso, até para ver televisão).
É uma pena, mas que sabe algum dia ela tornará a ser transmitida.
E vocês gostam?
Sammu
https://www.youtube.com/watch?v=wbCy_q-OFZA
Esta série foi cancelada no 6º episódio da 2ª série fazendo com que tivesse apenas 27 episódios.
Alegadamente o enredo era muito complicado para os americanos. (Quando ouvi isto tive a confirmação de que não pode existir um povo tão preguiçoso, até para ver televisão).
É uma pena, mas que sabe algum dia ela tornará a ser transmitida.
E vocês gostam?
Sammu
Sammu, és fixe! Ke estupidez cancelar um programa tao bom. nao tenho Fox mas xeguei a ver no canal 2 e interessou-me imenso... e mesmo a americano para fazer essas coisas a programas ke dariam muitos frutos

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
eu adoro esta serie =D foi uma pena terem cancelado =S na rtp2 jah passou esta serie e passou ateh um ep especial de natal que nao tinha passado na America! ainda tinha muito para dar... gostava de saber as consequencias de salvar alguem sem esse alguem ter pedido mas parece que nunca iremos saber o que eh uma pena...

Nem acredito k só agr é k vi este tópico O.o
Eu ADORO Tru *-*
Axo k é das melhores séries de sempre e é um perfeito disparate cancelarem pk os americanos não iam perceber -.-
O resto do mundo não precisa de pagar pela falta de inteligência do americanos -.-
Por acaso outro dia vi a série completa à venda, 6 dvd's x não me engano, por 60€... Só é pena não ter exe dinheiro pa gastar com uma série de tv ;P
Eu ADORO Tru *-*
Axo k é das melhores séries de sempre e é um perfeito disparate cancelarem pk os americanos não iam perceber -.-
O resto do mundo não precisa de pagar pela falta de inteligência do americanos -.-
Por acaso outro dia vi a série completa à venda, 6 dvd's x não me engano, por 60€... Só é pena não ter exe dinheiro pa gastar com uma série de tv ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Os americanos são malucos! Não consigo entender como conseguiram fazer um país daqueles com aquele povo preguiçoso! 

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Aproveitaram-se de td k os outros países tinham... E dp tens akele factor deles gostarem mt de guerras, mx só no país dos outros e ixo td.. u.u E td a gente k fugiu po país deles, mt gente MT inteligente k teve de fugir pa não morrer... u.u
É uma vergonha k um país dakeles seja a maior potência mundial...
É uma vergonha k um país dakeles seja a maior potência mundial...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eles são uma grande potência, mas da burrice e da preguiça! A única coisa que eles fazem bem é espalhar o ódio pelo Mundo! E são falsos, eles só são amigos dos europeus porque vêem a Europa como a única potência capaz de lhes fazer frente! Enfim, são potênciais burros e preguiçosos! 

:(moon5): Sailor Sun
JÁ TENHO FOX! JÁ TENHO FOX!!
E consequentemente:
JÁ POSSO VER TRU CALLING!!!
(k por sinal é o que estou a ver há uma hora já :p axu k são 2 episodios seguidos, pelo que me está a parecer)
é bué giru ela ter visões
(p.s.: o facto de já ter fox ker dizer k agora posso ver todas as séries e mais algumas k têm falado aki! tou bué feliz lol. hoje paxei o dia so com a tv na fox
eheh lol)
E consequentemente:
JÁ POSSO VER TRU CALLING!!!
(k por sinal é o que estou a ver há uma hora já :p axu k são 2 episodios seguidos, pelo que me está a parecer)é bué giru ela ter visões
(p.s.: o facto de já ter fox ker dizer k agora posso ver todas as séries e mais algumas k têm falado aki! tou bué feliz lol. hoje paxei o dia so com a tv na fox
eheh lol)Tens de entrar para responderes neste tópico.

![[Série] Tru Calling - O Apelo Harrison_Davies](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/d/d6/Harrison_Davies.jpg)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.